Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

CE - ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL É REGISTRADO NA RODOVIA QUE LIGA OS MUNICÍPIOS ALCÂNTARAS E COREAÚ

Foto: Divulgação/Sobral 24hs
No final da manhã desta sexta-feira, dia 25, aconteceu um acidente com vítima fatal na Rodovia Estadual CE 241, no trecho entre os município de Alcântaras e Coreaú.
O motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo, vindo a tombar. Uma pessoa veio a óbito no local e outra foi socorrida para o hospital Santa Casa de Sobral.

EM FORTALEZA - CADELA FICA SOBRE CORPO DE TUTOR MORTO A TIROS EM FRENTE DE CASA NO BAIRRO VILA UNIÃO

Foto: Leabem Monteiro/SVM/G1
Mel ficou sobre o corpo da vítima até a chegada da polícia.
Uma cadela ficou sobre as costas do tutor que caiu no chão, morto a tiros em frente de casa, no Bairro Vila União, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (25).
Conforme testemunhas, a vítima saía da residência onde morava quando foi abordada pelos criminosos e atingida por tiros na região da cabeça. Familiares do homem ouviram os disparos e correram para a entrada da residência.

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

NO CEARÁ - SITUAÇÃO DE SECA PASSA DE 20% PARA 40% ENTRE JULHO E AGOSTO

Foto: Divulgação 
 A área do Ceará classificada em seca fraca variou de 20,84% para 40,29% entre julho e agosto, conforme o mapa mais recente do Monitor de Secas. De acordo com a ferramenta que realiza o acompanhamento regular e periódico da estiagem no Nordeste e em estados brasileiros fora da região, a área do Ceará classificada com seca está concentrada mais ao centro-sul, principalmente entre as macrorregiões Jaguaribana, Sertão Central e Inhamuns.

terça-feira, 22 de setembro de 2020

EM PACUJÁ - JOCEM DE 22 ANOS MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA MANHÃ DE HOJE (22)

 Foto: O Sobralense 
O caso aconteceu na manhã desta terça-feira, nas proximidades da ponte que fica localizada na entrada da cidade, após o condutor perder o controle da motocicleta. Segundo informações colhidas pela equipe do site O Sobralense, a vítima foi um jovem identificado por Daniel Alves, 22 anos.
SAIBA MAIS NA REPORTAGEM DIRETO DO LOCAL no site o Sobralense: https://www.osobralense.com.br/2020/09/em-pacuja-jocem-de-22-anos-morre-vitima_22.html#more .

Fonte: O Sobralense

VARJOTA - CORPO DE JOVEM DESAPARECIDA APÓS CAIR DE MOTO AQUÁTICA É ENCONTRADO PELOS BOMBEIROS EM AÇUDE NO CE

Foto: Arquivo Pessoal/G1

Clarice Maia Rodrigues, de 18 anos, foi localizada a 15 metros de profundidade no mesmo açude em que caiu.
Os bombeiros encontraram, na manhã desta terça-feira (22), o corpo da jovem Clarice Maia Rodrigues, de 18 anos. Ela desapareceu após cair de uma moto aquática no açude Paulo Sarasate, conhecido como açude Araras, em Varjota, no interior do Ceará, no domingo (20). Ela foi encontrada, sem vida, no mesmo açude, a 15 metros de profundidade.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Crateús e Ipueiras, no interior do Estado, retomaram as buscas ainda durante a madrugada desta terça-feira (22), quando por volta das 6h30 encontraram a jovem.