Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 19 de abril de 2014

NACIONAL - NARRADOR LUCIANO DO VALLE MORRE APÓS PASSAR MAL EM UBERLÂNDIA

Foto: Fabio Nunes/Divulgação/Band
Narrador esportivo estava na cidade para cobrir jogo do Brasileirão.
Informação foi confirmada pela Band, emissora para quem trabalhava.
O narrador esportivo Luciano do Valle, de 70 anos, morreu na tarde deste sábado (19) em Uberlândia, depois de passar mal e ser internado em um hospital particular da cidade. Ele saiu de São Paulo (SP) e foi socorrido ainda no aeroporto do município mineiro, pelo Corpo de Bombeiros. A morte do narrador foi confirmada pela Band, emissora para a qual ele prestava serviços.
O narrador chegava a Uberlândia para cobrir o jogo entre Atlético-MG e Corinthians, que acontece no domingo (20) no Estádio Parque do Sabiá, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro (Brasileirão).
Segundo assessoria da Infraero, o apresentador estava no voo da TAM (3244), de Congonhas-Uberlândia acompanhado de um médico. Ele passou mal ainda no avião, que pousou às 14h30 na cidade. A Infraero disponibilizou um desfibrilador e bombeiros do aeroporto, que o conduziu até o hospital.
De acordo com assessoria de imprensa do hospital particular, o narrador deu entrada às 15h10 com parada respiratória e foi direto para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

PEDRA BRANCA - VÍTIMA REAGE ASSALTO, MATA ASSALTANTE E DEIXA OUTRO BALEADO NO MUNICÍPIO

Foto: Divulgação
Uma tentativa de assalto terminou com um assaltante morto e outro baleado no município de Pedra Branca, no Sertão Central cearense.
Reginaldo Ribeiro da Silva, 26 anos, foi alvejado por um disparo de arma de fogo nas proximidades do colégio municipal no Sitio Brejo, no município de Pedra Branca. Mais distante, Ismael Pereira Lima, 19 anos, foi encontrado morto.
Populares que viram o crime, disseram que Ismael e Reginaldo tentaram realizar um assalto, onde possíveis vitimas reagiram ao assalto e uma pessoa que portava uma arma de fogo e atirou nos dois.

CRATO-CE - MAIS UM JOVEM MORRE AFOGADO DENTRO DE UM BARREIRO

Foto: Agencia Miséria
Mais um caso de afogamento foi registrado por volta das 13 horas desta Sexta-feira Santa na região do Cariri. O auxiliar de serviços gerais Roberto Alexandre Alves, de 18 anos, foi retirado sem vida de um barreiro localizado numa propriedade denominada Doutor Paulo que fica situada no bairro Vila Lobo em Crato. O jovem residia no Vale do Amanhecer naquele município.
A polícia foi avisada e quando o Sargento J. Santos e o Soldado Adriano chegaram ao local já encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros cuidando do resgate. Eles removeram o corpo para um ponto mais próximo da pista já que se trata de um trecho de difícil acesso e não daria para o rabecão se aproximar do manancial.

INTERNACIONAL - TREMOR DE 7,2 GRAUS ATINGE O MÉXICO, MAS NÃO DEIXA VÍTIMAS

Foto: Yuri Cortez/AFP/O Povo
Houve variações no mar de até 40 centímetros, mas sem alerta de tsunami. Mexicanos e turistas relataram pânico durante o terremoto.
Um terremoto de 7,2 graus sacudiu, na manhã de ontem, a Cidade do México e a turística Acapulco, provocando cenas de pânico, danos em prédios e estradas, mas sem deixar vítimas. O Centro Geológico dos Estados Unidos (USGS) calculou a magnitude do tremor em 7,2 graus, enquanto o Serviço Sismológico Nacional do México (SSN) estimou em 7 graus na escala de momento (usada para medir a magnitude dos terremotos em termos de energia liberada).
O coordenador nacional de Proteção Civil, Luis Felipe Puente, informou sobre variações no mar de no máximo 40 centímetros, mas não houve alerta de tsunami, embora a hipótese tenha sido cogitada.

sexta-feira, 18 de abril de 2014

CARIRÉ - JOVEM DE 17 ANOS DO DISTRITO DE CACIMBAS MORRE VÍTIMA DE AFOGAMENTO NO AÇUDE TAQUARA NA TARDE DE QUINTA-FEIRA 17 (FOTOS)

Foto: Divulgação
Um afogamento foi registrado na tarde de quinta-feira (17) por volta das 16:30hs no Açude Taquara no município de Cariré. A vítima foi o jovem Arthur Luan de 17 anos residente no distrito de Cacimbas também neste município.
Informações de populares presentes no local deram conta de que um grupo de amigos tomava banho em um setor do açude quando resolveram atravessar de um lado para o outro. Quando na travessia o jovem Arthur Luan com pouca experiência em nado veio a se afogar vindo a óbito no local.
Após a veracidade do acontecimento, o corpo de bombeiros foi acionado e chegando ao local realizaram buscas por várias horas e não obtiveram êxito. Já nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (18) a equipe de bombeiros retornaram ao local e em um trabalho intenso de buscas lograram sucesso e conseguiram encontrar o corpo do jovem Arthur Luan. Logo em seguida encaminhado ao IML de Sobral para serem realizados os exames cadavéricos e posteriormente liberado para sepultamento.

SOBRAL-CE - ACIDENTE FATAL É REGISTRADO NA CE QUE LIGA A CIDADE DE MERUOCA NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA SANTA (FOTOS)

Foto: blog B. Sinhá Saboia
Acidente fatal é registrado na manha desta sexta-feira (18) na estrada que liga a serra da Meruoca. Uma colisão frontal entre um carro Gol de placas HWA 9071 com inscrição de Sobral e uma motocicleta teria ocasionado da morte de um funcionário da Grendene identificado como sendo Anderson, que tinha acabado de sair do trabalho.
Segundo testemunhas, o condutor do veículo possivelmente estava com sintomas de embriagues e tinha perdido o controle do veículo e vindo a colidir frontalmente com a motocicleta. A vitima fatal ainda não identificada vinha com uma mulher da garupa de sua moto e teve que ser socorrida as presas para o hospital Santa Casa em estado grave.

RODOVIAS - ACIDENTE NA BR-222 DEIXA GRÁVIDA E CRIANÇA GRAVEMENTE FERIDAS

Foto: Clécio Rodrigues/DN
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi ocasionado por duas colisões traseiras.
O intenso fluxo de veículos aliado à pista escorregadia obriga o motorista a ter muita atenção no trânsito. Foram nessas condições que um grave acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), no km 19 da BR-222, na saída de Fortaleza. Um colisão envolvendo três veículos deixou uma criança de 7 anos e uma mulher grávida gravemente feridas.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi ocasionado por duas colisões traseiras. Um veículo de modelo gol foi o mais danificado. Nele, encontravam-se 4 pessoas, sendo dois adultos e duas crianças.

RERIUTABA - HOMEM É MORTO A FACADAS NA CIDADE

Foto: Divulgação
Um homem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (18/04), em um terreno baldio no bairro Açude do Mato, nas proximidades do Posto Santa Inês em Reriutaba.
O corpo foi encontrado por populares com bastante perfurações a facas e já sem sinais vitais.
Segundo informações de populares, ele trata-se de Antonio Bicudo (como era conhecido), e que atualmente residia na Rua do Engenho mas que familiares seriam do Riacho das Flores. Até o momento não se sabe os motivos os quais levaram a tirar a vida de Antonio Bicudo, nem os autores do crime.
O corpo permaneceu no local sendo resguardado pela PM e Pro-cidadania a espera do rabecão do IML de onde será levado para Sobral e posteriormente liberado para velório e sepultamento.

EM RERIUTABA - JOVEM PERDE A VIDA EM ACIDENTE DE MOTO

Foto: Divulgação
Mais um acidente de moto em Reriutaba com vítima fatal. Dessa vez foi um jovem bem conhecido pela população. Segundo informações Claudiney Paiva conduzia sua moto e se chocou em um carro parado na estrada que liga Cabaceira a Reriutaba.
Mais Informações em instantes!

Fonte: Panicomania.com

IMPRUDÊNCIA - PREFEITO DE IPAUMIRIM É DETIDO APÓS DESOBEDECER ORDEM DE PARADA DA PM

Foto: Divulgacand Ce
O prefeito de Ipaumirim, Wilson Alves de Freitas, 47, foi detido por policiais do Comando Tático Rural, acusado de prática de direção perigosa. O gestor, conhecido na região por "Puíca", teria desobedecido a ordem de parada em uma barreira montada pela PM e foi perseguido por uma das viaturas.
Ele trafegava em uma Toyota Hilux na CE-288, próximo ao município de Aurora, e após ser abordado pela PM se identificou como prefeito, mas foi encaminhado para a Delegacia de Brejo Santo, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por Contravenção Penal.
O prefeito foi procurado pelo portal Ceará News 7, mas os telefones repassados através da Prefeitura, não atenderam.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

ASSALTO - GRUPO ATACA AGÊNCIA BANCÁRIA EM DEPUTADO IRAPUAN PINHEIRO

Foto Ilustrativa
Cinco homens tentaram explodir um caixa eletrônico no centro do município.
Um grupo formado por 5 homens atacou, no fim da manhã desta quinta-feira (17), uma agência bancária no município de Deputado Irapuan Pinheiro, a 350 km de Fortaleza.
De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), os suspeitos tentaram explodir um caixa eletrônico de um banco no centro do município, mas fugiram sem levar nada. Três pessoas já estão detidas na delegacia da cidade de Senador Pompeu, outras duas seguem foragidas. A polícia acredita que eles estejam escondidos em matagais próximos a cidade. As buscas continuam.

NACIONAL - A DEMOCRACIA DO BRASIL CORRE PERIGO, DIZ MALAFAIA SOBRE CENSURA A RACHEL SHEHERAZADE

Foto: Divulgação
Para o pastor evangélico hoje o governo conseguiu calar uma jornalista e amanhã estará calando os pastores.
O pastor Silas Malafaia falou sobre a decisão do SBT em cancelar o quadro de opinião dos apresentadores do SBT Brasil.
A medida foi tomada após parlamentares entrarem com uma representação criminal junto à Procuradoria-Geral da República pedindo o cancelamento da verba pública repassada à emissora paulista.
Os deputados, liderados pela deputada Jandira Feghali (PSOL-RJ) afirmam que a jornalista Rachel Sheherazade estaria usando uma concessão pública para fazer apologia ao crime.
“Que vergonha! Que ridículo! O SBT ceder às pressões de partidos, tais como PSOL, PC do B e do PT.

BARBÁRIE - MULHER É DEGOLADA, TEM ATÉ A VAGINA RETIRADA E O TÓRAX DILACERADO

Foto: 180 graus
Cenas chocantes em Teresina: testemunha viu um homem ensanguentado fugindo.
O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado por populares no início da manhã desta quarta-feira (16/04) próximo à ponte do Mafuá, zona Norte de Teresina.
As cenas no local são de pura barbárie. A vítima teve a vagina retirada e colocada dentro da boca. O tórax foi dilacerado e a garganta degolada. Fios de cabelos foram encontrados em um barranco que dá acesso ao local do crime, alguns metros distante do corpo.
Segundo informações do Tenente Rodrigues, que atendeu a ocorrência, uma moradora da Vila Operária teria visto no final da noite de ontem (15) quando um rapaz saiu ensanguentado do mato e em seguida pilotou uma moto em disparada.

CEARÁ - CID GOMES ESTÁ NO BRASIL E EM TRATAMENTO MÉDICO

Foto: Google Imagens
Informação de que o governador estaria de férias no Uruguai não é verdadeira.
Após ter seu paradeiro questionado por parlamentares durante a sessão desta quarta-feira (16) na Assembleia Legislativa do Estado, Cid Gomes (PROS) publicou uma nota em seu perfil pessoal no Facebook esclarecendo o motivo de sua ausência a frente do Governo do Estado.
Rebatendo a alegação de que ele estaria hospedado em uma praia no Uruguai, o governador afirma que está no país, hospitalizado em uma clínica por recomendações médicas, onde é submetido a tratamento intensivo.
Nos últimos dias, a saúde de Cid, conforme ele mesmo relata, foi sendo fragilizada.

SOBRAL-CE - JACARÉ É ENCONTRADO EM MATAGAL NA NOITE DE16/04

Foto: Robens Dias
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados na noite de 16/04 por populares para atenderem uma situação no mínimo inusitada no município.
No meio do matagal, próximo a BR 222, um jacaré de aproximadamente 1 metro vagava sem rumo debaixo de um matagal, próximo a moageira Serra Grande.
O animal foi capturado pelos Corpos do Bombeiros e foi levado até o Ibama, para ser devolvido a natureza.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

IBIAPINA - SEM AMBULÂNCIA, PACIENTE MORRE AO SER TRANSFERIDO EM CAÇAMBA DE PICK-UP

Foto: Arquivo Pessoal/G1 CE
Paciente morreu a caminho de Tianguá, antes de ser posto em ambulância.
Enfermeiras auxiliaram durante o transporte levando oxigênio e soro.
Um paciente morreu ao ser transferido de um hospital na caçamba de uma pick-up na cidade de Ibiapina, no interior do Ceará, que estava sem ambulâncias e médicos.
Na tarde do domingo (13), o paciente Francisco Evanilson Gomes da Silva foi levado em um veículo particular emprestado, conduzido por um parente dele, com duas enfermeiras, balão de oxigênio e soro, mas morreu antes de chegar ao outro hospital onde seria internado.
Em contato com o G1, o secretário da Saúde de Ibiapina, Grijalva Parente da Costa, diz que a cidade dispõe de três ambulâncias, e que no momento em que Francisco Evanilson Gomes chegou ao hospital, um dos veículos estava em reparos e outras duas sendo utilizadas para serviços emergenciais.

ITAITINGA - HOMEM É MORTO LOGO APÓS RECEBER LIBERDADE

Foto: Divulgação/DN
A vítima estava com a advogada em uma Pajero quando foi abordada por quatro elementos em uma Voyage, que efetuaram os disparos.
Um homem foi morto logo após receber a liberdade em uma unidade prisional nesta quarta- feira (16), na BR-116.
A vítima estava com a advogada em uma Pajero preta quando foi abordada por quatro suspeitos em uma Voyage prata, que efetuaram os disparos. A advogada não foi atingida e saiu ilesa da ação.
De acordo com os policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam), o homem, identificado por Alisson, ainda estava com o alvará de soltura nas mãos quando foi surpreendido pelos quatro acusados. A polícia não soube informar a identificação dos suspeitos e de qual unidade prisional a vítima saía.

IPU - JOVEM É PRESO COM MOTO ROUBADA NO BAIRRO DOS PEREIROS

Foto: Ipu notícias.com
Um jovem foi preso com uma moto roubada por volta das 11h da manhã desta terça-feira (15/04), nas Casas Populares do Bairro Pereiros em Ipu, CE.
Segundo a Polícia Militar (PM), após uma denuncia um rapaz, de 21 anos, foi abordado e com ele os policiais encontraram uma moto roubada de marca Honda Titan 125, cor verde.
A PM constatou que o veículo era roubado e que estava com a placa adulterada e o chassi raspado. E foi constatado que a placa HYC-9062 pertence a uma moto Biz, cor prata. O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Tianguá.

SENADOR POMPEU - OPERAÇÃO RESULTA NO AFASTAMENTO DE SETE SECRETÁRIOS MUNICIPAIS

Foto: Google Imagens
A operação do Ministério Público Estadual cumpriu 30 mandados de busca e apreensão e afastou 12 agentes públicos.
Uma operação do Ministério Público Estadual (MPE-CE) cumpriu 30 mandados de busca e apreensão e afastou 12 agentes públicos na manhã desta quarta-feira (16), no município de Senador Pompeu, a 273 km de Fortaleza. Dos funcionários retirados dos cargos, sete são secretário municipais, além da chefe de gabinete do prefeito e do tesoureiro da Prefeitura.
A investigação das fraudes na Prefeitura se arrastam desde a gestão do antigo prefeito, quando, em 2013, 17 procedimentos licitatórios foram apreendidos. O montante dos contratos chega a R$ 2,7 milhões. Atos de improbidade administrativa e crimes contra a administração pública também estão sendo fiscalizado, como o financiamento da campanha política do atual prefeito, Antônio Mendes de Carvalho (PT).

FORTALEZA - HOMEM INVADE IJF, ATIRA E MATA UM PACIENTE

Foto:  Naval Sarmento/DN
A vítima, que respondia por crimes de tráfico, homicídio e porte ilegal, se recuperava de um acidente de trânsito.
Um homem invadiu a emergência do Instituto Doutor José Frota (IJF), maior hospital de emergência do Estado, na noite de ontem, atirou e matou um paciente que estava internado há cerca de três dias na unidade. O atirador foi preso após o crime e teve a arma apreendida.
O crime ocorreu por volta das 21 horas. Os tiros causaram tumulto no hospital, assustando funcionários e pacientes. De acordo com o delegado titular do 34º DP (Centro) Romério Almeida, a vítima, identificada como Lucivando Silva de Lima, 34, já respondia a crimes como homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Lucivando era morador da Serrinha e estava internado desde a última sexta-feira (11) no IJF, devido a um acidente de trânsito.

terça-feira, 15 de abril de 2014

SÃO LUÍS DO CURU - BANCO É METRALHADO DURANTE ASSALTO; 3º ATAQUE EM DOIS DIAS

Foto Ilustrativa
Funcionária do banco foi feita refém durante a ação.
O Banco do Brasil do município de São Luís do Curu, localizado a 79 km de Fortaleza, foi assaltado na tarde desta terça-feira (15), por volta das 14h. Os assaltantes metralharam a agência bancária após o roubo e fugiram sentido Croatá. Esse é o 19º ataque a banco no ano e o 3º em menos de 2 dias.
Cinco homens armados de fuzil e escopeta realizaram a ação e levaram o dinheiro do caixa, mas ainda não há informações sobre a quantia. Durante a ação, os homens fizeram uma funcionária da agência de refém, que foi liberada nas proximidades do local.
Segundo informações da Polícia Militar de São Gonçalo do Amarante, a quadrilha chegou ao local em um veículo HB20 de cor preta e uma Pagero prata oferecia o apoio.

MORADA NOVA - VIZINHO ACUSA DEPUTADO CAVALCANTE DE DISPARAR REVÓLVER CONTRA ELE

Foto: Divulgação
Segundo o B.O., um popular se dirigia à sua casa, quando foi surpreendido por dois disparos efetuados pelo parlamentar, que estaria alcoolizado.
O deputado estadual Delegado Cavalcante (PDT) teria disparado aleatoriamente uma arma de fogo contra um vizinho em Morada Nova, na região do Jaguaribe. A informação consta em Boletim de Ocorrência registrado no último sábado, 12, na delegacia da Polícia Civil no Município. Segundo o B.O., um popular se dirigia à sua casa, quando foi surpreendido pordois disparos efetuados pelo parlamentar, que estaria alcoolizado.
Em entrevista ao O POVO, a vítima – que mora em frente ao deputado – disse desconhecer razão dos disparos, afirmando que nunca teve qualquer desavença com o parlamentar. Ele afirma que Cavalcante estava sentado em cima do muro de sua residência no momento dos disparos.

EM GRANJA - POLÍCIA MILITAR APREENDE ESTUDANTE APÓS ESFAQUEAR DESAFETO DENTRO DE ESCOLA PÚBLICA

Foto Ilustrativa
Por volta de 01h00 da tarde de segunda-feira, 14, policiais militares do destacamento de Granja apreenderam um menor estudante de apenas 14 anos após lesionara a faca um desafeto dentro das dependências de uma escola pública da cidade.
Um dos funcionários da Escola de Ensino Fundamental São Raimundo, localizada na Rua Dona Chiqueza, Bairro São Raimundo, ligou para a PM informando que um aluno havia sido lesionado com uma perfuração durante uma briga ocorrida na escola.
De imediato uma equipe policial sob o comando do cabo Jairton foi até a referida escola e chegando encontraram o menor acusado dentro da classe de aula.

QUIXERAMOBIM - JOVEM DE APENAS 21 ANOS É ASSASSINADO COM CINCO TIROS

Foto: Revista Central
Jeferson Vieira da Silva trabalhava em uma cooperativa da cidade, e na noite desta segunda-feira, 14, foi morto cinco disparos de arma de fogo.
É preocupante a violência no município de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, nos últimos três dias, três pessoas foram assassinadas, entre as vítimas, duas em estado de brutalidade e crueldade.
O Boletim Informativo da Polícia Militar informa que, o último crime foi consumado na noite desta segunda-feira, 14, no bairro Monteiro de Morais, bem próximo a uma escola. Jeferson Vieira da Silva, 21 anos, trabalhava em uma cooperativa da cidade, e na noite desta segunda-feira, 14, foi morto cinco disparos de arma de fogo.
Dois tiros atingiram as costas, dois no flanco direito e um no abdome.

HIDROLÂNDIA - EX-PREFEITO CONDENADO POR ATO DE PROMOÇÃO PESSOAL

Foto: Google Imagens
O Tribunal de Justiça do Ceará, através do Grupo de Auxílio, condenou o ex-prefeito de Hidrolândia, Antônio Afrânio Martins Mesquita, a pagar R$ 10 mil de multa civil por praticar ato de promoção pessoal, durante gestão em 2008.
A decisão é do juiz Luciano Nunes Maia Freire e está prevista na Meta 4 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). De acordo com os autos do processo, o ex-gestor teria causado dano ao erário e violado princípio da impessoalidade, ao firmar contrato com empresa de eventos com o objetivo de divulgar serviços publicitários da Secretaria Municipal de Educação.
Também utilizou o programa Hidrolândia Total, veiculado pela Rádio FM Boa Nova, no dia 5 de janeiro de 2008, para divulgar atividades que realizou pessoalmente, incluindo favores, configurando autopromoção.
Por esse motivo, o Ministério Público estadual (MP/CE) ingressou com ação civil pública, requerendo a condenação do ex-prefeito do município pela prática de dano ao erário e violação aos princípios da Administração Pública.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

CATUNDA – MAIS UM BANCO É ASSALTADO NO INTERIOR

Foto Ilustrativa
Mais um banco é alvo de bandidos no interior do Ceará. Desta vez a ação foi contra a agência do Banco do Brasil da cidade de Catunda, distante 272 km de Fortaleza. O assalto ocorreu na tarde desta segunda-feira, 14, por voltas das 15 horas, quando quatro homens armados com fuzil e pistola abordaram clientes e funcionários. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), os bandidos agiram rapidamente e levaram uma quantia em dinheiro ainda não divulgada.
Durante a perseguição aos suspeitos do assalto, a polícia encontrou dois veículos abandonados na estrada, um Honda Civic, na cidade de Cruzetas, a 50 km de Santa Quitéria, e um Siena em Monsenhor Tabosa.

EM IPU - COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NA AVENIDA JOSÉ CARVALHO DE ARAGÃO

Foto: Dalton Timbó/IN
Uma pessoa morreu em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (14/04) na Avenida José Carvalho de Aragão. O fato ocorreu por volta das 10h próximo a entrada das Casas Populares do Alto da Boa Vista em Ipu (CE) de frente com o Posto de Saúde do bairro.
O acidente envolveu um veículo Pampa, de cor Prata e placas HUM-0117 – Santa Quitéria (CE),  e uma Honda Falcon, de cor preta, preta, placa LPE 2483 - Ipu (CE).
No momento do acidente, a moto trafegava sentido Ipueiras/Ipu, quando se chocou de lado com o automóvel, que fazia o retorno na avenida. Testemunhas afirmam que o motorista se assustou com uma blitz que ocorria próximo ao local

SOBRAL - INDIVÍDUOS TENTAM ASSALTAR MALOTE DA NORTE MOTOS

Foto: Gleison Torres/Blog B Sinhá Saboia
O fato aconteceu na tarde dessa segunda-feira por volta das 12H: 40min, segundo informações os indivíduos chegaram a uma moto CB 300, tentaram render um funcionário que estava com um malote com destino ao banco. Os elementos só não esperavam a ação de um vigilante que estava armado e reagiu metendo bala nos indivíduos. Segundo informações do vigilante um dos elementos foi baleado nas costa, após os disparos saíram tomando rumo ignorado, na fuga os elementos deixaram a moto. O bandido baleado deu entrada no hospital santa casa.

GUARACIABA DO NORTE - COLISÃO ENTRE MOTOS, MATA CONHECIDO COMERCIANTE DA CIDADE

Foto: Divulgação
Um grave acidente que aconteceu no início da noite deste domingo (13-04), por volta das 19 horas, deixa uma vítima fatal em Guaraciaba do Norte.
O acidente aconteceu na CE 187 na saída de Guaraciaba do Norte para São Benedito, nas proximidades das casas populares, no Bairro Conceição.
Segundo informações da polícia militar, o que teria acontecido seria uma colisão entre duas motos que seguiam no mesmo sentido na CE 187 e que uma moto teria colidido na traseira da outra. Com o impacto entre as duas motos deixou sem vida o senhor Antonio Mendes da Silva de 54 anos, mais conhecido na cidade como Antonio Frosino. O acidente foi bem próximo do hospital, que mandou uma equipe de profissionais daquela unidade hospitalar o mais rápido possível, que ainda encontrou a vítima com vida e o socorreram de imediato, mas infelizmente o senhor Antonio Frosino não resistiu e faleceu logo ao dar entrada no hospital. O senhor Antonio Frosino era um comerciante muito conhecido aqui em Guaraciaba, onde por muitos anos ele tinha um comercio de cereais no centro da cidade.

GUARACIABA DO NORTE - GRUPO TENTA EXPLODIR CAIXAS ELETRÔNICOS

Foto Ilustrativa
Apesar do ataque, o grupo não levou nenhuma quantia em dinheiro.
Polícia realiza buscas na região, mas ninguém foi preso.
Um grupo tentou explodir caixas eletrônicos na madrugada desta segunda-feira, (14), de um banco em Guaraciaba do Norte, a 299 Km de Fortaleza. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o ataque ocorreu por volta das 3h e os suspeitos tentaram explodir um caixa do banco que fica na sede da prefeitura do município.
Apesar do ataque, o grupo não levou nenhuma quantia em dinheiro.

CAMPEONATO CARIOCA - TÍTULO COM ERRO CRASSO

Foto: Reuthers/DN
Flamengo arranca empate ante o Vasco com gol irregular, aos 46 do 2º tempo, e leva sua 33ª conquista estadual.
E o Flamengo é o grande campeão carioca de 2014. Campeão da Taça Guanabara e time de melhor campanha da competição, o clube rubro-negro chegou ao título graças a um gol de Márcio Araújo, irregular, aos 46 minutos do segundo tempo. O empate com o Vasco (1 a 1), mesmo resultado da primeira partida, bastava para o time do técnico Jayme de Almeida.
Precisando vencer para conquistar o título, o Time da Colina teve mais iniciativa no primeiro tempo. A equipe do técnico Adilson Batista atuou com suas linhas avançadas e procurou buscar o ataque usando os flancos.
Na etapa complementar o Flamengo mudou a postura e se soltou mais ao ataque.
A história do jogo, porém, começou a mudar aos 14.

domingo, 13 de abril de 2014

INVERNO - RIO ACARAÚ TEM A MAIOR CHEIA DESTE ANO E BENEFICIA DIVERSOS MUNICÍPIOS

Foto: Roscileide Marques
O Rio Acaraú recebeu uma das maiores cheias deste ano depois das últimas precipitações chuvosas. A cheia deixa a todos satisfeitos, não somente o homem do campo que vive da agricultura e as comunidades ribeirinhas que se sustentam da pesca.
As chuva tem ajudado a diminuir a preocupação que existe no momento com relação ao volume baixo dos reservadores no Ceará, já que tudo indica que teremos uma boa safra e o pasto está praticamente garantido.
Necessitamos também de rios e açudes cheios, de onde advêm nossas fontes do abastecimento de água para o consumo humano.
Pego como exemplo o principal reservatório da região norte e noroeste do estado do Ceará, o açude Paulo Sarasate (Açude Araras), localizado na cidade de Varjota Ceará, de lá sai o abastecimento da cidade de Ipu.

FORTALEZA - VEÍCULO DOS CORREIOS CARREGADO DE ENCOMENDAS PEGA FOGO

Foto: Reprodução/TV Verdes Mares
Tanto o veículo quanto a carga, tiveram perda total.
Corpo de bombeiros disse que ninguém ficou ferido.
Uma van que presta serviço aos Correiros pegou fogo na manhã deste sábado (12), na Rua Silva Paulet, esquina com Rua Edgar Damasceno, no Bairro Meireles. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas que tomaram conta da van que faz serviços de Sedex.
Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, tanto o veículo quanto a carga, tiveram perda total. O motorista ainda tentou recuperar alguns objetos que estavam no veículo, porém não conseguiu.

IPU - MENORES SÃO DETIDOS COM ARMA DE BRINQUEDO

Foto: Divulgação/ipu noticias.com
Dois adolescentes, ambos de 15 anos, foram detidos na manhã deste sábado (12/04), em Ipu (CE), portando um revólver de brinquedo e um celular.
Eles foram abordados pelos soldados PMs Cristiano e Israel no cruzamento das Avenidas José Carvalho de Aragão com Cel. José Lourenço, bairro Alto da Boa Vista, próximo ao semáforo, após uma denúncia anônima feita por moradores.
Os menores foram detidos e levados à delegacia onde prestaram depoimento e, em seguida, foram entregues aos responsáveis.