Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 8 de dezembro de 2018

RERIUTABA – ONDA DE ASSALTOS CONTINUAM A ATERRORIZAR MORADORES DO MUNICÍPIO

Foto Ilustrativa/Google Imagens
Como já até de costumes fazermos este tipo de postagens, parece até matéria repetida. Mas infelizmente é a patética realidade com a qual vivemos.
De acordo com informações hoje, 08/12/2018 aconteceu uma série de assaltos no município de Reriutaba. Pela manhã aconteceu no distrito de Amanaiara onde dois cidadãos conduzindo um caminhão tiveram dinheiro e pertences subtraídos por 2 sujeitos armados.

CEARÁ - CHOVE 110 MILÍMETROS EM MILAGRES APÓS TRAGÉDIA; OUTROS 46 MUNICÍPIOS REGISTRAM CHUVAS

Foto Ilustrativa/Google Imagens
Os registros aconteceram entre as 7 horas da sexta-feira, 7, e as 7 horas do sábado, 8.
Entre as 7 horas da sexta-feira, 7, e as 7 horas deste sábado, 8, 47 munícipios do Ceará registraram precipitações. A região do Cariri foi onde mais choveu, com destaque para a cidade Milagres, onde ocorreu a tragédia que terminou em 14 mortes, que marcou os 110 milímetros (mm) neste período.
Na mesma região do Estado, outros dois municípios seguem entre as 10 maiores chuvas do Ceará.

CEARÁ - SOBE PARA 8 O NÚMERO DE PRESOS POR ENVOLVIMENTO EM TENTATIVA DE ASSALTO COM 14 MORTES EM MILAGRES

Foto: Reprodução/DN/G1
Tentativa de roubo aconteceu na madrugada desta sexta-feira e terminou com 14 pessoas mortas. Corpos são sepultados neste sábado.
Subiu para oito o número de presos suspeitos participação na tentativa de assalto com refén contra duas agências bancárias, que deixou 14 pessoas mortas em Milagres, na Região do Cariri. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSPDS), mais cinco pessoas foram presas na noite desta sexta-feira (7) e conduzidas para a uma unidade da Polícia Civil para realização de flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, organização criminosa e favorecimento pessoal.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

MILAGRES-CE - TENTATIVA DE ASSALTO A BANCO COM REFÉNS DEIXA AO MENOS 10 MORTOS APÓS TIROTEIO COM POLÍCIA

Foto: Reprodução/TV Verdes Mares
Polícia ainda não confirmou se os mortos são assaltantes ou reféns. Troca de tiros durou cerca de 20 minutos, segundo testemunha.
Um grupo de criminosos armados com reféns tentou assaltar duas agências bancárias da cidade de Milagres, na Região do Cariri do Ceará, na madrugada desta sexta-feira (7). O grupo foi surpreendido pela polícia. Houve troca de tiros e pelo menos 10 pessoas morreram.
Ainda não há confirmação sobre a identidade dos mortos, nem se entre ele estão membros da quadrilha ou reféns. Alguns suspeitos conseguiram fugir sem levar o dinheiro da agência.

ITATIRA - QUADRILHA ARMADA EXPLODE BANCO

Foto: Reprodução/TV Verdes Mares/G1
Quinze homens participaram do crime. Ninguém foi preso.
Um grupo armado explodiu, na madrugada desta sexta-feira (7), uma agência bancária no município de Itatira, no Sertão Central do Ceará. Segundo informações da Polícia Militar, cerca de 15 homens participaram do crime. Segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará, este é o 44º ataque contra bancos em 2018.
A polícia informou que o grupo estava armado de fuzis, pistolas, espingardas e explodiram a agência por volta da 3 horas.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

CEARÁ - FUNCEME PREVÊ CHUVAS EM TODO ESTADO ATÉ SÁBADO COM MÍNIMAS DE 23ºC EM FORTALEZA

Foto: Natinho Rodrigues/SMV/G1
Chuvas de até 178 milímetros atingiram o estado nesta quinta (6).
A previsão do tempo para esta sexta-feira (7) e sábado (8) é de “nebulosidade variável com eventos de chuvas” em todas as regiões do Ceará, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Chuvas de até 178 milímetros atingiram o município de Farias Brito nesta quinta-feira (6) e a água invadiu casas e animais foram mortos.

FARIAS BRITO - CHUVA MATA ANIMAIS, DESTRÓI RUAS E INUNDA PRAÇA

Foto: Edson Freitas/G1 CE
Estradas que dão acesso a várias comunidades também ficaram destruídas. Foi a maior chuva fora da quadra chuvosa no ano.
Uma chuva de cerca de 178 milímetros destruiu ruas de diversos bairros do município de Farias Brito, na Região Cariri do Ceará, na manhã desta quinta-feira (6). A água invadiu casas, a praça da cidade e também deixou animais mortos, como dezenas de galinhas que estavam em uma propriedade. Conforme a Fundação Cearense de Meteorologia (Funceme), a chuva registrada na cidade é a maior precipitação fora da quadra chuvosa do ano no estado.

EM FORTALEZA - DOIS CORPOS SÃO ACHADOS EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO

Foto: Darley Melo/G1 CE
Cadáveres estavam em terreno baldio do Bairro Paupina.
Os corpos de um casal foram encontrados na manhã desta quarta-feira (5), no terreno baldio do Parque Elizabeth, no Bairro Paupina, em Fortaleza, na altura do km 13 da rodovia BR-116.
A vítima do sexo masculino estava sem a parte de baixo da roupa e a mulher sem a blusa, vestindo apenas um sutiã.
A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) constatou a presença de marcas de tiros nos corpos e que eles foram executados há, pelo menos, 48 horas.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

CEARÁ - APAGÃO ATINGE CIDADES DO INTERIOR

Foto: Mateus Ferreira/TV Verdes Mares/G1
A interrupção de energia elétrica começou por volta das 18h20. Segundo a Enel, a situação foi normalizada 30 minutos depois.
Pelo menos seis cidades da região Norte do Ceará e da Serra da Ibiapaba sofreram apagão no início da noite desta terça-feira (4). A interrupção de energia elétrica começou por volta das 18h20. A EneL informou que o problema foi causado por um desligamento na subestação da Chesf.

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

CE - BANDIDOS CLONAM CELULARES DE PREFEITOS PARA DESVIAR DINHEIRO PÚBLICO

Foto Ilustrativa/Google Imagens
Tesoureiro de Camocim acreditou estar conversando no aplicativo com a prefeita Mônica Aguiar e fez transferência de R$ 552 mil do Fundeb para contas dos fraudadores.
Pelo menos cinco prefeitos do Ceará tiveram os números dos telefones celulares clonados por bandidos que atuam no interior do Estado. O POVO teve acesso ao Boletim de Ocorrência (BO) do caso registrado em Camocim, localizado no litoral norte cearense.

IPU - COMERCIANTE DA REGIÃO SERRANA CAPOTA CARRO NA LADEIRA DA MACAMBIRA, NA TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA (03)

Foto: Rep. Francisco José
Comerciante conhecido da região serrana de Ipu capotou carro na Ladeira da Macambira, no início da tarde desta segunda-feira (03/12), por volta dás 12h45.
O senhor Antônio Úrsula, proprietário de um Mercantil na localidade de Baixa Larga, perdeu o controle do seu veículo, um carro modelo Voyage, cor prata, vindo a capotar na Ladeira da Macambira, na altura do terreno do senhor Belim. Informações indicam que os danos foram somente materiais, e que o motorista saiu ileso do sinistro.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

RERIUTABA – UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO DISTRITO DE AMANAIARA RECEBE O SEGUNDO MÉDICO DAS 5 VAGAS DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS DESTINADA AO MUNICÍPIO

Foto: Divulgação
Após a decisão do governo cubano em chamar de volta os profissionais que prestavam serviços a população brasileira devido não aceitar as proposta do presidente eleito Jair Bolsonaro, o Ministério da Saúde lançou edital de inscrição para preenchimentos vagas.
O município de Reriutaba recebeu o Dr. Matheus Camelo, sendo apresentado a UBS de Amanaiara na manhã de hoje (03/12/2018). Ele que é residente em Sobral e fez sua inscrição conforme o edital do MS, onde 115 cidades do estado foram contempladas dentre elas Reriutaba.

VARJOTA - AGRICULTOR É VÍTIMA DE HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO

Foto: Divulgação/VSQ
Um homem foi morto na madrugada deste domingo (02), em sua residência, na cidade de Varjota.
Segundo familiares, a vítima, Antonio Germano de Araújo, 61, conhecido como “Sitonho”, estava em sua residência, quando levantou para regar algumas plantas e ao abrir a janela, recebeu um disparo por uma arma de fogo.

IPU - REGISTRO DE UM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA REGIÃO SERRANA

Foto: Divulgação/Rep. Francisco José
Registro de um acidente automobilístico na região serrana de Ipu, na tarde deste domingo (02/12), por volta do meio dia. Imagens do sinistro foram enviadas à nossa Redação.
Um automóvel Celta, cor prata, placa HHP-5387, inscrição de São Benedito, estava sendo guiado pelo senhor Tarcísio, quando na localidade de Palmeirinha, o mesmo perdeu o controle do veículo, saindo da estrada, vindo a parar num barranco.