Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

CE - PISO SALARIAL TEM, EM 2020, IMPACTO DE R$ 420 MI NOS COFRES DOS MUNICÍPIOS

Foto: Divulgação
O assunto ganhou destaque no Jornal Alerta Geral desta sexta-feira (24).
O reajuste do piso salarial para os professores do ensino fundamental, que entrou em vigência no dia primeiro de janeiro, por meio de lei federal, terá um impacto de R$ 420 milhões nas contas das 184 Prefeituras do Ceará. A previsão é feita pelo consultor da área econômica da Associação dos Prefeitos do Ceará (Aprece), José Irineu Carvalho, em entrevista, nesta sexta-feira (24), ao Jornal Alerta Geral.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

RODOVIA - APÓS CHUVAS, TRECHO DANIFICADO DA CE-321 QUE LIGA SÃO BENEDITO E GRAÇA COMEÇA A SER RESTAURADO

Foto: Divulgação
O assunto ganhou destaque no Jornal Alerta Geral nesta quinta-feira (23).
A obra de restauração da CE 321 que liga os municípios de São Bendito e Graça teve início na tarde dessa quarta-feira (22). De acordo com o correspondente do Jornal Alerta Geral, Diassis Lira devido as fortes chuvas nos últimos dias a estrada apresentava um grande perigo para os motoristas que trafegavam na região.
Na última quinta-feira (16), Diassis enviou à produção do Jornal Alerta Geral imagens que mostram a situação do trecho afetado pelas chuvas.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

CRATEÚS - HOMEM COMPRA CELULAR E RECEBE CAIXA DE APARELHO COM PEDRA NO CE

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal/G1
Vítima comprou o produto de vendedor que seguiu todo o processo de compras sem levantar suspeitas.
Um homem foi vítima de um golpe pela internet ao comprar um celular e receber a caixa do aparelho com uma pedra em Crateús, no interior do Ceará, na manhã desta quarta-feira (22). A vítima conta que viu o anúncio do celular por meio de um bazar online e que se interessou pelo aparelho após ver o preço dele.

TEMPO - "PROGNÓSTICO DESTE ANO É MAIS POSITIVO EM RELAÇÃO A 2019", APONTA PRESIDENTE DA FUNCEME

Foto: Janilton Nicolau/O Povo
Prognóstico mostrou 45% de chance de chuvas acima da média entre fevereiro e abril no Ceará. Os números foram anunciados em coletiva realizada nesta terça, pela Funceme.
O prognóstico dos três primeiros meses da quadra chuvosa de 2020 no Ceará se mostra mais esperançoso ante o cenário do ano passado, segundo estudo divulgado nesta terça-feira, 21, pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

ITAREMA - CRIANÇA DE 10 ANOS DISPUTA CORRIDA DE CAVALO PROIBIDA PARA MENORES, CAI DE ANIMAL E MORRE NO CE

Foto: TV Verdes Mares/Reprodução/G1
Conselho Tutelar e Polícia Civil investigam participação de criança em corrida que era permitida apenas para adultos.
Uma criança morreu após cair de cavalo na noite deste domingo (20) em Itarema, no Litoral Oeste do Ceará, quando competia em uma corrida de cavalo. Conforme testemunhas, na queda, F. F. S. R. de 10 anos, bateu a cabeça em um coqueiro. A corrida era autorizada apenas para adultos, conforme a Polícia Civil.

domingo, 19 de janeiro de 2020

CAUCAIA - MÃE É MORTA A TIROS NA FRENTE DAS FILHAS APÓS TER CASA INVADIDA POR CRIMINOSOS NA GRANDE FORTALEZA

Foto: Rafaela Duarte/SVM/G1 CE
Cerca de 15 disparos foram ouvidos no local do crime.
Dois criminosos invadiram uma casa e mataram a tiros uma mulher de 35 anos na Rua São José dos Campos, no Bairro Padre Júlio Maria, em Caucaia, Grande Fortaleza, na noite deste sábado (18). Duas filhas da vítima e a mãe dela estavam no local no momento do crime.
Conforme a Polícia Militar, a mulher estava fazendo o jantar das crianças quando os suspeitos pularam o muro da parte de trás da casa e atiraram contra ela.