Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 1 de julho de 2017

SOBRAL - CAMINHÃO CARREGADO DE GÁS CAPOTA NA BR 222

Foto: Sobral 24 horas
O sinistro aconteceu na tarde deste sábado (1), na BR 222, nas proximidades da entrada que dá acesso ao distrito de Jaibaras.
As informações dão conta que o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo e capotou. Felizmente, houve apenas danos materiais.
Uma equipe da PRF esteve no local, realizando os procedimentos legais.

NOVA RUSSAS - SARGENTO DO EXÉRCITO APOSENTADO MORRE EM ACIDENTE NA CE-187

Foto: Divulgação
Mais um acidente com Vitima fatal é registrado em Nova Russas em menos de uma semana já é o segundo registrado no município, dessa vez na CE-187 no trecho Nova Russas / Ipueiras próximo ao Açude Bengala no Bairro Água Boa. Esse referido local desde o início do ano de 2017 vem registrando vários acidentes e a maioria com vítimas fatais.
Já por volta do meio dia desse Sábado (01/07), um Senhor de nome Jonas Batista de Almeida, Sargento do Exército aposentado, 72 anos, foi mais uma vítima próximo ao Açude Bengala.

SOBRAL - VIOLENTO ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO NA BR 222 (IPUEIRINHAS)

Foto: Sobral 24 horas
O acidente aconteceu na noite de ontem (30), por volta 21h, às margens da BR 222, nas proximidades da localidade de Ipueirinhas, distrito de Jaibaras.
As informações dão conta de que a vítima, um Andarilho, jogou-se na frente de uma carreta, vindo a óbito no local. A vítima ainda não identificada. O caminhão não localizado pela polícia.

SOBRAL - VIGILANTE MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR 222, NAS PROXIMIDADES DO DISTRITO DE APRAZÍVEL

Foto: Divulgação
Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 16h desta sexta-feira, na BR 222, nas proximidades do distrito de Aprazível. A vítima foi o vigilante, Romário Leandro de Moura, 22 anos, morava na rua Bela Vista, no distrito de Jaibaras.
Segundo informações de testemunhas, o jovem pilotava uma moto, quando perdeu o controle  do veículo, vindo a cair e sofreu várias lesões. A vítima faleceu no local.

sexta-feira, 30 de junho de 2017

AMANAIARA/RERIUTABA – HOMEM É ENCONTRADO SEM VIDA DENTRO DE RESIDÊNCIA

Foto Ilustrativa/Google Imagens
Foi encontrado na tarde de hoje (30/06/2017) o corpo sem vida de um cidadão residente em Amanaiara, conhecido como Antonio Vieira. De acordo com informações o mesmo estava amarrado dentro de sua própria residência. Populares sentiram sua falta e resolveram averiguar o domicilio onde o mesmo morava sozinho e encontraram a triste cena.

GROAÍRAS - JOVEM MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

Foto: Divulgação
Um jovem de nome Felipe Melo, veio a óbito na manhã desta quinta-feira, 29 de junho, em Groíaras, após sofrer um acidente de trânsito. O Jovem trafegava na estrada que liga a sede do município de Groaíras ao Rio Acaraú, por sinal, o local do sinistro foi em um trecho de estrada já bastante danificado.

CEARÁ - TRE INICIA REVISÃO BIOMÉTRICA EM MAIS SEIS MUNICÍPIOS

Foto: Divulgação
O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará realizou audiências públicas nesta quinta-feira, 29/6, às 10 horas, em Pentecoste, e, às 15 horas, em Redenção, que marcaram o início dos trabalhos de revisão eleitoral com biometria na 50ª e na 52ª Zonas Eleitorais, respectivamente, que abrangem ainda os municípios de Apuiarés e General Sampaio, Acarape e Barreira.
As audiências públicas foram conduzidas pelo vice-presidente do TRE-CE e corregedor regional eleitoral, desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo, e aconteceram na Câmara Municipal de Pentecostee e no Salão de Júri do Fórum da Justiça Estadual de Redenção.

quinta-feira, 29 de junho de 2017

MASSAPÊ - CARRO CAPOTA E ATINGE RESIDÊNCIA NA LOCALIDADE DE "MUMBABA DE CIMA"

Foto: Sobral 24 horas
 O capotamento aconteceu na noite de ontem (28), por volta das 23h30, na localidade de "Mumbaba de Cima", município de Massapê.
O condutor do veículo Corolla seguia no sentido Massapê a Sobral, quando perdeu o controle do veículo em um quebra-molas, capotou várias vezes, derrubou uma árvore e invadiu uma residência. Felizmente, ninguém na residência foi atingindo.

ITAITINGA - ANTES DE FUGIR DE DELEGACIA, PRESOS ALGEMARAM POLICIAL E ROUBARAM ARMAS, MUNIÇÕES E ALGEMAS, DIZ SINPOL

Foto: Sinpol/Divulgação/G1
Até a manhã desta quarta-feira (28), ninguém havia sido recapturado.
Os três presos que fugiram da Delegacia de Itaitinga na noite desta terça-feira (27) roubaram seis coletes, seis algemas, armas e munições, de acordo com o Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpol).
O Sinpol informou que um dos fugitivos rendeu um policial com uma lâmina e, em seguida, o algemou. Outros dois roubaram os coletes, as algemas, armas e munições.

quarta-feira, 28 de junho de 2017

SOBRAL - MULHER É ASSALTADA MESMO COM SUA MOTO EM MOVIMENTO

Foto: Divulgação
A falta de segurança está grande na cidade de Sobral, onde os bandidos estão dominando deixando a população muito apreensiva sem saber que rumo tomar. Na tarde de 26/06 uma mulher seguia na Avenida do Contorno em sua moto Biz, quando foi surpreendida por dois bandidos que seguiam em uma moto Honda de cor preta e mesmo com as motos em movimento. Eles puxaram a bolsa da vítima que caiu da moto e sofreu vários ferimentos.

BREJO SANTO - RADIALISTA MORRE ATACADO POR ABELHAS

Foto: Divulgação
Um radialista de 59 anos morreu no domingo, após ser atacado por abelhas no município de Brejo Santo, Região do Cariri do Ceará. De acordo com o amigo da vítima Ediomar Peixoto, José Bezerra Lucena, conhecido como Zé de Juarez, estava em um sítio com amigos e familiares quando foi atacado por abelhas italianas.
Ele foi socorrido por familiares para o Hospital Geral de Brejo Santo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu depois de duas horas.

terça-feira, 27 de junho de 2017

UBAJARA - BOMBEIROS E CIOPAER RESGATAM CORPO DE HOMEM EM PRECIPÍCIO

Foto: Divulgação
Uma ação conjunta do Corpo de Bombeiros e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social conseguiu localizar e resgatar o corpo de um morador de Ubajara, que havia caído de um precipício na localidade de Sitio Chapadinha, na zona rural do município.
Por volta das 15h40min, a guarnição do Corpo de Bombeiros chegou ao local.

segunda-feira, 26 de junho de 2017

ABASTECIMENTO - DECISÃO APROVA A ABERTURA DAS COMPORTAS DO ARARAS; SETE CIDADES PODEM FICAR SEM ÁGUA

Foto Ilustrativa
A reunião do Comitê da Bacia do Acaraú aprovou, pelo placar de 13 a 09, pela abertura das comportas do Açude Araras.
Desta feita, o perímetro irrigado do médio e baixo Acaraú será beneficiado com um maior aporte hídrico, e consequentemente, as sete cidades abastecidas (Varjota, Reriutaba, Pires Ferreira, Ipu, Hidrolândia, Nova Russas e Crateús) poderão ter sérias complicações em fornecer água aos seus respectivos munícipes ao longo de 2017, e quem sabe até mesmo no início de 2018.

EM QUIXERAMOBIM - DELEGADO É VÍTIMA DE ARRASTÃO EM ESTRADA

Foto: Whatsapp/O Povo
A ação aconteceu na noite deste sábado, 24, informou a polícia do município.
Um grupo criminoso praticou arrastão em uma estrada carroçável no município de Quixeramobim, a cerca de 200 km de Fortaleza, na noite deste sábado, 24. De acordo com a polícia do município, o delegado André Firmino, da delegacia de Quixeramobim, foi uma das vítimas da ação criminosa. A estrada liga os distritos de São Miguel e Santa Isabel, onde acontecia uma festa junina.

RODOVIAS - CAPOTAMENTO DE VEÍCULO É REGISTRADO EM TIANGUÁ

Foto: Divulgação/Ibiapaba 24 horas
Neste domingo (25), por volta das 18h00, na CE 187, no trecho Tianguá/Viçosa, próximo ao posto Beta, em Tianguá, foi registrado um capotamento envolvendo o veículo Golf 1.6, sportline, ano 2013/2014, cor branca, placa ORZ 8252. O qual estava sendo conduzido por FCO SOMBRA DE LIMA, 34 anos, residente, em Tianguá. Equipes do Resgate e Demutran estiveram no local, entretanto o condutor do veículo não sofreu nenhum ferimento.

domingo, 25 de junho de 2017

EM ITATIRA - BANDIDOS INVADEM RESIDÊNCIA E MATAM PAI DE VEREADOR

Foto Ilustrativa
O pai do vereador Francisco Marcelio do Vale Alves, o Marcelo Enfermeiro, foi assassinado por bandidos na madrugada deste sábado (24) na localidade de São José dos Guerras, no município de Itatira, no interior do Ceará.
O homem, conhecido na comunidade como “Ze Bandeira”, era um conhecido comerciante na região e teve a casa invadida por criminosos durante a madrugada.