Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 3 de abril de 2020

CE - COMISSÕES APROVAM CALAMIDADE PÚBLICA E QUE ESTADO PAGUE ÁGUA E ENERGIA

Foto: Divulgação
Em reuniões remotas realizadas na manhã desta sexta-feira (3), as comissões de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) e de Orçamento, Finanças e Tributação da Assembleia Legislativa aprovaram dois projetos de decreto legislativo de autoria da Mesa Diretora da Casa. As propostas reconhecem a ocorrência de estado de calamidade pública no Ceará e no município de Fortaleza, em razão do novo coronavírus.

quarta-feira, 1 de abril de 2020

CE - QUASE 540 MIL FAMÍLIAS TERÃO A CONTA DE LUZ ZERADA DEVIDO A CRISE DE CORONAVÍRUS

Foto: Divulgação
Milhares de famílias cearenses serão beneficiadas com mais uma medida do Governo Estadual para amenizar o impacto do coronavírus no Ceará. De acordo com o governador do Ceará, Camilo Santana, 534 mil famílias terão a conta de energia zerada por três meses. A medida só vale para aqueles com baixo consumo e que pagam a conta social.
Para entrar em vigor, a proposta deve ser aprovada na Assembleia Legislativa, onde Camilo Santana tem ampla maioria de apoio.

segunda-feira, 30 de março de 2020

RN - DELEGADO DO CEARÁ SOFRE GRAVE ACIDENTE DE CARRO AO RETORNAR DO ANIVERSÁRIO DO FILHO EM MOSSORÓ

Foto: Reprodução/TV Verdes Mares/G1
Delegado André Cícero Firmino da Silva foi socorrido e encaminhado pelo Samu para um hospital particular de Mossoró.
O delegado da Polícia Civil do Ceará André Cícero Firmino da Silva sofreu um acidente na tarde deste domingo (29) no município de Mossoró, no Rio Grande do Norte. De acordo com a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Mossoró, André se deslocava de Mossoró para sua residência em Fortaleza, após participar do aniversário do filho.