Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 27 de novembro de 2011

RERIUTABA -CONTINUAM AS “RONDAS” CONSELHO TUTELAR E POLÍCIA MILITAR.

Reriutaba -Continuam as “rondas”  Conselho Tutelar e Polícia Militar.
Foto: Edilsinho.com
Ontem, dia 27/11/2011, o Conselho Tutelar de Reriutaba, juntamente com a PM de Reriutaba, fizeram rondas pela cidade, a ação deu  início por volta de 22:00h(noite), primeiramente foram averiguados os bares da cidade e a presença de alguns adolescentes pilotando veículos auto-motores. Em seguida se deslocamos para a Localidade de Oitizeiro, Cabaceira, Carnaúba e o Distrito de Amanaiara.
Alguns proprietários de bares foram advertidos pela polícia, através do Sargento Gadelha onde não estão cumprindo o horário de funcionamento, na ocasião foram alertados, caso em uma seguida visita nestes bares o Sargento Gadelha(Destacamento de Reriutaba), as medidas serão tomadas e posteriomente serão enviados o nome deste estabelecimento e o nome do proprietário ao Ministério Público de Reriutaba.
As ações hoje continuam sem horário para término, esta medida visa coibir a prática de menores consumindo bebidas alcoólicas e acidentes em veículos-automotores, a equipe de Policiais era composta pelo Sargento Gadelha e seus comandados, SD Ìtalo , SD Ednardo e outro soldado.
Queríamos agradecer ao apoio do Ministério Público local, Polícia Militar e ao poder executivo que viabiliza o transporte para que seja realizado este trabalho de prevenção.
Conselheiros Tutelares: Francisco Edilson(Edilsinho), Luiza Maria Gonçalves Barroso Lima, Francisco De Assis Alves, Antonio Edvan Ferreira. Antonia Nilda de Oliveira.

Fonte: Edilsinho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário