Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 7 de setembro de 2019

NO CEARÁ - CERCA DE 63 MIL LINHAS PRÉ-PAGAS PODEM SER BLOQUEADAS

Foto: Divulgação/O Povo
|TELEFONIA MÓVEL| No Estado, os primeiros bloqueios de números com cadastro desatualizado ocorrem a partir de 16 de novembro.
Donos de celulares pré-pago no Ceará e em outros 16 unidades federativas começaram a receber contatos das operadoras para atualização do cadastro das linhas. No Estado, os primeiros bloqueios prévios dos números em situação irregular ocorrem a partir do próximo dia 16 de novembro.

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

CEARÁ - SEIS MUNICÍPIOS TÊM O MELHOR ÍNDICE DE DESENVOLVIMENTO: EUSÉBIO E FORTALEZA LIDERAM RANKING

Foto: Divulgação
Eusébio, Fortaleza, São Gonçalo do Amarante, Aquiraz, Maracanaú, Horizonte, Barbalha, Sobral, Cascavel e Paracuru são os dez municípios com os melhores Índices de Desenvolvimento Municipal. No Ceará, apenas seis dos 184 municípios cearenses compõem a “classe 1” do índice, são eles: Eusébio, Fortaleza, São Gonçalo do Amarante, Aquiraz, Maracanaú e Horizonte. Juntos, estes contam mais de 3 milhões de habitantes, o que equivalente a 34,35% da população cearense.

terça-feira, 3 de setembro de 2019

RERIUTABA - SELEÇÃO NO INTERMUNICIPAL CEARENSE DE FUTEBOL

Foto: Divulgação
A seleção de Reriutaba estreou dia  (01/09) no Intermunicipal Cearense de Futebol, enfrentando pelo jogo de ida, a equipe de Sobral, no Estádio do Junco. Mesmo com uma boa apresentação do time reriutabense, o placar não saiu do zero(0x0). Agora a decisão será em casa, no próximo domingo (08/09), no Estádio Silveirão!  Desde já, fica o convite aos torcedores reriutabenses para lotarmos nosso estádio e apoiar Reriutaba do início ao fim rumo à classificação!

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

TAUÁ - CARRO CAPOTA E DEIXA BEBÊ DE DOIS MESES, CRIANÇA DE NOVE ANOS E DOIS ADULTOS FERIDOS

Foto: Reprodução/G1 CE
Motorista do veículo perdeu o controle, desceu uma ribanceira e capotou. Todos foram socorridos com vida.
Um bebê de dois meses, uma criança de nove anos e dois adultos ficaram feridos após o veículo em que a família vinha capotar na estrada que dá acesso a Tauá, município na Região dos Inhamuns do Ceará, na manhã deste domingo (1º).
Segundo a major Mônica Pinheiro, da 3ª Seção do Corpo de Bombeiros do Batalhão de Tauá, os sobreviventes tiveram apenas escoriações, foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o hospital de Tauá.

domingo, 1 de setembro de 2019

ASSARÉ - GAROTO DE SETE ANOS MORRE, E MENINA FICA FERIDA EM COLISÃO ENTRE VAN E CAMINHÃO

Foto: Divulgação/Policia Militar/G1 CE
Menina de 2 anos foi transferida para um hospital em Barbalha com um corte na cabeça e ferimentos pelo corpo.
Um garoto de 7 anos morreu e uma menina de 2 anos ficou ferida após uma colisão entre uma van e um caminhão carregado de bois no quilômetro 5 da CE-176, entre o município de Assaré e o distrito de Aratama, interior do Ceará, na tarde deste sábado (31).
Conforme a polícia, o motorista do caminhão perdeu o controle e bateu de frente com o veículo que transportava passageiros.