Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 7 de maio de 2020

BENEFÍCIO - PAGAMENTO DA 2ª PARCELA DO AUXÍLIO EMERGENCIAL SAIRÁ NA PRÓXIMA SEMANA

Foto: Divulgação
O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, afirmou nesta quinta-feira (07), que o pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial sairá na próxima semana e o anúncio do cronograma deve ser feito até amanhã. Milhares de trabalhadores do Ceará serão contemplados com a segunda parcela do benefício.
Apesar do governo planejar o pagamento da segunda parcela, nem todos os trabalhadores receberam a primeira.

CEARÁ - CHUVAS SEGUEM EM REDUÇÃO, COM REGISTRO EM APENAS TRÊS CIDADES

Foto: Sandro Valentim/O Povo
Nesta quinta-feira, o céu terá cobertura variada de nuvens, entre mais claro e mais encoberto.
Nesta quinta-feira, 7, a previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) aponta nebulosidade variável com possibilidade de chuva no Ceará. À tarde e à noite, a expectativa é de céu variando entre parcialmente nublado e claro.
De acordo com a análise dos meteorologistas da Funceme, com o afastamento da Zona de Convergência Intertropical, principal indutor de chuvas no Estado nesse período, os registros de precipitação devem ser mais reduzidos.

terça-feira, 5 de maio de 2020

CEARÁ - CHUVAS TÊM MELHOR TRIMESTRE EM 11 ANOS, COM PRECIPITAÇÕES 28% ACIMA DA MÉDIA ENTRE FEVEREIRO E ABRIL

Foto: Reprodução TV Verdes Mares/G1 
De 1° de fevereiro a 30 de abril choveu 652,6 milímetros em todo o Ceará. Média histórica para esse período é de 510,1 milímetros, segundo Funceme.
De 1° de fevereiro a 30 de abril choveu 652,6 milímetros em todo o Ceará. A média histórica para esses três meses do ano é de 510,1 milímetros, o que significa dizer que choveu neste ano 28% acima da média. O município com maior volume acumulado foi Moraújo, no Litoral Norte, com precipitações 122% acima do normal.

domingo, 3 de maio de 2020

EM BARBALHA - PAI DE VEREADOR TEM CASA ATINGIDA POR TIROS, NO INTERIOR DO CE

Foto: Lorena Tavares/SVM/G1
Após ser acionada, a Polícia Militar foi até o local para realizar buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado.
O pai do vereador Dorivan Amaro dos Santos (PT), de Barbalha, no interior do Ceará, teve a casa atingida por vários tiros por volta das 22h deste sábado (2), no Bairro Cirolândia. Um carro que estava na garagem da residência também foi atingido pelos disparos.