Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 14 de maio de 2013

MONSENHOR TABOSA - BANDO ASSALTA BB NO INÍCIO DA TARDE.

Como no assalto do ano passado, muitos populares na frente da agência que foi assaltada em rápida ação e ficou intacta - Foto Dorismar Rodrigues
Foto: Dorismar Rodrigues/DN.
A agência do Banco do Brasil deste município, situado a 319 quilômetros de Fortaleza foi assaltada no início desta tarde, por volta de 13:30 horas. A ação foi rápida e precisa. Não se sabe o valor em dinheiro que os assaltantes levaram da agência.
Segundo informações de populares que estavam na agência e nas proximidades relataram que a ação foi executada por quatro elementos, que andavam em um automóvel Fiat Uno de cor preta. Pararam em frente ao Banco e dois desceram do carro e entraram na agência, enquanto que os outros dois esperaram dentro do automóvel. Em poucos minutos a dupla saiu da agência com um saco cheio, que se supõe com dinheiro.  Em seguida o bando seguiu no veículo e deixou a cidade em direção a Ladeira dos Macacos e Cruzeta. Levaram um funcionário como refém, que foi liberado na Ladeira dos Macacos, zona rural.
A Polícia Militar mobilizou o efetivo policial da região e segue em diligência na tentativa de localizar os assaltantes.
Ano passado, em abril a agência foi assaltada, quase nesse mesmo horário, quando cinco homens, armados com pistolas e uma carabina calibre 12 (escopeta) levaram todo o dinheiro que havia no cofre.

Fonte: Diário do Nordeste.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário