Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

SOLIDARIEDADE - PASTORES DA ASSEMBLEIA DE DEUS DOAM CENTENAS DE CILINDROS DE OXIGÊNIO PARA O AMAZONAS

Foto: Divulgação/Voz do Amazonas 
O Pr. Samuel Câmara, presidente da CADB (Convenção Nacional), convocou pastores de todo Brasil e movido por Deus entrou na causa para ajudar os amazonenses que sofrem neste período de pandemia.
Em reunião realizada na noite deste sábado, 16, pastores da Assembleia de Deus se reúnem de forma virtual, e arrecadam valor considerado que se converterá em centenas de cilindros de oxigênio para ajudar os hospitais de Manaus e do Interior do Amazonas.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

ERERÉ-CE - PREFEITO ELEITO, MORRE VÍTIMA DE COVID-19

Foto: TV Jaguar/Reprodução/G1
Ele estava internado desde dezembro do ano passado.
O prefeito eleito de Ereré, Otoni Queiroz (PDT), faleceu, nesta quarta-feira (20), aos 42 anos por complicações da Covid-19. Ele estava internado desde dezembro do ano passado. Além de prefeito, Otoni era professor.
Eleito com candidatura única nas eleições do município, Queiroz não compareceu à cerimônia de posse. Vice Emanuelle Martins (PDT) assumiu.

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

SALITRE - FUNCIONÁRIO PÚBLICO MORRE HORAS APÓS ATROPELAMENTO POR CAMINHÃO-PIPA DIRIGIDO POR ADOLESCENTE

Foto: Reprodução/G1 CE
João Evangelista do Nascimento não resistiu aos ferimentos e foi a óbito horas depois de dar entrada no Hospital Regional do Cariri.
O funcionário público João Evangelista do Nascimento, de 52 anos, morreu horas depois de ser atingido por um caminhão-pipa dirigido por um adolescente no município de Salitre, no interior do Ceará, no início da tarde desta terça-feira (19). Ele deu entrada no Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu. A informação foi confirmada por um familiar da vítima.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

CEARÁ - INICIA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 EM FORTALEZA E COMEÇA A DISTRIBUIR AS DOSES PARA TODOS OS 184 MUNICÍPIOS

Foto: Divulgação/Ceará Agora
O Ceará começa, a partir de agora, uma nova fase na luta contra a Covid-19. As 218 mil doses da vacina CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan, chegaram ao estado nessa segunda-feira, e os profissionais de saúde começaram a receber o imunizante.
O governador Camilo Santana acompanhou a chegada da carga com a vacina e o início da Operação de Logística que vai fazer a distribuição para os municípios via aérea a terrestre. Chegaram 218 mil doses de CoronaVac (produzidas pela chinesa Sinovac em parceria com Instituto Butantan).

BAHIA - CARRO DE CASAL E ESTUDANTE QUE VIAJAVAM DO DF PARA O CEARÁ É ENCONTRADO COM TRÊS CORPOS EM PENHASCO

Foto: Reprodução/G1 CE
José Cleves Araújo, de Santana do Acaraú, a namorada e a filha dele seguiam para Sobral, no interior cearense.
O carro de uma família que saiu do Distrito Federal (DF), no último dia 12, com destino a Sobral, no interior do Ceará, foi encontrado em um penhasco na Bahia, com três corpos no interior do veículo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Bahia foi informada sobre o caso por volta de 12h45 desta segunda-feira (18), e a confirmação da identificação do carro — que pertencia a um cearense — aconteceu por meio da placa do veículo.

CE – 362 - ACIDENTE DE TRÂNSITO, É REGISTRADO NA NOITE DESTE DOMINGO

Foto: Divulgação/O Sobralense
A equipe do Sobralense registrou na noite deste Domingo, 17, na BR 362, já chegando na cidade de Massapê envolvendo um motociclista e um ciclista. Ambos ficaram feridos e o indivíduo que estava na motocicleta que atendia por "Netinho" ficou em estado grave, e o ciclista fraturou o braço.
https://www.osobralense.com.br/2021/01/acidente-de-transito-na-ce-362-e.html#more

Fonte: O Sobralense

domingo, 17 de janeiro de 2021

PRIMEIRA FASE DE IMUNIZAÇÃO - BRASIL DEVE TER, EM JANEIRO, DOSES PARA APENAS 30% DO PÚBLICO PREVISTO

Foto: Divulgação/Ceará Agora
As expectativas para chegada da vacina durante esta semana são cada vez maiores, mas durante a primeira fase do plano nacional de vacinação, o Brasil pode ter doses em janeiro para apenas 30% do público previsto. Isso caso a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) dê aval neste domingo (17) para as primeiras vacinas contra a Covid-19.
Segundo plano de vacinação, as doses chegam primeiro entre os prioritários, planejada para ocorrer com trabalhadores de saúde, idosos acima de 75 anos ou asilados, população indígena e povos ribeirinhos.