Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

BR 222 - ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS É REGISTRADO NA ROTATÓRIA PRÓXIMO AO ZÉ LEITEIRO

Foto: O Sobralense
Foi registrado na tarde dessa quarta-feira, 17, uma colisão envolvendo um carro pipa e um veículo de passeio, inclusive o caminhão caiu na ribanceira, e velho, acabou ficando totalmente destruído. O veículo era da cor branca, da marca Volkswagen. O fato aconteceu na rotatória antes do Zé Leiteiro, que dá acesso a BR 222.

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

FORTALEZA - BANDIDOS INVADEM ESCOLA E OBRIGAM VIGILANTE A FICAR DE ROUPA ÍNTIMA

Foto: Reprodução/TV Jangadeiro
As aulas foram suspensas, e os pais tiveram que voltar com os filhos para casa. De acordo com os professores, essa foi a primeira vez que a escola foi invadida por criminosos.
Três homens armados invadiram a escola Municipal Professor Eduardo Pinheiro Campos, localizada no bairro Sabiaguaba, Fortaleza. O caso aconteceu na noite de terça-feira (16).
Os criminosos renderam o vigilante, que estava desarmado, e o obrigaram a ficar apenas de roupa íntima. Em seguida, invadiram a administração da unidade e roubaram computadores e TVs.

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

NO CEARÁ - TRÊS NOVOS FOCOS DE PESTE SUÍNA SÃO ENCONTRADOS

Foto: Divulgação
O estado do Ceará registrou quatro focos de peste suína clássica (PSC) desde agosto, quando o primeiro caso foi encontrado no distrito de Mulungu, em Forquilha (a 215 quilômetros de Fortaleza). As autoridades sanitárias locais montaram uma força-tarefa para conter a propagação da doença. Os outros três focos foram encontrados em Groaíras, Santa Quitéria (municípios próximos) e um novo caso também em Forquilha.

ACS - CONGRESSO NACIONAL DERRUBA VETO QUE AUMENTA PISO SALARIAL DOS AGENTES DE SAÚDE E ENDEMIAS

Foto: Divulgação
O presidente do Congresso Nacional Eunício Oliveira (MDB-CE) derrubou o veto parcial, que impedia o aumento do piso salarial dos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias.
A matéria, que se tornou compromisso de campanha do senador com a categoria até mesmo antes do período eleitoral, será encaminhada à promulgação. “Esse foi um compromisso assumido e que me deixa muito feliz em honrar. Esses profissionais são fundamentais para a melhoria da saúde básica daqueles que mais precisam”, comemorou Eunício.

terça-feira, 16 de outubro de 2018

IPU-CE - ADVOGADO DR. JÚNIOR PEREIRA COMETE SUICÍDIO DENTRO DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO

Foto: Divulgação
Na manhã desta terça-feira (16), por volta das 8hs da manhã o advogado Dr. Júnior Pereira chegou na Secretaria de Educação e foi até à sala da sua ex-mulher, ao chegar no local disparou um tiro contra sua cabeça, tirando a própria vida.
Segundo informações, o mesmo estaria passando por problemas emocionais particulares.

EM IPU - HOMEM É EXECUTADO A BALA, APÓS TER CASA INVADIDA PELOS PISTOLEIROS

Foto: Divulgação
Conforme as informações apuradas, por volta dás 04h45 da manhã desta terça (16/10), na rua Cabloquinho Mourão, bairro dos Canudos desta cidade Ipu-CE, em frente a Padaria Bispo, um jovem Foi executado a bala.
Os executores arrombaram a casa do mesmo e cometeram o homicídio a bala, no interior do domicílio, quando a vítima estava em sua rede.

FORQUILHA-CE - QUADRILHA FORTEMENTE ARMADA INVADE FÁBRICA DE PNEUS E ROUBA TOYOTA HILUX

Foto: Divulgação/Sobral 24 horas
Na tarde desta segunda-feira (15), por volta das 16:00hs, seis elementos armados de pistolas em uma Toyota Hilux prata, invadiram a fábrica de pneus, "Brasil Cap", e roubaram uma Toyota Hilux preta de placas HUQ-5396.
Logo após o roubo, os criminosos fugiram em rumo ignorado.
A Polícia foi acionada, diligenciou, mas os assaltantes e a Hilux não foram localizados.

CEARÁ - FUNCEME REGISTRA CHUVAS EM 14 MUNICÍPIOS

Foto: Reprodução/Funceme/G1
O maior registro ocorreu na cidade de Mucambo, na Região da Ibiapaba do Ceará com 20 milímetros.
Houve chuvas em 14 cidades das 184 cidades do Ceará entre 7h de domingo (14) até a manhã desta segunda-feira (15), segundo balanço da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
A previsão da Funceme para esta segunda-feira é de nebulosidade variável com eventos de chuva nas regiões da faixa litorânea, na Ibiapaba, no Sertão Central e Inhamus e no Carirí.

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

EM IPUEIRAS - UM HOMEM MORRE E DOIS FICAM FERIDOS EM ACIDENTE NA CURVA DA MORTE

Foto: Divulgação
Caminhão apresentou problemas enquanto descia a serra e acabou caindo no abismo, uma pessoa morreu e duas ficaram feridas.
Um grave acidente na Curva da Morte, na Rodovia Estadual CE-257 que liga os municípios de Ipueiras e Croatá da Serra, na região Noroeste do Estado do Ceará, resultou na morte de uma pessoa e deixou dois feridos na manhã desta quinta-feira (11).

domingo, 14 de outubro de 2018

ITAPAJÉ - CASA PASTORAL, DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS É ALVO DE ATAQUE CRIMINOSO

Foto: Divulgação
Pelo menos três bandidos fortemente armados efetuaram vários disparos contra a casa pastoral da Igreja Assembleia de Deus Templo Central em Itapajé. O sinistro aconteceu por volta das 02hs30min. da madrugada deste domingo (14). De acordo com informações iniciais, os bandidos estavam armados com pistola calibre .40 e possivelmente uma escopeta calibre 12. Vários tiros foram disparados contra os portões da residência. As balas chegaram a atingir janelas, paredes e alguns veículos no interior da casa.

CEARÁ - AUMENTA PARA 27 NÚMERO DE MUNICÍPIOS EM SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA ATÉ 2019

Foto: TV Verdes Mares/Reprodução/G1
Somente dois açudes permanecem com volume acima de 90% no estado.
Chega a 27 o número de municípios cearenses incluídos até 2019 na lista de emergência pela seca decretada ou homologada pelo Governo do Estado do Ceará. Esses municípios somam-se aos 34 que figuram a lista de emergência até o fim deste ano, entre os meses de novembro e dezembro. Portanto, ao total, 61 municípios cearenses estão em situação de emergência reconhecida.

RUSSAS - MULHER É ASSASSINADA COM TIROS NA CIDADE

Foto: Arquivo Pessoal/G1
Segundo a polícia, dois homens são suspeitos do crime.
Uma mulher foi assassinada a tiros na tarde deste sábado (13) no Centro de Russas, a 180 quilômetros de Fortaleza.
Segundo a Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas, a vítima estava caminhando próxima de casa quando dois suspeitos em uma motocicleta atiraram. Vários tiros atingiram a cabeça, e vítima veio a óbito do local.