Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 13 de maio de 2013

JUAZEIRO - PARA EVITAR ROUBO, COMERCIANTE DE 72 ANOS MATA LADRÃO A MARRETADAS.

Idoso acertou suspeito com marreta (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Foto: TV Verdes Mares/Rep./G1 CE.
Comerciante já havia sido assaltado várias vezes.
Homem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Um comerciante de 72 anos foi preso nesta segunda-feira (13) pela manhã, no Bairro Pio XII, em Juazeiro do Norte, suspeito de matar um homem a marretadas. De acordo com o delegado Washington Pedro Mendes,  da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte (20ª Região), o comerciante informou que saiu do bar por alguns minutos e quando retornou viu um homem tentando abrir a gaveta onde guarda o dinheiro. 
Segundo o delegado, revoltado por já ter sido roubado várias vezes, o comerciante acertou o suspeito com três pancadas na cabeça. "É um crime incomum. O comerciante nos contou que já estava revoltado por ter sido várias vezes roubado.
Quando viu o homem tentando retirar o dinheiro da gaveta não pensou duas vezes e o atingiu com três marretadas na cabeça", afirmou o delegado.
Depois de ferido, o suspeito da tentativa de roubo foi levado para Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu aos ferimentos.  A Polícia de Juazeiro do Norte tenta identificar o homem morto a marretadas, pois descobriu-se que tratava-se de um morador de rua. O comerciante já prestou depoimento e está  preso na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Fonte: G1 CE.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário