Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 1 de novembro de 2014

IBIAPINA - MULHER DIZIA SER ENFERMEIRA E ESTAVA SUPOSTAMENTE INJETANDO VÍRUS HIV NAS PESSOAS

Foto: Divulgação
Nesta sexta-feira (31), surgiu um boato nas redes sociais de que uma mulher, vestida de enfermeira e que utilizava luvas e uma seringa, estava parando pessoas na rua no intuito de realizar um exame de glicose e a mesma injetava nas pessoas o vírus HIV.
O site Ubajara Notícias foi até a cidade de Ibiapina para averiguar os fatos e saber o que realmente está acontecendo.
Essa notícia se espalhou rapidamente pelo facebook e pelo Whatsapp, causando um grande medo em algumas pessoas de Ubajara e também Ibiapina. Há também as fotos dessa suposta mulher, utilizando luvas. Nas fotos ela está em Ibiapina.

MONSENHOR TABOSA - GRAVE ACIDENTE COM CAMINHÃO DEIXA TRABALHADORES FERIDOS NO DISTRITO DE LIVRAMENTO

Foto: Divulgação
Um grave acidente foi registrado nas primeiras horas da manhã de sexta-feira (31/10), no distrito de Livramento em Monsenhor Tabosa, precisamente no final da CE 467 que liga Boa Viagem a Livramento.
De acordo com as informações o caminhão GM / CHEVROLET D40, cor vermelha, ano 1990/1991, placas HUB8560, inscrição de Tianguá-CE, seguia do município de Mombança para a localidade de Alegre – Tamboril, com 10 trabalhadores, sendo 7 na carroceria e 3 na cabina, quando após passarem pela zona urbana de Livramento o motorista perdeu o controle do caminhão que veio a capotar varias vezes.

AQUIRAZ - MULHER É FLAGRADA ESCONDENDO ALIMENTOS DEBAIXO DA SAIA

Foto: Divulgação/DN
Uma mulher não identificada foi flagrada, em imagens de um circuito interno de TV de um supermercado, furtando alimentos e escondendo em baixo da saia, na manhã desta sexta-feira (31).
O local, identificado apenas como "Mercadinho Ritinha", fica na Rua Lagoa 02 em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. No vídeo, a mulher circula entre os corredores, escolhe alguns alimentos e os esconde dentro de uma pequena bolsa e debaixo da saia.

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

ESCLARECIMENTO - A TERRA PASSARÁ POR 6 DIAS DE ESCURIDÃO?

Foto: G1
Você recebeu um e-mail, viu um link compartilhado ou mesmo alguém te alertou.
- Cara, a Terra passará por um período de 6 dias de escuridão!
- Ah é? Esqueceram de pagar a conta?
- É sério, cara! A NASA confirmou! É uma tempestade solar, tem um site falando sobre isso! A tempestade vai lançar uma grande nuvem de poeira sobre a Terra, causando uma escuridão que vai durar seis dias! Não vai ser o fim do mundo, mas vai causar medo, terror e o caos! A NASA falou, pode acreditar.
- Hmmm, sei não. Deixa eu ver o quê o Observatório tem a dizer sobre isso...
Opa, aqui estamos!
Pois é, essa história está se alastrando pelas redes sociais principalmente e algumas pessoas já me procuraram para saber do que se trata. Em uma palavra: lixo!

TELEFONIA – CLARO, VIVO E OI FECHAM ACORDO PARA COMPRAR TIM

Foto: Divulgação
As operadoras, Claro e Vivo fecharam acordo com o banco BTG Pactual para, juntamente com a Oi, comprar a TIM Brasil. Segundo a Folha de S.Paulo, o valor a ser oferecido ainda não está fechado, mas pode chegar a R$ 31,5 bilhões, o maior negócio no setor no país.
Ainda de acordo com o jornal, será feita uma oferta aberta aos acionistas da Telecom Italia, dona da TIM Brasil, que decidirão se aceita ou não o negócio em assembleia. Os principais acionistas, como a francesa Vivendi, tenderiam a aceitar o acordo. Ainda não está definido o que acontece com os clientes da empresa, a segunda maior do mercado no Brasil, que com o negócio feito será dividida entre as outras três.

EM IPU - PAI DESESPERADO PROCURA POR FILHA DESAPARECIDA

Foto: Divulgação
A imprensa foi procurada nesta quinta-feira 30/10, por volta dás 11h30min., por um  cidadão de nome José Ferreira dos Santos, conhecido pela alcunha de Zé Miranda, o mesmo estava desesperado, atônito a procura da filha de apenas 14 anos de idade que sumiu de casa, ao que tudo indica a mesma fugiu da residência dos pais.
Seu Zé mora na rua Edilson César, bairro Alto da Boa Vista. Ele  relatou que na noite de quarta-feira 29/10 por volta das 19h, a jovem M. I. G. dos Santos 14 anos, trajada com short rosa e blusa escura com desenhos, saiu sem dizer pra onde iria.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

RIO - CORPOS SÃO ENCONTRADOS EM CARRO ABANDONADO NA ZONA NORTE

Foto: Divulgação/Policia Civil/G1
Veículo foi localizado por militares da UPP Mangueira.
De acordo com a polícia, cinco corpos estavam no interior do carro.
Cinco corpos foram encontrados dentro de um veículo, na manhã desta quinta-feira (30), por policiais da UPP Mangueira na Rua General Gustavo Cordeiro de Farias, em Benfica, na Zona Norte do Rio. De acordo com os policiais que estavam no local pela manhã, no carro onde os corpos foram encontrados havia um bilhete com a mensagem: "Não aceitamos covardia. Vida paga com vida. Matou inocente morreu".
Segundo a assessoria da Polícia Militar, policiais militares do 22º BPM (Maré) foram acionados para ajudar na preservação do local.

BANABUIÚ - FAMÍLIA É ASSALTADA POR SETE HOMENS ARMADOS

Foto Ilustrativa
A Polícia trabalha na busca aos assaltantes; As vítimas prestaram Boletim de Ocorrência na Delegacia de Banabuiú.
Sete homens armados de revólveres e escopetas tomaram de assalto um carro e uma moto em uma ação na zona rural do município de Banabuiú, localizado a 214 Km de Fortaleza. Os assaltantes estariam encapuzados.
A ação aconteceu no início da noite da ultima quarta-feira (29) no distrito de Laranjeiras, que faz divisa com o município de Jaguaretama. Segundo a Polícia, os suspeitos montaram uma tocaia no mato.

SANTA QUITÉRIA - MULHERES SÃO ASSALTADAS AO SAÍREM DE AGÊNCIA BANCÁRIA

Foto: Divulgação
Duas mulheres tiveram suas bolsas tomadas de assalto quando saíam da agência do Bradesco, no centro de Santa Quitéria, na manhã de quarta (29/10), por volta das 10h30.
Segundo as informações, as vítimas, identificadas como Antonia Gisela Pinto Feijão, 28 e Maria de Fátima Midas Pinto, 60, haviam sacado uma quantia de R$ 4.000,00 na agência. Ao saírem, foram abordadas por um casal, ambos de estatura baixa, que tomaram as suas bolsas e saíram correndo.
As vítimas entraram em desespero, chegando a correrem atrás do casal, não conseguindo recuperar os objetos.

QUIXADÁ – ROHYPNOL; JOVEM É ASSASSINADO APÓS PRESTAR DEPOIMENTO NA DELEGACIA CIVIL

Foto: Revista Central
A polícia revelou que a vítima era suspeita em vários crimes de homicídios e roubos nesta cidade.
O segundo homicídio nas proximidades da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, foi registrado na tarde desta quarta-feira, 29. O crime ocorreu exatamente a 100 metros da unidade que fica no bairro Campo Novo.
De acordo com policiais, José Roberto Sousa Nascimento, vulgo "Rohypnol", 20 anos, foi executado com quatro tiros quando saía de um depoimento a Polícia Civil. Um veículo de cor branca com dois homens abordou o depoente em frente à Delegacia, ao perceber que seria morto, correu, mas foi acertado com três tiros nas costas, tombando em seguida.

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

PIRES FERREIRA - PREFEITA MARFISA AGUIAR VENCE NO PLENO DO TRE EM FORTALEZA E NO TSE EM BRASÍLIA

Foto: Divulgação
A prefeita de Pires Ferreira Marfisa Aguiar (Pros) venceu mais uma no Pleno do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) em Fortaleza (CE) com o placar de 4X2, anteriormente ela já havia vencido no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) em Brasília (DF) outro processo eleitoral.
Com o resultado de hoje (29/10) no TRE encerram-se os processos eleitorais contra ela na justiça eleitoral. De acordo com um dos advogados da prefeita a ação que tinha como intenção o pedido de cassação de seu mandato que foi conseguido com larga maioria pela população, foi desqualificada pelos Magistrados.

SONOLOPOLE - MÃE E FILHA SÃO MORTAS EM ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E CAMINHÃO NO INTERIOR

Foto: Divulgação
Mãe e filha morreram na manhã desta quarta-feira (29) em um acidente entre um caminhão e uma moto que era guiada por uma das vítimas. O fato aconteceu às 10h30 no distrito de Pasta, no município de Solonópole, localizado a 224 Km de Fortaleza.
Rodovia Padre Cícero, no trecho que liga Solonópole a Jaguaretama. Populares disseram à Polícia Militar que Francisca Audiana Souza Lima, 28 anos, levava a filha Ana Paula de Lima, de apenas 1 ano e 9 meses no tanque da moto, quando um caminhão tentou fazer uma ultrapassagem logo depois de uma curva e acabou colidindo com a moto CG Titan ano 97 que era guiada pela vítima.

PEDRA BRANCA - APÓS TER FUGA IMPEDIDA PELA PM, PRESOS DESTROEM CADEIA PÚBLICA

Foto: VC Repórter/DN
Com a fuga frustrada, cerca de 40 homens se rebelaram e quebraram as dependências da cadeia.
A Polícia Militar impediu uma fuga em massa na madrugada desta quarta-feira (29) na Cadeia Pública do município de Pedra Branca, situado a 261 km de Fortaleza. Agentes penitenciários perceberam a estranha movimentação dos presos e acionaram o apoio do Comando Tático Rural (Cotar), que atendeu prontamente à ocorrência.
Com a fuga frustrada, cerca de 40 homens se rebelaram e quebraram as dependências da cadeia. Policiais do Cotar tomaram o prédio e contiveram os presos na quadra de banho de sol.
Em posse dos detentos foram encontrados celulares, carregadores, facas e drogas.

SOBRAL - PM RECUPERA MAIS UMA MOTO TOMADA DE ASSALTO

Foto: Jorge Alves/Blog B. Sinhá Saboia
Policiais Militares conseguiram recuperar na noite de ontem (28/10), uma moto Bros de cor vermelha que havia sido tomada de assalto na estrada do Bonfim. De acordo com a vítima, o Sr Francisco Aragão, vinha do distrito de Bonfim, por volta das 20h25m, quando dois indivíduos em uma moto preta 150 Titan apontaram um revólver para o mesmo e anunciaram o assalto.
Durante a ação criminosa, os bandidos mandaram o cidadão descer da moto e sair correndo sem olhar pra trás. Ainda de acordo com o cidadão, os meliantes efetuaram dois disparos contra o mesmo que por Deus não o atingiu.

QUIXERAMOBIM - CHEGADINHA BANCÁRIA; HOMENS ARMADOS TOMAM R$ 22 MIL REAIS DE CLIENTE

Foto Ilustrativa
O homem foi orientado pelos indivíduos a não olhar para os mesmos. A Polícia não tem qualquer informação dos autores.
Mais uma 'chegadinha' bancária foi consumada na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. A vítima foi um homem de 59 anos que teve um malote levado por larápios.
A vítima ao estacionar seu veículo próximo a agência do Bradesco, foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta e mediante o emprego de arma de fogo, tomaram um malote contendo R$ 22.000,00 (vinte e dois mil reais).

REAJUSTE - SINDIPOSTOS, GASOLINA PODE SUBIR DE 5% A 15%

Foto: Natasha Mota/DN
A tendência, porém, é que a alta só ocorra no início de 2015. No Ceará, preço médio do produto é o 3º maior do Nordeste.
O consumidor cearense já deve ir se preparando para pagar mais caro na gasolina muito em breve. Isso porque, de acordo com o assessor técnico do Sindicato dos Proprietários de Postos de Combustíveis do Ceará (Sindipostos-CE), Antônio José Costa, no fim deste ano ou no início de 2015 o combustível será reajustado entre 5% e 15%.
"Todos os comentários que escuto do mercado é que chegamos em um ponto insustentável. O governo tem segurado esse reajuste, mas a Petrobras não está mais suportando, posto que até alguns projetos ela está tendo que adiar, pois não possui a margem que precisa para eles. Há uma defasagem e esse aumento é praticamente certo", opina Antônio José Costa.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

SOBRAL - JOVEM É ENCONTRADO ELETROCUTADO EM UMA CERCA DE ARAME FARPADO NA CIDADE

Foto: Jorge Alves/Blog B. Sinhá Saboia
O jovem de nome Francisco Marcos Teixeira Carneiro, 29 anos, natural da cidade de Massapê, foi encontrado morto (eletrocutado), em um sítio, nas proximidades do clube conqueiros, na cidade de Sobral. Informações do irmão da vítima que eles estavam atrás de mangas no referido sítio, quando seu irmão foi tentar pular a cerca, sofreu uma forte descarga elétrico e veio a óbito no local. Funcionários da Coelce foram acionados para desligar a corrente elétrica que tinha na cerca, para que a perícia realizasse os procedimentos legais.

RERIUTABA - MORRE MULHER QUE SOFREU ACIDENTE DE MOTO EM CABACEIRAS NO ÚLTIMO DIA 19/10

Foto: Divulgação
Faleceu em um hospital de Sobral, a mulher de nome Fernanda, que sofreu um acidente de moto no último dia 19 de outubro, por volta das 4 horas da manhã na localidade de Cabaceiras em Reriutaba. No momento do acidente Fernanda estava na garupa de uma moto guiada pelo marido Nailton.  Ambos saíram feridos gravemente e foram transferidos para Sobral. O estado mais grave foi de Fernanda que saiu com traumatismo craniano e após 8 dias internada veio a óbito no último Domingo(26/10).

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

MUCAMBO-CE - MERCADINHO O TATÁ É ASSALTADO NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA (27)

Foto: Divulgação
Um assalto foi registrado na manhã desta segunda-feira 27, por volta das 6:40 minutos, no centro da cidade de Mucambo. De acordo com a Polícia Militar dois indivíduos em um moto Titan de cor vermelha, armados de revolver chegaram e anunciaram o assalto ao mercadinho O Tatá localizado na Rua Pedro Aragão Ximenes, levando vários talões de cheque e uma pequena quantia em dinheiro.
A dupla fugiu tomando como rumo a CE Pedro Aragão, que liga os municípios de Mucambo a Ibiapina.

RERIUTABA - RESULTADO ELEIÇÕES 2014 NO SEGUNDO TURNO

Foto: Divulgação
Em Reriutaba um total de 16,207 eleitores estavam aptos a votar no segundo turno, sendo que deste total compareceram nas urnas 67,42 % e se ausentaram 32,58%  .
O candidato a Governador apoiado pelo prefeito de Reriutaba Galeno Taumaturgo (PROS), Camilo Santana(PT), obteve 6.548 votos, 64,32% dos votos válidos e Eunício Oliveira(PMDB) obteve 3.632 votos, 35,68%, conforme dados divulgados pelo TSE. Os votos brancos somaram 234, total de 2,14% e nulos 514 votos, cerca de 4,69% dos votos. Os válidos somaram 10,180 votos, 93,17% dos votos referentes ao governo estadual.

IPU - ACIDENTE NA ESTRADA ENTRE O DISTRITO DE FLORES E A SEDE DA CIDADE

Foto: Divulgação
O jovem Francisco Werileykg Tomaz da Silva, 20 anos, sofreu um grave acidente em uma moto Honda Twister, 250cc, cor amarela no distrito de Flores, zona rural do município de Ipu.
Segundo os relatos, supostamente, o jovem sofreu o acidente ao passar por uma lombada na estrada para redução de velocidade.
Ele sofreu uma grande pancada na cabeça e foi socorrido por populares.

RN - ELEITOR É MORTO A TIROS DENTRO DE ESCOLA DURANTE VOTAÇÃO

Foto: Marcelino Neto/G1 RN
Crime aconteceu na manhã deste domingo em Mossoró, na região Oeste.
Segundo a PM, vítima foi identificada como Robson Diego Soares, 20 anos.
Um eleitor foi assassinado a tiros dentro da Escola Municipal Professora Celina Guimarães, no bairro Barrocas, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima é um jovem de 20 anos identificado como Robson Diego de Moura Soares. Segundo o sargento Alfredo Carneiro, do 2º Batalhão da PM, a votação foi suspensa até a retirada do corpo.

domingo, 26 de outubro de 2014

MINAS GERAIS - ELEITOR É DETIDO APÓS ATEAR FOGO EM URNA ELETRÔNICA

Foto: Divulgação/PM/DN
O crime aconteceu por volta das 9h30 na escola estadual Miguel José da Cunha, localizada na região central de Porteirinha (a 591 km de Belo Horizonte).
Um eleitor de Minas Gerais foi preso em flagrante na manhã deste domingo (26) sob suspeita de ter ateado fogo em uma urna eleitoral. Segundo a Polícia Militar, José Milton Pereira, 42, destruiu o equipamento da Justiça eleitoral como forma de protesto.
"Ele diz que é autônomo e não consegue se aposentar por invalidez no INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social)", afirmou a capitã Graciel Rodrigues, porta-voz da corporação.
O crime aconteceu por volta das 9h30 na escola estadual Miguel José da Cunha, localizada na região central de Porteirinha (a 591 km de Belo Horizonte).
Ainda segundo Rodrigues, antes de cometer o crime o suspeito foi submetido a todos os procedimentos de identificação na 226ª zona da 33ª seção eleitoral, onde vota.

RODOVIAS - ACIDENTE FATAL NA CE 362 QUE LIGA SOBRAL A MASSAPÊ, ACOMPANHE NA REPORTAGEM DE GLEISON TORRES

Foto: Jorge Alves/Blog B. Sinhá Saboia
O acidente aconteceu nas primeiras horas desse domingo (26/10), por volta das 00h: 05min. Na CE 362 que liga Sobral a cidade de Massapê. A vitima identificada como Vangleydson Madson De Sousa Alves, 24 anos, auxiliar de produção, pilotava uma moto Honda CG 150 Fan, cor vermelha, placa NUT-0721. Ninguém soube explicar como aconteceu o acidente. Uma composição da Policia Rodoviária Estadual (PRE) estava no local controlando o trânsito e resolvendo os procedimentos administrativos. A pericia forense foi acionada para o local, o corpo da vitima foi transladado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sobral.

ORÓS-CE - ASSALTANTE PODE TER SIDO MORTO POR POPULAR OU EM QUEDA. POLÍCIA INVESTIGA

Foto: GazetaOroense.com/Ag. Miséria
Uma das principais notícias do Site Miséria desta sexta-feira (24) dava conta de que um assaltante tinha sido morto durante perseguição após assaltar um posto de combustíveis e uma casa lotérica no Centro de Orós durante a manhã, na companhia de outros quatro homens.
Em uma das hipóteses Wermesson Siqueira Falcão, de 20 anos, tinha se chocado em um portão ao perder controle da moto que pilotava e quebrado e pescoço. Em outra situação, um popular havia atirado nele.

BOA VIAGEM - MOTO TOMADA DE ASSALTO DE MOTOTAXISTA HÁ TRÊS MESES EM IPU, É RECUPERADA NA CIDADE

Foto: Divulgação
Nesta sexta-feira 24/10 o mototaxista Renato Lourenço de Oliveira, 41 anos de idade, cuja Moto  de sua propriedade fora tomada de assalto em 03/07/2014, na cidade de Ipu há três meses; informou a imprensa que a mesma foi recuperada na cidade de Boa Viagem (Sertão Central do estado).
O mesmo passará mais detalhes  sobre a recuperação da motocicleta, depois que  for até a cidade de Boa Viagem e contactar pessoalmente  a polícia daquela cidade.