Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 8 de maio de 2017

CARIRÉ - POPULAÇÃO LAMENTA A MORTE DO JOVEM RONALDO PESSOA AGUIAR, VÍTIMA DE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA CE-183 RUMO A VARJOTA

Foto: Divulgação/Blog Cariré em Revista
Na madrugada de ontem, domingo (7) aconteceu na Rodovia CE-183, um lamentável acidente automobilístico, tendo como vítima o jovem Ronaldo Pessoa Aguiar, 32 anos, que morava em Fortaleza, mas que tem familiares aqui na cidade de Cariré. Sendo seus pais Manoel Aguiar e Genovina Pessoa e seus irmãos, a enfermeira Rayla Aguiar e Renato Aguiar.
Segundo as últimas informações, o que teria motivado o acidente foi que Ronaldo Aguiar havia dormido ao volante, perdendo a direção e capotando o veículo.
Ele ainda foi socorrido e conduzido para a emergência de hospital em Sobral, ficando em coma induzido. Não resistindo à gravidade do trauma e ferimentos sofridos no acidente, o jovem Ronaldo Aguiar veio a óbito na noite de ontem, domingo (7).
A redação do Blog Cariré em Revista envia aos familiares do jovem Ronaldo Aguiar, as sentidas condolências, rogando à Divina Providência de Deus, que conforte a família neste momento de dor e sofrimento pela perda de um ente querido.
(Por Vicente Rodrigues)

Fonte: Blog Cariré em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário