Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 24 de agosto de 2019

SURTO DE SARAMPO - LIVRE DESDE 2015, O ESTADO DO CEARÁ CONFIRMA PRIMEIRO CASO DA DOENÇA NESTE ANO

Foto: Divulgação
A Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa) informou na noite desta sexta-feira (23), que foi confirmado o primeiro caso de sarampo no Ceará. O paciente, que é morador de Fortaleza, contraiu a doença quando estava em outro estado. A pessoa está internada em um hospital da capital cearense e encontra-se isolada recebendo tratamento adequado.

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

NOVA RUSSAS - CARRO CAI EM AÇUDE APÓS MOTORISTA SE ENVOLVER EM ACIDENTE

Foto: Divulgação
Um acidente de trânsito sem vítima fatal, ocorreu na manhã desta quarta-feira (21/08), na estrada que liga as localidades de Canindezinho a Sítio Novo em Nova Russas (aproximadamente 12km da sede) a vítima foi identificada como sendo um pescador residente na localidade de Oriente em Tamboril (CE).
O veículo envolvido trata-se de um carro Wolksvagem, cor preta, ano 2003, placa KLD 7332 - Fortaleza. Segundo a polícia o veículo caiu dentro de um açude com as rodas para cima.
Populares mergulharam no açude e informaram que não havia ninguém dentro do veículo.

MARACANAÚ - CORPO DE HOMEM COM MARCAS DE TIROS É ENCONTRADO EM LOTEAMENTO NA GRANDE FORTALEZA

Foto: Rafaela Duarte/Sistema Verdes Mares
Vítima estava caída em um local de difícil acesso e não portava documento de identificação.
O corpo de um homem com marcas de tiro foi encontrado por moradores no Loteamento Vila Santo Sátiro, em Maracanaú, Grande Fortaleza, na noite desta quarta-feira (21).
De acordo com testemunhas, foram ouvidos barulhos de tiros e de um veículo alta velocidade momentos antes do corpo ser encontrado.

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

SERRA DA IBIAPABA - CARRO CAPOTA E CAI EM ABISMO NA LADEIRA DA IBIAPINA, QUE DÁ ACESSO A CIDADE DE MUCAMBO

Foto: Divulgação
Um Fiat Uno Mille caiu na ladeira de Ibiapina que dá acesso ao município de Mucambo na madrugada desta terça (20).
A PM informou ao Ibiapaba 24 horas que o acidente aconteceu por volta das 02h00. O condutor perdeu o controle do veículo que capotou e desceu 50 metros na ladeira. O motorista conseguiu sair do carro e não sofreu ferimentos.

CE - TRE ANULA DIPLOMA DE PREFEITO E VICE DE TIANGUÁ

Foto: Reprodução/Facebook/G1
A decisão foi feita por unanimidade em sessão do Tribunal Regional Eleitoral.
Os diplomas eleitorais do prefeito de Tianguá, José Jaydson Saraiva de Aguiar, e do vice, Mardes Ramos de Oliveira, foram anulados por unanimidade pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) nesta terça-feira (20).
Em sessão presidida pelo desembargador Haroldo Máximo, ambos foram declarados inelegíveis.

terça-feira, 20 de agosto de 2019

FUNCEME - SERTÃO CEARENSE SOB RISCO DE QUEIMADAS

Foto:Divulgação/O Povo
Estudo da Funceme indica que todo o sertão cearense tem pontos de risco de incêndios florestais, com destaque para 20 cidades - oito delas têm mais de 40% de seu território sob ameça de queimadas que podem se alastrar. Dados devem embasar ações de prevenção.
Todo o ambiente sertanejo do Ceará tem pontos de alto risco de incêndios florestais. A constatação é do estudo inédito da Fundação Cearense de Meteorologia e Estatística (Funceme) que identifica com cruzamento de dados de pluviometria média, umidade do ar e do solo, condições de vegetação e usos da terra por agricultura, para indicar áreas com potencialidade às queimadas de mata nativa.

domingo, 18 de agosto de 2019

MUNDO - ATENTADO EM CASAMENTO LOTADO MATA 63 PESSOAS

Foto: Wakil KOHSAR /AFP
Outros 182 civis ficaram feridos na explosão, no ataque mais violento deste ano em Cabul.
Atentado suicida ocorrido em uma festa de casamento lotada na capital afegã, Cabul, matou pelo menos 63 pessoas, incluindo mulheres e crianças, disseram autoridades do país neste domingo. Este foi o ataque mais violento deste ano em Cabul.
Outros 182 civis ficaram feridos na explosão que ocorreu na noite de sábado, disse o porta-voz do governo, Feroz Bashari.

PIRES FERREIRA - REGISTRO DE ACIDENTE FATAL NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

Foto: Divulgação/Reporter Francisco José
Lamentável! Registro de um acidente fatal de trânsito, ocorrido na zona rural do município de Pires Ferreira, na noite desta sexta-feira (16/08).
O sinistro aconteceu entre o distrito de Delmiro Gouveia e a localidade  de Marruás, um acidente de moto que tirou a vida do jovem, conhecido como "Paulinho dos Angicos", aproximadamente, 35 anos, solteiro, residente na localidade de Angicos; município de Pires Ferreira.