Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 18 de maio de 2013

IGUATU - HOMEM QUE ATEOU FOGO NA MULHER EM JUCÁS SE APRESENTOU NA DELEGACIA.

Foto: Iguatu Net.
Na última quarta-feira,15, uma barbárie foi registrada em Jucás, a dona de casa, Jucimeiry Gomes da Silva, 27, foi socorrida por populares para o hospital municipal, após sofrer queimaduras graves no braço, seios e no rosto. A vítima acusou o seu companheiro, Rômulo André Paulino, 29.
Na unidade de saúde, Jucimeiry Gomes, afirmou para a equipe da Polícia Civil que o seu companheiro jogou gasolina e depois ateou fogo sem eu corpo. Questionada sobre o motivo do crime, a vítima não soube informar.
Em seguida os militares iniciaram uma perseguição ao acusado, mas não obtiveram sucesso. Nesta sexta-feira o Rômulo André se apresentou na Delegacia Regional de Iguatu. Quem confirmou a informação para o site Iguatu.net foi o delegado Agenor Freitas de Queiroz, “ realmente ele se apresentou com um advogado e ele afirmou que foi um acidente e não tinha intenção de fazer algo contra as esposa, foi um crime passional ele não estava acreditando na conduta da mulher”, disse.

CRIMES NA WEB - NOVO VÍRUS PARA FACEBOOK É FOCADO NO BRASIL.

Foto: Divulgação.
A Microsoft soltou um alerta de um novo malware que, disfarçado de extensão para Google Chrome e add-on de Firefox, começou a circular tendo como alvo o sequestro de contas do Facebook. Detalhe: até aqui o vírus parece funcionar com foco nas páginas de Facebook de brasileiros, inclusive com comandos específicos em português.
Segundo um boletim da Microsoft, o arquivo tenta manter uma atualização legítima para os navegadores. Uma vez baixado, o Trojan monitora se o computador infectado está logado em uma conta do Facebook e tenta fazer o download de um arquivo ‘config’ que inclui uma lista de comandos para a extensão do browser. 
A partir daí, o malware é capaz de executar ações típicas do Facebook, como ‘gostar’ de uma página, compartilhar, postar, se juntar a um grupo e conversar via ‘chat’ com os amigos que fazem parte da conta “infectada”. 
Algumas variações do malware incluem comandos para postar mensagens provocativas em português e com links para outras páginas do Facebook. Segundo a Microsoft, o número de ‘likes’ e de compartilhamentos em uma dessas páginas cresceu durante a análise do Trojan – sugerindo que as infecções continuam. 

RERIUTABA - ANIMAIS NA PISTA CAUSAM MAIS UM ACIDENTE A CONDUTOR.

Foto: Wilson Peres.
Três vacas morrem no local. Felizmente os ocupantes do veículo saíram sem ferimentos.
Na noite desta sexta-feira(17/05), aconteceu mais um acidente ocasionado por animais soltos nas rodovias. Desta vez foi vítima o Luiz Araujo Pontes, mais conhecido em Reriutaba por Kete.
O acidente aconteceu quando Kete trafegava em sua camionete D-20, na CE 366, de Oitizeiro a São José do Badú, por volta das 10h e 30m da noite, e ao chegar próximo a ponte na localidade de Goiabeira, se deparou com 3 vacas na pista, nas quais veio a chocar-se, sendo que os animais morreram no local, uma delas ficou embaixo do veículo.
Felizmente o Kete e um passageiro não saíram com ferimentos, apenas com danos materiais , pois a lataria do carro ficou bastante danificada. 
Fica ai mais uma alerta para os criadores de animais, para que não soltem nas rodovias, pois nesse caso se fosse um carro menor ou moto, poderia ter causado uma tragédia bem maior.

IPUEIRAS - JOVEM É ENCONTRADO MORTO BOIANDO EM AÇUDE.

Foto: Fagner Freire/Ipu Notícias.
Após três dias desaparecido, um jovem foi encontrado morto, nesta sexta-feira (17/05), boiando em um açude que fica na entrada do Distrito de São José, zona rural do município de Ipueiras. O corpo de Wanderley de Souza do Nascimento, de 21 anos, foi encontrado por moradores.
Na manhã da última sexta-feira a Policia de Ipueiras foi acionada para uma ocorrência de possível afogamento no distrito de São José. Por volta das 8h os Policiais Militares Cabo Luzier, Sd Reis e Mendes se deslocaram até a localidade onde se depararam com vários populares nas margens de um pequeno açude que fica na entrada do distrito.
A vítima estava literalmente boiando e ja se encontrava em avançado estado de decomposição, exalando um forte mal cheiro. Wanderley de Souza era residente na mesma localidade onde foi encontrado.

PIAUÍ - DISCUSSÃO ENTRE TRAVESTIS TERMINA EM MORTE NO CENTRO DE TERESINA.

Coronel Alberto Menezes comanda a operação na Zona Sul de Teresina (Foto: Gil Oliveira/ G1)
Foto: Gil Oliveira/G1
Vítima foi identificada como Francisco Cabral Neto, de 35 anos.
'Eles trabalhavam no local onde o crime aconteceu', diz coronel Menezes.

Um travesti morreu esfaqueado por volta de 3h30 deste sábado (18), no cruzamento da Avenida Frei Serafim com a Miguel Rosa, no Centro de Teresina. De acordo com comandante de policiamento da capital, coronel Alberto Menezes, a vítima foi identificada como Francisco Cabral Neto, de aproximadamente 35 anos. Ainda segundo Menezes, Francisco Cabral teria discutido com outro travesti e o crime aconteceu após o desentendimento.
Testemunhas disseram que houve uma discussão, mas não sabemos qual foi o motivo do desentendimento. Eles trabalhavam no local onde o crime aconteceu. Agora estamos colhendo mais informações e depoimentos.

ENDEMIA - MAIS UMA MORTE POR DENGUE É REGISTRADA NO CEARÁ.

MAIS UMA MORTE
Foto: Divulgação/Jangadeiro.
Ao todo, são seis óbitos no estado neste ano, sendo quatro por complicação e dois por dengue hemorrágica.

Mais uma morte por dengue foi registrada no Ceará, de acordo com o boletim da Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) divulgado nesta sexta-feira (17). Ao todo, são seis óbitos no estado neste ano, sendo quatro por complicação e dois por dengue hemorrágica.
Em 2013, foram notificados 18.721 casos de dengue em todos os municípios do Ceará. Destes, 4.669 casos foram confirmados em 107 municípios. Fortaleza e Tauá são as cidades com maior número de confirmações, com 1.542 (33%) e 575 (12,3%), respectivamente.
Na capital, os bairro com maior número de casos são: Messejana, com 81; Barroso, com 80; Curió, com 67. Em Fortaleza, foram notificados 5.196 casos.

SOBRAL - CRIME DE HOMICÍDIO NO CONJUNTO SANTO SANTO ANTÔNIO, JOVEM LESIONADO A FACA MORRE APÓS DAR ENTRADA NO HOSPITAL SANTA CASA.

Foto: Blog B. Sinhá Saboia.
Um crime de homicídio foi registrado na noite de sexta-feira, dia 17, fato ocorrido na rua Santa Clara, próximo ao numeral 1201 - Conjunto Santo Antônio.
Informações colhidas através do sargento ''Barbosão'', a vítima foi identificada porJoão Clécio de Mesquita do Nascimento, de alcunha ''Branquinho'', 19 anos,servente, residente no endereço da ocorrência.
O mesmo foi lesionado a faca na altura do peito esquerdo, sendo socorrido para a emergência do hospital Santa Casa, onde veio a falecer momentos após.
Na delegacia de polícia civil, o nosso repórter conversou com a mãe da vítima, no vídeo ela conta como tudo aconteceu e diz o nome dos prováveis acusado de ter matado seu filho.

CIÊNCIA - EQUIPAMENTO DA NASA CAPTA FORTE IMPACTO DE ROCHA COM A LUA.

Equipamento da Nasa detecta impactos na Lua (Foto: Nasa/Reuters)
Foto: Nasa Reuters/G1
A explosão foi maior desde o início do monitoramento de impactos na Lua.
Rocha de 40 quilos tinha 30 cm de diâmetro e viajava a 90 mil km/h.

Um telescópio que monitora a lua capturou imagens de uma rocha de 40 quilos chocando-se contra a superfície lunar e criando um flash de luz, disseram cientistas da agência espacial americana (Nasa) nesta sexta-feira (15).
A explosão, que ocorreu em 17 de março, foi a maior registrada desde que a Nasa começou a controlar os impactos de meteoritos na lua, há oito anos. Até agora, houve mais de 300 choques. O ponto mais forte pode ser visto na imagem acima na marcação em vermelho.
"Ele explodiu em um clarão quase 10 vezes mais brilhante do que qualquer coisa que tenhamos visto antes", disse em comunicado Bill Cooke, do escritório de estudos de meteoritos da Nasa no Centro Espacial Marshall de Huntsville, no Alabama.

INTERNACIONAL - PECUARISTA ALIMENTA PORCOS COM MACONHA PARA OBTER "CARNE MELHOR".

Foto Ilustrativa.
O pecuarista William von Schneidau diz ter a receita para se obter carne de porco de melhor qualidade: ele mistura maconha à ração que ele dá aos suínos do seu rancho. William garante que assim a carne fica mais saborosa. Ele vende carne de porco em uma feira de Seattle (Washington, EUA). 
De acordo com o americano, a maconha adiciona fibra à dieta dos porcos,deixando a carne deliciosa. 
Mas o pecuarista faz um alerta: comer a carne de porco "aditivada" do seu rancho não produz qualquer efeito que a maconha normalmente pode provocar.
Nem todos os mamíferos têm receptores capazes de processar substâncias presentes na maconha. Os porcos os têm. Segundo o "Huffington Post", suínos alimentados com maconha podem mesmo ficar com a carne mais macia.

CEARÁ - PARTE DE ÁGUA DISTRIBUÍDA EM CARROS-PIPA ESTÁ CONTAMINADA.

28 cidades recebem água contaminada de carro-pipa (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Foto: TV Verdes Mares/G1 CE.
381 amostras foram examinadas, 42% havia coliformes fecais e parasitas. Foram colhidas amostras de carros-pipa de 28 municípios.

Relatório elaborado por técnicos da Secretaria de Saúde do Estado (Sesa) destacou que parte da água distribuída por carros pipa no interior do Ceará é inadequada para consumo. De acordo com o documento, 381 amostras de água, de 28 municípios, foram examinadas e, em 42% delas, foram encontrados coliformes fecais e parasitas que causam infecções.
De acordo com o relatório da Sesa, "o abastecimento ocorre sem um plano mínimo de amostragem com análise de cloro residual livre em cada carga e uma análise, na fonte de fornecimento, de cor, turbidez, pH, e coliformes totais". 
Segundo o relatório, 152 municípios utilizam carro-pipa no Ceará. Mas, deste total, apenas 28 usam veículos cadastrados no Sistema de Informação de Vigilância da Qualidade da Água para Consumo Humano (Sisagua), programa que monitora a qualidade da água para uso humano.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

VARJOTA - COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS.

Foto: Roberto Lira Notícias.
Um acidente de trânsito, do tipo colisão aconteceu por volta das 12h30, na Av. Pres. Castelo Branco, próximo ao estabelecimento conhecido como Titanic, no centro de Varjota. Segundo a PM, a moto Honda Titan, de cor vermelha, placa NUC 7494, que tinha como condutora a pessoa identificado como Antonia Géssica Sousa, 18 anos e como garupeira uma irmã sua, ambas residentes na rua Modesto Mendonça, nesta cidade. Colidiu com a moto Honda CG 150, Titan, de cor vermelha, placa ORR 4951, conduzida pelo cidadão identificado como Francisco Ximenes, morador do bairro Ararinha. 

SANTA QUITÉRIA - JOVEM É LESIONADO A FACA EM UM BAIRRO DA CIDADE.

Foto: Divulgação/SQN
Por volta das 21horas e 30 minutos as composições das viaturas 0081 e 0032, foram ao local solicitado via Copom, dando conta de uma lesão a faca na “Rua Debaixo” onde os autores da lesão possivelmente eram dois menores, de imediato, as viaturas deslocaram-se para local, constatando a veracidade dos fatos e apreenderam os adolescentes de iniciais F.C.D., 13 anos residente na Rua Ceará sem número Bairro Pereiros o segundo adolescente de inicias (C.A.P.S).,17 anos residente na Rua João Torres Muniz, sem número Bairro Pereiros.
A vítima da perfuração a faca foi Felipe Lima Vieira nascido 10/03/1993/, filho de Francisca Ferreira Lima e José Max Ferreira Lima, residente na Rua Otávio Bezerra de Farias sem número, Bairro do Arco, sofreu uma lesão no abdômen sendo socorrido para o hospital municipal local.

INTERNACIONAL - MÉDICOS ENCONTRAM QUATRO RINS EM JOVEM INGLESA DURANTE CIRURGIA.

Imagem mostra a jovem inglesa Jessica Curphey, de 20 anos, ainda no hospital, onde passou por cirurgia para remover rim danificado. Médicos afirmam que ela possuía 4 rins (Foto: Caters)
Foto: Caters/G1
Três rins estavam do lado direito do corpo; um deles foi removido.
Jessica Curphey vive hoje com três órgãos que funcionam perfeitamente.

Uma jovem de 20 anos deu entrada em um hospital da Inglaterra para tratar de uma suspeita de infecção urinária, mas teve de passar por uma cirurgia em que os médicos encontraram nela quatro rins, em vez de apenas dois. Ainda segundo os especialistas, três órgãos funcionavam perfeitamente.
Jessica Curphey foi levada às pressas ao hospital após sentir uma dor intensa do lado direito do corpo.
Equipamentos de ressonância do Centro Médico St. Helier, no condado de Surrey, detectaram uma anomalia no rim direito e os médicos interpretaram que ali havia um cisto de 17 centímetros de diâmetro.
Mais tarde, outros exames mostraram que se tratava, na verdade, de um rim extra. Durante a cirurgia, outra surpresa: Jessica abrigava, na verdade, três rins do lado direito e um deles estava danificado ao ponto de não cumprir a função de filtrar o sangue para remover resíduos e excesso de água.

RELACIONAMENTO - CEARÁ REALIZA PRIMEIRO CASAMENTO HOMOAFETIVO APÓS DECISÃO DO CNJ.

O primeiro casamento homoafetivo no Ceará – após a decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) – foi realizado na manhã desta sexta-feira (17)
Foto: OAB/Jangadeiro
CNJ se baseou no julgamento do STF que considerou inconstitucional a distinção do tratamento legal às uniões estáveis homoafetivas

O primeiro casamento homoafetivo no Ceará – após a decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) – foi realizado na manhã desta sexta-feira (17). A brasileira Maria Meirilene Custódio oficializou o matrimônio com a equatoriana Alexandra Lorena Macias Moran. O casamento foi realizado no Cartório Jereissati, em Fortaleza.
A brasileira Meirilene conta que desde janeiro deste ano buscava um meio de oficializar a relação com a companheira. “Tínhamos a opção de união estável, mas nós queríamos o casamento, porque é um direito de todos os cidadãos”.
Justiça
De acordo com a advogada especializada em Direito de Família e ouvidora da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Ceará (OAB-CE), Wanha Rocha, que foi a responsável pela assessoria e consultoria para a realização do matrimônio, a decisão do CNJ representa uma adequação do Direito às mudanças sociais.

SP - MULHER COM CISTO GIGANTE RECEBE ALTA E MOSTRA RESULTADO DA CIRURGIA.

Jovem mostra resultado da cirurgia que retirou cisto gigante (Foto: Ivair Vieira Jr/G1)
Foto: Ivair Vieira Jr/G1
Jovem se recupera em casa depois de um ano de espera pela operação.
Médicos descobriram outro cisto, menor, no ovário direito.

A jovem de 24 anos, moradora de Guarujá, no litoral de São Paulo, que estava há cerca de um ano com um cisto no ovário, já recebeu alta e se recupera em casa da cirurgia para a retirada da anomalia, que aconteceu na segunda-feira (13). Durante a operação, os médicos descobriram e retiraram um outro cisto, menor. O caso só começou a avançar quando foi publicado em uma rede social e várias pessoas se propuseram a ajudá-la. Por conta da doença, a barriga da paciente cresceu tanto que ela era constantemente confundida com uma mulher grávida.
Gislaine Barbosa da Silva teve alta do Hospital Santo Amaro na quarta-feira (15) à tarde e, agora, descansa em casa, no bairro Santa Cruz dos Navegantes. Ela mostra, orgulhosa, o resultado da operação. "Olha a diferença. É um alívio. Depois da cirurgia, quando passou o efeito da anestesia geral, a primeira coisa que fiz foi colocar a mão na barriga.

RECIFE - CHUVA ALAGA ESTAÇÃO DE METRÔ, MAS TRENS ESTÃO FUNCIONANDO.

Estação de metrô do Recife está alagada (Foto: Antônio Henrique / TV Globo)
Foto: Antonio Henrique/TV Globo.
Catracas estão liberadas na Joana Bezerra, porque bilheterias fecharam.
Metrorec diz que serviço na Região Metropolitana está normal.

A chuva invadiu a estação de metrô Joana Bezerra, na Zona Sul do Recife, mas a unidade do Metrorec continua de portas abertas. As bilheterias estão fechadas e as catracas foram liberadas, porque os trens estão circulando. Na capital pernambucana, o sistema metroviário é de superfície.
Dentro da estação, há pontos em que a água está na altura do joelho. A escada rolante foi parada, devido ao alagamento. Os passageiros estão indignados porque não há, segundo eles, nenhum funcionário no local para orientá-los. No terminal de ônibus que fica ao lado da estação, as filas estão muito grandes.

ALTO SANTO - AGRICULTOR É PRESO ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DAS SOBRINHAS DE 9 E 11 ANOS.

Foto Ilustrativa.
Um agricultor de 37 anos foi preso, na quinta-feira (16), em Alto Santo, distante 260 km de Fortaleza, acusado de abusar sexualmente das sobrinhas de 9 e 11 anos, após a polícia receber as denúncias do crime por parte da mãe das crianças e da irmã do acusado.
A polícia encontrou o agricultor, identificado como Francisco Erismar Oliveira Lima, que é natural de Rio Grande do Norte, no sítio conhecido como Ferragem, em Alto Santo, no Vale do Jaguaribe.
Além de abusar sexualmente, o acusado ameaçava as crianças caso elas denunciassem a prática do crime. O agricultor foi levado para a cadeia pública de Alto Santo, onde continua detido.

TEJUÇUOCA - AGENTES DO IBAMA E POLICIAIS AMBIENTAIS APREENDEM 2.776 AVOANTES EM NOSSA REGIÃO.

Foto: Blog B. Sinhá Saboia.
A Superintendência do IBAMA do Ceará, com o apoio do Escritório Regional de Sobral, contando também com agentes da Coordenação Nacional da Fiscalização lotados em Brasília, Escritório Regional de Iguatú e CPMA – Companhia da Polícia Militar Ambiental vem desenrolando a Operação Migratórios em toda região noroeste do estado do Ceará, com o intuito de combater a caça ilegal da avoante que se encontra em pleno período de reprodução. 
Na madrugada do dia 16, no município de Tejuçuoca, durante abordagens realizadas em uma área de reprodução, conhecida como “pombal” foram flagrados 38(trinta e oito) caçadores. Todos foram autuados e tiveram os petrechos utilizados na caça apreendidos (espingardas, baladeiras, lanternas, facas, etc), bem como, suas motocicletas, veículos utilizados no crime ambiental totalizando 21 motocicletas. Foram também apreendidos os produtos da caça, 2.776 avoantes abatidas e aplicados R$ 1.388.000,00 (um milhão, trezentos e oitenta e oito mil reais) em multas. 

ESTRADAS - ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA CE 257.

Foto: Taperuaba Noticias
Na tarde de quarta-feira 15/05 no KM 151 da Rodovia Estadual CE 257 Localidade de Fazenda Cedro há cerca de 35 KM da sede do Município de Canindé aconteceu um acidente de graves proporções. O veiculo D20 de placas KAZ 6473 inscrição do Município de Tenente Ananias no Rio Grande do Norte que seguia no sentido Santa Quitéria a Canindé veio a colide na lateral do Caminhão de Placas HVG 0515 inscrição do Município de Boa Viagem que seguia no sentido contrário. O motorista da D20 identificado como Givanildo Monte da Silva de 31 anos ficou preso nas ferragens e, além disso, uma estaca de madeira veio a transfixar o corpo da vitima que faleceu de imediato. O motorista vinha com três passageiros que sofreram apenas escoriações leves. Já os ocupantes do caminhão não sentiram nenhuma escoriação já o motorista evadiu-se do local após o acidente.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

SOBRAL - HOMEM ENCONTRADO MORTO AS MARGENS DA BR 222.

DSCF4054
Foto: Portal na Mira da Policia.
No inicio da tarde desta quinta feira foi encontrado por populares o corpo de um homem em um matagal as margens da BR 222 altura da localidade denominada Jaburuna município de Sobral. O corpo estava em estado de putrefação.
Segundo informações da perita Fatima da pericia forense,  já estava com três dias aproximadamente que a vitima tinha falecido devido o estado de rigidez em que se encontrava o corpo do rapaz. Não foi possível a pericia dar um parecer sobre as causas da morte, sendo que o corpo foi recolhido pelo rabecão para o IML de Sobral.  Segundo ainda informações o homem tinha a cor parda, usava camisas de mangas cumpridas e calça jeans e ao lado do corpo estava um bíblia provavelmente a vitima era evangélico.

RIO - CORPO SOME DE HOSPITAL E OUTRA FAMÍLIA ENTERRA IDOSA EM BELFORD ROXO.

Corpo some de hospital e outra família enterra idosa no Rio (Reprodução/TV Globo)
Foto: G1 RJ
Segundo prefeitura, Laudelina foi enterrada no lugar de outra mulher.
Direção de hospital em Belford Roxo foi afastada e sindicância será aberta.

Familiares de Laudelina dos Santos, de 83 anos, cujo corpo desapareceu do Hospital Municipal Jorge Júlio Costa dos Santos, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, esperam ir ao Cemitério de Inhaúma, em Del Castilho, nesta quinta-feira (16), para confirmar se o corpo da idosa foi enterrado no lugar outra mulher, Lucinéia Caetano.
“Estou na porta do hospital, esperando meus parentes e vamos agora para o Cemitério de Inhaúma, junto com policiais, com a autorização dos outros familiares para ver se o corpo é dela, porque a gente não sabe se é ou não. Queremos saber quem são as pessoas que autorizaram o enterro e se eles viram o corpo”, declarou Miriam Gomes da Rocha, sobrinha de Laudelina, por volta de 8h desta quinta.
Miriam, acompanhada de Helby Andrade, filha de Laudelina, estiveram, por volta de 11h, na 54º DP (Belford Roxo), na expectativa de conseguir a autorização para a exumação do corpo de Lucinéia para a troca, e posterior velório de Laudelina. Contudo, por volta de 11h30, a autorização ainda não havia sido entregue aos familiares da idosa.

EM CAMOCIM - GAROTA DE 16 NOS É FLAGRADA COM FACÃO ESPERANDO INIMIGA SAIR DE ESCOLA.

Foto: Camocim Policia 24hs.
Os policiais da Força Tática Motos (Cb Rivelino, Sds Cardoso, Gouveia e Fernandes) faziam rondas pelo bairro Boa Esperança quando foram informados pelo Copom da 3ªCIA/3ªBPM sobre uma adolescente armada com o facão na esquina da Escola Francisco Ottoni Coelho.
Os motopatrulheiros foram imediatamente para o local e constataram ser verídica a denúncia, a adolescente de 16 anos, a qual pertence a uma gangue da Boa Esperança, estava com o facão escondido sob sua roupa.
Ao ser indagada pelo policiamento, a menor falou que estava esperando a saída de uma aluna do colégio que é sua inimiga.
Diante do ato infracional, os policiais conduziram a adolescente para a DPC onde foi feito um BOC compatível ao crime de porte ilegal de arma branca (artigo 19 da LCP).

GOIÁS - ADVOGADO TENTA FUGIR DE MOTEL SEM PAGAR CONTA.

Foto: Reprodução/TV Anhanguera.
Câmeras registraram fúria do cliente, que tenta derrubar o portão para sair.
Ele teve de prestar esclarecimentos na delegacia de Anápolis, GO.

Um advogado de 32 anos foi detido, na manhã de quarta-feira (15), após se recusar a pagar uma conta de R$ 72 em um motel e tentar sair sem pagar, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a polícia, ele discutiu com uma das funcionárias por ter achado o valor alto, forçou a saída e acabou danificando o portão do estabelecimento, localizado na BR-060. Câmeras de segurança registraram a fúria do cliente.
De acordo com testemunhas, o advogado entrou no motel acompanhado de um homem. Os dois permaneceram no local por 1 hora e 43 minutos. Segundo uma funcionária, que não quis se identificar, ele estava muito nervoso. "Aí, ele já começou a esmurrar o portão e a moça falou assim: 'então, eu vou chamar a polícia'. Daí, ele falou assim: 'pode chamar' e continou", conta a mulher.

TEJUÇUOCA - BANDIDOS EXPLODEM BANCO DO BRASIL E BRADESCO.

Foto: Blog do Adriano Furtado
A população do município de Tejuçuoca esta vivendo momento de pânico, segundo informações bandidos fortemente armados explodiram o Banco do Brasil na noite desta quarta-feira, 15 de maio.
Ainda de acordo com informações, o Banco do Bradesco também foi alvo da quadrilha.
Até o momento as informações ainda são vagas, porém, estão sendo divulgado nas redes sociais que teve tiroteio, pessoas feitas reféns e troca de tiro com a policia.

VÁRZEA ALEGRE - UMA PESSOA MORREU E SETE FICARAM FERIDOS EM ACIDENTE COM VAN.

Vítimas foram levadas para o Hospital São Raimundo, em Várzea Alegre. Foto: Marcos Filho
Foto: Marcos Filho.
Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas em um acidente envolvendo uma Van, na CE 060 (Estrada do Algodão), no sítio Capão, distante 7 km da cidade de Várzea Alegre, na região Centro-Sul do Ceará.
O acidente aconteceu por volta das 16h30 da tarde de quarta-feira, 15. O veículo de placas HXL 9473, dirigido por Antônio Gonçalves Teixeira, mais conhecido por Nar, seguia de Várzea Alegre para Iguatu. A Van pertence a Cooperativa Centro-Sul de Veículos de Transporte Alternativo.  
A vítima fatal é aposentada Geracina Lima de Mendonça, 65 anos, que residia no distrito de Naraniú. Inicialmente, as vítimas foram levadas para o Hospital São Raimundo Nonato, em Várzea Alegre. Geracina Mendonça já chegou sem vida à unidade hospitalar. Três foram transferidos para hospitais na região do Cariri, com fraturas expostas.
De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor teria perdido o controle do veículo e batido em uma barreira.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

CARUARU - HOMEM ARMADO INVADE IGREJA, MATA UMA PESSOA E DEIXA TRÊS FERIDOS.

Foto: G1 PE
Suspeito de 50 anos teria tentado acertar um dos filhos após briga familiar.
Os três feridos foram socorridos no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

Um homem de 50 anos invadiu uma igreja evangélica armado e realizou vários disparos, deixando um morto e três feridos por volta das 21h30 da noite da última terça-feira (15), em Caruaru, no Agreste do estado. Todos os feridos foram socorridos no Hospital Regional do Agreste, no mesmo município.
Josefa Bezerra da Silva, de 35 anos, acabou morrendo na unidade, vítima de um tiro no peito. De acordo com Irineu Euzébio de Andrade, marido dela, a mulher era muito religiosa. "Ontem eu passei o dia trabalhando, cheguei ao meio-dia e ela botou minha comida. Estava bem alegre, conversando comigo. Quando foi à noite, ela tomou banho e foi para a Igreja. Só vivia na Igreja, não era mulher de ficar na rua", diz.

VARJOTA - POSTE DA COELCE SE QUEBRA NO CENTRO DA CIDADE E GERA FALTA DE ENERGIA.

Foto: Roberto Lira Noticias.
Um poste da Coelce quebrou-se na Avenida Pres. Castelo Branco, próximo à praça da matriz, no centro da cidade de Varjota, na tarde de terça (14/05/13).
Segundo populares o motivo da quebra foi a fragilidade do próprio poste, que não suportou a chuva com um pouco de vento em alguns momentos.
O pessoal da Coelce, após terminar o serviço, já foi resolver outros problemas em outros postes. 
Devido aos problemas e aos consertos, houve falta de energia em alguns bairros da cidade na noite de terça e na manhã e tarde de quarta (15).

EM ITAPAJÉ - TORCEDORES DO CEARÁ SÃO PRESOS PICHANDO MURO.

Foto: Arquivo/DN.
Três torcedores do Ceará Sporting Club foram presos por pichar um muro da subestação da Coelce no município de Itapajé, a 125 km de Fortaleza. De acordo com a Delegacia da cidade, após efetuarem as prisões no local, a Polícia encontrou com os homens pichando o local e portando uma mochila com várias de latas de spray.
Em depoimento, trio informou que se deslocaria para o município de Sobral, onde acontece a final do Campeonato Ceareanse 
Os policias do Ronda do Quarteirão se deslocaram a subestação, na BR-222, localizada no bairro Piçarra, após receberem uma denúncia anônima.
O grupo informou em depoimento que após a passagem por Itapajé, se deslocaria para o município de Sobral, onde acontece nesta quarta-feira (15), a final do Campeonato Cearense, com disputa entre Ceará e Guarany de Sobral.

EM IPU - GAROTA DE 13 ANOS FOGE DE CASA PARA SE ENCONTRAR COM O NAMORADO NO RJ.

Foto Ilustrativa.
Na manhã desta terça-feira (14) uma garota de apenas 13 anos, saiu de casa dizendo ir para à escola, mas não chegou ao destino e nem retornou para sua casa. 

Segundo informações de uma amiga da garota, a mãe da adolescente é contra o namoro da filha com um jovem de 22 anos que está no Rio de Janeiro. O rapaz queria casar-se com a garota, mas com a negativa dos pais, a filha então resolveu fugir de casa e ir para o RJ sem o consentimento deles.
Hoje a jovem saiu do Bairro Caixa D’água, onde fica a residência dos pais, dizendo ir para o colégio, mas ela tomou outro destino. A adolescente trocou de roupa e colocou vestimentas masculinas, pensando ela que enganaria os agentes rodoviários durante a viagem. 
Em Ipu, a jovem teria embarcado sem problemas e passou pelas cidades de Ipueiras, Nova Russas e Tamboril até chegar a Crateús onde acabou sendo descoberta. 

SOBRAL - POLICIAIS DO RONDA CAPTURAM INDIVÍDUOS ACUSADOS DE PRATICAREM ASSALTO AO POSTO FLASH DURANTE A MADRUGADA DE HOJE NO BAIRRO DOM EXPEDITO.

Foto: Blog B. Sinhá Saboia.
Informações colhidas através dos policiais do ronda do Quarteirão, dão conta que o assalto aconteceu por volta de 3h30m da madrugada desta quarta-feira, dia 15.
Em relato, um soldado nos informou que dois indivíduos, um deles armado de revólver, chegaram em uma bicicleta ao posto de combustível e anunciaram o assalto, na ação os bandidos subtraíram cerca de R$ 300,00. O assalto durou aproximadamente 10 minutos, segundo informações a todo momento os ladrões ameaçavam os trabalhadores.  

RIO - GAROTA FOI MORTA POR INVESTIGAR PASTOR, DIZ MÃE.

Foto: G1 RJ
Acusado por pelo menos duas mulheres de cometer estupros no Rio, e investigado por outros quatro casos semelhantes, o pastor Marcos Pereira, da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, teve outra acusação, de envolvimento em quatro homicídios, revelada no Profissão Repórter desta terça-feira (14). Testemunhas e a mãe de Adelaide Nogueira dos Santos, morta em 2006, contaram à polícia que ela foi morta porque investigava por conta própria atividades ilícitas de Marcos e tudo que envolvia a igreja, como orgias com homens e mulheres em uma fazenda. As imagens foram mostradas no RJTV.
“Ela sabia muito”, disse a mãe de Adelaide, Amélia Batista, sobre o motivo do crime. “Ela namorou um rapaz de lá e ela descobriu, através dele, todo o esquema da igreja. Envolvimento com o tráfico, problemas de farras na fazenda dele, sexual.

EM CAMOCIM - MOTORISTA ESCAPA DA MORTE AO CAPOTAR VEÍCULO VÁRIAS VEZES ENTRE CAMOCIM E BARROQUINHA.

Foto: Camocim Policia 24hs.
Policiais da P.R.E. registraram mais um acidente de trânsito na região de Camocim. Desta vez o acidente ocorreu por volta das 16h15 na CE-085, próximo à  localidade de Jatobá (Camocim). 
O condutor não identificado trafegava em um veículo Renault Clio no sentido Barroquinha/Camocim quando desceu o acostamento e capotou várias vezes, deixando o veículo totalmente avariado. 
Um milagre salvou a vida do condutor do veículo se levarmos em conta o estado em que o veículo ficou, ele sofreu apenas escoriações leves em algumas partes do corpo.

BAHIA - ACIDENTE GRAVE ENVOLVENDO ÔNIBUS DEIXA 9 MORTOS NO SUL DO ESTADO.

Acidente grave com ônibus perto de Teixeira de Freitas, BR-101, Bahia (Foto: LiberdadeNews)
Foto: Liberdadenews/G1
Motorista teria perdido controle do veículo em curva perigosa da BR-101.
Vítimas eram passageiros que viajaram do Espírito Santo para a Bahia.

Um acidente envolvendo um ônibus interestadual da empresa Águia Branca matou nove pessoas na BR-101, no trecho entre a cidade de Teixeira de Freitas e o povoado Posto da Mata, no sul da Bahia, na manhã desta quarta-feira (15), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Inicialmente, foi informado pela PRF que 20 pessoas tinham morrido e que 35 ficaram feridas, mas, em seguida, os números não foram confirmados.
Segundo a empresa Águia Branca, o ônibus transportava 31 passageiros, que viajavam de Vitória, no Espírito Santo, para Itamaraju, no extremo sul baiano. A viação confirma que nove morreram, mas que o número ainda não é seguro e pode ser alterado. O motorista do ônibus, um dos mortos, é considerado "top de ouro" no programa de qualidade da empresa.Todas as vítimas estavam no ônibus, informou a polícia. A quantidade de pessoas que ficaram feridas não é exata.

MASSAPÊ-CE - MORRE CRIANÇA DE APENAS 9 MESES DA DOENÇA DO CALAZAR NA CIDADE.

Foto Ilustrativa.
Uma criança de apenas 09 meses de idade que residia no Distrito de Mumbada de Baixo/Massapê-CE, morreu ao dar entrada no hospital Santa Casa de Sobral, vítima de doença de Calazar (doença de cachorro). Informações dão conta de que a criança foi infectada por um cachorro doente de uma vizinha. A criança foi hospitalizada com febre altíssima e veio a falecer no hospital, que confirmou a causa mortes como “Calazar". Após o óbito não se sabe se o cão infectado foi apreendido ou se foi tomada alguma medida pela Secretaria de Saúde do Município. Vale salientar que na cidade de Massapê é grande o número de cães doentes, "caindo aos pedaços", e soltos pelas ruas da cidade.

FORTALEZA - HOMEM TENTA COLOCAR FOGO EM CASA E FAZ A FILHA GRÁVIDA COMO REFÉM.

Homem aprisiona uma mulher e a própria filha. FOTO: Cristiano Pantanal/ TV Jangadeiro
Foto: Cristiano Pantanal/TV Jangadeiro
Durante a negociação, o homem identificado apenas como Lourenço, pediu para falar com a repórter do Barra Pesada, Emanuella Braga, e com o cinegrafista, Gildo Santos

Um homem fez duas mulheres reféns,  entre elas a filha grávida de três meses, nesta terça-feira (14). A equipe de reportagem do Barra Pesada negociou a libertação dos envolvidos. A ação aconteceu em uma casa na rua Tabuleiro do Norte, no bairro Couto Fernandes, em Fortaleza.
De acordo com a Polícia Militar, viaturas foram acionadas para a residência apósdenúncia de que um homem estava mantendo duas pessoas aprisionadas. A polícia informou que ele ameaçou as moças com um facão, espalhou gasolina por toda a casa, jogando o combustível nele e nas mulheres.
Negociação
Durante a negociação, o homem identificado apenas como Lourenço, pediu para falar com a repórter do Barra Pesada, Emanuella Braga, e com a equipe, Gildo Santos e Cristiano Pantanal.

SOBRAL - BANDIDOS ASSALTAM LOJA DE CALÇADOS NA RUA VIRIATO DE MEDEIROS.

Adicionar legenda
A polícia Militar de Sobral registrou na tarde de terça-feira, dia 14, um assalto a lojas de calçados denominada ''Gb calçados''. O fato aconteceu por volta de 12h40m, quando os funcionários da loja foram surpreendidos por dois elementos, ambos estavam com capacetes na cabeça e com arma em punho, de imediatos os ladrões ''pé de chinelo'' anunciaram o assalto.

SANTA QUITÉRIA - DESCONHECIDO FAZ DISPAROS NA MADRUGADA NO BAIRRO PEREIROS.

Foto: Divulgação.
Um elemento ainda sem identificação realizou dois disparos de revolver na madrugada desta terça, 14/05 nas proximidades de um bar no Bairro Pereiros de acordo com informações de testemunhas que conseguiram observar a ação criminosa, um homem trajando camiseta de clube de futebol teria efetuados os disparos e fugindo logo em seguida. A polícia foi ao local, realizou buscas e não conseguiu localizar o acusado.

terça-feira, 14 de maio de 2013

MONSENHOR TABOSA - BANDO ASSALTA BB NO INÍCIO DA TARDE.

Como no assalto do ano passado, muitos populares na frente da agência que foi assaltada em rápida ação e ficou intacta - Foto Dorismar Rodrigues
Foto: Dorismar Rodrigues/DN.
A agência do Banco do Brasil deste município, situado a 319 quilômetros de Fortaleza foi assaltada no início desta tarde, por volta de 13:30 horas. A ação foi rápida e precisa. Não se sabe o valor em dinheiro que os assaltantes levaram da agência.
Segundo informações de populares que estavam na agência e nas proximidades relataram que a ação foi executada por quatro elementos, que andavam em um automóvel Fiat Uno de cor preta. Pararam em frente ao Banco e dois desceram do carro e entraram na agência, enquanto que os outros dois esperaram dentro do automóvel. Em poucos minutos a dupla saiu da agência com um saco cheio, que se supõe com dinheiro.  Em seguida o bando seguiu no veículo e deixou a cidade em direção a Ladeira dos Macacos e Cruzeta. Levaram um funcionário como refém, que foi liberado na Ladeira dos Macacos, zona rural.
A Polícia Militar mobilizou o efetivo policial da região e segue em diligência na tentativa de localizar os assaltantes.

QUIXADÁ - MPF E MP-CE ENTRAM COM AÇÃO CONJUNTA CONTRA ILÁRIO MARQUES.

Foto: Google Imagens.
O Ministério Público Federal no Ceará (MPF-CE) e o Ministério Público Estadual (MP-CE) entraram com ação conjunta de improbidade administrativa contra o deputado federal e ex-prefeito de Quixadá, Ilário Marques (PT), por irregularidades na aplicação de cerca de R$ 330 mil destinados à criação de tilápias no Município. Além do petista, estão envolvidos na ação o seu sucessor, Rômulo Nepomuceno (PT) e ex-secretários municipais. Investigação dos MPs aponta que o projeto não foi executado, mesmo com a liberação total dos recursos.
Segundo o MPF, a quantia começou a ser repassada em 2005, durante a gestão de Ilário Marques, através de convênio entre a Prefeitura de Quixadá e a Secretaria Especial de Pesca e Agricultura (Seap). O projeto buscava a implantação de dez unidades demonstrativas de criação de tilápias em açudes do Município. O convênio previa ainda capacitação de cem produtores rurais na criação do pescado e acompanhamento das unidades.

NOTA DE FALECIMENTO - MORRE EM RERIUTABA O SENHOR PEDRO MARQUES.

alt
Foto: Divulgação.
E como muita tristeza que comunicamos o falecimento na manhã de hoje (14) do Sr. Pedro Marques, esposo da Sra. Toinha Duarte, genitor dos jovens  Rafael Marques , Júnior e Fábio Marques . O Sr. Pedro sofreu um AVC no último sábado (11/05) onde permanecia  internado na UTI de um Hospital.
Segundo informação o corpo do mesmo, saiu agora por volta de 13:00h da cidade de Sobral e será velado em sua residência no Bairro Açude do Mato II, com frente ao posto Santa Inês, na saída para a cidade de Guaraciaba do norte.

FORTALEZA - UNIVERSITÁRIO MORRE APÓS SER BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO.

Um estudante de Engenharia de Telecomunicações morreu na noite desta segunda-feira (13), no Bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza.
Foto: Reprodução/TV Jangadeiro
Após ser atingido, Anderson Paulo perdeu o controle do carro, subiu a calçada, colidiu em uma árvore e parou na calçada da Faculdade 7 de Setembro.

Um estudante de Engenharia de Telecomunicações morreu após ser baleado na noite desta segunda-feira (13), no Bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza. O crime aconteceu por volta das 22h30.
Anderson Paulo Santos da Silva, de 23 anos, havia acabado de sair de uma lanchonete e trafegava no carro com a esposa e outro colega. No cruzamento das Ruas Caio Cid com Almirante Maximiano da Fonseca, bandidos a pé interceptaram o veículo.
De acordo com a esposa da vítima, eles só ouviram os disparos. Após ser atingido no abdômen, Anderson Paulo perdeu o controle do carro, colidiu em uma árvore e parou na calçada da Faculdade 7 de Setembro.

SOBRAL-CE - POLICIAIS DO P.O.G. E DO RONDA DO QUARTEIRÃO APREENDEM DUAS ARMAS DE FOGO.

Foto: Blog B. Sinhá Saboia.
A viatura do Ronda do bairro Sinhá Saboia (1208), foi acionada via CIOPS por volta de 01:40 para uma ocorrência de disparos em via publica na estrada que dá acesso ao bar do oiticica. Informações repassadas por policiais que estavam de folga, e presenciaram o fato (Adaílton e Hélio), entram em contato com o ciops em tempo hábil e com detalhes minuciosos dos elementos. 
As viaturas do POG 3761 e 3771, juntamente com a 1206, seguiram em apoio na ocorrência. Os elementos foram avistados e feito buscas nos 3 acusados.
Os policiais da viatura 1208 apreendeu um revólver calibre 32, marca I.N.A com cartucho deflagrado com o menor de iniciais _._ (conhecido como ___), acusado de homicídio meses atrás, que mora na rua da lagoa.

LUZIÂNIA - CRIANÇAS DEIXADAS SOZINHAS EM CASA FICAM FERIDAS DURANTE INCÊNDIO.

Foto: TV Anhaguera/G1
Segundo vizinha, fogo pode ter sido provocado por vela, em Luziânia, GO.
Menino de 4 anos e menina de 2 estão internados no DF, em estado grave.

Duas crianças ficaram gravemente feridas em um incêndio dentro de casa, no Parque Mingoni, em Luziânia, região Leste de Goiás, na manhã desta segunda-feira (13). Segundo testemunhas, os pais saíram para trabalhar e deixaram os filhos, um menino de 4 anos e uma menina de 2 anos, sozinhos na residência.
A vizinha Vécia Soares disse que viu a fumaça e chamou o Corpo de Bombeiros. Ela afirma que os pais usavam velas para iluminar a casa depois que a energia elétrica foi cortada. "Os pais deixaram a vela acesa lá no quarto com as duas crianças", declarou a mulher.
O Corpo de Bombeiros encontrou fósforos riscados, uma caixa de fósforos e pedaços de vela próximos à cama que foi incendiada.

EM SOBRAL - JOVEM DE 24 ANOS É ALVEJADO A BALA NAS COSTAS, O FATO ACONTECEU NAS IMEDIAÇÕES DA RUA DA ''LAMA''.

Foto: Blog B. Sinhá Saboia.
O fato aconteceu por volta de 20h20min, de segunda-feira, dia 13, a ocorrência foi nas imediações da rua da 'Lama'', segundo informações, dois indivíduos em uma bicicleta, desferiram dois disparos contra a vítima.
VÍTIMA.
Francisco Alexandre Mendes Carneiro, 24 anos, conhecido por ''Capote'',segundo informações do policial ''cana quente'' Sargento ''Barbosão'', a vítima sofreu dois disparos de arma de fogo, sendo atingindo nas costas.
A vítima deu entrada na emergência do hospital Santa Casa, onde recebe os tratamentos devidos.

RERIUTABA - ACIDENTE DE MOTO PRÓXIMO AO POSTO SANTA INÊS.

Foto Ilustrativa.
Por volta das 18 horas do último Domingo (12/05), aconteceu um acidente de moto nas proximidades do Posto Santa Inês. Na altura do Bairro Açude do Mato em Reriutaba, CE 366, na saída da cidade. O acidente envolveu dois jovens e um homem conhecido por Evandro da Oficina.
Segundo informações, as vítimas saíram bastante feridas.
O acidente aconteceu quando um casal de jovens e o Sr. Evandro se chocaram em duas motos. Ambos trafegavam em sentido oposto.
Suspeita-se que Evandro estivesse sobre efeito etílico, mas nada confirmado.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

EM CRATEÚS - VIATURA É FLAGRADA DENTRO DE MOTEL.

Outras infrações envolvendo a viatura foram detectadas (FOTO: Divulgação)
Foto: Divulgação.
Por volta das 21h do dia 5 de março, o veículo foi visto em um motel na cidade de Crateús, em anexo foram enviadas fotografias da viatura dentro do estacionamento de um dos quartos do estabelecimento
Uma viatura que foi comprada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e cedida ao município de Quiterianópolis, para uso exclusivo em serviço, no programa Pró-Cidadania, foi fotografada dentro de um motel. A denúncia foi encaminhada para a Ouvidoria Geral do Estado e o contrato da SSPDS com o município foi rescindido. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) da última sexta-feira (10).
Consta, no Diário Oficial, que por volta das 21h do dia 5 de março, o veículo foi visto em um motel na cidade de Crateús, em anexo foram enviadas fotografias da viatura dentro do estacionamento de um dos quartos do estabelecimento. Duas comissões do Pró-Cidadania se deslocaram aos dois municípios e confirmaram as informações.
Investigação;

MUNDO - POLÔNIA BUSCA RESTOS MORTAIS DE VÍTIMAS DO STALINISMO EM VARSÓVIA.

Restos mortais são vistos durante a exumação em uma cova coletiva da era stalinista no cemitério militar localizado no centro de Varsóvia, na Polônia. Acredita-se que o local contenha cerca de 200 vítimas de uma campanha pós-guerra contra o 'terror comuni (Foto: Wojtek Radwanski/AFP)
Foto: Wojtek Radwanski/AFP/G1
Túmulo coletivo é exumado no cemitério militar da capital.
Cerca de 200 vítimas do regime comunista estariam enterradas ali.
Depois de mais de um ano, chegou ao fim nesta segunda-feira (13) o processo de exumação de um túmulo coletivo da era stalinista no cemitério militar de Varsóvia, capital da Polônia. Acredita-se que o túmulo tenha restos mortais de cerca de 200 pessoas, vítimas do regime comunista na Polônia durante o regime pós-Segunda Guerra Mundial.
"Durante a primeira etapa de trabalho no último verão, conseguimos exumar os restos de mais de cem vítimas", disse à AFP Krzysztof Szwagrzk, um oficial do Instituto da Memória Nacional que acompanhou o projeto.
No ano passado, o instituto exumou restos mortais de 117 supostas vítimas de uma era de terror stalinista que durou de 1948 a 1956 e caçou partidários antinazistas e antisoviéticos poloneses.

JUAZEIRO - PARA EVITAR ROUBO, COMERCIANTE DE 72 ANOS MATA LADRÃO A MARRETADAS.

Idoso acertou suspeito com marreta (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Foto: TV Verdes Mares/Rep./G1 CE.
Comerciante já havia sido assaltado várias vezes.
Homem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Um comerciante de 72 anos foi preso nesta segunda-feira (13) pela manhã, no Bairro Pio XII, em Juazeiro do Norte, suspeito de matar um homem a marretadas. De acordo com o delegado Washington Pedro Mendes,  da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte (20ª Região), o comerciante informou que saiu do bar por alguns minutos e quando retornou viu um homem tentando abrir a gaveta onde guarda o dinheiro. 
Segundo o delegado, revoltado por já ter sido roubado várias vezes, o comerciante acertou o suspeito com três pancadas na cabeça. "É um crime incomum. O comerciante nos contou que já estava revoltado por ter sido várias vezes roubado.