Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 1 de julho de 2014

JUAZEIRO DO NORTE-CE - INCÊNDIO DESTRÓI PARTE DE UMA CASA NO BAIRRO FRANCISCANOS, ONDE ESTAVAM MÃE E FILHO

Foto: Cícero Valério/Ag. Miséria
Um incêndio por volta das 11 horas desta segunda-feira destruiu parte de uma pequena casa na Rua Carolina Sobreira, 89 perto do cruzamento com a Monsenhor Esmeraldo (Franciscanos) e colocou em risco a vida de uma jovem e seu filho. Roberta Araújo de Souza, de 18 anos, estava na cozinha do imóvel de apenas três cômodos e quando sentiu o odor da fumaça viu que as labaredas já tomavam conta da sala e ameaçam adentrar o quarto.
Sobre a cama, estava o seu filho de apenas 3 anos de idade quando, imediatamente, o recolheu indo para os fundos da casa um quintal de poucos metros. Ela alardeou e os vizinhos cuidaram de prestar socorro.
Uns tentando debelar as chamas com baldes de água, outros ligando para o corpo de bombeiros e mais alguns tratando do resgate de mãe e filho por meio de uma escada pelos fundos do imóvel. O caminhão tanque do Corpo de Bombeiros não demorou a chegar a exemplo de Edgledson Aquino de Souza, de 19 anos, companheiro de Roberta, que estava no trabalho.
Os móveis da sala foram completamente destruídos por conta do material de plástico e pano a partir do sofá por pouco não atingindo a cama onde a criança dormia. Existem suspeitas de um curto circuito na rede elétrica como causador do incêndio que deixou danos materiais. Os bombeiros recomendaram ainda cuidados com o teto que ficou fragilizado e pode desabar. Por terem inalado muita fumaça, mãe e filho foram levados para uma desintoxicação no Hospital Regional do Cariri.

Fonte: Site Miséria
Vejam mais:
Fotos: Cícero Valério/Agência Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário