Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 5 de julho de 2014

CARIRÉ - JOVEM MORRE TRAGICAMENTE DE CHOQUE ELÉTRICO EM BEBEDOURO DE ESCOLA, NA CIDADE

Foto: Blog Cariré em Revista
Ontem (4), por volta das 17h15, aconteceu na Rua Izaías Machado Portela, nº 201, no interior da Escola Defisa Aguiar, a morte trágica por choque elétrico do jovem Luciano da Silva Pereira, filho de Joel Alves Pereira e Fátima Maria da Silva, 15 anos, solteiro, residente à Rua Vereador Gonzaga Silva, nº 96, Bairro de Fátima, na cidade de Cariré-CE. Antes da chegada dos peritos da Perícia Forense de Sobral, a enfermeira que estava de plantão no Hospital Municipal, Iane Ximenes Teixeira, esteve no local e constatou a morte trágica de Luciano Pereira.
Segundo as informações do comandante do destacamento da Polícia Militar de Cariré, subtenente Epitácio Lopes, tudo começou quando o jovem Luciano da Silva Pereira, na companhia de outros adolescentes, estava jogando bola numa quadra esportiva que fica próxima à Escola Cefisa Aguiar.

TRAGÉDIA - COLISÃO DE DUAS MOTOS DEIXA DOIS MORTOS NA ESTRADA DO BOM FIM EM SOBRAL

Foto: Blog B. Sinhá Saboia
Um violento acidente de trânsito registrado por volta das 15h deste sábado 05/07, na estrada do distrito do Bom fim, município de Sobral, deixou um saldo negativo de duas pessoas mortas no local.
Segundo informações de populares, o trabalhador da fabrica de cimento, Jociano Silva Rodrigues, que residia no Bom Fim, transitava em sua moto Honda de placa HYX-5751, Sobral, com destino ao referido distrito quando outra moto também modelo Honda de placa OSI 1078, que estava sendo ocupada pelo motoqueiro de nome, Valdinei Muniz Cavalcante, no sentido contrário, colidiu violentamente com a moto de Jociano. E devido ao impacto, o mesmo foi cuspido da moto e teve morte imediata.

REGIONAL - MULHER VÍTIMA DE ACIDENTE É EXEMPLO DE SUPERAÇÃO E FÉ EM IPU E PIRES FERREIRA

Foto: Ipu Notícias.com
A merendeira Francisca Alves de Paiva Napoleão é uma pessoa que sabe dar valor à vida. Movida pela fé e uma esperança inabalável, ela é um exemplo a ser seguido por todos nós.
O IN foi até a localidade de Marruás dos Rosas fronteira entre os municípios de Ipu e Pires Ferreira para ouvir a história da Dona Francisca Alves, 50 anos de idade, moradora do distrito que pertence ao município de Pires Ferreira. Uma mulher simpática, muito bem humorada e com uma enorme vontade de viver. Fransquinha, como é carinhosamente chamada, sofreu um grave acidente de moto no dia 10 de maio do ano de 2010. Estava na garupa da moto com o esposo ao atravessarem o trevo Pires Ferreira e Delmiro na CE-032, foram colhido por um carro que seguia em direção a cidade de Ipu. “Lembro do carro vindo na minha direção e pulei de fora da moto, tipo voei, e cai do outro lado da pista ”, lembra Fransquinha.

SÃO GONÇALO DO AMARANTE - LADRÕES ARMADOS ATACAM BANCO DO BRASIL

Foto: Reprodução

Dois homens armados invadiram a agência do Banco do Brasil, instalada no Centro da Cidade de São Gonçalo do Amarante, na manhã de ontem. Eles levaram o dinheiro que estava nos caixas e a arma do vigilante. De acordo com a Polícia, os criminosos adentraram a agência dizendo que tinham sequestrado a filha do gerente, para forçá-lo a se render e entregar o dinheiro.
Depois que já estavam no interior da agência, os assaltantes renderam os funcionários, se apoderaram de documentos e de tudo o que consideraram valioso. "Eles estavam mentindo, a menina nunca foi sequestrada, mas foi um artifício forte que eles encontraram para conseguir o que queriam", afirmou o delegado Raphael Villarinho, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

sexta-feira, 4 de julho de 2014

MUNDIAL - NEYMAR SOFRE FRATURA NA VÉRTEBRA, ESTÁ FORA DA COPA, MAS SEGUE COM O GRUPO

Foto: G1
Camisa 10 foi avaliado em hospital de Fortaleza após sofrer pancada de colombiano e recebeu diagnóstico de lesão grave. Apesar disso, craque continuará com a delegação.
O choro não era à toa. Neymar sofreu uma fratura na terceira vértebra lombar após sofrer uma joelhada do colombiano Zúñiga, nas costas, pouco antes do final do segundo tempo, e está fora da Copa do Mundo. O jogo terminou com vitória do Brasil, por 2 a 1, e classificação para a semifinal, mas ficar sem o jogador para o restante do Mundial é uma grande derrota para a equipe e o torcedor brasileiro.
Apesar do drama, o jogador segue com o grupo e vai usar uma cinta. A primeira previsão seria de quatro a seis semanas necessárias para a recuperação. No entanto, ainda há a necessidade de se verificar todos os resultados dos exames feitos pelo camisa 10.

FORTALEZA - POLICIAL FEDERAL REAGE A ASSALTO E MATA BANDIDO NO DIONÍSIO TORRES

Foto: VC Reporter/DN
Conforme pessoas que presenciaram o fato, o agente estava lavando o carro quando foi abordado.
Um Policial Federal, identificado como Airton Nogueira Laje, de 50 anos, reagiu a um assalto e matou um bandido no fim da manhã desta sexta-feira (4) no bairro Dionísio Torres. Na troca de tiros, o agente foi alvejado com um tiro no braço e outro no maxilar e foi encaminhado ao Hospital São Carlos.
Conforme pessoas que presenciaram o fato, Airton estava lavando o carro quando foi abordado pelo homem, por volta de 12h. O policial reagiu ao assalto e matou Anderson Lima Assunção. No confronto, o agente foi atingido no ombro e no maxilar.

IPU - MOTOTAXISTA TEM MOTO ROUBADA E BANDIDOS EM SEGUIDA ROUBAM POSTO DE COMBUSTÍVEIS NA CIDADE

Foto: Divulgação
No final da tarde de desta quinta-feira (03), por volta das 17h30, o mototaxista Renato Lourenço de Oliveira, 41 anos, casado, residente na Rua Edilson César, bairro Planalto do Armandão, foi vítima de assalto.
Conforme relatou a vítima, um indivíduo desconhecido contratou seus serviços na praça, no ponto onde normalmente aguarda por passageiros, próximo ao bar "O Burití", no Centro da cidade. O "maldito passageiro" contratou uma viagem até a Boa Esperança, e assim foi feito.
Durante o trajeto nas imediações da AABB, na estrada que liga o bairro dos Pereiros ao Parque de Exposição, o elemento disse que naquele local já estava bom, o mototaxista ao obedecer a ordem de parada, pressentiu que de um terreno baldio, surgiu outro "anjo do demônio".

PEDRA BRANCA - MECÂNICO É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS DE REVÓLVER NA CIDADE

Foto: Revista Central
Os assassinos esvaziaram o revólver e recarregaram, deixando no local, várias cápsulas.
Foi registrado mais um homicídio no município de Pedra Branca, no Sertão Central cearense, o fato ocorreu na Avenida Francisco Vieira Cavalcante, no Bairro Posto Dois.
O mecânico Jerry Adriane Ricarte de Lima, 38 anos, abria sua oficina de moto quando foi alvejado a bala por dois elementos. A dupla usou uma motocicleta para fugir e capacetes para dificultar a identificação. Segundo a Polícia Militar, a arma utilizada no crime foi um revólver calibre 38.
Os assassinos esvaziaram o revólver e recarregaram, deixando no local, várias cápsulas.

SOBRAL-CE - PEDESTRE É ATROPELADO NO CENTRO DA CIDADE

Foto: Blog B. Sinhá Saboia
Na manhã de hoje nossa equipe registrou mais um acidente de trânsito em nossa cidade. Dessa feita um condutor não identificado de uma motocicleta atropelou um pedestre na Rua Viriato de Medeiros no centro. O pedestre foi colhido após tentar atravessar a rua quando um motociclista que vinha com velocidade reduzida colheu o mesmo. O motociclista ainda tentou desviar, mais não houve jeito, acabou batendo no rapaz. O motociclista permaneceu no local e acionou uma ambulância do SAMU para prestar os primeiros socorros a vítima. Vale refrisar que em nenhum momento o condutor abandonou a vítima, o mesmo ajudou a socorrer e foi apoiado pelo os populares presentes pelo a atitude de cidadão que ele repassou para sociedade.

CORRIDA AO ABOLIÇÃO - CAMILO SANTANA DÁ INÍCIO À CAMPANHA NO MERCADO CENTRAL DE FORTALEZA

Foto: Divulgação/Ceará News 7
No próximo domingo (6), quando começa oficialmente o período de campanha eleitoral, o candidato ao Governo do Ceará, Camilo Santana (PT), fará sua largada na corrida pelo comando do Executivo estadual. O local escolhido para dar início à agenda da chapa, articulada pelo governador Cid Gomes (PROS), foi o Mercado Central de Fortaleza, no Centro da Capital.
O evento já tem a participação confirmada do deputado federal José Guimarães (PT) e dos demais representantes da coligação: Izolda Cela (PROS), que concorre como vice de Camilo, e Mauro Filho (PROS), indicado ao Senado Federal.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

MINAS GERAIS - VIADUTO DESABA EM BELO HORIZONTE E MATA AO MENOS DOIS (FOTOS)

Foto: Policia Militar/Revista Veja
Local do acidente fica a cerca de cinco quilômetros do estádio Mineirão, que recebe em 8 de julho, próxima terça-feira, um dos jogos das semifinais da Copa.
Um viaduto em construção caiu nesta quinta-feira na Avenida Pedro I, em Belo Horizonte. De acordo com a Secretaria de Saúde de Minas Gerais, pelo menos duas pessoas morreram e outras vinte e duas ficaram feridas. Nove feridos são atendidos no local, oito foram encaminhados ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, na  Vila Clóris, e dois ao Hospital Municipal Odilon Behrens, no Centro. Segundo informações da Globonews, a estrutura esmagou dois caminhões, um micro ônibus e um carro. O acidente ocorreu próximo à Lagoa do Nado, na região da Pampulha. Oito viaturas dos Bombeiros foram enviadas ao local.

BURACO NA BR - PAI E MÃE MORREM E FILHOS FICAM FERIDOS EM ACIDENTE NO MUNICÍPIO DE PEDRA BRANCA

Foto: Milton Reis/RC
O motorista do veículo era filho do casal que faleceu na tragédia e entrou em desespero. Ele culpa um buraco na BR-020. 
Três pessoas de uma mesma família sofreram um acidente de trânsito e deram entrada no Hospital São Sebastião de Pedra Branca nesta quarta-feira, 02, foi o que informou o boletim informativo do 9º Batalhão da Polícia Militar. Um paciente ficou gravemente ferido, porém, marido e esposa morreram.
O acidente ocorreu na no KM 145 da BR-020, aproximadamente 05 Km do distrito de Santa Cruz. O condutor do veículo Celta, Maicon Antonio Pereira, de 29 anos, informou as autoridades públicas que estava seguindo em direção ao Estado de Goiás, porém,  o pneu do veículo estourou  em um buraco, causando o capotamento. Ele sofreu pequenos ferimentos.

TRAGÉDIA - HOMEM MATA SOGRA, ATIRA EM MULHER E DEPOIS SE MATA EM CARPINA

Foto: M. Martinelli/ Blog do Anderson Pereira
Um homem identificado como Sulivan é suspeito de assassinar a sogra e balear a esposa, cometendo suicídio em seguida, em Carpina, Zona da Mata de Pernambuco.
Sulivan e a esposa, Vanderluce Gomes da Silva, 37 anos, estavam separados. Ele foi conversar com Vanderluce, no local onde ela trabalha, sobre a venda de um imóvel.
Durante a conversa, Sulivan e Vanderluce se desentenderam. Ele atirou nas costas da mulher. A mãe de Vanderluce foi defender a filha e acabou baleada também, não resistiu e morreu no local.

EM UBAJARA - DONA DE CASA DE PROSTITUIÇÃO É PRESA

Foto Ilustrativa
A mulher recebia R$15,00 de uma adolescente que fazia programa em um quarto do estabelecimento, informou a SSPDS.
A Polícia Militar de Tianguá, 335,8 km de Fortaleza, prendeu nesta quarta-feira, 2, uma mulher acusada de manter uma casa de prostituição no distrito de Sumário. A mulher, de 26 anos, ainda foi autuada por corrupção de menores. No local, uma adolescentes de 17 anos foi encontrada.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a adolescente disse que fazia programas em um quarto do estabelecido mantido por Marilene. Em troca, Marilene recebia R$ 15,00 da garota de programa.

EM IPU - JOVEM TEM SURPRESA DESAGRADÁVEL: MAIS UMA MOTOCICLETA É FURTADA

Foto Ilustrativa
A Polícia Militar de Ipu recebeu no horário dás 18h do dia 30/06, uma ligação telefônica através do automático de emergência 190. A pessoa de Leandro Araújo Cunha 27 anos de idade, natural de Ipu-CE, solteiro, residente no Sítio Olho D 'aguinha, zona rural desta cidade.
O jovem descrito tinha estacionado sua moto Honda Biz C100 ES, cor vermelha, placa HXM-8210 em frente a Secretária de Esporte e Juventude, ao lado do Ginásio Coberto Abdoral Timbó. Ao retornar a moto não se encontrava mais no local onde foi deixada, ou seja, foi furtada, levada por um espertalhão, um meliante de plantão.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

BA - GRADE DE PROTEÇÃO ATRAVESSA CARRO EM ACIDENTE, E IDOSO SOBREVIVE

Foto:  Esau O. Farias/Blog Cotidiano Policial
Segundo PRF, homem de 70 anos teria cochilado ao volante na BR-349.
José Daltro da Boa Sorte, que conduzia o veículo, sofreu ferimentos leves.
Um idoso de 70 anos, identificado como José Daltro da Boa Sorte, sobreviveu a um acidente na BR-349, na Bahia, após uma grade de proteção metálica atravessar o carro que ele conduzia, próximo a Bom Jesus da Lapa, na região oeste do estado.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor dirigia o veículo no final da tarde de terça-feira (1°), quando teria cochilado ao volante.

CARIRIAÇÚ - IDOSO DE 72 ANOS É PRESO COM REVÓLVERES, ESPINGARDAS E MUNIÇÃO

Foto: Divulgação
A Polícia Militar e a Polícia Civil realizaram uma operação integrada, na última terça-feira (01) para cumprir um mandado de busca e apreensão contra Francisco Moises Nunes, o “Chiquinho de Diva”, 20 anos, acusado por lesão corporal dolosa, no município de Caririaçu. Quem acabou sendo preso foi o padrasto, de 72 anos.
Na residência de Chiquinho, situada no Sítio Laranjeira, as equipes policiais não encontraram o procurado, mas acharam armas, munições e o padrasto de Chiquinho, Francisco Tavares de Lima, que já foi autuado por porte ilegal de armas.

SOBRAL - POLÍCIA REGISTRA OCORRÊNCIA DE ACHADO DE CADÁVER

Foto: O Sobralense
A Polícia Militar da cidade de Sobral registrou na tarde desta quarta - feira, dia 02, uma ocorrência de achado de cadáver.
Foi encontrado dentro de uma residência na rua Luiz Frota Carneiro - bairro Padre Palhano, o cidadão que atendia por Sinésio Gomes Paiva. De acordo com informações ele tinha mais de 70 anos, morava sozinho, e foi visto pela a última vez no domingo. O corpo estava em estado de putrefação.
A Polícia Militar esteve no local juntamente com uma equipe da pericia Forense.

SARAMPO – DOENÇA AVANÇA NA ZONA NORTE E MERUOCA REGISTRA DOIS CASOS

Foto Ilustrativa
A preocupação dos gestores da saúde do Ceará com o Sarampo não é à toa. Uma doença que havia desaparecido do Estado reaparece com força total e ameaça, pela sua natureza viral, se constituir em mais um surto. Se não bastasse a preocupação com a Dengue no Ceará, e as doenças importadas neste período de Copa, o sarampo vem avançando e exige um maior esforço de todos profissionais de saúde. A Secretaria da Saúde do Estado (SESA/CE) é ciente do risco e já começou  campanha de vacinação contra o sarampo, que teve início no dia 27 de junho e vai até o dia 18 de julho. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado no mês passado pela Secretaria da Saúde do Estado, no Ceará foram notificados 415 casos suspeitos de sarampo entre 25 de dezembro de 2013 e 12 de maio deste ano, e confirmados 161 casos em Fortaleza (118 casos), Aracati (1 caso), Camocim (1 caso), Caucaia (3 casos), Itaitinga (1 caso).

JUAZEIRO DO NORTE-CE - INDUSTRIÁRIO É MORTO COM UM TIRO NA CALÇADA DE SUA RESIDÊNCIA

Foto: Chinês/Ag. Miséria
Um homicídio foi registrado por volta das 19 horas desta terça-feira se constituindo no primeiro do mês de julho e o 84º do ano em Juazeiro do Norte. José Eildo Marcolino Gorgonha, de 36 anos, estava sentado na calçada de sua residência na Rua Padre Francisco Pinkowski, 28 em frente à Pracinha do Sol no bairro das Casas Populares quando foi assassinado com um tiro na testa.
Segundo testemunhas, três homens chegaram em uma motocicleta anunciando um assalto e a vítima se levantou para entregar o seu aparelho celular, enquanto sua esposa correu para o interior da casa. Mal adentrou a residência, ela já ouviu o estampido de arma de fogo que causou a morte imediata do seu companheiro.

terça-feira, 1 de julho de 2014

ITAPAJÉ - CAMINHÃO É DESTRUÍDO POR FOGO NA BR-222

Foto: Osvaldo Magalhães/Ar. Pessoal/G1 CE
Segundo PRF-CE, ninguém ficou ferido.
Ainda não se sabe o que ocasionou o fogo.
Um caminhão foi destruído pelo fogo no quilômetro 14 da BR-222, no município de Itapajé, no interior do Ceará, às 16h de segunda-feira (30). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE), não se sabe o que causou o incêndio do veículo e ninguém ficou ferido. Os destroços do veículo e da carga de caixas plásticas serão recolhidos nesta terça-feira (1º).

EM CAUCAIA - PROFESSOR E JOVEM DE 19 ANOS ENCONTRADOS MORTOS POR ENVENENAMENTO

Foto: Divulgação/DN
Dois homens foram encontrados mortos por envenenamento na Rua 2, no bairro Curicaca, em Caucaia. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (1º).
Leôncio Pontes de Sousa, 32, trabalhava como metálurgico e professor de uma escola no município. A família informou à Polícia que o rapaz era homossexual.
Já a segunda vítima, foi identificada apenas como Uilisson Dener, 19, mas a família não confirmou nenhum tipo de relacionamento com Leôncio.
Ambos foram encontrados deitados um ao lado do outro dentro da residência.  A Perícia confirmou a morte por envenenamento.

POLÍTICA - CAMILO É LEVADO POR CID, CIRO E GUIMARÃES PARA SER APRESENTADO À DILMA

Foto: Divulgação
Assessoria não divulgou quem pagou jatinho fretado pela empresa TAF para levar a comitiva.
O governador Cid Gomes, acompanhado do secretário de Saúde, Ciro Gomes, o deputado federal José Guimarães e o candidato ao Governo do Estado, Camilo Santana, desembarcam nesse momento em Brasília, utilizando jatinho fretado através da empresa TAF.
Eles irão apresentar oficialmente Camilo como o candidato escolhido para disputar o Palácio da Abolição, onde deve ser registrada foto como candidato de Dilma Roussef no Ceará. No Planalto, a assessoria ainda não divulgou se a imprensa terá acesso ao encontro ou se será divulgada foto oficial do encontro.

GRANJA-CE - MOTOTAXISTA MORRE APÓS COLIDIR COM CARRO ENTRE GRANJA E PARAZINHO

Foto Ilustrativa
A Polícia Militar registrou mais acidente com vítima fatal em nossa região, dessa vez o sinistro aconteceu na CE-085, entre o distrito de Parazinho e a cidade de Granja.
Era por volta das o4h00 da manhã de segunda-feira, 30, quando populares ligaram para a Polícia Militar comunicando sobre um acidente em que um motociclista havia morrido no local. Uma equipe policial do destacamento de Granja foi deslocada para o local e chegando lá constataram a veracidade dos fatos. Um homem estava estirado no assalto morto e com a cabeça esmagada.

VIOLÊNCIA - CRIANÇA MORRE APÓS RECEBER TIRO NA CABEÇA EM ASSALTO NO ANTÔNIO BEZERRA

Foto: Divulgação
Ela chegou a ser encaminhada para o Hospital Frotinha do bairro Antônio Bezerra, mas não resistiu.
Uma criança de 3 anos foi atingida por um tiro na cabeça e morreu após um assalto no bairro Antônio Bezerra na noite da última segunda-feira (30). Segundo informações da Polícia Militar (PM) e do Comando de Policiamento da Capital (CPC).
A menina estava com o tio, que é policial militar, na Rua Tenente Queiroz, quando eles foram abordados por criminosos.
Uma moto foi levada no assalto, e a criança foi atingida por um tiro na cabeça, disparado por um dos assaltantes na saída do local.

JUAZEIRO DO NORTE-CE - INCÊNDIO DESTRÓI PARTE DE UMA CASA NO BAIRRO FRANCISCANOS, ONDE ESTAVAM MÃE E FILHO

Foto: Cícero Valério/Ag. Miséria
Um incêndio por volta das 11 horas desta segunda-feira destruiu parte de uma pequena casa na Rua Carolina Sobreira, 89 perto do cruzamento com a Monsenhor Esmeraldo (Franciscanos) e colocou em risco a vida de uma jovem e seu filho. Roberta Araújo de Souza, de 18 anos, estava na cozinha do imóvel de apenas três cômodos e quando sentiu o odor da fumaça viu que as labaredas já tomavam conta da sala e ameaçam adentrar o quarto.
Sobre a cama, estava o seu filho de apenas 3 anos de idade quando, imediatamente, o recolheu indo para os fundos da casa um quintal de poucos metros. Ela alardeou e os vizinhos cuidaram de prestar socorro.

segunda-feira, 30 de junho de 2014

RERIUTABA - MOTO ROUBADA NO CENTRO DA CIDADE

Foto Ilustrativa
Uma moto Fan 150 cor preta, de placa NUV 5759, inscrição de Reriutaba, foi roubada nesta noite de Domingo para Segunda, de frente ao Hit's Club, no centro de Reriutaba. A moto é pertencente a Thalia Furtado, esposa do Galego Honório (Secretario de Agricultura). Favor quem souber do paradeiro comunicar a polícia de Reriutaba ou da região, telef.190.

REDES SOCIAIS - GOOGLE ANUNCIA FIM DO ORKUT, PRIMEIRA REDE SOCIAL DOS BRASILEIROS

Foto: Divulgação
Serviço sairá do ar em setembro, segundo a empresa.
O Google anunciou nesta segunda-feira, por meio de seu blog oficial, que vai desativar o Orkut no dia 30 de setembro. Até a data, os usuários da rede social – brasileiros, em maioria – poderão exportar dados do perfil, comunidades e fotos com o uso da ferramenta Google Takeout. A partir desta segunda, o Orkut deixa de aceitar o cadastro de novos usuários.
O crescimento de outros serviços — como YouTube, Blogger e Google+ — é apontado pelo Google como o principal motivo para descontinuar o Orkut. “O crescimento dessas comunidades ultrapassou o do Orkut. Por isso, decidimos dizer adeus e concentrar nossas energias e recursos para tornar essas e outras plataformas sociais ainda mais incríveis”, escreveu Paulo Golgher, diretor de engenharia do Google, no blog.

RERIUTABA - QUADRILHA ESTRELA DO SERTÃO, DA ESCOLA MARCELO DA CUNHA DE OITIZEIRO, FOI A CAMPEÃ DO ARRASTAPÉ CARNAÚBA 2014

Foto: Reriutaba Notícias
Encerrou na noite deste Domingo (29/06), o 10º Arrastapé Carnaúba, com grande multidão no centro de Reriutaba, onde após a disputa das quadrilhas do município, houve festa dançante com as bandas Forró do Bom, Pé de Ouro e Taty Girl.
A Quadrilha Estrela do Sertão, da Escola Marcelo da Cunha Araújo de Oitizeiro, foi a grande Campeã do Arrastapé Carnaúba 2014, ficando em 1° lugar. O 2° lugar foi para o Arrastapé de Oiticica dos Agapitos, 3º Lugar Flor do Sertão de Mufumbal e 4° Lugar Arraiá Espalhando Brasa de Cabaceira.
Lembando que O 1º lugar ganhou uma premiação de dois mil reais (R$2,000,00), 2° lugar um mil e quinhentos (R$1,500,00), 3º lugar um mil reais (R$1,000,00), 4° lugar quinhentos reais (R$500,00).

GUARACIABA DO NORTE - FINAL DE SEMANA COM DOIS ATROPELAMENTOS, SENDO UM COM VÍTIMA FATAL

Foto: Diassis Lira
O primeiro atropelamento, aconteceu na Sítio Baixa Fria, na zona Rural do Município. Neste atropelamento, teve como vítima Carlos Ricardo Barros Vicente, de aproximadamente 35 anos e que era morador do Sítio Ramada, também na Zona Rural do município de Guaraciaba do Norte.
Segundo informações da Polícia Militar, o atropelamento aconteceu na madrugada de domingo (29-06), por volta das 2 horas e 30 minutos e que até o momento não tem nenhuma informação a respeito do veículo atropelador, pois o condutor se evadiu do local e não prestou socorro a vítima, que morreu no local do acidente, sendo encontrado sem vida por pessoas que passavam pela Rodovia Deputado José Maria Melo, que liga Guaraciaba do Norte a cidade de Croatá. Segundo o Perito Sabino da Perícia Forense, a causa da morte da vítima teria sido realmente devido a forte pancada na hora do atropelamento, pois ele recebeu uma pancada na cabeça, o que o teria levado a morte.

JUAZEIRO DO NORTE-CE - MAIS UMA MULHER É ENCONTRADA MORTA A FACADAS DENTRO DE CASA

Foto: Chinês/Ag. Miséria
O corpo da jovem Antonia Cicleide de Oliveira Silva, de 28 anos, foi encontrado por amigas por volta das 13h30min de domingo dentro de sua residência na Rua das Laranjeiras, 36 (Parque Antonio Vieira) em Juazeiro do Norte. Estava bastante ensaguentado ao lado da cama e as mãos amarradas com um fio. Ela foi morta a golpes de faca e, no quarto da casa, sinais de luta corporal quando moradores próximos disseram ter ouvido barulho neste sentido durante a madrugada.
Ela estava em vias de separação do companheiro Nelson do Nascimento, de 35 anos, mas esteve com o mesmo na casa de amigas na noite de sábado comemorando a vitória da Seleção Brasileira e a festa de São Pedro até voltando a discutir com ele segundo testemunhas.

SOBRAL - INDIVÍDUO TENTA ASSALTAR UMA PADARIA, MAIS É LINCHADO PELA A POPULAÇÃO

Foto: Blog B. Sinhá Saboia
O fato foi registrado na tarde desse domingo (29) por volta das 18H, na padaria grão de trigo. Segundo informações de populares o indivíduo identificado como Paulo de Sousa, chegou à padaria armado com uma faca ameaçando clientes e funcionários do estabelecimento. Algumas pessoas vendo a ação do indivíduo partiram pra cima do meliante, uma composição da policia militar foi acionada e evitou uma tragédia. O mesmo foi socorrido pelos os policiais para a santa casa e em seguida para a delegacia regional para ser apresentado ao delegado plantonista.

domingo, 29 de junho de 2014

COPA DO MUNDO - TORCEDOR QUE VIROU HIT AO QUEBRAR TV EM COMEMORAÇÃO VAI PAGAR PREJUÍZO

Foto: Reprodução/G1
Rafael Gambarim quebrou aparelho após chileno perder pênalti.
Vídeo se tornou viral e foi compartilhado em redes sociais.
Não foi só a seleção chilena que saiu no prejuízo com a sequência de pênaltis perdidos durante a partida contra o Brasil neste sábado (28), realizada no Mineirão, na capital Belo Horizonte. Em um misto de emoção e "vingança", o empresário paranaense Rafael Gambarim, de 30 anos, destruiu a televisão pela qual todos assistiam ao jogo, e forçou o grupo a correr para a vizinha para terminar de acompanhar a disputa brasileira.
Acompanhado dos primos, Rafael, que mora na cidade de Umuarama, fez sucesso na internet depois que um vídeo em que ele aparece dando um tapa e quebrando a televisão foi postado no Facebook.

SOBRAL - ACIDENTE TIRA VIDA DE PAI DE FAMÍLIA NA CIDADE

Foto: Divulgação/Plantão Alerta
Na noite de ontem 28/06 um amigo cidadão perdeu a vida tragicamente em um acidente envolvendo uma Hilux cor prata um Jetski e com a moto que era pilotada pelo o amigo Itamar Gomes que teve morte no hospital. Itamar tinha 42 anos, era casado, deixou filhos, residia na COHAB lll, era funcionário da loja H-JOIAS. Segundas informações o jovem Itamar transitava em sua motocicleta nas proximidades do bar do Flamengo logo depois do IML, quando foi pego de surpresa pelo o Jetski que vinha rebocado na traseira da Hilux. Ainda segundas informações dão conta de que o carro vinha destino serra á Sobral quando em uma manobra o Jetski avançou a contramão colhendo o cidadão que vinha na mão contrária.

CEARÁ - TASSO É CONFIRMADO COMO CANDIDATO AO SENADO NA CHAPA DE EUNÍCIO

Foto: Divulgação
Participação do líder tucano na coligação com o candidato peemedebista foi acordada neste domingo.
O ex-governador e ex-senador Tasso Jereissati (PSDB) concorrerá novamente ao Senado Federal pelo Ceará.  A presença do tucano na chapa de Eunício Oliveira foi confirmada na manhã deste domingo (29), momentos antes da Convenção Estadual do PMDB, que formaliza a candidatura do parlamentar ao Governo do Estado do Ceará.

SOBRAL-CE - ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DUAS VÍTIMAS FATAIS, CENAS FORTES

Foto: Jorge Alves/Sobral 24 horas
Nossa equipe de reportagem foi informada que hoje (28), por volta das 20h30min, na estrada que liga Sobral ao distrito de Remédio, houve um acidente, envolvendo duas motocicletas. Informações iniciais dão conta que as duas motos colidiram frontalmente.  No sinistro, duas pessoas tiveram óbitos no local. As duas vítimas residiam na localidade e "Remédio", município de Massapê. Uma das vítimas foi identificada como Antônio Arruda de Sousa, natural de Sobral, 38 anos.

JUAZEIRO DO NORTE-CE - MULHER É MORTA POR ASFIXIA E SEU COMPANHEIRO ESTÁ FORAGIDO

Foto: Cícero Valério/Ag. Miséria
O corpo de Maria Erilene Vieira de Sousa, de 34 anos, foi encontrado por vizinhos na manhã deste sábado dentro de sua residência na Rua Francisca Pereira Lopes Dias, 651 (Aeroporto) em Juazeiro do Norte. Tudo indica que tenha sido assassinada por asfixia no final da madrugada já que estava com uma cinta presa ao pescoço. O principal suspeito é o seu companheiro identificado apenas como “Roberto” que trabalha como servente de pedreiro e está foragido.
Os vizinhos da vítima disseram à polícia que ouviram a mesma chorando na noite de sexta-feira enquanto discutia com o esposo. Além disso, barulhos como se estivesse sendo espancada o que era algo recorrente, segundo revelaram, porém jamais Erilene havia reclamado da situação.