Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 14 de julho de 2012

VARJOTA - MARCHA PARA JESUS FOI UM SUCESSO.

Foto: Varjota em Rede.
Foi um show a 5º Marcha Para Jesus em Varjota. O evento contou com a presença de diversas autoridades eclesiásticas da cidade que abrilhantaram a festa, e a  presença do comandante do policiamento da cidade o comandante Sgt. S.B. Sousa (O Linha Dura) que fez um belo trabalho com seus policiais e com parceria da Guarda Municipal, na pessoa de seu Comandante Régio Caetano e os guardas: Da Silva e Rodrigues. 
A macha contou com apoio das autoridades municipais e da sociedade em geral que prestigiaram.

AQUIRAZ - HOMEM ATIRA EM CASA DE SHOW E É PRESO COM 3 RIFLES E UMA PISTOLA.


Foto Ilustrativa.
Um homem foi preso em flagrante após efetuar três disparos em uma casa de show de Aquiraz, por volta de 1h30 da manhã deste sábado (14). Após ameaçar o público do local com uma pistola, Vinicius Nogueira foi ao carro e sacou um rifle.
A segurança da casa chamou o Ronda do Quarteirão que apreendeu com o homem três rifles e uma pistola. Vinicius, que segundo a polícia estava visivelmente embriagado, foi encaminhado para a Delegacia de Maracanaú.


Fonte: Diário do Nordeste.

IPÚ - IMPUGNAÇÃO; SUCESSÃO IPUENSE PODERÁ TER VÁRIAS CANDIDATURAS ANULADAS.

Foto: IN
A coligação “Ipu cada vez mais Forte” que tem à frente o candidato a prefeito Sávio Pontes (PMDB) entrou no fim da tarde desta sexta-feira (13/07) com vários pedidos de impugnação contra as candidaturas a prefeito de Sérgio Rufino (PCdoB), Bruno Pedrosa (PSC) e Dr. Luiz de Gonzaga (PMDB), e também de alguns candidatos a vereadores que compõem estas coligações.
O recurso será analisado pelo juiz da 21ª zona eleitoral Dr. Lúcio Alves Cavalcante e nos próximos dias será dada a sentença. Ontem, no Cartório Eleitoral (Fórum), o movimento era intenso, inclusive de candidatos e representantes de partidos que queriam informações sobre suas pendências de documentação.

KITS SANITÁRIOS - UM ANO DEPOIS, DINHEIRO NÃO FOI DEVOLVIDO.

Foto Ilustrativa.
Ainda hoje, há suspeitas de desvio de verbas em grande parte dos acordos firmados para construção de kits sanitários em municípios do Interior. As investigações prosseguem e podem levar a mais escândalos.


Há exatamente um ano, descobriam-se os primeiros indícios de um possível esquema de desvio de verbas em acordos firmados pela Secretaria das Cidades com prefeituras e associações comunitárias do Ceará. A denúncia inicial apontava irregularidades na construção de kits sanitários que deveriam ser construídos para famílias de baixa renda. Denunciado por O POVO em 14 de julho do ano passado, o caso tornou-se o mais comentado esquema de corrupção do último ano no

POLÍTICA - PROIBIDA PROPAGANDA ELEITORAL REPETIDA NO MESMO INTERVALO.


Foto Ilustrativa.
A lei garante uma hora a mais de propaganda partidária.

Aprovado o projeto de lei, que amplia em uma hora a veiculação da propaganda partidária gratuita e proíbem às inserções repetidas nos intervalos das programações de rádio e TV.
A decisão foi tomada pela Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática, que também, determinou o horário que as propagandas eleitorais devem ocorrer.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

SOBRAL-CE - POLICIAIS DO RONDA DO QUARTEIRÃO FAZEM PRISÃO DO ACUSADO DO CRIME DO MOTEL.

Foto: Plantão Alerta.
Na manhã de hoje, sexta-feira 13/07, foi preso o acusado do crime do motel Paraíso no ultimo dia 08/07 domingo. Informações do Sargento Fonteles, desde o dia do sinistro, a polícia já vinha diligenciando, tentando identificar todas as peças do latrocínio. E na madrugada de hoje, a RD 1205 comandada pelo SD Izaías, que fazia a área do alto do cristo, se deparou com uma moto parada próximo a porta de uma residência na rua Antônio Felix Ibiapina 543 no bairro Alto do Cristo, onde a numeração da placa batia com a placa da moto que tinha sido levada de assalto no crime do motel. O policial Izaías passou o numero da placa para a Ciops, que foi confirmada sendo realmente a moto da vítima do crime. Por ser madrugada, 3:15 da manhã, o policiamento do Ronda, a RD 1205, teve que fazer campana defronte a residência e alertou  as outras RDs das áreas mais próxima, que ficassem alerta.

SANTA QUITÉRIA - MOTO É ABANDONADA NA ZONA RURAL.

Foto: Santa Quiteria Noticias.
Na manhã desta sexta-feira (13), nossa equipe (SPN) flagrou momento em que policiais militares de Santa Quitéria,  chegavam na cidade com uma moto que teria sido abandonada na zona rural do município.
Segundo informações dos PMs, eles teriam recebido uma denuncia feita por populares de que na localidade de Raposa no distrito de Lisieux, haveria uma moto abandonada. A equipe se dirigiu ao local e encontraram uma moto modelo Honda, NXR Bros, 150, cor azul,  de Placa HYC 5669, com inscrição de Groaíras -Ce.
Policiais nos informaram ainda de que o veículo iria ser entregue na Delegacia de Policia Civil, onde iria ficar a disposição do proprietário que ainda não o teriam identificado.

RUSSAS - IDOSA É PRESA POR ROUBO DE MERCADORIAS NA CIDADE.

Foto Ilustrativa.
Ela já estava em fuga de mototaxi.

Uma mulher de 50 anos rouba notebooks e litros de wisks no comércio de Russas.
Acionada a policia trabalhou rápido e conseguiu prender a acusada com o material roubado quando ela fugia de mototaxi.
Mais informações com Carlos Silva direto de Russas.

Fonte: Ceará agora.com

TIANGUÁ - APOSENTADO É PRESO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL.

Foto Ilustrativa.
A vítima é uma criança de 10 anos.

Um aposentado de 68 anos foi preso em Tianguá, acusado de estupro de vulnerável.
Uma criança de 10 anos era a vitima conforme a policia, que foi a casa do acusado. Mais informações com Gustavo Vasconcelos.

Fonte: Ceara agora.com 

CURIOSIDADE - NAMORAR TE FAZ PERDER DOIS BONS AMIGOS.

Foto: Super Interessante.
Já cansei de ouvir amigos se lamentarem quando um parceiro começa a namorar: “perdemos mais um, cara”. Só que essa bobeira misturada com ciúmes tem, segundo a ciência, um fundinho de verdade.
Na Inglaterra, um grupo de pesquisadores da Universidade de Oxford perguntou a 540 participantes sobre o círculo de amigos mais chegados – como ele mudou quando começaram a namorar. E, em geral, os entrevistados relataram a perda de dois grandes amigos durante o romance.
Parece pouco perto dos seus 300 amigos do Facebook e dos colegas de boteco? Então pare e pense: quantos deles aguentam ouvir suas lamúrias sobre a faculdade, inseguranças, trabalho, família?

SOBRAL - RONDA PRENDE HOMEM QUE SE MASTURBAVA NA AV. FERNANDES TÁVORA.

Foto: Blog na Mira da Polícia.
Na tarde de quinta-feira 12/07, foi preso em flagrante delito, o senhor Raimundo Edilson Sousa Nascimento, 43 anos, natural de Sobral, residente do Parque Santo Antônio, acusado de praticar orgias sexuais contra mulheres na Av. Fernandes Távora.  A prisão do acusado foi feita pelos policiais militares da RD 1209 do ronda do quarteirão comandada pelo Sd Neto após receber denuncias das mulheres que faziam caminhadas na referida Av. O acusado foi conduzido para a delegacia regional onde foi lavrado procedimento de TCO por crime de atentado ao pudor.

SAÚDE - CORRER OU CAMINHAR? SAIBA QUAL É A MELHOR OPÇÃO PARA O EMAGRECIMENTO.

Foto: Divulgação.
A dúvida de qual a melhor forma para se exercitar com o objetivo de perder peso é bastante constante. Um dos principais questionamentos para quem está iniciando atividades físicas é: correr ou caminhar?
“Dentre as duas, a melhor opção para perda de peso é a corrida”, responde o educador físico Matheus Albuquerque. Ele explica que a intensidade da corrida é bem maior, causando um gasto calórico mais alto, ou seja, gera um resultado mais rápido.
Segundo Matheus, para correr é necessária uma sincronia de membros inferiores e superiores, uma adaptação cardiorrespiratória e algumas técnicas específicas da atividade.

MISSÃO VELHA - MOTORISTA DE AMBULÂNCIA 'SE ATRAPALHA' E CAI DA RAMPA DE ACESSO.

Motorista dava a marcha à ré quando perdeu o controle do veículo e caiu de calçada de cerca de um metro (Foto: Renato Vieira/Ag. Miséria)
Foto: Renato Vieira/Ag. Miséria/G1 CE.
No veículo estavam dois funcionários do hospital, que não se feriram.
Motorista dava marcha à ré quando 'se atrapalhou' e caiu de calçada
.

O motorista de uma ambulância da cidade de Missão Velha, no interior do Ceará, perdeu o controle do veículo na entrada de um hospital no município e o carro caiu da lateral da rampa de acesso ao prédio, de cerca de um metro de altura, de acordo com a direção da unidade.
O acidente ocorreu na noite de quarta-feira (10) e ninguém se feriu, de acordo com o hospital. No momento da queda, o motorista e uma enfermeira estavam no interior do veículo, e não havia pacientes.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

VARJOTA - CARRO ESTACIONADO CRUZA RODOVIA, DESCE ATERRO E ADENTRA MATAGAL.

Foto: Roberto Lira Notícias.
Um fato curioso chamou a atenção de várias pessoas no bairro Empréstimos, em Varjota, no início da noite desta quarta (11/07/12). Um veículo Gol, de cor prata, placas HUR 2926, inscrição de Varjota, após ter sido estacionado na frente da casa de seu proprietário, provavelmente saiu sozinho do local, cruzou a rodovia CE 366, desceu um aterro e seguiu por mais de 100 metro no meio do matagal. O dono do carro é Francisco das Chagas Carvalho, conhecido como Baidor, residente no citado bairro. 
Ele falou ao Roberto Lira Notícias que havia comprado o carro no dia anterior, tinha estacionado e acionado o freio de mão normalmente. O mesmo saiu e, quando retornou, não encontrou mais o carro no local.

GUARACIABA DO NORTE - MORTE NO TRÂNSITO; MAIS UMA VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTO.

Foto Ilustrativa.
Ontem dia 10/06, por volta das 21h30m, aconteceu no município Guaraciaba do Norte mais um acidente de moto.
Francisco Antonio Medeiros do Nascimento, de 27 anos, que trafegava de moto no centro da Vila Mocambo  ao entrar na perigosa curva próximo a Loja do Didi, perdeu o controle da mesma vindo a sofrer  uma grande queda. Ele foi transportado bastante ferido para o Hospital São José, na sede do município, porém, veio a óbito antes de dar entrada naquele hospital.
Francisco Antonio é a 3º vítima fatal em acidente que acontece naquela perigosa curva, sem que o DER, tome nenhuma providência no sentido de evitá-los.

JUCÁS - JUSTIÇA DETERMINA AFASTAMENTO DO PREFEITO MUNICIPAL.

Foto Ilustrativa.
A Justiça determinou o afastamento de outro prefeito no Ceará. Desta vez, no município de Jucás, localizado a 407 quilômetros de Fortaleza, José Helanio de Oliveira Facundo foi afastado do cargo, no dia 4 de julho.
O juiz da comarca de local, Herick Bezerra Tavares, atendeu ao pedido do Ministério Público do Estado do Ceará (MPE). A determinação foi realizada através do promotor de Justiça que responde pela comarca de Jucás, Alexandre Paschoal Konstantinou, solicitando o afastamento cautelar, durante o curso da instrução processual, visando assegurar a sua lisura.
O caso
O representante do MPE interpôs uma ação civil pública por

TRÁFICO - APOSENTADA VENDIA DROGAS ESCONDIDAS EM ESTÁTUA DE FREI DAMIÃO.

Foto Ilustrativa. 
Policias do CE/PB prenderam os acusados em Ipaumirim.

Uma operação acontecida na região do Cariri, envolvendo as policias do CE/PB prendeu algumas pessoas que traficavam drogas: crack, cocaina e maconha.
Entre os acusados havia uma aposentada 75 anos que escondia os entorpecentes numa estátua de Frei Damião.
A senhora vendia a droga em frente ao Posto fiscal da cidade.

Fonte: Ceará agora.com  

quarta-feira, 11 de julho de 2012

REDENÇÃO - CAIXA ELETRÔNICO DE AGÊNCIA BANCARIA É ARROMBADO.

Foto Ilustrativa.
Um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil foi arrombado no município de Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o gerente chegou ao local no início da manhã e constatou o arrombamento.
A Polícia Civil de Redenção não soube informar o valor roubado, mas informou que a Perícia esteve no banco.
Iguatu
R$ 20 mil foram roubados de um depósito de bebidas durante a madrugada desta quarta-feira, 11, no município de Iguatu, a 384 km de Fortaleza.

Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o proprietário constatou o roubo quando chegou Redenção, a 63 km de Fortaleza, durante a madrugada desta quarta-feira, 11 ao estabelecimento.

SOBRAL - EX- PRESIDIÁRIO EXECUTADO COM DOIS TIROS NO PARQUE SILVANA.‏

Foto: Blog na Mira da Policia.
Mais um crime de morte ocorreu na Cidade de Sobral Zona Norte do estado do Ceara. A reportagem NA MIRA DA POLÍCIA, acompanhou na tarde desta quarta-feira 11/07 um homicídio a bala no Bairro Parque Silvana I Periferia de Sobral, quando o marceneiro e ex-presidiário, Valmir Paulo de Oliveira, conhecido por Valmir Pesão, 41 anos e que residia na Vila Recanto II em Sobral. Ele foi morto com dois tiros provavelmente de revolver calibre 38 disparado a queima roupa. O crime ocorreu por volta das 13h40 no momento em que a vitima chegava para trabalhar na Serraria do Sr. conhecido por Luciano, o qual revelou para nossa reportagem que não estava no momento e por isso não tem nenhuma informação sobre os autores, disse o dono da serraria. Uma vizinha contou para nossa reportagem que ouviu três tiros e uma pessoa pedindo para não lhe matar, mas não viu quando os criminosos saíram do local, disse a mulher que não quis se identificar.

EM GRANJA - CORPO DE AGRICULTOR É ENCONTRADO BOIANDO ÀS MARGENS DO RIO COREAÚ.


Foto: Camocim Policia 24 hs.
No início da noite de terça-feira (10), populares encontraram boiando às margens do rio Coreaú, o corpo do agricultor José Nilson de Sousa, de 39 anos.
A PM foi acionada ao local e realmente confirmou o caso. O corpo do agricultor estava entre a ponte metálica e o clube do Arrudão.
A vítima residia no Conj. Habitacional Portelinha, na Rua do Meio, no bairro Campo de Aviação.
Os policiais acionaram a perícia e o rabecão que estiveram no local e em meio a multidão de curiosos conduziram o corpo ao IML de Sobral.

Fonte: Camocim Polícia 24hs.
Colaborador: Djany Santos

CURIOSIDADE - 4 SEGREDOS SOBRE HOMENS, MULHERES E A COR VERMELHA.

Foto: Divulgação.
Vermelho lembra coração, fogo, sangue. Tem energia, poder. É a cor do pecado, da maçã. E do espírito comunista. A vibração do vermelho também guarda segredos com o sexo masculino – e talvez eles nem se deem conta, mas recebem influências curiosas dessa cor: uma blusa vermelha mostra a vontade por sexo e um batom vermelho rende mais gorjeta.
E a explicação, suspeitam os cientistas, vem dos nossos ancestrais.

terça-feira, 10 de julho de 2012

HOMICÍDIO - TONY MORAIS PODE TER SIDO VÍTIMA DE LATROCÍNIO; TRÊS SUSPEITOS PRESOS.

Cantor Tony Morais pode ter sido vítima de latrocínio ou homicídio seguido de furto; Três suspeitos foram presos
Foto: Divulgação.
O cantor Tony Morais, assassinado na tarde desta terça-feira, 10, em Messejana, Fortaleza, pode ter sido vítima de latrocínio ou homicídio seguido de furto. De acordo com a Polícia, a primeira possibilidade é baseada no fato de o cantor ter sacado R$ 10 mil, momentos antes de sua morte. A segunda linha de investigação do crime poderia ter ocorrido no momento em que três homens, ao socorrer Tony, teriam se apropriado do dinheiro da vítima.
Os três suspeitos foram conduzidos ao 6º Distrito Policial. Uma quarta pessoa suspeita de efetuar o disparo não foi localizada.
O crime.

VARJOTA - FORÇA TÁTICA RECOLHE MOTOS PARA RETIRADA DE DESCARGAS BARULHENTAS.

Foto: Roberto Lira Notícas.
A Força Tática da Polícia Militar de Varjota continua combatendo a poluição sonora provocada por motos com descargas adulteradas ou barulhentas. Nas últimas horas, 3 motos foram conduzidas para o Pelotão da PM varjotense. Para a moto ser liberada, a polícia exige apenas que o proprietário da moto compareça ao pelotão e ali mesmo faça a troca da descarga por outra, que seja silenciosa. O sargento B Sousa (Linha Dura) informa que a população liga para a PM, reclamando sobre a poluição sonora causadas pelas descargas. O falou que não pode proibir o barulho dos carros de som que fazem a propaganda eleitoral porque neste período a lei permite, mas que diminuindo as descargas barulhentas já alivia.

SOCIAL - CONFIRA AS DEZ COISAS QUE TIRAM AS MULHERES DO SÉRIO.

Confira as dez coisas que tiram as mulheres do sério
Foto: Divulgação.
Chegou a hora da vingança, mulherada. Na última segunda-feira (02), listamos as dez coisas que as mulheres fazem e tiram os homens do sério – agora é vez do desabafo delas.
A pesquisa foi feita com mulheres entre 20 e 30 anos, todas já tiveram relacionamento longos ou namoram há bastante tempo. Um das reclamações mais comuns entre os homens é a demora que elas levam para se arrumar, em contraponto elas saem do sério com a falta de paciência deles.
Confira as dez coisas que os homens fazem e irritam as mulheres

RERIUTABA - LISTA DOS 2 CANDIDATOS INSCRITOS A PREFEITO E DOS 27 A VEREADOR.

Foto: Divulgação.
A Justiça Eleitoral acaba de divulgar a relação dos candidatos inscritos para vereador (a) e prefeito (a), do município de Reriutaba. 
Candidato a Prefeito: GALENO TAUMATURGO LEMOS
Nome na Urna: DR GALENO
Partido: PSB 
Número: 40 
Coligação: PRA CUIDAR AINDA MAIS DE RERIUTABA 
Situação: Aguardando julgamento
Candidato a Prefeito: JOSE AGUIAR NETO
Nome na Urna: AGUIAR NETO
Partido: PT
Número: 13
Coligação: RERIUTABA IGUAL PARA TODOS
Situação: Aguardando julgamento

segunda-feira, 9 de julho de 2012

SOBRAL - JOVEM É BALEADO NA ERMÍRIO DE MORAES.

Foto Ilustrativa.
Na noite de domingo 08/07, um caso de tentativa de homicídio foi registrado na Av. Ermírio de Moraes, Localizado no Bairro da Coelce, Sobral - CE. A vítima foi Francisco Vagner Silva Vasconcelos, 26 anos, residente na rua Jânio Quadros, Bairro da Santa Casa. Ele foi alvejado com um tiro a altura do peito esquerdo e foi socorrido por populares para o Hospital Santa Casa, onde teve que ser submetido a uma cirurgia. O autor do delito fugiu após o cometimento do crime e testemunhas informaram para a polícia que o suspeito seria um homem conhecido como "Pica-Pau".

SOBRAL - ÔNIBUS DA GUANABARA BATE EM PAMPA NO CENTRO DA CIDADE.

Foto: Blog na Mira da Polícia.
Na manhã desta segunda-feira 09/07, um acidente de trânsito no centro de Sobral por muito pouco não se transformou em tragédia, quando um ônibus da empresa Guanabara que procedia de Camocim conduzindo passageiros, colidiu na lateral de um veículo modelo Pampa de cor vermelha pertencente ao comerciante Gilgo Rufino. O acidente aconteceu por volta das 11:30 minutos no cruzamento das ruas Desembargador Moreira da Rocha com Viriato de Medeiros. No acidente ninguém saiu ferido, apenas danos materiais em ambos veículos.

SOBRAL - HOMEM É VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM MOTEL.

Foto Ilustrativa.
Homem foi encontrado morto por uma funcionária.
Polícia procura por pessoa que o acompanhava em motel.


Um homem foi encontrado morto em um motel na cidade de Sobral, Região Norte do Ceará, por volta das 22h da noite de domingo (8), segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI). De acordo com a polícia, o homem foi vítima de latrocínio.
Segundo o CPI, a vítima foi encontrada por uma funcionária do motel. Ela percebeu que o homem estava ferido e chamou a polícia. A perícia, de acordo com o CPI, confirmou que o homem morreu devido a uma perfuração no lado direito do pescoço.

EM CAMOCIM - CASAL EM MOTO COLIDE COM VIATURA DA PM; MOTOCICLISTA TEM PERNA FRATURADA.

Foto: Camocim Policia 24hs.
Mais um acidente grave foi registrado na área de Camocim. Desta vez o fato ocorreu por voltas das 15h00 de sábado (07) na localidade de Moréias/Camocim, quando um motociclista em alta velocidade colidiu com uma viatura do Batalhão de Policiamento de Turismo de Camocim.
Os policiais (Sgt Amauri e Cb Meneses) patrulhavam pela região de Tatajuba quando trafegavam em uma trilha chamada “trilha da Floresta”, um motociclista identificado como Reginaldo da Silva, que trazia como garupeira a sua companheira Ana Patrícia, colidiu violentamente contra a viatura. Com o forte impacto, os dois foram arremessados pra longe.

domingo, 8 de julho de 2012

MASSAPÊ - ACIDENTE FATAL NO DISTRITO DE MIRIM.

Foto: Plantão Alerta.
Na tarde desse domingo 08 / 07, um acidente fatal aconteceu na estrada da localidade conhecida por Mirim, distrito de Massapê. Perdeu a vida o Luis Paulo de Aviz Filho de 31 anos, quando o mesmo capotou em um carro de cor vinho e placas HWJ 5350 de Fortaleza. Ele teve morte no local. Não se sabe o que aconteceu para que o carro tenha capotado. Ele residia na Av. Pericentral no Alto da Brasília em Sobral, próximo ao antigo clube do Bangu. O corpo foi levado para o IML para exame de necropsia.

Fonte: Plantão Alerta (Clévis Oliveira).
Veja mas fotos:

SANTA QUITÉRIA - SUSTO NA MADRUGADA NA CIDADE.

Foto Ilustrativa.
Na madrugada deste domingo (08/07), populares e vigilantes do centro de Santa Quitéria ouviram de forma intercalada, por volta das 2h15, barulho similar a estampidos de arma de fogo.
Policiais do Ronda que estavam nas proximidades também ouviram e em menos de cinco minutos as viaturas foram ao local dos possíveis disparos para a realização dos procedimentos.O barulho, de acordo com os moradores, vinha da direção do leito do rio Jacurutu, próximo à ponte de acesso ao bairro Boa Vida.
Segundo informações, a área é ponto de venda de drogas e, os policiais fizeram buscas no local em vários homens que estavam próximos, na tentativa de localizar arma e drogas.

MASSAPÊ - ACUSADO DE TRÁFICO É PRESO.

Foto: Plantão Alerta.
Na tarde de ontem sábado 07 / 07, o policiamento da cidade de Massapê comandado pelo Subtenente Sergio, fizeram a prisão de um indivíduo acusado de tráfico. O Subtenente Sergio disse que o acusado já estava sendo monitorado, diante de várias denuncias de populares contra o mesmo. Na tarde de sábado foi feito uma campana nas proximidades da residência do individuo, onde a polícia teve sucesso e fez a prisão do Gustavo Irineu da Silva Oliveira de 19 anos, residente na rua São Francisco no bairro Carnaubal. Foi apreendido com ele, maconha prensada, pedras de crack e um valor de 153 reais. Tudo em moeda, caracterizando o trafico. O mesmo já tem várias passagens pela polícia. Ele foi conduzido para Delegacia de Sobral para os procedimentos.

TECNOLOGIA - COMPUTADORES INFECTADOS EM TODO O MUNDO SERÃO DESLIGADOS DA INTERNET NESTA SEGUNDA-FEIRA.

Foto: Divulgação.
O FBI (Escritório Federal de Investigação, na tradução livre), a polícia federal norte-americana, irá desconectar da internet computadores que foram infectados com o vírus DNSChanger (em tradução livre: trocador de DNS) nesta segunda-feira (9). Com a medida, milhares de pessoas podem ficar sem acesso à internet. O número é estimado em 350 mil.
O Brasil é o décimo terceiro país com máquinas infectadas, com 6.074 no total. Em primeiro lugar, vem os Estados Unidos, com 69.517, seguido da Itália, com 26.494. Os dados são do site www.dcwg.org, um grupo de trabalho que tem procurado alertar as pessoas do problema e é citado pelo FBI em seu comunicado.

COREAÚ – JOVEM DESCONTROLADO QUEBRA A PORTA DA DELEGACIA.

Foto: RM em Foco.
Um jovem descontrolado quebrou hoje pela manhã a vidraça da delegacia civil de Coreaú. Segundo informações do SD Passos, "o susto foi grande, pensávamos que fosse tiros, mais por sorte era um jovem que atirou pedras e correu". O garoto foi capturado e foi levado a Sobral para os procedimentos cabíveis.

Fonte: RM em Foco/Combate Policial. 

CRATO – CRIANÇA DE 11 ANOS É ASSASSINADA.

Foto Ilustrativa.
Foi encontrado sem vida por populares por volta das 20hs30min de sábado (08) no Sítio Bebida Nova, zona rural do Crato - CE, o corpo de Denilson de Sousa Galeno, 11 anos de idade, lesionado com um objeto perfuro cortante na base do pescoço do lado esquerdo.
Após o Ciops Crato-CE tomar conhecimento do fato acionou para o local a CP-2295 (FTA) composta pelos Cbs PM Antônio Batista Marques, Leonel Cassiano Ferreira e o Soldado Alex Barros Macedo, que ao chegarem no local informado, constataram a veracidade das informações repassadas pelo 190, e começaram trabalhar no caso.
Segundo informações colhidas no local do crime, populares chegaram a declinar anonimamente o apelido do suposto autor do delito, conhecido por “Damião Birro” que teria tido um desentendimento com o pai da vítima. 

ESTRADAS - ACIDENTE FATAL TIRA A VIDA DE MOTOCICLISTA NA CE 364, ENTRE COREAÚ E MORAÚJO.

Foto: RM no Foco.
Um acidente fatal aconteceu na CE-364 entre as Cidades de Coreaú e Moraújo por volta das 19:00hs, de fronte a entrada do Ramalhete. A vítima, Francisco Amador da Silva, 26 anos, mais conhecido por "Tiririca", conduzia sua moto pop 100 ia no sentido Coreaú-Moraújo quando tombou e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 2,5 m e veio a óbito no local. A equipe do Pró-Cidadania de Coreaú esteve no local e logo acionou a PRE e a PM nas pessoas do SD Passos e SD Oliveira.

SOBRAL - BAIRRO SINHÁ SABÓIA, JOVEM É ALVEJADO A BALA NA TARDE DE SÁBADO NAS IMEDIAÇÕES DA COHAB 1.

Foto: Blog Sinhá Saboia.
Uma jovem até o presente momento não identificado, foi alvejado a bala na tarde deste sábado (7), no inicio da rua Sinhá Sabóia, no Bairro do mesmo nome.
Informações dão conta que a vítima sofreu três disparos, que o atirador seria um elemento da Cohab 1.
Suspeita-se que o motivo seria rixa antiga. A vítima foi socorrida para o hospital Santa Casa, onde recebe os atendimentos médicos.
Informação extra-oficial, dá conta que a pessoa que atirou, foi um individuo conhecido por ''Dacapita''.