Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

MUNDO - NASCE CRIANÇA "BENJAMIN BUTTON" EM BANGLADESH

Foto: Divulgação/Habibies/Twitter
A criança sofre de progéria, ou síndrome de Huntchinson-Gilford, que causa a aparência de idoso desde o nascimento.
O filme “Benjamin Button” surpreendeu o mundo com a história de Benjamin, vivido por Brad Pitt, que nascia com aparência de idoso e rejuvenescia ao longo dos anos.  Ao nascimento de uma criança em Magura, Bangladesh, a comparação com o personagem foi inevitável. O menino nasceu, assim como Benjamin, com aparência de um senhor de idade avançada, com rugas, muitos pelos no corpo, e traços faciais diferentes dos de recém-nascidos.

A criança sofre de síndrome de Huntchinson-Gilford, chamada de progéria, uma condição genética rara que fazem com que desde o nascimento, o bebê tenha sintomas de envelhecimento. Geralmente, as crianças não chegam à idade avançada. No Brasil, pouquíssimos casos foram registrados. Um deles foi em Sobral (CE), da menina Jocélia Silva, que faleceu em 2013, aos 12 anos de idade.
Apesar do problema, os pais do bebê, Biswajit e Parul Patro estão muito felizes com o nascimento do filho. “Só podemos agradecer a Deus. Não há motivo para ficar triste com a aparência do meu filho. Vamos aceitá-lo do jeito que ele é. Estamos bem felizes por ter um bebê em casa", afirmou o pai. Muitos curiosos têm ido visitar a criança, que está bem de saúde.
Redação O POVO Online
http://www.opovo.com.br/noticias/mundo/2016/09/nasce-crianca-benjamin-button-em-bangladesh.html

Fonte: Jornal O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário