Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 15 de maio de 2013

CARUARU - HOMEM ARMADO INVADE IGREJA, MATA UMA PESSOA E DEIXA TRÊS FERIDOS.

Foto: G1 PE
Suspeito de 50 anos teria tentado acertar um dos filhos após briga familiar.
Os três feridos foram socorridos no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

Um homem de 50 anos invadiu uma igreja evangélica armado e realizou vários disparos, deixando um morto e três feridos por volta das 21h30 da noite da última terça-feira (15), em Caruaru, no Agreste do estado. Todos os feridos foram socorridos no Hospital Regional do Agreste, no mesmo município.
Josefa Bezerra da Silva, de 35 anos, acabou morrendo na unidade, vítima de um tiro no peito. De acordo com Irineu Euzébio de Andrade, marido dela, a mulher era muito religiosa. "Ontem eu passei o dia trabalhando, cheguei ao meio-dia e ela botou minha comida. Estava bem alegre, conversando comigo. Quando foi à noite, ela tomou banho e foi para a Igreja. Só vivia na Igreja, não era mulher de ficar na rua", diz.
De acordo com a polícia, um conflito familiar pode ter motivado o crime. O suspeito teria perseguido um dos três filhos, de 16 anos, que se refugiou na igreja onde seus dois irmãos estavam, perto de casa. "Houve uma discussão entre o suspeito e um dos membros de sua família. O filho dele saiu em direção à Igreja para avisar aos outros que ele tinha interesse em matá-los. O pai o seguiu até a Igreja", conta o delegado responsável pelo caso, Thiago Uchôa. Ao entrar no local, o homem tentou acertar os parentes, mas os disparos atingiram as outras quatro pessoas. O delegado conta, ainda, que o suspeito estava alcoolizado. "Vamos ter que confirmar se o crime foi praticado por briga familiar mesmo e se não teve nada a ver com a religião ou com o agravante do álcool", declara.
Outra mulher foi atingida no ombro direito, um homem levou um tiro no maxilar e outro terminou atingido no braço direito. Segundo a direção do Hospital, o estado de saúde dos pacientes é estável. O suspeito fugiu em direção a um matagal próximo à igreja evangélica e ainda não foi localizado. A políca está realizando buscas para encontrá-lo.

Fonte: G1 PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário