Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 10 de outubro de 2020

NO CEARÁ - MORADORES RELATAM APREENSÃO APÓS QUEDA DE ASTEROIDE

Foto: José Leomar/G1 CE
O fenômeno foi avistado ao sul de Fortaleza próximo da região do Maciço de Baturité, onde o objeto celeste se deslocou no sentido noroeste.
Quando moradores da região de Maciço de Baturité, no interior do Ceará, escutaram um estrondo na manhã deste sábado (10), a primeira reação foi o susto. “Não sabíamos o que estava acontecendo”, conta Erones Gelson, 30, residentes de uma das localidades em que foi possível perceber o forte barulho.

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

SANTA QUITÉRIA - CANDIDATA A VEREADORA MORRE APÓS CONTRAIR CORONAVÍRUS

Foto: Divulgação 
Faleceu na noite desta quinta-feira (08) em Sobral, aos 60 anos, a senhora Maria do Carmo Mesquita Veras Gomes.
Maria do Carmo, como era conhecida, era uma das lideranças políticas no distrito de Macaraú, em Santa Quitéria, com forte atuação na área da saúde e chegou a registrar candidatura a vereadora pelo Solidariedade.
Poucos dias após a convenção que homologou o seu nome, ela contraiu o covid-19 tendo ficado internada por aproximadamente uma semana e hoje, o seu quadro de saúde se agravou e não resistiu.

terça-feira, 6 de outubro de 2020

AUXÍLIO EMERGENCIAL - CONFIRA O CALENDÁRIO DE PAGAMENTOS DO BENEFÍCIO PARA ESTA SEMANA

Foto: Divulgação 
Cerca de quatro milhões de trabalhadores nascidos em julho, que já receberam o depósito do auxílio emergencial, poderão retirar o dinheiro ou transferir para outro banco a partir desta quinta-feira (08). A quantia já foi depositada nas contas poupanças sociais digitais em setembro, e desde então, o benefício somente podia ser movimentado pelo aplicativo da Caixa.

domingo, 4 de outubro de 2020

ALTAS TEMPERATURAS - ONDA DE CALOR DEVE PERMANECER ATÉ A SEGUNDA QUINZENA DE OUTUBRO

Foto: Divulgação 
A onda de calor que assola o centro do Brasil deve permanecer até a segunda quinzena deste mês. A previsão é do Instituto Nacional de Meteorologia. As altas temperaturas devem-se a uma massa de ar seco posicionada sobre a região central do país, que impede a chegada das frentes frias e outros eventos climáticos que poderiam trazer maior nebulosidade e ocorrência de chuvas. O fenômeno vem provocando altas temperaturas em várias regiões do país, principalmente no Nordeste.