Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 14 de julho de 2012

IPÚ - IMPUGNAÇÃO; SUCESSÃO IPUENSE PODERÁ TER VÁRIAS CANDIDATURAS ANULADAS.

Foto: IN
A coligação “Ipu cada vez mais Forte” que tem à frente o candidato a prefeito Sávio Pontes (PMDB) entrou no fim da tarde desta sexta-feira (13/07) com vários pedidos de impugnação contra as candidaturas a prefeito de Sérgio Rufino (PCdoB), Bruno Pedrosa (PSC) e Dr. Luiz de Gonzaga (PMDB), e também de alguns candidatos a vereadores que compõem estas coligações.
O recurso será analisado pelo juiz da 21ª zona eleitoral Dr. Lúcio Alves Cavalcante e nos próximos dias será dada a sentença. Ontem, no Cartório Eleitoral (Fórum), o movimento era intenso, inclusive de candidatos e representantes de partidos que queriam informações sobre suas pendências de documentação.
De acordo com os advogados da coligação de Sávio Pontes (PMDB), os pedidos de impugnação são baseados na adulteração das suas respectivas atas de convenções e a peça do processo contém fotos, vídeos e áudios que segundo eles, comprovadamente mostram que as deliberações nas convenções são totalmente adversas daquilo que foi dado entrada nas composições de chapa junto ao cartório eleitoral da 21ª Zona Eleitoral, constituindo assim falsidade ideológica no registro. Os pedidos de impugnação também inserem todos os vereadores envolvidos nas convenções.
PMDB
O procurador Márcio Torres, disse ao Jornal Diário do Nordeste que a candidatura de Sávio Pontes (PMDB) foi impugnada por falta de quitação eleitoral por não pagar uma multa. Porém no site do TSE o registro de sua candidatura ainda aguarda julgamento, assim como os demais. O procurador fala ainda na matéria do jornal, que a convenção que o escolheu como candidato, no dia 10 de junho (Leia-se dia 15 de Junho), e a convenção realizada por uma comissão interventora, no dia 30, para candidato Dr. Luiz está sendo questionada na justiça.

Documentos
Veja os documentos que o IN teve acesso, o qual foi dado entrada ontem, sexta-feira no Cartório Eleitoral (Protocolados na Justiça Eleitoral) Clique nas imagens para ampliar.

Fonte: Ipu Notícias.
Ipu Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário