Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 3 de dezembro de 2011

RERIUTABA - ESCOLA DE RIACHO DAS FLORES, ANTÔNIO CARLOS DE MESQUITA, GANHA TÍTULO ESCOLA NOTA DEZ.

Escola de Riacho das Flores, Antônio Carlos de Mesquita, ganha título escola nota DEZ
Foto: site Edilsinho.com
Quantas vezes, ao assistirmos a apuração do resultado das escolas de samba não  ouvimos um sonoro 10! E, se for a escola pela qual torcemos, vibramos juntos, não é mesmo?
Pois então, você que é o do Riacho das Flores, pode vibrar, se orgulhar, gritar, plantar bananeira... pois nossa Escola é Nota 10!
Pela primeira vez na história de Riacho das Flores e da Escola Antônio Carlos de Mesquita, que é comandada pela diretora Aurineide Furtado, ganhamos o título de Escola Nota 10. A professora da turminha de 2º Ano é a Simone, e a Andréia é a professora do 1º Ano, que também teve grande participação nesta conquista. 

POLÍTICA - CIRO GOMES AFIRMA QUE PT E PMDB SE UNEM POR FISIOLOGIA E ROUBALHEIRA.

Foto: Arquivo Google Imagens.
O ex-ministro ataca a coesão política entre os dois partidos e aponta este como o principal foco de atenção do PSB.

O ex-ministro e ex-deputado federal, Ciro Gomes, declarou ter interesse em candidatar-se a presidência da republica, durante coletiva no 23º Encontro Nacional do PSB, nesta sexta-feira (02), mas explicou que o momento recomenda prudência.
Ciro ressaltou que o principal papel do PSB, no atual cenário de conjuntura política, é “tensionar dentro da aliança da presidenta Dilma por uma agenda de mudança e por uma conduta um pouco mais republicana da média desta sustentação.”

SOBRAL – PM PRENDE MAIS UMA JOVEM ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS.

Foto: Sobral Portal de Notícias.
A equipe do SPN acompanhou no final da manhã desta sexta-feira(02/12),uma operação policial na Rua, Francisquinha Frota,onde uma jovem suspeita da pratica de tráfico de drogas foi presa e conduzida para a delegacia de nossa cidade.
Na casa da acusada foi encontrado,maconha, cocaína e pedras de crack, além de uma certa quantidade de dinheiro.
A PM acredita que a droga encontrada na casa da Sara não de sua propriedade e sim de um traficante maior, embora vendendo era seria uma especial de avião.

Fonte: Sobral Portal de Notícias. 

ESTRADA – CIDADÃO SOBRALENSE MORRE DE ACIDENTE NA CE 085 PRÓXIMO A CIDADE DE GRANJA.

Foto: Sobral Portal de Notícias.
No inicio da noite de quinta-feira dia 01 de dezembro de 2011, um grave acidente na CE 085, há dois km da saída da cidade de granja em direção ao Parazinho, deixa sem vida um funcionaria da Del Rio de nossa cidade.
Francisco Regis Duarte, 39 anos, natural de Aracatiaçu, Sobral, pilotava uma mota Honda Titan CG 150, de cor vermelha, placa, HYU 5793-Sobral, quando foi colhido por uma D-20 de cor vermelha que fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

RERIUTABA – MUNICÍPIO FARÁ PARTE DA REGIÃO METROPOLITANA DE SOBRAL.

Foto: Google Imagens.
Três projetos de lei e três de indicação começaram a tramitar na sessão plenária desta quinta-feira (01/12). O projeto de lei 318/11 de autoria dos deputados Professor Teodoro (PSD) e Antonio Carlos (PT) propõe a criação da Região Metropolitana de Sobral (RMS).
De acordo com o texto do projeto, a Região Metropolitana de Sobral será composta pelos municípi
os de Sobral, Massapê, Senador Sá, Uruoca, Santana do Acaraú, Forquilha, Coreaú, Moraújo, Groaíras, Reriutaba, Varjota, Cariré, Pacujá, Graça, Frecheirinha, Miraíma, Meruoca e Alcântaras. “A Região de Sobral apresenta um grau de desenvolvimento econômico suficiente para transformá-la em Região Metropolitana, trazendo com isto o fortalecimento da economia nas cidades abrangentes”, argumentam os parlamentares.

Fonte: Blog  Coreaú em Revista/Blog do Macario Batista.   

SOBRAL - JOVEM É MORTO A GOLPES DA FACA .

Foto Ilustrativa - Google Imagens.
Um crime de homicídio foi registrado pela Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira, 2. De acordo com as primeiras informações, a vítima Francisco Jone da Silva, 22 anos, foi morta a golpes de faca, por volta das 3h, no bairro Terrenos Novos. O crime aconteceu em meio uma bebedeira, nas imediações da Rua Vicência Vieira, próximo a residência da mãe da vítima. Testemunhas informaram que a vítima se encontrava participando de uma bebedeira desde as primeiras horas do dia, chegou ao local pilotando uma motocicleta que foi abandonada sendo levada para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

EPIDEMIAS - SOBE PARA 560 O NÚMERO DE CASOS DE SUSPEITA DE GRIPE A.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.
Subiu para 560 o número de casos de suspeita de gripe A no Estado do Ceará. De acordo com a assessora de imprensa da Secretaria de Saúde do Estado (Sesa), Selma Oliveira, além dos 534 registrados no município de Pedra Branca e um em Quixadá, existem relatos de 24 pessoas com sintomas em Boa Viagem e uma em Quixeramobim.
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, disse que “está errada a ideia de vacinar nesse momento os moradores de Pedra Branca”. A declaração foi dada nesta quinta-feira (1), durante a abertura da 14ª Conferência Nacional de Saúde, que está sendo realizada em Brasília.

IPU - DEPÓSITO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO É ASSALTADO.

Foto: Fagner Freire/Ipunoticias.com
Dois homens não identificados um deles armado assaltaram um depósito de materiais de construção, na tarde de ontem quarta-feira (30/12), em Ipu/CE.
O depósito que fica na Avenida Ceará, Bairro Pereiros, as marges da CE-032 (saída de Ipu para Varjota-CE) foi assaltado por dois homens que entraram no estabelecimento, com os rostos cobertos com capacetes, anunciaram o assalto e levaram objetos pessoais e uma quantia em dinheiro.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

FORQUILHA - DENUNCIAS NA CÂMARA DE VEREADORES, FAZ PRESIDENTE AGREDIR VEREADOR.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.
O pau quebrou na Câmara Municipal da cidade de Forquilha(CE). O problema se deu por conta de uma denuncia feita pelo Vereador Titico, de que o Presidente da Casa Legislativa teria emprestado o carro pertencente a Câmara de Vereadores para um funcionário, que não era o Motorista, e que por azar do Presidente Eliezer, o rapaz que conduzia o carro para a cidade Sobral, teria batido numa vaca, e danificado todo o carro.
O fato foi registrado pelo repórter Alan Lima e presenciado por todos que estavam na Sessão da Câmara Municipal daquela cidade, nesta quarta-feira, 30/11/2011.
Irritado com alguns questionamentos do vereador Titico sobre a conta do concerto do carro da Câmara, o vereador Eliezer partiu para cima do vereador Titico para agredi-lo. Ao ver o tom da situação os demais vereadores interviram na confusão, retirando o vereador presidente, Eliezer. Logo em seguida o vereador Titico foi acompanhado junto ao vereador Júnior até a porta de acesso do plenário, mais Titico resolveu ficar por alguns instantes no plenário acompanhado dos vereadores Anchieta e Roberto do Padre.

Fonte: Blog do Bené Fernades/Blog do Alan Lima/ Blog Bairro Sinhá Sabóia.
 Veja o vídeo:

CARIRÉ - RESIDÊNCIA É ASSALTADA NA ZONA RURAL.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.
Informações dão conta que ontem, dia 30/11/2011 por volta das 20:00hs uma residência foi assaltada no interior do município de Cariré.  O fato aconteceu na localidade de São Pedro (próximo ao Muquem de Dentro). Três elementos encapuzados e armados realizaram o assalto. Segundo informações, os bandidos chegaram a pé, levaram uma quantia de dinheiro ainda não revelada. Também  levaram celulares e alguns pertences do proprietário.

Por: Antonio Evandro.

RERIUTABA - AUTORIDADES REALIZAM ASSEMBLÉIA PÚBLICA PARA TRAÇAR O PLANO DE SEGURANÇA E PREVENÇÃO DE ACIDENTES NO MUNICÍPIO.

Foto: AE Produções.

FORQUILHA - FISCALIZAÇÃO PROIBE PASSAGEIROS EMBARCAR E DESEMBARCAR.

Foto: Blog Wilson Gomes.
Quem viaja entre as localidades de Caracará, Patos, Tapebuaba com destino a Sobral, não pode mais embarcar ou desembarcar em Forquilha. A fiscalização está sendo intensificada neste trecho por parte do Detran/CE, para evitar que os motoristas desobedeçam a ordem.
De acordo com um comerciante, que mora às margens da BR 222, a orientação é de que esses passageiros que costumeiramente, pegavam o transportes para localidades dentro do município de Forquilha, deverão procurar outro meio de transportes, ou serão obrigados a se dirigir até Sobral para embarcar nos transportes coletivo.

RERIUTABA - SECRETARIA DE SAÚDE, PROMOVE A 6ª CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE AOS PORTADORES DE HIV/AIDS.

 Secretaria de saúde de Reriutaba, promove a 6ª Campanha de Solidariedade aos portadores de HIV/AIDS
Foto: Divulgação.
A coordenação  da Vigilância Epidemiológica em parceria com Igreja Católica da Diocese de Reriutaba , vem através da secretária de saúde (Secretário Dr. Joaquim), convida a todos os Reriutabenses e pessoas de cidades vizinhas, para participar da Campanha de Solidariedade em prol dos nossos  portadores de HIV, doando um1k de alimento para nossos portadores de HIV que freqüentam a Casa de Apoio Madre Anna Rosa Gattorno em Sobral –CE para a realização de seus exames e acompanhamento do tratamento.
A campanha se propõe a arrecadar alimentos não perecíveis através de doações espontâneas , como também, com eventos de sensibilização, educação com palestras sobre Sexualidade e prevenção das DSTs/AIDS em escolas e repartições públicas alguns já iniciados e que se estenderão até  a segunda semana de Dezembro.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SANTA QUITÉRIA - DUPLA ASSALTA MOTO DE AGRICULTOR NA ZONA RURAL.

Foto: Blog Roberto Lira Notícias.
O fato ocorreu na manhã de hoje (30/11/11), por volta das 5:00, na localidade de Ingá, distrito de Trapiá, município de Santa Quitéria. A vítima foi o agricultor quiteriense Pedro Veras Nunes, Magalhães, 63 anos, residente na citada comunidade 2 elementos armados e encapuzados o abordaram e tomaram sua moto Honda CG 125 Titan, azul, 2002, placas HXK 6961, um celular, aproximadamente R$ 400,00 em espécie e seus documentos. Ele tentou reagir e foi agredido, vindo a cair no chão e sofrer lesões leves pelo corpo.

Fonte: Blog Roberto Lira Notícias.

VEJAM SÓ - OS POLÍTICOS QUE AÍ ESTÃO SAÍRAM DO MEIO DO POVO...

Foto Ilustrativa.
O Brasileiro é assim:

1. - Saqueia cargas de veículos acidentados nas estradas.
2. - Estaciona nas calçadas, muitas vezes debaixo de placas proibitivas.
3. - Suborna ou tenta subornar quando é pego cometendo infração.
4. - Troca voto por qualquer coisa: areia, cimento, tijolo, e até dentadura.
5. - Fala no celular enquanto dirige.
6. -Trafega pela direita nos acostamentos num congestionamento.
7. - Pára em filas duplas, triplas em frente às escolas.
8. - Viola a lei do silêncio.
9. - Dirige após consumir bebida alcoólica.
10. - Fura filas nos bancos, utilizando-se das mais esfarrapadas desculpas.
11. - Espalha mesas, churrasqueira nas calçadas.

ASSALTOS - DUAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS ATACADAS EM MENOS DE 24 HORAS NO INTERIOR.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.
Quadrilha invade a agência do Banco do Brasil em Palhano no início da manhã de hoje.
Mais uma ação ousada no interior do Estado leva medo e terror à população. De acordo com informações preliminares de testemunhas, oito homens, em dois veículos, chegaram na madrugada desta quarta-feira (30), em Palhano, no Vale do Jaguaribe, e invadiram a agência do Banco do Brasil. 
Ainda com relatos de populares, a polícia foi acionada e acabou frustrando a ação do bando.

SENADOR POMPEU - VEREADOR MORRE DURANTE SESSÃO.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.
O vereador da Câmara Municipal de Senador Pompeu, no Sertão Central, José Linhares Filho (PMDB), de 53 anos, morreu nesta terça-feira (29) vítima de um infarto fulminante.
O fato aconteceu quando os vereadores se preparavam para votar dois requerimentos pedindo a abertura de uma comissão processante para a cassação do vice-prefeito afastado Luís Flávio Mendes de Carvalho (PT) e do ex-secretário de Obras e Urbanismo e ex-vice-presidente da Câmara Municipal, Tárcido Francisco de Lima Baia(Tarso Baia).
Durante a votação o vereador José Linhares, popularmente conhecido como Dedé Mundico, morreu ainda na Câmara. De acordo com o médico plantonista do hospital Santa Isabel, Dr. Benevides, o vereador morreu de infarto agudo miocárdio.

RERIUTABA - ROMILSON VIEIRA É SUCESSO NA REGIÃO.

Reriutaba - Romilson Vieira  é sucesso na região
Foto: Edilsinho.com
O Cantor Romilson Vieira (Vieirão do Forró), irá se apresentar nos seguintes lugares:
Dia 13/01/12 Lançamento do 1º DVD do Vieirão na Feira de São Cristovão no dia do encontro.
Dia  14/01/12 Rio das Pedras e Barreira do Vasco. Dia 15/01/12 Rio da Pedras.
Dia 16/01/2011 no Bar do Maciel no Distrito De Campo Lindo e dia 20/01/12 encerramento dos festejos de Campo Lindo no bar Por do Sol de propriedade do amigo Domingão.
Você que quer contratar Romilson Vieira e só entrar em contato pelo fone: 88- 99364409 e falar com o mesmo.

Fonte: Edilsinho.com

terça-feira, 29 de novembro de 2011

RERIUTABA - PREFEITURA E CÂMARA MUNICIPAL REALIZARAM AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE INVESTIMENTOS NA SAÚDE EM 2012.

Foto: AE Produções.

Por: Antonio Evandro.

Veja as Fotos:

NOSSA REGIÃO - PROFESSORES DO INTERIOR DENUNCIAM QUE FORAM AMEAÇADOS EM FORTALEZA.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.
Ônibus de Cariré, Pires Ferreira, Jaibaras e Taperuaba foram impedidos de sair por estudantes.

Pouco menos de três dias após assembleia onde professores do Estado votaram pelo fim da greve da categoria e a retomada das negociações, profissionais de cidades do interior voltam a denunciar agressões por parte de alunos e professores da capital.
Um e-mail publicado no blog Sobral Em Revista denuncia que um ônibus que transportava professores de Cariré, Pires Ferreira, Jaibaras e um micro-ônibus de Taperuaba foram impedidos de sair do Ginásio Paulo Sarasate por um grupo de estudantes liderados por alguns professores de Fortaleza.
De acordo com a educadora Maria do Livramento Dias de Oliveira, após 50 minutos de ofensas, gestos obscenos e ameaças de furar os pneus dos veículos, os estudantes resolveram entrar e ameaçaram os professores.

EM MORAÚJO - AGRICULTOR É MORTO À PAULADAS.

Foto: Camocim Polícia 24hs.
Populares encontraram por volta das 04h45min desta segunda-feira (28), o agricultor Francisco de Matos Rodrigues, 40 anos, agonizando com várias lesões no rosto. O agricultor foi encontrado na Rua Zeca Araújo, próximo a uma creche.
A vítima foi socorrida ainda com vida para a Santa Casa de Sobral, porém passado alguns minutos, o agricultor veio a óbito. 
Os policiais do Destacamento de Moraújo trabalham com a hipótese de dois elementos terem cometido o crime.
Os nomes não podem ser divulgados  para não atrapalhar as investigações. O motivo pode ser uma possivel rixa antiga entre os envolvidos. 
Colaborador: Cb Vasconcelos.

Fonte: Camocim Polícia 24hs.

RERIUTABA – CARRO DESGOVERNADO SOBE ATERRO DA LINHA FÉRREA.

Reriutaba – Carro desgovernado sobe aterro da linha férrea
Foto: site do Edilsinho
Segunda – Feira dia  28/11/11, por volta de 18:45min. uma D20  de Placa HUV3975 de Reriutaba, cor verde ano 87, que era conduzida pelo Sr. João Carlos residente na localidade de Oitizeiro, este veículo faz o transporte escolar de alunos do Quandú a sede do município  que no momento trazia os mesmos, ao se aproximar da entrada da cidade próximo a oficina de motos Lopes peças, o carro soltou o pino que segura o eixo da roda e o motorista perdeu o controle e veio a subir o aterro da linha férrea e parar junto a algumas britas que ficam ao lado da linha. Graças a habilidade do motorista não houve nenhuma vítima, somente danos materiais.
Segundo populares os alunos gritavam muito na hora do ocorrido, mais ninguém saiu ferido. O carro permaneceu no local a espera de um trator para retirá-lo.

Fonte: Edilsinho.com

RERIUTABA - PREFEITURA E CÂMARA MUNICIPAL REALIZAM AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE INVESTIMENTOS NA SAÚDE EM 2012.

Foto: Divulgação/Sindicato Apeoc.
Acontecerá Amanhã dia 29/11/2011 uma Audiência Publica na Câmara de Vereadores de Reriutaba, onde as   autoridades municipais irão discutir e debater com a população Reriutabense, como o povo quer que sejam investidos os 500.000,00 (Quinhentos Mil Reais), que Reriutaba deve receber em 2012 de Emendas Populares do Governo Federal. Vale ressaltar que já foi decidido pelo Congresso Nacional, que toda essa verba deve ser destinada para a área da saúde, mas os munícipes devem decidir de que forma deve ser investido.
Esta Audiência Pública está marcada para esta terça dia 29 de novembro, e terá inicio as 19 horas, na Câmara Municipal e todas as pessoas que queiram participar para dar a sua sugestão na area da saúde de Reriutaba poderão participar.

COREAÚ-CE - DUPLA ARMADA ASSALTA MOTO DE ESTUDANTES.

Foto: Camocim Polícia 24hs.
Foram vitimas de roubo, na madrugada desta segunda-feira (28), os estudantes Vicente Armando da Silva, 27 anos, natural e residente em Coreaú; e Pedro Machado Ximenes, 22 anos,  residente na localidade de Ipueiras,  
As vitimas disseram à polícia que trafegavam pela CE 364 em uma moto Honda CG 150 de cor vermelha e placa HXE 1797, quando já próximo a cidade de Coreaú, dois indivíduos sendo um armado de revólver, lhes pararam na estrada e anunciaram o assalto, conseguindo levar a moto de um dos estudantes.
Durante a ação foi efetuado um disparo chegando a alvejar de raspão a perna do garupeiro (Pedro Machado).
Após conhecimento do fato, os policiais do Destacamento de Coreaú (Cb Tiago e Sds Carvalho e Passos), saíram em diligência a fim de prender os acusados, porém até o presente momento sem êxito.

Fonte: Camocim Polícia 24hs.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

IPU - CARRO CAPOTA E DEIXA HOMEM GRAVEMENTE FERIDO NA LOCALIDADE DE ALEGRIA.

Foto: Ipunoticias.com
Um acidente de carro deixou um homem gravemente ferido na tarde deste domingo (27/11) na estrada que dar acesso à localidade de Alegria em Ipú.
Damião Moreira de Oliveira, 29 anos natural de Pacujá-CE, foi socorrido pelos agentes do Pró Cidadania e levado para o Hospital Municipal Dr. José Evangelista, em estado grave e transferido de ambulância para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde foi atendido com alto nível de hemorragia e com traumatismos.
Segundo informou os agentes do Pró Cidadania, o condutor do veículo Gol de Placa HVW-1252 capotou várias vezes, depois que o mesmo perdeu o controle da direção numa estrada carroçável próximo a localidade de Alegria em Ipu, Sertão de Ipu.


Fonte: Ipú Notícias.

URUOCA - PM PRENDE DOIS E RECUPERA MOTO ROUBADA NA CIDADE DE GRANJA.

Foto: Blog Camocim Polícia 24hs.
Por volta das 20h20min de domingo (27), policiais do Destacamento de Uruoca (Sgt Rodrigues, Cb O. Filho e Sd Carneiro), pertencentes a  3ªCIA/3°BPM, que tem como comandante o Major Assis, efetuaram a aprisão de dois elementos que haviam furtado uma motocicleta Yanaha XTZ de cor vermelha por volta das 04h30min de domingo (27). Trata-se de João Paulo Lima, 21 anos, natural e residente em Granja; e José Quercio Barros Lima, natural de Fortaleza e residente em Granja, o mesmo responde na justiça pelo crime de assalto praticado na cidade de Fortaleza . 
Segundo o proprietário da moto, o Sr. Edmar, o mesmo estava em um aniversário no Espaço Cultural de Granja, e quando já amanhecia, foi pegar sua moto e não mais a encontrou no local onde havia deixado.

domingo, 27 de novembro de 2011

SOBRAL – FAMÍLIA DENUNCIA MAIS UMA MORTE DE CRIANÇA POR FALTA DE ATENDIMENTO.

Foto: Sobral Portal de Notícias.
Estivemos (SPN), na ultima sexta-feira dia 25 de novembro de 20111,na localidade de Ipueirinha, Jaibaras, Sobral, acompanhando mais um caso de morte envolvendo recém nascido em nossa cidade.
A senhara Raimunda, mãe de primeira viagem, começou sentir dores de parto na manha da ultima quarta-feira, sendo levada por familiares para o PSF de Aprazível, Sobral (a bolsa já estava estourada) foi atendida e de imediato e transferido para o hospital Dr.Estevam.

Segundo a família na hora da entrada da jovem mãe grávida não tinha médico, o medico apareceu só por volta das 17hs.
Nesse período das 13h quando chegou ao hospital até as 17hs, quando foi vista pelo Dr. Aquino, duas mulheres (não sabendo precisar de eram enfermeiras ou auxiliares) lhe maltrataram muito com objetivo de ter um parto normal.

FUTEBOL - TIMÃO A UM PASSO DO TÍTULO.

Foto: Google Imagens.
Timão bate o Figueira, mas decisão do título fica para a última rodada.

“O Corinthians deu um passo importante para a conquista do campeonato brasileiro de 2011. Basta um empate contra o Palmeiras no próximo domingo para o timão levantar a taça. O único concorrente do timão é o Vasco da Gama, que terá um difícil compromisso com o Flamengo precisando vencê-lo e torcer por uma vitoria do verdão”.

Pela quarta vez consecutiva, o Campeonato Brasileiro será decidido na última rodada. O Corinthians fez a parte dele e bateu o Figueirense por 1 a 0, mas a dramática vitória do Vasco sobre o Fluminense por 2 a 1, no Engenhão, atrapalhou a festa paulista em Florianópolis.

CURIOSIDADES - O QUE ACONTECE NO CORPO NA HORA DO SUSTO?

Foto Ilustrativa - Google Imagens.
Todos os efeitos são herança genética de nossos ancestrais: mecanismos de reação a qualquer ameaça - real ou não.

O susto é um mecanismo que alerta a pessoa para se salvar de uma possível ameaça. Toda reação tem esse objetivo. Por exemplo: trememos porque isso é um aviso para deixar o local do perigo. Veja outros efeitos causados pelo susto.

HORA DO TERROR

O susto é captado por uma área do cérebro associada à regulação de emoções. Ela aciona as glândulas suprarrenais, que liberam adrenalina e noradrenalina, provocando reações físicas.

PERVERSIDADE - INDIVÍDUO NÃO CONSEGUIU MATAR SEU INIMIGO E VINGOU-SE NA VACA DA VÍTIMA.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.
O agricultor José Pereira da Silva, conhecido como Zé Limeira, de 67 anos, livrou-se de uma emboscada na manhã desta sexta-feira, 25, em uma estrada do sítio Barra, município de Igaracy, onde reside.
Ele caminhava tranquilamente quando foi surpreendido por um homem que estava emboscado em uma bananeira. Segundo informações da Polícia Militar repassadas à Folha, o acusado gritou “Você agora vai morrer”, e, em seguida, disparou vários tiros, supostamente de revólver, contra a vítima, que ficou ferida na mão, mas conseguiu escapar, correndo desesperadamente.
O homem chegou a perseguir a vítima, mas, não conseguindo alcançá-la, vingou-se em uma vaca do inimigo: ele disparou três tiros contra o animal, que teve morte imediata.O acusado do crime, conforme ainda a PM, é José Hilton, de 56 anos, que também reside no sítio Barra, mas está foragido. Uma rixa entre os dois é provavelmente a causa da tentativa de homicídio, que será apurada pela Polícia Civil.

RERIUTABA -CONTINUAM AS “RONDAS” CONSELHO TUTELAR E POLÍCIA MILITAR.

Reriutaba -Continuam as “rondas”  Conselho Tutelar e Polícia Militar.
Foto: Edilsinho.com
Ontem, dia 27/11/2011, o Conselho Tutelar de Reriutaba, juntamente com a PM de Reriutaba, fizeram rondas pela cidade, a ação deu  início por volta de 22:00h(noite), primeiramente foram averiguados os bares da cidade e a presença de alguns adolescentes pilotando veículos auto-motores. Em seguida se deslocamos para a Localidade de Oitizeiro, Cabaceira, Carnaúba e o Distrito de Amanaiara.
Alguns proprietários de bares foram advertidos pela polícia, através do Sargento Gadelha onde não estão cumprindo o horário de funcionamento, na ocasião foram alertados, caso em uma seguida visita nestes bares o Sargento Gadelha(Destacamento de Reriutaba), as medidas serão tomadas e posteriomente serão enviados o nome deste estabelecimento e o nome do proprietário ao Ministério Público de Reriutaba.