Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 12 de janeiro de 2019

CASCAVEL - AVIÃO DE PEQUENO PORTE CAI NO MAR EM PRAIA

Foto: Reprodução/Whatsap/Tribuna do Ceará
Segundo o tenente-coronel Marcos Costa, da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), uma equipe da coordenadoria foi deslocada até o local do acidente.
Na manhã deste sábado (12), um avião de pequeno porte caiu no mar, na praia de Águas Belas, em Casvavel, na região metropolitana. Alguns destroços já foram recolhidos por pessoas que estavam na praia.

CE - CRIMINOSOS DESTROEM TORRE DE TRANSMISSÃO E ATACAM CONCESSIONÁRIA NO 11º DIA DE ONDA DE VIOLÊNCIA

Foto: Halisson Ferreira/SVM/G1 
Estado vive onda de ataques desde 2 de janeiro. Governo anunciou projeto de lei que vai recompensar quem denunciar autores das ações.
Criminosos derrubaram uma torre de transmissão de energia e explodiram uma bomba em uma concessionária de veículos no 11º dia seguido da onda de violência no Ceará. A ação contra a torre ocorreu na madrugada deste sábado (12), em Maracanaú, na Grande Fortaleza. Já o ataque à concessionária foi registrado nesta manhã, na capital.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

IPUEIRAS - TENTATIVA DE FUGA DA CADEIA PÚBLICA

Foto: Divulgação
Por volta de 9h, desta quinta-feira (10/01) os presidiários da cela 04, tentaram fugir durante o banho de sol, cavando um buraco na parede da cela.
Durante uma inspeção de rotina os agentes penitenciários da cadeia local perceberam a anormalidade, e de imediato acionaram o apoio da Policia Militar local.
A composição da VTR 7342 composta: SGT/PM Ramos e SD´s Lucas Braga, Mourão e Sobrinho, após serem informados da tentativa de fuga da cadeia pública.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

MG - MORADOR REGISTRA 'CHUVA DE ARANHAS' EM CIDADE DO SUL DE MINAS; BIÓLOGA EXPLICA FENÔMENO

Foto: João Pedro Fonseca/G1 MG
Segundo pesquisadora, caso visto em Espírito Santo do Dourado é comum principalmente em épocas de muito calor.
Um morador de Espírito Santo do Dourado (MG) gravou um vídeo que mostra uma "chuva de aranhas" em uma propriedade na zona rural. Nas imagens, é possível ver vários pontos pretos em uma teia gigante, suspensa nas árvores, na fiação elétrica e em postes.
O registro foi feito pelo jovem João Pedro Fonseca.

RERIUTABA - PREFEITO OSVALDO NETO ASSINA CONTRATO PARA CONSTRUÇÃO DE PASSAGENS MOLHADAS

Foto: Divulgação
O Prefeito Osvaldo Neto assinou na tarde desta quarta-feira (09/01) o contrato de repasse de número 882094/2018/MAPA, com a Caixa Econômica em Fortaleza, para a CONSTRUÇÃO DE PASSAGENS MOLHADAS em algumas localidades de Reriutaba, no valor de R$ 912.977,39.
Segundo Osvaldo Neto (PDT), além das passagens molhadas, está em andamento as construções de bueiros em diversas localidades.

CEARÁ - BANDO QUEIMA ÔNIBUS E INSTRUMENTOS DE BANDA DE FORRÓ DURANTE ATAQUES: 'PERDEMOS TUDO'

Foto: Paulo Sadat/Sistema Verdes Mares/G1
Banda estava de passagem pela capital cearense para uma sequência de shows. Ceará registra uma sequência de ataques criminosos há 9 dias seguidos.
Integrantes de uma banda de forró perderam todos os instrumentos musicais após o ônibus do grupo ser incendiado na madrugada de terça-feira (8) no Bairro Barroso, em Fortaleza, durante uma série de ações criminosas no Ceará. A banda "Fubá de Milho" estava de passagem pela capital cearense para uma sequência de shows, quando ocorreu o ataque contra uma oficina onde estava o ônibus.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

FORTALEZA - FACÇÕES TRAMAVAM EXPLODIR PONTE NA BARRA DO CEARÁ; AÇÃO CRIMINOSA É INTERCEPTADA

Foto: Divulgação
Trabalho da Força Nacional em conjunto com a Polícia Militar impediu o atentado.
A ousadia das facções não tem limites e nesta terça-feira (8) criminosos tramavam explodir a ponte da Barra do Ceará. O trabalho da Força Nacional em conjunto com a Polícia Militar impediu o atentado.

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

CEARÁ - 6ª NOITE DE ATAQUES TEM EXPLOSÃO EM PONTE E ÔNIBUS INCENDIADOS

Foto: Rafaela Duarte/Sistema Verdes Mares
Desde quarta-feira (2), ocorreram 159 ataques no estado e 148 pessoas foram detidas. Na segunda-feira (7), o governo do Ceará anunciou o reforço de mais 200 agentes da Força Nacional.
Os ataques criminosos que atingem o Ceará continuaram pela sexta noite seguida. Ônibus foram incendiados na capital e nos municípios de Maranguape e Aracati, na Grande Fortaleza, na noite desta segunda-feira (7). O carro de uma autoescola também foi queimado e um homem ficou ferido.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

EM FORTALEZA - MAIS UMA BÍBLIA FICA INTACTA APÓS CASA SER INCENDIADA

Foto: Tribuna do Ceará
O imóvel foi atingido após um transporte público ser atacado por criminosos na rua, nas proximidades de uma parada de ônibus. As chamas se propagaram e atingiram a casa, além de consumir o veículo
Em meio ao caos dos últimos dias, parte da população se apega à fé em busca de proteção. No bairro Parque Santa Rosa, em Fortaleza, dona Rosângela Lopes viu a casa ser consumida pelo fogo. Televisão, sofás e cadeiras se tornaram cinzas. Apenas um item que estava na sala se salvou: a bíblia.

CATUNDA - HOMEM MORRE APÓS SOFRER DESCARGA ELÉTRICA NA ZONA RURAL

Foto: Divulgação
Um homem morreu eletrocutado, enquanto estava com seu equipamento de trabalho, na manhã deste domingo (06), na localidade de Salitre, zona rural do município de Catunda.
O soldador Francisco das Chagas Martins Jorge, 52, estava com uma máquina de solda, quando sofreu uma forte descarga elétrica e caiu, ficando desacordado.

CE-187 - RODOVIA QUE LIGA IPU A IPUEIRAS É CENÁRIO DE MAIS UM ACIDENTE FATAL, COLISÃO ENTRE D20 E MOTO

Foto: Divulgação
A CE-187; rodovia que liga a cidade de Ipu a Ipueiras, foi cenário de mais um acidente fatal na noite deste domingo (06/01), no giro dás 19hs.
Informações indicam que próximo a localidade de Barrinha-Ipu, dois irmãos conduziam uma motocicleta quando foram violentamente colhidos por um carro D20. O jovem de nome Cristiano, cerca de 17 anos, teve morte instantânea e sua irmã de 13 anos, que estava na garupa da moto foi arremessada dentro dos matos.

domingo, 6 de janeiro de 2019

CEARÁ - TEM CHUVA DE ATÉ 126 MILÍMETROS NESTE DOMINGO

Foto: Divulgação
Choveu em pelo menos 33 municípios cearenses das 7h desse sábado, 5, até as 7h deste domingo, 6, segundo dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
No município de Iracema, na região do Jaguaribe, foi registrada a maior chuva, com 126 milímetros. Seguido por Pedra Branca e Mombaça, que registraram 86 e 52 milímetros, respectivamente.
Quiterianópolis teve chuva de 33 milímetros; Tauá, 32; Meruoca, 29; Forquilha, 22; e Ipueiras, 20.4. Segundo a Funceme, a previsão para todo o Estado é de nebulosidade variável com chuva na faixa litorânea e na Ibiapaba.

EM FORTALEZA - BÍBLIA FICA INTACTA APÓS CAMINHÃO SER DESTRUÍDO EM ATAQUE

Foto: Dorian Girão/TV Jangadeiro
O fogo consumiu todo o veículo, restando apenas a bíblia de um dos funcionários. Impressionado, o repórter cinematográfico da TV Jangadeiro registrou a imagem.
Um ataque criminoso a um caminhão da Enel, em Fortaleza, chamou atenção por deixar uma bíblia intacta dentro do veículo, apesar das chamas.
O caso, que foi registrado por Dorian Girão, repórter cinematográfico da TV Jangadeiro/SBT, aconteceu na última sexta-feira (4), na Via Expressa, próximo à Avenida Abolição, em Fortaleza.

MARCO - NO BAIXO ACARAÚ, REGISTRA PELO MENOS 04 ATAQUES NESTA MADRUGADA

Foto: Divulgação
A Cidade do Marco, na região do baixo Acaraú, entrou na lista de municípios atingidos por ataques de facções.
Na madrugada deste domingo, 06 de janeiro, pelo menos 03 ataques foram registrados.
O Primeiro ataque, por volta das 23h30, aconteceu em um deposito na sede do distrito irrigado, depósito esse que servia de almoxarifado do DNOCS, onde se guardava: motores, mangueiras, dentre outros equipamentos de irrigação.