Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

ASSARÉ - CANDIDATO A VEREADOR DE SABOEIRO É ALVEJADO A BALA NO MUNICÍPIO

Foto: Rep Facebook/DN
O candidato a vereador e ex-secretário de Cultura de Saboeiro pelo PSD, Marcos Antônio Alves de Melo, foi alvejado a bala na tarde de ontem, por volta das 16h30, no Município de Assaré. Ele foi vítima de assalto e chegou a ser atingido por dois tiros, além de descer uma ribanceira com o seu veículo, uma Hylux de cor prata, placa OKC – 5202, de Fortaleza. A vítima foi seguida por um veículo Polo Sedan de cor branca, com três homens, no momento em que foi abordado.
No instante que estava sendo seguido, Marcos decidiu avançar com o veículo, mas foi alcançado pelos três homens, que, segundo ele, estavam bem vestidos. Ao ser atingido, a vítima desceu uma ribanceira. Os assaltantes ainda foram até o local onde o candidato esteve e revistaram o seu carro, levando alguns pertences.

O crime aconteceu entre o distrito de Aratama e a cidade de Assaré. A polícia do destacamento do Município chegou a ir até o local do crime, mas não conseguiu pistas dos ocupantes do Sedan. O juiz eleitoral da cidade e o promotor também estiveram na área onde ocorreu o acidente e a tentativa de homicídio.
Ainda segundo a vítima, apenas um dos homens passou a atirar, atingindo o ex-secretário com um tiro no tórax e outro nas costas. A vítima chegou a ser socorrida para o hospital local, mas foi transferida ainda ontem, para o Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte.
http://blogs.diariodonordeste.com.br/cariri/policia/candidato-a-vereador-de-saboeiro-e-alvejado-a-bala-no-municipio-de-assare/

Fonte: Blog Diário do Cariri/Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário