Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 27 de maio de 2017

RODOVIA - CARRO FUNERÁRIO SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA DESCIDA DA SERRA DA MERUOCA

Foto: Divulgação/Sobral 24 horas
O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (26), por volta das 15h, na descida da Serra da Meruoca.
O condutor do carro funerário perdeu o controle de veículo (Toyota Hilux) e colidiu com uma ribanceira, causando apenas danos materiais no veículo.
Felizmente, ninguém saiu ferido do sinistro.

EM IPU - HOMEM É ALVEJADO A BALA NO BAIRRO ALTO DA BOA VISTA

Foto: Divulgação/Ipu Noticias
Um homem de 35 anos, identificado como Glauton, residente no bairro das Pedrinhas, foi vítima de disparo de arma de fogo na noite desta sexta-feira (26/05) no bairro Alto da Boa Vista, em Ipu (CE).
O crime aconteceu quando a vítima estava na rua Dr. Araújo, próximo a um Lava Jato, quando uma motocicleta se aproximou e um dos ocupantes atirou várias vezes contra a vítima que foi atingida em várias partes do corpo.

sexta-feira, 26 de maio de 2017

RODOVIA - TOPIC DE IPU É ALVEJADA A BALA EM TENTATIVA DE ASSALTO, PRÓXIMO AO POSTO DA P R E DE VARJOTA

Foto Ilustrativa
Informações preliminares indicam que uma Topic que faz horário de viagens todos os dias, de Ipu a Sobral, foi alvejada a bala na tarde desta quarta-feira (25/05), próximo ao Posto Rodoviário da Varjota.
A Topic teria saído de Ipu com destino a Sobral, por volta dás 12h00 e foi interceptada por cerca de três bandidos armados,  o veículo passou direto, os meliantes desferiram vários tiros, mas o motorista conseguiu controlar a direção do carro. graças a Deus ninguém saiu ferido e o assalto não se consumou.

RODOVIAS - HOMEM MORRE ATROPELADO E OUTRO FICA FERIDO NA CE-176

Foto: Divulgação
Um homem morreu atropelado e outro ficou ferido, na manhã da última quinta-feira (25), próximo a localidade de São Roque, às margens da CE-176, que liga o município de Santa Quitéria à Catunda.
A vítima fatal foi identificada como Sr. Ângelo, residente no bairro Piracicaba, que chegou a ser socorrido por populares, uma vez que o caminhoneiro que o atropelou não prestou socorro, porém, o mesmo veio a óbito no local.

CANINDÉ - LATROCÍNIO NA ZONA RURAL

Foto: Divulgação
A polícia militar conseguiu capturar dois, de três acusados de latrocínios na zona rural de Canindé. A prisão foi realizada na noite dessa quinta-feira, 25, na localidade de Poço da Pedra.
Segundo a polícia os criminosos utilizaram uma arma calibre 22 para matar a vítima. Após praticarem o crime, os acusados levaram da casa da vítima um botijão de gás, uma rede, algumas facas e outros objetos.

CEARÁ - GOVERNO LANÇA AÇÃO INTEGRADA DE ENFRENTAMENTO À DENGUE, ZIKA E CHIKUNGUNYA

Foto: Divulgação/Google Imagens
O governador Camilo Santana assinou, na manhã desta quinta-feira (25), o Pacto de Cooperação por políticas de enfrentamento à dengue, zika e chikungunya e lançou a gincana “Educação em ação, mosquito aqui não!”, uma parceria entre as Secretarias da Saúde e da Educação. O início da ação integrada de combate ao mosquito Aedes aegypti foi realizado na inauguração da nova sede da Escola de Ensino Fundamental e Médio Poeta Patativa do Assaré, no bairro Granja Lisboa, no Grande Bom Jardim, em Fortaleza.

quinta-feira, 25 de maio de 2017

IPU - TENTATIVA DE ASSALTO TERMINA EM TIROTEIO EM RIACHO DA CRUZ

Foto: Divulgação
Uma tentativa de assalto que aconteceu na tarde desta quarta-feira (24/05) por volta da 14h44min, terminou em tiroteio na localidade de Riacho da Cruz, região do sertão do município de Ipu, 296 km da capital cearense.
De acordo com informações de moradores, três homens teriam invadido uma residência de um feirante  hortifrúti, bastante conhecido da cidade de Ipu. Os assaltante entram anunciando o assalto e são recebidos a bala pelo proprietário do imóvel.

quarta-feira, 24 de maio de 2017

SOBRAL - BANDIDOS INTERCEPTAM ÔNIBUS COM FUNCIONÁRIOS DA GRENDENE E FAZEM ARRASTÃO

Foto Ilustrativa
Um ônibus que seguia destino Sobral ao distrito de Jaibaras, com funcionários da empresa Grendene foi interceptado por bandidos armados em um veículo na BR 222, nas proximidades do posto de combustível Jaburuna.
O veículo era ocupado por 5 bandidos armados com armas de fogo, que desviaram a rota do ônibus para uma estrada carroçável, nas proximidades da Fazenda Realeza. Os assaltantes fizeram um arrastão no interior do veículo, ou seja, roubaram todos os funcionários.

FORTALEZA - HOMEM DESTRÓI IMAGENS DE SANTOS EM IGREJA

Foto: Portal G1 CE
Homem invadiu o local no momento em que fiéis estavam em oração.
Um m homem invadiu a Igreja de São Benedito, no Centro de Fortaleza, e destruiu imagens raras de santos. O crime aconteceu nesta terça-feira (23) à tarde. Várias imagens - duas delas com mais de um metro de altura - foram danificadas.
A Polícia Militar informou que um homem invadiu o local no momento em que fiéis estavam em oração e quebrou as imagens.

SANTANA DO ACARAÚ - HOMEM É ASSASSINADO COM DOIS TIROS NA CABEÇA

Foto: Divulgação
Um homem identificado José Hélder Bezerra, 34 anos, residente no Conjunto Habitacional Veneza, foi assassinado com dois tiros na cabeça na noite desta terça-feira (23), no bairro Gerardo Arcanjo próximo ao Estádio Braizão na cidade de Santana do Acaraú.
Segundo declaração de testemunhas, a vítima estava no regime semi aberto, e estava passeando em uma motocicleta com a namorada na garupa, quando um homem de bicicleta, sacou uma arma e atirou contra a vítima, que morrei no local.

terça-feira, 23 de maio de 2017

MUNDO - JORNAL REVELA POLÍTICA DE MODERAÇÃO DO FACEBOOK E CAUSA CONTROVÉRSIA NA EUROPA

Foto: Divulgação
A Europa iniciou uma batalha contra o Facebook e seu sistema de controle sobre as publicações feitas ao redor do mundo. O jornal britânico The Guardian teve acesso às diretrizes usadas pela rede social para decidir quais temas devem ser barrados de seu sistema e a revelação causou polêmica.
Conforme Ulisses Neto explicou no Jovem Pan Morning Show desta segunda-feira (22), não são algoritmos que selecionam as publicações do Facebook, mas um batalhão de moderadores que recebe um manual e, a partir de algumas regras, devem avaliar subjetivamente quais publicações são ou não permitidas.

EM SOBRAL - ACIDENTE COM CAVALINHO DE CARRETA É REGISTRADO NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA, NA BR - 222

Foto: O Sobralense
Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira, dia 23. Um cavalinho de uma carreta acabou capotando após um dos pneus estourar. O caso aconteceu na BR-222, próximo a fazenda Realeza.
De acordo com as informações, além do motorista, havia mais duas pessoas no veículo, duas dos três ocupantes foram socorridas para o hospital Santa Casa por uma equipe do SAMU.

IPU - CACHORRO ATACA DUAS CRIANÇAS, UMA DELAS TEVE PARTE DO COURO CABELUDO ARRANCADO PELO ANIMAL

Foto: Divulgação/Rep. Francisco José/IN
Um cão feroz atacou duas crianças na noite deste último domingo (21/05), por volta dás 19h00, ao lado da Casa de Cultura de Ipu.  Uma das vítimas teve uma parte considerável do couro cabeludo arrancado pelo animal.
As crianças uma de 7 anos e a outra de 5 anos, do sexo feminino, estavam brincando nos arredores da casa de Cultura de Ipu juntamente com outras crianças, quando um cão vira-lata, que vive constantemente amarrado, bastante feroz, de uma residência das imediações, arrebentou a coleira, encontrou um buraco no quintal, saiu e atacou as duas crianças.

segunda-feira, 22 de maio de 2017

SOBRAL - CAPOTAMENTO NA ESTRADA DO JORDÃO

Foto: O Sobralense
Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira, dia 22, na estrada que liga Sobral ao distrito de Jordão. Duas pessoas ocupavam um veículo Saveiro, identificadas por Aleff e uma jovem identificada por Rirone. De acordo com as informações o condutor do veículo perdeu o controle da direção bem próximo ao lixão de Sobral. O carro capotou e as pessoas ficaram feridas, sendo socorridas para o hospital Santa Casa.

MISTÉRIO - CARRO É ENCONTRADO QUEIMADO PRÓXIMO À CIDADE DE FORQUILHA

Foto: Sobral 24 horas
Um carro foi encontrado queimado na localidade de Cachoeira dos Loretos, BR 222, em Forquilha. O carro estava sem placa. A Polícia Civil está investigando quais as causas do incêndio, se foi acidental ou criminoso.
O veículo foi encontrado na manhã desta segunda-feira, dia 22, por volta das 10h.
Com informações de Jorge Alves.

EM MOMBAÇA - HOMEM ASSASSINADO DEPOIS DE PRESTAR SOCORRO A CAMINHONEIRO

Foto: Google Imagens
Na tarde desse domingo (21), um casal parou em um veículo para prestar ajuda a um caminhoneiro que dirigia um caminhão e aparentemente estava sem combustível às margens da CE-060, em Mombaça.
De acordo com relatos da mulher, enquanto seu companheiro foi a cidade comprar um galão de combustível a mesma foi amarrada pelo caminhoneiro que aparentava está drogado e quando ele retornou com o combustível foi surpreendido sofrendo um golpe com uma barra de ferro aplicado pelo próprio caminhoneiro, e logo em seguida o homem foi colocado debaixo das rodas do caminhão.