Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 1 de dezembro de 2018

EM PIRES FERREIRA - IPUENSE MORRE APÓS MOTOCICLETA COLIDIR CONTRA ÔNIBUS, NA CE-329

Foto: Divulgação
Um idoso de 61 anos morreu em um acidente de trânsito nesta sexta-feira (30/11), na rodovia que liga Ipu a cidade de Pires Ferreira, mais precisamente na localidade de Olheiros, zona rural de Pires Ferreira. De acordo com testemunhas o homem conduzia uma motocicleta no momento em que colidiu contra um ônibus que seguia no sentido contrário.
Segundo familiares por volta das 22h30 o motociclista saiu da cidade de Ipu e seguia em direção ao município de Pires Ferreira, onde residia.

EM GUARACIABA DO NORTE - CHOVE MAIS DE 100 MILÍMETROS

Foto: Divulgação
Em Fortaleza, pluviômetros marcaram 84,4 milímetros.
Entre a manhã de sexta-feira, 30, e as 7 horas deste sábado, o município de Guaraciaba do Norte, a 300 km de Fortaleza, registrou 105 milímetros de chuva. Duas formações meteorológicas estão autuando em maior intensidade sobre o Ceará, o que está provocando as chuvas neste período de pré-estação.
Na Capital, os pluviômetros marcaram 84,4 milímetros. Já em Ibiapina, a 305 km de Fortaleza, choveu 58,5 milímetros.

MERUOCA - BANDO EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA E COLOCA ÓLEO E GRAMPOS NA PISTA DURANTE FUGA

Foto: Mateus Ferreira/TVM/G1
Criminosos atiraram com fuzil em vários pontos no entorno da agência que fica localizada em Meruoca, no Norte do Estado. Ninguém ficou ferido.
Uma quadrilha armada explodiu uma agência bancária na madrugada deste sábado (1°) no município de Meruoca, Região Norte do Ceará. Essa é a segunda vez que a agência foi atacada. A primeira foi em 2013.
De acordo com a polícia, o ataque iniciou por volta das 2h e vários disparos de fuzil foram efetuados em diferentes pontos da cidade, mas ninguém foi ferido.

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

CE - GEÓLOGOS DESCOBREM SINAIS DE OURO EM ITAPIPOCA, PEDRA BRANCA, MOMBAÇA E TAUÁ

Foto: Divulgação/Serviço G. do Brasil/CRPM
Serviço Geológico do Brasil (CRPM) detectou a presença de ouro em Itapipoca com teores de 40% a 85%.
Foi apresentado nesta quinta-feira, 29, estudo desenvolvido pelo Serviço Geológico do Brasil (CRPM), representado pela Residência de Fortaleza (Refo), que detectou presença de ouro por meio de estudos geoquímicos, com teores de 40% a 85%, em Itapipoca, a 139,9 quilômetros de Fortaleza.
Além disso, foi apresentado informe mineral, que mostra novas perspectivas para exploração de ouro no Maciço de Tróia, que abrange parte dos municípios de Pedra Branca, Mombaça e Tauá.

EM FORTALEZA - ASSALTO A ÔNIBUS DEIXA QUATRO PESSOAS BALEADAS; SUSPEITO USAVA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA 'DISFARÇADA'

Foto: Ricardo Mota/TVD/G1
Homem preso usava tornozeleira eletrônica disfarçada com um equipamento esportivo azul. Duas vítimas seguem internadas.
Duas mulheres e um homem foram baleados dentro de um ônibus durante uma tentativa de assalto ao coletivo na noite desta quinta-feira (29) na Avenida João Pessoa, em Fortaleza. Conforme a polícia, os passageiros foram atingidos por um suspeito que utilizava uma tornozeleira eletrônica "disfarçada" com um equipamento esportivo. Ele foi impedido por um passageiro e também acabou sendo atingido.

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

IPU - PAREDÃO DE SOM É ENCONTRADO ABANDONADO E DEPENADO EM ESTRADA CARROÇAVEL DO SERTÃO, POLÍCIA MUNICIPAL FAZ O RESGATE

Foto: Divulgação/Repórter Francisco José
Na manhã desta quarta-feira (28/11)  por volta dás 07h00, ao entrar no serviço, a equipe da Polícia Municipal recebeu uma denúncia de populares, que se encontrava abandonado próximo às margens da CE que liga Ipu a cidade de Hidrolândia, mais precisamente a 50 metros na estrada carroçável que dá acesso a localidade de Santa Rosa, que estaria abandonado um paredão de som sobre um reboque, depenado, com características criminosas.

MARANGUAPE - VAQUEIRO É ASSASSINADO COM 12 TIROS DE PISTOLA ENQUANTO VOLTAVA DE IGREJA

Foto: Ricardo Mota/TV Diário/G1
Sete tiros atingiram a cabeça da vítima. O crime aconteceu por volta das 21 horas.
Um jovem de 20 anos, identificado como André de Sousa Moreira, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (26), na localidade conhecida como Jardim Penedo na zona rural de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 21 horas, no momento em que André retornava da igreja onde congregava.

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

MUNDO - HOMEM FICA COM EQUIPAMENTO SOLTO E SEGURA-SE APENAS PELAS MÃOS EM ASA-DELTA

Foto: Reprodução/Youtube/O Povo
O caso aconteceu na Suíça, onde Chris Gursky passava férias. Ele teve apenas uma fratura no pulso.
De férias na Suíça, um turista dos Estados Unidos voou de asa-delta com o equipamento solto e precisou segurar-se apenas com as mãos. Enquanto o homem agarrava-se na barra da asa-delta e no instrutor, uma câmera registrava todos os momentos. Ele saiu ferido no pulso e precisou passar por cirurgia.
Chris Gursky percebeu o problema logo depois do início do voo.

terça-feira, 27 de novembro de 2018

EM CATUNDA - QUADRILHA TENTA EXPLODIR AGÊNCIA DO BRADESCO

Foto: Divulgação/VSQ
Moradores do município de Catunda foram surpreendidos, na madrugada desta terça (27), com mais um ataque a agência bancária. Desta vez, o Bradesco, na avenida 7 de Setembro, foi o alvo dos criminosos.
Pelo menos cinco homens, que estariam em dois carros, uma Hilux prata e o outro não identificado, sitiaram a cidade, por volta de 2 da manhã e passaram a efetuar vários disparos, com armas de grosso calibre.

TURURU - CARRO DE VEREADOR É INCENDIADO EM FRENTE À CÂMARA

Foto: Divulgação/G1 CE
Imagens de câmera de segurança mostram dois homens em um moto bem perto do carro antes de começar o fogo.
O carro de um vereador de Tururu foi incendiado em frente à Câmara Municipal na manhã desta segunda-feira (26). Há suspeitas de que o incêndio tenha sido criminoso, segundo a polícia do município.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma guarnição esteve no local, mas ao chegar o fogo já havia sido controlado.

FUTEBOL - FORTALEZA PARABENIZA CEARÁ PELA PERMANÊNCIA NA SÉRIE A

Foto: Reprodução/Twitter/O Povo
Minutos após a confirmação da permanência do Ceará na Série A, o Fortaleza usou as redes sociais para parabenizar o maior rival pelo feito. Com uma mensagem curta, o tricolor destacou a força do futebol cearense.
A mensagem publicada na conta oficial do Leão no Twitter dizia: “O Fortaleza parabeniza o Ceará pela permanência na Série A do Campeonato Brasileiro em 2019. O Futebol cearense fica mais forte com Fortaleza e Ceará na primeira divisão”.

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

QUIXADÁ - MULHER É AGREDIDA A GOLPES DE FOICE PELO MARIDO, HOMEM FOI PRESO

Foto: Alex Pimentel/TV Verdes Mares/G1
Após o crime, o suspeito tentou fugir em direção à mata, mas foi detido por populares.
Um homem foi preso após agredir a companheira a golpes de foice, em Quixadá. O crime ocorreu na localidade de Uburana, neste domingo (25), por volta das 15 horas.
De acordo com a polícia, a vítima foi golpeada no braço durante uma discussão.

RJ - MORRE NO RIO DE JANEIRO O RERIUTABENSE JOSÉ MAURÍCIO

Foto: Divulgação
Faleceu neste domingo (25/11), no bairro Jardim Catarina em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, o reriutabense da localidade de Oitizeiro, José Maurício Cunha(foto). O mesmo morava no estado do Rio há vários anos e trabalhava na capital fluminense. Sempre em suas férias vinha para a terra natal onde mora seus pais o Sr. Domingos Gonzaga e a Dona Maria, em Oitizeiro-Reriutaba.
Conforme informações, José Maurício passou mal foi socorrido mas não resistiu a um infarto fulminante e veio a óbito antes de chegar na Unidade de Saúde.