Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 9 de junho de 2016

EM IPU - PM RECUPERA CAMINHONETE TOMADA DE ASSALTO; LADRÕES CONSEGUIRAM ESCAPAR

Foto: Ipu Noticias
O assalto foi registrado por volta de 6h da manhã desta quarta-feira (08/06). A caminhonete Hilux branca, placas ORU-9113 foi localizada em estrada carroçavel que dar acesso ao distrito de Flores, zona rural do município de Ipu (CE).
Segundo o Sargento Sousa, a PM recebeu informações de que uma caminhonete havia sido tomada de assalto na localidade de Barrinha, zona rural as margens da CE-187, e estaria se deslocando em direção a CE-257, entre os municípios de Ipu e Hidrolândia.

Para parar os assaltantes, a PM realizou bloqueios e realizou diligências nas estradas vicinais. “Na estrada que dar acesso ao distrito de Flores, conseguimos interceptar o veículo. Os suspeitos fugiram do local, abandonando a caminhonete e tomaram rumo ignorado. A Hilux conseguimos recuperar”, conta o sargento.
De acordo com relatos da vítima, que é da cidade de São Benedito, três indivíduos armadas com revolver lhe abordaram na saída da pousada, onde o mesmo estava hospedado, pedindo dinheiro e a chave do veículo que estava carregado de mercadorias. A carga foi recuperada, juntamente com o veículo.
A caminhonete foi trazida para a Delegacia e depois levada para o Pelotão de Polícia Militar para posteriormente ser entregue ao proprietário. A Policia Judiciária Civil prossegue com as investigações. Policias Militares que participaram da recuperação do veículo; Sargento Sousa e Soldados: Lourenço, Salgueiro e R. Andrade.

Fonte: Ipu Noticias.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário