Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 26 de agosto de 2017

MASSAPÊ - PESCADOR É ASSASSINADO COM TIRO DE ESPINGARDA NO ROSTO

Foto: Divulgação/O Sobralense
O Caso aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 26, na localidade denominada ''Salgadinho'' - Massapê. A vítima foi o pescador identificado por Antônio Amorim Ferreira, 37 anos. O acusado foi identificado apenas por ''Zezinho''. De acordo com as informações iniciais, ambos tinham uma rixa.

IPU - IRMÃO DO PREFEITO E EX-VEREADOR DE PIRES FERREIRA MORRE APÓS ATAQUE CARDÍACO

Foto: Divulgação
O ex-vereador do município de Pires Ferreira, Célio Rufino, de 52 anos, irmão do prefeito de Ipu, Sérgio Rufino morreu na tarde desta sexta-feira (25/08) depois de sofrer um ataque cardíaco.
Francisco Célio Moreira da Silva, que aniversaria no próximo dia 28 de agosto, pecuarista, exerceu o cargo de vereador do município de Pires Ferreira, na gestão de 2013 a 2016.
Célio é irmão dos políticos de Ipu, Sérgio Rufino, atual prefeito de Ipu, Zeca Rufino, atual presidente da Câmara Municipal de Ipu e do ex-vereador Nilson Rufino, que também faleceu assim como o irmão de forma inesperada após sofrer uma ataque fulminante do coração.

SC - JUSTIÇA CULPA EMPRESA POR MOTOR QUEIMADO E MORTE DE LAGARTIXA

Foto: Divulgação
Uma moradora de Florianópolis entrou na Justiça pedindo indenização a uma empresa porque teve seu ar-condicionado queimado após uma lagartixa entrar no motor do equipamento. Após analisar os fatos, a Justiça de Santa Catarina condenou a empresa a pagar R$ 664 de indenização alegando que ”uma lagartixa tem todo o direito de circular pelas paredes externas das casas à caça de mosquitos e outros pequenos insetos que constituem sua dieta alimentar”.

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

SANTA QUITÉRIA - MOTOTAXISTA É ASSALTADO EM FRENTE À ESCOLA NO BAIRRO PIRACICABA

Foto: Divulgação
Mais um mototaxista de Santa Quitéria foi alvo dos criminosos.
O fato aconteceu na noite da última quarta (23), quando o profissional estava em serviço, indo deixar um passageiro no bairro Piracicaba e ao passar na Rua Raimundo Mesquita Sobrinho, em frente à Escola Aracy Martins, o mesmo foi surpreendido por dois indivíduos armados, que estavam camuflados em baixo de uma árvore.

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

CAUCAIA - SAMU RECEBE LIGAÇÃO INFORMANDO AVC E AO CHEGAR NO LOCAL GRUPO ATACA MÉDICO E ENFERMEIROS

Foto: WhatsApp do O POVO/ Banco de Dados
Profissionais do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) do Ceará foram assaltados na tarde desta quinta-feira, 24, após chamado para atender uma vítima em uma casa em Fortaleza.
O Samu recebeu uma ligação informando que uma pessoa sofria um AVC na rua França, no bairro Parque das Nações, mas ao chegar no lugar os funcionários se depararam com uma rua sem saída e três homens na esquina, que apontaram o número como no fim da rua.

ICÓ - AGRICULTOR MATA EX-COMPANHEIRA APÓS FIM DE RELACIONAMENTO E SE MATA EM SEGUIDA

Foto: João Alberto/Arquivo pessoal /G1
Irmão de agricultor relatou a policiais que ele tentou reatar relacionamento.
Um m agricultor assassinou a ex-companheira e se matou em seguida na cidade de Icó, no interior do Ceará, nesta terça-feira (22). José Ferreira Barbosa Filho, 34 anos, assassinou a tiros Patrícia Ferreira da Silva, de 25 anos, "por não ter superado" a separação entre eles, de acordo com levantamento inicial da Polícia Civil da cidade de Iguatu, responsável pela investigação do caso.

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

RERIUTABA - MORRE A SRA. MARIA DO SINDICATO

Foto: Divulgação
Trabalhadores rurais de Reriutaba estão de luto.
Comunicamos o falecimento da senhora Maria Gecilene Rodrigues ou Maria do Sindicato, como era conhecida em Reriutaba e, que ocorreu por volta das 4:00h desta manhã de quarta-feira(23/08). A princípio o velório aconteceu em sua residência no bairro Barro Vermelho (ao lado da escola Alaide Ramos) e em seguida  foi levado para a Capela do Cemitério onde continua o velório.

IPUEIRAS - CAMINHÃO CARREGADO DE FRUTAS CAPOTA NA CE 187

Foto: Blog Ipaporanga Noticias
O capotamento ocorreu na CE 187 que liga Ipu a Ipueiras, mais precisamente já na entrada da cidade de Ipueiras, quando um caminhão de Placa HVC 5786 - Santa Quitéria, carregado de frutas e verduras veio a capotar.
O caminhão era guiado pelo motorista: Antônio Santos da Luz, nascido aos 28/11/1965, residente na localidade de Xique-Xique - Monsenhor Tabosa.

terça-feira, 22 de agosto de 2017

RERIUTABA – MAIS ASSALTOS NA CIDADE DEIXAM POPULAÇÃO APAVORADA

Foto Ilustrativa/Google Imagens
A onda de assaltos continua a aterrorizar o município de Reriutaba. Dois dias consecutivos indivíduos subtraíram a mão armada pertences de cidadãos residentes na citada urbe.
De acordo com o Blog Reriutaba Noticias (Luiz Silva), domingo a noite houve assaltos e disparo em via publica.
Informações dão conta que ontem (21/08/2017) por volta das 21:00hs elementos subtraíram uma moto broz de um cidadão que se deslocava da cidade para a sua residência, além da moto os mesmos levaram celulares de outras pessoas que estavam em via publica.

EM SOBRAL - OPERÁRIOS VIRAM REFÉNS DE QUATRO ASSALTANTES DURANTE “ARRASTÃO” NO ÔNIBUS

Foto: Divulgação
O ataque dos bandidos ao ônibus aconteceu na estrada na localidade de Jaburuna, na noite de ontem.
Criminosos com armas em punho obrigaram o motorista do coletivo a desviar a rota. Operários tiveram que entregar dinheiro e seus objetos diante das ameaças dos assaltantes.
Um “arrastão” aconteceu na noite desta segunda-feira (21), na BR 222, localidade de Jaburuna, em Sobral (a 241Km de Fortaleza). Quatro bandidos em duas motocicletas abordaram  um ônibus que transportava funcionários da fábrica de calçados Grandene  e mandaram o motorista desviar a rota.

TIANGUÁ - PRESIDENTE DA CÂMARA DOS VEREADORES É BALEADO POR ASSALTANTES

Foto: Divulgação/Ceará News 7
Logo após o crime, a Polícia Militar conseguiu localizar e prender os dois assaltantes, além de localizar as armas de fogo utilizadas pelos bandidos.
O presidente da Câmara Municipal de Tianguá (a 314Km de Fortaleza), vereador Valdeci Vieira de Azevedo, 51 anos, foi baleado na noite de domingo (20), por volta de 21h40, durante uma tentativa de assalto. O crime ocorreu no momento em que o político estava em um estabelecimento comercial  localizado na BR-222, próximo à Ceasa.

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

EM RERIUTABA - ASSALTOS E TENTATIVAS DE ASSALTOS NESTE DOMINGO

Foto Ilustrativa
Houve disparos em tentativa de assalto em plena praça no cento de Reriutaba.
Por volta das 21 horas deste domingo(20/08), houve uma tentativa de assalto em plena praça da matriz em Reriutaba, quando indivíduos armados chegaram próximo a um grupo de jovens que estavam conversando e anunciaram o assalto. Os jovens saíram correndo e os bandidos atiraram sendo que um dos disparos passou de raspão no rosto de um dos jovens e os ladrões fugiram sem levar nada.

ITAPAJÉ - UM MORTO E VÁRIOS FERIDOS, GRAVE ACIDENTE COM TIME DE FUTEBOL AMADOR NESTE DOMINGO

Foto: Divulgação
Um grave acidente deixou uma pessoa morta e várias outras feridas na manhã deste domingo(20). O sinistro aconteceu na CE 168, nas proximidades do Distrito do Camará, em Itapajé. De acordo com informações, o veiculo transportava a equipe do Porto Futebol Clube time de futebol amador do Conjunto São Francisco II, que seguia para uma partida amistosa no Distrito de Assunção em Itapipoca. A grande maioria dos passageiros eram jovens que fazem parte das categorias de base do time.

EM IPU - MOTO HONDA TITAN 160, COR VERMELHA FOI TOMADA DE ASSALTO

Foto: Divulgação
Uma moto Titan 160, cor vermelha, ano 2016, foi tomada de assalto na manhã deste domingo (20-08) por volta das 06:00 horas na CE-187 localidade serrana do Sítio Gameleira, cerca de 14 kms para a sede do município de Ipu.
Segundo informações  dois meliantes armados interceptaram a vítima nas proximidades da Empresa de Água Mineral Brisa da Serra, na Gameleira.

domingo, 20 de agosto de 2017

CAUCAIA - COLISÃO FRONTAL DEIXA UMA MULHER MORTA E CINCO FERIDOS

Foto: Divulgação/PRF/O Povo
Os nomes dos feridos e a unidade hospitalar para onde as vítimas foram encaminhadas não foram repassados pela PRF. Dos cinco feridos, três ficaram em estado grave.
Uma colisão frontal entre dois veículos resultou em uma pessoa morta e cinco feridos, três em estado de saúde grave, na manhã deste domingo, por volta das 5h50min, no Anel Viário, na BR-020, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Os carros envolvidos no acidente foram um Honda Civic e um Fiat Palio.

TAMBORIL - CASAL MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NO MUNICÍPIO

Foto: Divulgação
O grave acidente aconteceu na madrugada deste sábado (19/08), na CE que liga Tamboril a cidade de Catunda, mais precisamente na localidade de Brutus,, e vitimou fatalmente um jovem casal que trafegavam em uma motocicleta Bros de cor preta, placa PMM-0296.
O condutor da moto que morreu no local foi identificado como sendo Ronaldo Araújo de Sousa, 22 anos, residente na localidade de Sítio Escuro, zona rural do município de Tamboril. A segunda vítima fatal  foi identificada como sendo Antônia Carolina Rodrigues Gomes, 18 anos, residente no bairro Beira Rio na cidade de Catunda (CE).

SANTA QUITÉRIA - JOVEM É EXECUTADO NA CALÇADA DA CASA DA NAMORADA

Foto: Divulgação
Mais uma execução foi registrada na cidade de Santa Quitéria. Desta vez, na noite desta sexta (18), na Rua Delmiro Gouveia, no centro.
A vítima foi identificada como Lucas Sales Paiva, 21, que foi atingido com dois tiros nas costas.
Segundo informações, Lucas estava chegando na casa de sua namorada, quando foi surpreendido pelo o criminoso, que já chegou atirando. Lucas não teve tempo de reação e morreu na hora. Após o crime, o acusado fugiu.

CEARÁ - SOBE PARA SETENTA O NÚMERO DE MORTES POR CHIKUNGUNYA

Foto: Divulgação
Mais 10 mortes são confirmadas por chikungunya no Ceará. No total, 70 pessoas morreram vítimas da doença em 2017, segundo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesa). Até o último dia 4 de agosto, eram 60 mortes confirmadas pela Sesa.
A maior incidência das mortes foi em homens, 42 no total. Entre os óbitos, 56 foram registrados só em Fortaleza. Também há registro de mortes em Acopiara (02), Aracati (01), Beberibe (02), Caucaia (03), Maranguape (02), Marco (01), Morada Nova (01), Pacajus (01) e Senador Pompeu (01).