Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 11 de junho de 2016

FORTALEZA - PRESOS ROUBAM PISTOLA E FOGEM DO 15º DP NA CIDADE 2000

Foto: Fabiane de Paula/DN
Antes de saírem, os detentos quebraram todo o sistema de monitoramento da delegacia, danificando também o sistema virtual da unidade.
Oito presos fugiram do 15º Distrito Policial, na Cidade 2000, neste sábado (11), por volta das 12h30, durante a entrega do almoço nas celas. Segundo o delegado Hélio Marques, titular da unidade, um dos fugitivos rendeu o inspetor que estava de plantão, aplicando uma gravata no pescoço no agente, roubou dele uma pistola ponto 40 e deu cobertura para os outros sete presos saírem por um buraco serrado nas grades.

RECURSOS HÍDRICOS - EM 6 DIAS, VOLUME DE AÇUDES REDUZ DE 12,85% PARA 12,73%

Foto: Divulgação/Diário do Nordeste
Queda revela que, com o fim da quadra chuvosa no Estado, dificuldades para abastecimento é cada vez maior.
É cada dia mais preocupante a situação dos 153 açudes gerenciados pela Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos do Estado (Cogerh). Em menos de uma semana, o volume de água teve redução de 12,85% para 12,73%  ou seja, do total de 18,64 bilhões de m³ de água, o Estado registra apenas 2,37 bilhões m³.
Segundo dados do Portal Hidrológico da Cogerh, é o pior aporte de água dos últimos 30 anos. No mesmo período do ano passado, o aporte foi de 0,75 bilhões de m³. Nesse ano, os açudes registram 0,73 bilhões de m³. Em 2010, foi de 0,99 bi m³ e, em 2006, de 3,7bi m³.

MUNDO - HOMEM ACHA FILHOTE DE RAPOSA PRESO EM MÁQUINA DE LAVAR LOUÇA

Foto: Reprodução/YouTube 
Incidente foi filmado e postado na internet.
Filhotinho acabou reencontrando sua mamãe.
Um morador de Londres levou um susto ao achar um filhote de raposa preso dentro de sua máquina de lavar louça.
O incidente foi filmado e postado na internet.
O veterinário Simon Hayes fez o possível para guiar o filhote de volta a sua mãe.
Hayes disse que a raposinha não queria sair da máquina, mesmo depois que ele facilitou a sua saída.

CEARÁ - CASOS DE DENGUE CHEGAM A 12.993 CONFIRMAÇÕES

Foto: Daniel Becerril/ReutersG1
Fortaleza registrou 5.705 confirmações até o momento.
Foram quatro morte, nos municípios de Aracati, Fortim, Catarina e Icó
O Ceará possui 12.993 casos de dengue confirmados em 2016 - até esta sexta-feira (10). De acordo com boletim epidemiológico, da Secretaria de Sáude do Estado (Sesa), além das confirmações, foram notificados 52.982 casos, destes 38.036 (71,8%) estão sendo investigados. Neste ano foram quatro mortes - nos municípios de Aracati, Fortim, Catarina e Icó.
Em Fortaleza, que tem o maior número de casos, foram registrados 5.705 confirmações, 18.811 investigações e 14.613 casos prováveis.

sexta-feira, 10 de junho de 2016

MUNDO - ZUMBIS 'INVADEM' SHOPPING NA INDONÉSIA

Foto: Dita Alangkara/AP/G1
Atores caracterizados inauguraram espaço 'Prisão dos Mortos' em Jacarta.
Atração dedicada aos zumbis é inspirada na série 'The Walking Dead'.
Atores caracterizados como zumbis "tomaram" um shopping em Jacarta, capital da Indonésia, nesta sexta-feira (10), na abertura da "Prisão dos Mortos", um espaço performático dedicado aos zumbis.
A atração é de responsabilidade da Comunidade de Amantes de Zumbis do país, inspirada na série "The Walking Dead".

FORTALEZA - DUPLA INCENDEIA VEÍCULOS EM FRENTE AO 6º DP

Foto: Divulgação/DN
O comandante do Policiamento da Capital afirmou que dois homens suspeitos foram detidos durante a madrugada.
Dois homens atearam fogo em um veículo Gol e uma Strada na noite de ontem, em frente ao 6º Distrito Policial, localizado na Rua Padre Pedro Alencar, na Messejana. Conforme as informações repassadas pelo comandante do Policiamento da Capital, coronel Francisco Souto, dois homens desceram de um veiculo Celta portando galões de gasolina e atearam fogo em dois carros apreendidos pela Polícia Militar, que estavam estacionados na frente da delegacia.
Conforme o subtenente Miranda, um dos responsáveis pelo Quartel do Corpo de Bombeiros da Messejana, a ação aconteceu enquanto a via ainda estava bastante movimentada. "Eles desceram do carro já tocando fogo.

MUNDO - AMERICANA FAZ SUSPENSÃO CORPORAL COM GANCHOS CRAVADOS ATÉ NO ROSTO

Foto: Antonio Bronic/Reuters/G1
Ganchos no corpo de Kaitlin foram colocados pelo croata Dino Helvida, especializado em suspensão corporal. Exibição foi em Zagreb, na Croácia.
A americana Kaitlin, de 28 anos, ficou suspensa por ganchos encravados em sua pele, inclusive no rosto, durante exibição em Zagreb, na Croácia, na terça-feira (7). Os ganchos no corpo de Kaitlin foram colocados pelo croata Dino Helvida, especializado em suspensão corporal.

JAGUARIBARA - QUEDA NO VOLUME MATA PEIXES DO CASTANHÃO

Foto: Ellen Freitas/DN
Retirada da tilápia em decomposição é o desafio do momento, para não configurar crime ambiental.
Jaguaribara. Há quase um ano morreram 3 mil toneladas de peixe no Açude Castanhão. Um novo episódio desta vez dizimou a produção da tilápia no reservatório. Mortandades vêm sendo registradas desde o fim de maio e hoje atinge quase 100% dos criadores. O baixo volume do reservatório, a má qualidade da água e manobras de abertura e fechamento de válvulas são, segundo os piscicultores, fatores que inviabilizam a continuidade da atividade.
"Peixe agora só quando o açude tiver uma recarga". É essa a única certeza dos piscicultores que atuam na criação de tanques-rede no Castanhão.

quinta-feira, 9 de junho de 2016

ACIDENTE - TRÊS CEARENSES ESTÃO ENTRE OS MORTOS NA TRAGÉDIA EM SÃO PAULO

Foto: Reprodução/Facebook/DN
Daniela Aparecida Mota Dias e Maria Maceno de Souza são natural de Canindé e Damião Braz dos Santos de Mauriti.
Três cearenses estão entre os mortos na tragédia que vitimou 18 pessoas em São Paulo, na noite da última quarta-feira (8). O ônibus que fazia o fretamento de estudantes universitários tombou na altura do km 84 da rodovia Mogi-Bertioga, entre as cidades paulistas de Biritiba-Mirim (região metropolitana) e Bertioga (litoral).
Daniela Aparecida Mota Dias e Maria Maceno de Souza são primas, natural de Canindé e moravam com a família em São Paulo, onde cursavam faculdade. Já Damião Braz dos Santos, natural de Mauriti, era pedreiro e estudava Engenharia Civil na Universidade Braz Cubas.

EM RERIUTABA - GRAVE ACIDENTE DE MOTO MATA O JOVEM HORLAN SOUSA

Foto: Divulgação
Morreu na noite desta quarta-feira (08/06), vítima de um grave acidente de moto, o jovem Horlan Sousa, ex locutor da rádio Gems Fm e atualmente trabalhava na rádio Agreste Fm de Reriutaba.
Segundo informações, o acidente aconteceu no sinal de transito quando um outro jovem ainda menor, teria invadido o sinal, sendo inevitável o choque. Horlan foi arremessado e caiu com a cabeça em um trilho que fica proximo ao sinal em frente a uma loja e teve morte imediata.

EM ACOPIARA - ACIDENTE COM TRANSPORTE ESCOLAR, VEÍCULO SAIU DA ESTRADA E QUASE TOMBA

Foto: Levy Pereira/DN
Um acidente envolvendo transporte de alunos na zona rural de Acopiara, na região Centro-Sul, em caminhão ‘pau de arara’, foi registrado no fim da tarde desta quarta-feira, 8.
O acidente ocorreu na estrada de terra no distrito de Isidoro. Segundo populares, o motorista do caminhão escolar ao tentar desviar de outro veículo (um carro do Conselho Tutelar) perdeu o controle e saiu da via, sobre a parede de um açude. A metade do caminhão ficou fora da estrada carroçável, mas não tombou. O veículo ficou inclinado e por pouco não virou, podendo causar um acidente grave.
O caminhão transportava 25 alunos das localidades de Arara, Tataíra, Bulandeira, Juá e São José dos Mundus para a Vila Isidoro.

EM IPU - PM RECUPERA CAMINHONETE TOMADA DE ASSALTO; LADRÕES CONSEGUIRAM ESCAPAR

Foto: Ipu Noticias
O assalto foi registrado por volta de 6h da manhã desta quarta-feira (08/06). A caminhonete Hilux branca, placas ORU-9113 foi localizada em estrada carroçavel que dar acesso ao distrito de Flores, zona rural do município de Ipu (CE).
Segundo o Sargento Sousa, a PM recebeu informações de que uma caminhonete havia sido tomada de assalto na localidade de Barrinha, zona rural as margens da CE-187, e estaria se deslocando em direção a CE-257, entre os municípios de Ipu e Hidrolândia.

FORTALEZA - CAPITAL REGISTRA 20 BEBÊS COM CHIKUNGUNYA

Foto: Kleber A. Gonçalves/DN
Especialistas alertam que as mães podem, inclusive, transmitir a febre às crianças durante a gestação.
Trinta e três crianças foram atendidas pela rede de saúde pública de Fortaleza nos últimos 30 dias com manchas no corpo, febre, bolhas com líquidos e tiveram confirmação laboratorial para chikungunya. Sendo que 20 delas com menos de 12 meses e o restante com até quatro anos de idade. Os dados fazem parte do mais recente boletim epidemio-lógico da Secretaria de Saúde do Município (SMS).
A enfermidade é transmitida pelo Aedes aegypti, assim como a dengue e zika. No Ceará, 14 recém-nascidos com até 28 dias de vida sofrem com a enfermidade.

quarta-feira, 8 de junho de 2016

EM VARJOTA - JUSTIÇA DETERMINA REFORÇO NO EFETIVO DE POLICIAIS CIVIS; DELEGACIA DO MUNICÍPIO ESTÁ SEM DELEGADO

Foto: Divulgação
O juiz substituto da Comarca de Varjota, Paulo Jeyson Gomes Araújo, determinou liminarmente no dia 25 de maio que o Estado do Ceará reforce o efetivo policial na cidade designando um delegado de polícia titular, três inspetores e dois escrivães para a Delegacia de Polícia Civil de Varjota no prazo de 60 dias. A decisão atende pedido formulado pelo Ministério Público do Estado do (MPCE) em Ação Civil Pública (ACP).
Na ação, o MPCE explica que apesar de existir uma Delegacia Municipal em Varjota, não há delegado, inspetor nem escrivães lotados no local.

MUNDO - MACACO PROVOCA APAGÃO ELÉTRICO EM TODO O TERRITÓRIO DO QUÊNIA

Foto: Reprodução/YouTube/Qtvkenya/G1 
Animal caiu sobre transformador fazendo com que o mesmo fosse acionado.
Transformador sobrecarregou usina, provocando blecaute nacional.
Um macaco causou na terça-feira (7) um blecaute em massa em todo o território do Quênia após cair sobre um transformador na central hidrelétrica mais importante do país, informou nesta quarta-feira a companhia elétrica KenGen.
O animal selvagem, muito comum no país africano, subiu no teto da usina de Gitaru, que está situada sobre o rio Tana, cerca de 160 quilômetros ao norte da capital Nairóbi, e caiu sobre um transformador fazendo com que o mesmo fosse acionado.

NACIONAL - JAPONÊS DA FEDERAL É PRESO EM CURITIBA

Foto: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo/G1
Newton Ishii ficou conhecido por conduzir presos da Operação Lava Jato.
Ele foi preso na tarde de terça-feira (7), de acordo com a Polícia Federal.
O agente federal Newton Ishii, chamado de Japonês da Federal e que ficou conhecido em fotos de prisões da Operação Lava Jato, foi preso na terça-feira (7) em Curitiba. O mandado foi expedido pela Vara de Execução Penal Justiça Federal de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.
Ele está detido na Superintendência da Polícia Federal na capital paranaense. Até 9h57 a Polícia Federal não havia informado o motivo da prisão.

EM IPU - ESTUDANTES SÃO ASSALTADOS POR MENORES NA PORTA DA ESCOLA

Foto: Divulgação
Estudantes viveram momentos de tensão ao serem ameaçados por dois menores de idade que estavam com um estilete na mão. Dois aparelhos de celulares foram levados pelos jovens infratores.
O assalto só não foi maior porque vários alunos correram ao perceberam a ação que ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (06/06), em uma das saídas da Escola Patronato Sousa Carvalho, em Ipu (CE), localizado na Av. Milton Carvalho, no bairro Centro.

CEARÁ - 15 MUNICÍPIOS DESCUMPREM META VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA

Foto: Natinho Rodrigues/DN
Dez mortes devido à influenza já foram registradas no Ceará; ao todo, a Sesa já confirmou 36 casos.
A campanha de vacinação contra a Influenza no Ceará se encerrou no dia 27 de maio, com o Estado chegando ao total de 88,12% do público-alvo imunizado, de acordo com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesa). Dos 184 municípios, 15 ainda não atingiram a meta do Ministério da Saúde, de vacinar 80%. A Pasta, contudo, não divulgou os nomes das cidades. Em todo Estado, 10 óbitos e 36 casos da doença foram registrados até segunda-feira (6).
Embora tenha atingido a meta geral, Fortaleza continua a campanha para as gestantes e crianças até sexta-feira (10). Esses grupos não atingiram a meta na Capital. No Ceará, foram imunizadas 1.565.454 pessoas.

terça-feira, 7 de junho de 2016

URGENTE - UM GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM ÔNIBUS ESCOLAR É REGISTRADO NO DISTRITO DE APRAZÍVEL (BR 222)

Foto: Sobral 24 Horas
Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado no final da tarde desta terça-feira na cidade de Sobral e envolveu um caminhão bitrem e um ônibus escolar do município de Sobral. As primeiras informações dão conta que um dos motoristas morreu. Feridos estão sendo trazidos para Santa Casa de Sobral. O sinistro foi registrado no distrito de Aprazível.
Mais detalhes a qualquer momento.

PARAMBU - QUADRILHA SEQUESTRA GERENTE DO BANCO E SUA FAMÍLIA E ROUBA TODO O DINHEIRO DO BB

Foto: Divulgação/Ceará News 7
Mais um banco foi atacado por criminosos no Ceará. A mais recente ação de bandidos aconteceu na manhã desta terça-feira (7), quando um funcionário da agência do Banco do Brasil de Parambu, na Região dos Inhamuns (a 390Km de Fortaleza), foi obrigada a entregar todo o dinheiro que havia na tesouraria. Na noite anterior, uma quadrilha havia seqüestrado a bancário e sua família.
O roubo, conhecido no meio policial como “seqüestro sapatinho”, começou por volta das 19 horas de segunda-feira, quando o funcionário do banco chegava em casa com a esposa e as duas filhas, entre elas, uma criança de colo.

RODOVIAS - GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO ENVOLVENDO ÔNIBUS UNIVERSITÁRIO DE TIANGUÁ FOI REGISTRADO NA DESCIDA DA SERRA GRANDE

Foto: Sobral 24 horas
O acidente foi registrado na tarde desta segunda-feiara (6) na BR 222, precisamente na descida da "Serra Grande". Três veículos se envolveram no sinistro. Um ônibus que conduzia alunos universitários da cidade de Tianguá também se envolveu.
Um camionete toyota hylux capotou e várias pessoas ficaram feridas. Felizmente não houve nenhum óbito. As vítimas foram socorridas para o hospital local. Uma equipe da PRF, PM e SAMU estiveram no local, prestando apoio na ocorrência.

FORTALEZA - COLISÃO ENTRE TREM E ÔNIBUS NA VIA EXPRESSA DEIXA UM FERIDO

Foto: VC Repórter/DN
Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (07).
Um acidente envolvendo um ônibus e um trem próximo da Via Expressa deixou uma pessoa levemente ferida  na manhã desta terça-feira (07). Segundo nota da Autarquia Municipal de Trânsito, o trem estava indo no sentido Interior/Mucuripe quando colidiu com o coletivo na linha férrea da Alberto Sá X Via Expressa.
Ainda de acordo com o órgão, ninguém ficou ferido gravemente e o ocorrido teria sido por volta das 6h.

MUNDO - HOMEM ESCAPA DE ATAQUE DE COBRA EM VASO SANITÁRIO NA TAILÂNDIA

Foto: Reuters/G1
É o 2º caso desse tipo relatado na Tailândia em cerca de duas semanas. Na província de Chachoengsao, homem levou mordida no pênis ao usar privada.
Um tailandês de 27 anos escapou por pouco de um ataque de uma cobra no domingo (5) depois que o réptil emergiu de seu vaso sanitário em Bangcoc, no segundo incidente desse tipo relatado na Tailândia em cerca de duas semanas.
Pollapat Laokamnerdpetch disse que viu a cabeça da cobra instantes antes de usar a privada e ligou para a emergência. Agentes de vida selvagem conseguiram retirar a cobra de 1 metro de comprimento da tubulação sanitária. O resgate levou cerca de 30 minutos.

ENDEMIA - ZIKA PODE CAUSAR PROBLEMAS ALÉM DA MICROCEFALIA EM BEBÊS

Foto: Fabiane de Paula/DN
A contaminação poderia induzir a transtornos, mesmo que a criança tenha o perímetro encefálico normal.
Aprofundando investigações sobre os problemas causados pelo vírus zika aos recém-nascidos, a Maternidade Escola Assis Chateaubriand (Meac) - junto a outras unidades do País - começa a abordar outros diagnósticos, enquadrados no que agora é chamada de síndrome congênita do vírus zika. Isso significa que, além de provocar a microcefalia, a contaminação pelo vírus poderia induzir a outros transtornos graves, mesmo que a criança nasça com o perímetro encefálico apontado como normal.

segunda-feira, 6 de junho de 2016

SP - CÃO É RESGATADO APÓS FICAR COM A CABEÇA PRESA EM BURACO DE MURO

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros/G1
Buraco no muro é usado para leitura do hidrômetro em Ilha Solteira (SP).
Após resgate, cachorro foi solto no quintal de casa e passa bem.
Um cachorro foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, neste domingo (5), no bairro Jardim Aeroporto, em Ilha Solteira (SP), após ficar com a cabeça presa dentro de um buraco no muro, por onde é feita a leitura do hidrômetro. De acordo com os bombeiros, um funcionário dos Correios que entregava correspondências no local viu o sofrimento do cachorro e ligou para o 193.
Segundo os bombeiros, ao chegar no local o cão estava preso no muro com a cabeça para o lado de fora da casa, já com sinais de asfixia.

SANTA QUITÉRIA – URGENTE, REBELIÃO NA CADEIA PÚBLICA DO MUNICÍPIO

Foto: Divulgação/VSQ
Detentos da Cadeia Pública de Santa Quitéria deflagraram na manhã desta segunda (06/06), uma rebelião.
Segundo as primeiras informações, os presos pedem a presença do Juiz e do Promotor do município e ameaçam tocar fogo em dois detentos, que foram feitos reféns, caso as reivindicações não sejam atendidas.
Os presos promoveram um verdadeiro quebra-quebra na penitenciária, mas até o momento, nenhuma fuga foi registrada.

CEARÁ - ESTADO PREVÊ PAGAMENTO DA 1ª PARCELA DO 13º PARA 5 DE JULHO

Foto: Reprodução/Facebook/DN
O governo manteve apenas o reajuste linear de 10,67% para os servidores que ganham a remuneração mínima. Para os demais não haverá aumento linear e a discussão continua por categoria.
Em reunião nesta segunda-feira, no Palácio da Abolição, com os sindicatos e associações que representam os servidores estaduais, o governador do Estado apresentou ao funcionalismo suas propostas de reajuste, segundo o Estado, considerando a conjuntura econômica de crise.
Foi mantido apenas o reajuste linear de 10,67% para todos os servidores que recebem remuneração mínima, que já foi aplicado para cerca de 20 mil servidores.

EM BATURITÉ - TAXISTA É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE VEÍCULO

Foto: Divulgação/Ceará Agora
No início da noite dessa sexta-feira (03/06), por volta das 18h30 foi encontrado um veículo com placas HWM 7389 de Aratuba abandonado no bairro Manga em Baturité. No interior do carro foi verificado que se encontrava o taxista já sem vida, alvejado a bala. A polícia foi ao local do ocorrido e constatou a veracidade da ocorrência resguardando a área até a chegada da perícia e rabecão.
A vítima foi identificada como sendo Antônio Carlos Cavalcante 56 anos natural de Capistrano.

EM RUSSAS - PISTOLEIROS MATAM MULHER NO BANHEIRO COM TIROS DE PISTOLA PONTO 40

Foto: Divulgação/Ceará News 7
Subiu para 102 o número de mulheres assassinadas no estado do Ceará em 2016. O caso mais recente aconteceu neste fim de semana, quando uma jovem de 27 anos foi executada a tiros de pistola dentro de casa, na cidade de Russas, no Vale do Jaguaribe (a 163Km de Fortaleza), enquanto tomava banho. Pistoleiros, ainda não identificados, estão sendo procurados.
O crime ocorreu por volta de 11h30, na Rua Antônio Clemente da Rocha, bairro Várzea Alegre, na periferia de Russas. Dois homens que ocupavam uma motocicleta modelo Bros, de cor preta, teria chegado na casa da vítima e batido palmas.

domingo, 5 de junho de 2016

CEARÁ - APÓS FIM DA QUADRA CHUVOSA, VOLUMES DOS AÇUDES SE MANTÊM EM 12,85%

Foto: Divulgação/DN
Dos 18,64 bilhões de m³ que podem ser comportados nos 153 açudes, há 2,39 m³ ocupados.
No último dia 31 foi encerrado oficialmente o período considerado como chuvoso do Estado do Ceará. Com o fim da quadra chuvosa, que acontece todos os anos de fevereiro a maio, a situação dos 153 açudes tende a piorar, já que nos próximos meses, a provável consequência devido à entrada no período seco é a diminuição das precipitações.
Conforme a última resenha do monitoramento divulgado pela Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) divulgada na sexta-feira (3), o volume atual dos açudes é de 12,85%.

MUNDO - MACACO ASSALTA JOALHERIA NA ÍNDIA

Foto: Vídeo/Globonews/G1
Incidente em Andhra Pradesh foi flagrado por câmera de segurança.
Símio levou o equivalente a pouco mais de R$ 500 em notas de rúpia.
Uma joalheria indiana foi assaltada por um macaco no mês passado, anunciaram as autoridades locais.
Foi no estado de Andhra Pradesh, no sul do país. O macaco levou 10 mil rúpias, o equivalente a pouco mais de R$ 500.
O incidente ocorre no dia 23 de maio, na joalheria Sri Lalitha, no distrito de Guntur, e foi captado por uma câmara de circuito interno.

RODOVIAS - ACIDENTE GRAVE É REGISTRADO ENTRE MASSAPÊ E SOBRAL

Foto: Blog B. Sinhá Saboia
O sinistro aconteceu na manhã deste domingo (05) na CE 362, por volta das 4h, nas proximidades do Alto Grande. Segundo informações preliminares, um homem não identificado vinha dirigido um carro modelo Hilux quando colidiu em um carro Ford fiesta de cor preta. Com a força do impacto os dois motoristas ficaram feridos, duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu as vitimas para o Hospital Santa Casa. Uma equipe do Corpo de Bombeiro  e uma viatura do Ronda do Quarteirão estiveram no local.

FORTALEZA - ASSALTANTE É MORTO NO COCÓ APÓS TENTATIVA DE ROUBO A POLICIAL FEDERAL

Foto: VC Repórter/DN
O policial reagiu à tentativa de roubo feita por um jovem de 19 anos, carregando uma arma de brinquedo.
Um assaltante foi morto na tarde deste sábado (4) ao abordar um policial federal na esquina das ruas Andrade Furtado e Batista de Oliveira, no bairro Cocó. O policial reagiu à tentativa de roubo.
O bandido era um jovem de 19 anos e carregava uma arma de brinquedo.
Segundo testemunhas, a ação seria praticada por três assaltantes de bicicleta. De acordo com o coronel Ricardo, comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 3, a vítima reagiu e disparou contra um deles, que morreu no local.