Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 21 de abril de 2018

FORQUILHA-CE - ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO NA LOCALIDADE DE "CACHOEIRA DOS LORETOS"

Foto: R. Soares/Sobral 24 horas
O sinistro foi registrado na noite de ontem (20), na BR 222, precisamente na localidade denominada "Cachoeira dos Loretos", município de Forquilha.
A vítima foi identificada como Olavo Sousa, que residia citada localidade.
As primeiras informações dão conta que a vítima foi atropelada quando atravessava a BR. O Sr. Olavo Sousa morreu no local.

sexta-feira, 20 de abril de 2018

QUIXADÁ - BANDIDOS MORREM EM TROCA DE TIROS COM POLICIAIS DO COTAR NA CIDADE

Foto: Divulgação/Ceará News 7
Segundo a Polícia, os criminosos reagiram no momento em que os policiais faziam um cerco para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão. Um terceiro envolvido no confronto está ferido, mas sob escolta, no hospital da cidade.
Dois homens que seriam traficantes de drogas e eram procurados pela Justiça, morreram e um terceiro ficou ferido durante um confronto armado com a Polícia Militar, no começo da manhã desta quinta-feira (19), na cidade de Quixadá, no Sertão Central (a 154Km de Fortaleza).

quinta-feira, 19 de abril de 2018

CARIRÉ - UM CRIME DE MORTE FOI REGISTRADO NA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA NA LOCALIDADE DE ANGICOS NO MUNICÍPIO

Foto: Divulgação
Na noite de ontem quarta-feira 18/04 foi registrado um crime de morte na localidade de Angicos município de Cariré. A vítima identificada como Valnélio Aguiar tinha aproximadamente 36 anos morava no distrito do Torto Sobral. Segundas informações ele foi morto com vários tiros na cabeça. Até o fechamento da nossa matéria não se sabia a motivação do crime e nem se sabia quem matou. O fato aconteceu por volta das 20h00minhs.

IBIAPABA - CHUVAS DANIFICAM TRECHO DA CE-321, E TRÁFEGO DE VEÍCULOS É PREJUDICADO

Foto: TV verdes Mares/Reprodução/G1
Trecho fica no pé da Serra da Ibiapaba, na Região Norte do Ceará. Terra molhada provocou queda de barreiras.
As chuvas dos últimos dias na Região Norte do Ceará têm trazido transtornos para quem trafega por estradas na Serra da Ibiapaba. A CE-321, uma das mais movimentadas, é a que está em pior situação. Em um dos trechos, a estrada virou uma cachoeira por causa da água que desce da serra carregando a terra molhada.
A rodovia é usada com frequência por produtores rurais para escoar a produção.

quarta-feira, 18 de abril de 2018

CEARÁ – ESTADO TEM OITO CASOS CONFIRMADOS DE INFLUENZA, COM TRÊS ÓBITOS

Foto: Divulgação
O Ceará tem oito casos confirmados de influenza em 2018, até a semana epidemiológica 15, encerrada em 14 de abril. São sete casos confirmados de influenza A H1N1 e um de influenza B. Três casos evoluíram para óbito, todos de influenza A H1N1. Os números constam da Nota Técnica divulgada pela Secretaria da Saúde do Ceará, com base nos dados de dois sistemas de informações do Ministério da Saúde – Sistema de Informação de Vigilância Epidemiológica da Gripe (SIVEP-Gripe) e Sistema de Informação de Agravos de Notificação (SINAN Influenza Web).

CEARÁ - SETE MUNICÍPIOS REGISTRAM CHUVAS ACIMA DE 100 MILÍMETROS

Foto: Divulgação/G1 CE
As regiões do Litoral Norte, Jaguaribe, da Serra da Ibiapaba e Sertão Central e Inhamuns receberam boas chuvas.
Seis cidades registraram chuvas acima de 100 milímetros entre as 7 horas de segunda-feira (16) e o mesmo horário desta terça-feira (17). A maior precipitação ocorreu no município de Aracoiaba, no Maciço de Baturité, com 136 milímetros. Em Fortaleza choveu 30,6 milímetros desde a meia-noite.

terça-feira, 17 de abril de 2018

MONSENHOR TABOSA - ASSALTO TERMINA EM CERCO POLICIAL, TIROTEIO E MORTES NA CIDADE

Foto: Divulgação/Ceará News 7
O episódio de violência aconteceu na tarde desta segunda-feira, quando bandidos assaltaram uma agência lotérica. Cliente e funcionários viraram reféns dos criminosos, que foram perseguidos pela Polícia e mortos em confronto na zona rural.
O assalto ocorreu no meio da tarde nesta lotérica, no Centro da cidade.
Acidade de Monsenhor Tabosa (a 300Km de Fortaleza) foi palco de cenas de muita violência na tarde desta segunda-feira (16). Um assalto a uma agência lotérica em pleno Centro comercial do Município resultou numa perseguição policial, tiroteio e morte de duas pessoas.

segunda-feira, 16 de abril de 2018

RECIFE - HOMEM É ATACADO POR TUBARÃO AO TOMAR BANHO EM PRAIA

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/O Povo
Pablo Diego Inácio de Melo, de 30 anos, estava consciente quando foi retirado do mar por guarda-vidas.
Homem foi atacado por tubarão enquanto nadava na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, em Recife, na tarde deste domingo, 15. Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 14h38min, equipes foram acionadas para socorrer a vítima. O homem estava consciente quando foi retirado do mar por guarda-vidas.

domingo, 15 de abril de 2018

NO CEARÁ - TRE ATINGE MARCA DE 75% DOS ELEITORES BIOMETRIZADOS

Foto: Divulgação/Google Imagens
Pelos números de hoje, mais de quatro milhões de eleitores votarão com a identificação biométrica nas próximas eleições.
Tribunal Regional Eleitoral do Ceará alcançou nesta sexta-feira,(13), a marca de 75% dos eleitores biometrizados. De acordo com o TRE-CE, mais de 4.700 mil cearenses compareceram aos cartórios eleitorais e postos de atendimento e utilizarão a identificação biométrica para votar nas próximas eleições. O eleitorado do Estado soma, atualmente, 6.282.136 eleitores.

IPU - CORPO DE HOMEM DESAPARECIDO NO RIO ACARAÚ É ENCONTRADO, NO INTERIOR

Foto: Divulgação
O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste sábado (14/04), na zona rural de Ipu (CE). A vítima seria Carlos André, de 26 anos, residente na rua França, Conjunto Habitacional do bairro das Pedrinhas, que estava desaparecido desde quinta-feira (12/04).
Um morador encontrou o corpo há 60 metros de onde ele entrou no rio para pescar com amigos no Rio Acaraú, na localidade de Cajazeiras dos Sousa no município de Ipu (a 297 km de Fortaleza)..