Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 9 de março de 2013

EM PARAIPABA - AMBULÂNCIA TRANSPORTANDO CAIXÃO COM DEFUNTO CAPOTA NA CE-085, E DEIXA 3 FERIDOS.

Foto: P. Catita/Camocim Policia 24hs.
Uma ambulância que seguia de Fortaleza com destino a cidade de Trairi no estado do Ceará, transportando um caixão com corpo de um homem, que estava no IML de Fortaleza, capotou numa reta da rodovia CE-085, distante aproximadamente 5km de Paraípaba. O fato ocorrido por volta das 13hs 30 da de desta sexta-feira (08/03).
No veículo que ficou bastante danificado no acidente, transportava mais 3 pessoas, sendo o motorista e dois familiares do morto, que sofreram várias escoriações pelo corpo em consequência do acidente.
O motorista da ambulância disse que foi trancado na estrada por um caminhão e perdeu o controle indo de encontro ao barranco, tombando várias vezes. Na imagem, aparece sem camisa. Ele chegou a ser atingido com cortes na cabeça.
O caixão quebrou e o corpo chegou a ser arremessado no mato por conta dos tombos do veículo.
Uma guarnição da policia militar do destacamento de Paraipaba estiveram no local e fizeram o levantamento da ocorrência.
Local do acidente na CE-085, e a marca da frenagem onde à ambulância saiu da pista indo parar no mato e deixando saldo de 3 feridos, e o corpo exposto ao tempo.

Fonte: Portal do Catita, via Camocim Polícia 24hs.
Veja mais fotos:
Fotos: Portal do Catira/Camocim Policia 24hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário