Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 6 de outubro de 2018

PACATUBA - MOTOCICLISTA PILOTA NA POSIÇÃO 'SUPERMAN' E BATE DE FRENTE EM POSTE DE ILUMINAÇÃO

Foto: Ricardo Mota/TV Diário/G1
O jovem era mecânico de motos e já havia sofrido outros acidentes.
Um homem de 23 anos morreu depois da moto que ele guiava bater com um poste de iluminação pública na cidade de Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza.
Segundo a polícia, Airton Carlos Batista da Silva de 23 anos, estava fazendo um pega e estava na posição de flutuar ou "Superman" que é quando o motociclista faz sobre a moto para aumentar a aerodinâmica.

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

FORTALEZA - CADEIRANTE ENCONTRADO MORTO E SEM OS OLHOS EM MEIO A VELAS MORREU DE FOME

Foto: Reprodução/Barra Pesada/Trib do CE
Não foram encontrados indícios de agressão física a Maicon Jones. Corpo foi achado após vizinhos sentirem o mau cheiro.
O cadeirante encontrado morto sem dois olhos e rodeados de velas, no bairro João XXIII, morreu de fome. Segundo o delegado Renato Almeida em coletiva, Maicon Jones dos Santos Meireles, de 19 anos, havia morrido na última sexta-feira (28) e não na última segunda (1), quando foi encontrado sem vida.

CEARÁ - OPERAÇÃO EM 21 CIDADES FECHA FARMÁCIAS IRREGULARES

Foto: Ednardo Alves/TV Verdes Mares/G1
Fiscalização do Decon e Conselho Regional de Farmácia fiscaliza estabelecimentos cidades do Cariri.
Pelo menos duas farmácias foram interditadas nesta quinta-feira (4) em Juazeiro do Norte durante uma operação do Conselho Regional de Farmácia e Decon, órgão de defesa do consumidor. Conforme os órgãos, os estabelecimentos tinham irregularidades como licenças e laudos vencidos e falta de um farmacêutico habilitado.

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

CAUCAIA - POLÍCIA LOCALIZA SUSPEITOS DE ASSASSINAR MOTOTAXISTA, MAS PRISÕES NÃO OCORREM DEVIDO LEI ELEITORAL

Foto: TVM/Reprodução/G1
Lei diz que eleitor só pode ser preso se for pego em flagrante ou se for condenado por crime inafiançável. Mototaxista foi morto por ciúmes, segundo a polícia.
A polícia localizou três suspeitos de matar o mototaxista Carlos Eduardo Evangelista de Goes, de 27 anos, na cidade de Caucaia. Contudo, apesar de os suspeitos confessarem o homicídio, que foi motivado por ciúmes, eles prestaram depoimento na Delegacia Metropolitana de Caucaia e foram liberados em seguida devido o Código Eleitoral.

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

EM SOBRAL - TAXISTA É VÍTIMA DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM PLENO CENTRO

Foto: O Sobralense
A violência é avassaladora na Grande Princesa do Norte. Já nas primeiras horas de hoje (02.10.18), aconteceu uma tentativa de latrocínio em pleno centro da cidade de Sobral. Ainda não se sabe a quantidade de envolvidos, mas o que chega a nossa redação é que o profissional da área de transportes de passageiros o taxista reserva do número 184 foi atingido com um tiro na região cervical (pescoço). A vítima foi socorrida para o hospital Santa Casa de Sobral, onde passa por um procedimento cirúrgico.

terça-feira, 2 de outubro de 2018

GRANJA - ÔNIBUS ESCOLAR PEGA FOGO, E MOTORISTA SALVA ALUNOS DE INCÊNDIO NO INTERIOR DO CEARÁ

Foto: Reprodução/DN/G1
Testemunhas contaram que o motorista do veículo agiu rápido e retirou os estudantes do veículo. A suspeita é que o ônibus tenha sofrido uma pane.
Um ônibus escolar pegou fogo na noite desta segunda-feira (1º), quando fazia o transporte de estudantes do município de Granja, na Região Norte, interior do Ceará. O ônibus transportava cerca de 38 alunos, de 13 a 18 anos, da Escola Agrícola de Granja e tinha como destino o Distrito de Parazinho.

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

EM FORTALEZA - GRUPO ASSALTA, CAPOTA VEÍCULO DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL E DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS

Foto: Leaben Monteiro/TV Diário /G1 
Perseguição teve inicio no Bairro Parangaba depois que o proprietário de um veículo acionou a polícia após assalto.
Uma perseguição policial ocorrida na manhã desta segunda-feira (1°) entre o cruzamento das ruas Piauí e Espírito Santo, no Bairro Pan Americano, em Fortaleza, deixou um policial e um motociclista ferido. Três suspeitos foram presos.
Segundo a Polícia Militar, a perseguição teve início no Bairro Parangaba, depois que o grupo assaltou o proprietário de uma caminhoneta, que em seguida teria acionado a polícia.

EM CARIRIAÇU - ÔNIBUS DE ROMEIROS CAPOTA E DEIXA PELO MENOS DOIS MORTOS

Foto: Arquivo Pessoal/G1 CE
Veículo capotou em uma curva na Serra da Vila Feitosa.
Um ônibus que levava cerca de 50 romeiros de Teresina, capital do Piauí para Juazeiro do Norte, polo de turismo do Sul do Ceará, capotou deixando pelo menos dois mortos e oito pessoas feridas, por volta das 22h do sábado (29), na Serra da Vila Feitosa, em Caririaçu.
As vítimas fatais segundo a perícia eram José Viana da Silva, de 69 anos e Cosme Marques da Silva de 61 anos.

domingo, 30 de setembro de 2018

SP - MORRE A CANTORA ANGELA MARIA AOS 89 ANOS

Foto: Divulgação/O Povo
Angela estava internada por conta de uma infecção grave.
A cantora Angela Maria morreu aos 89 anos na noite desse sábado, 29, no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo. O marido Daniel D'Angelo divulgou um vídeo no Facebook falando sobre o falecimento da "Rainha do Rádio", que fez sucesso entre as décadas de 1950 e 1960. As informações são do portal G1.