Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 14 de julho de 2018

RERIUTABA – MOTO É TOMADA DE ASSALTO NA CE 329 ENTRE A SEDE E O DISTRITO DE AMANAIARA

Foto Ilustrativa/Google Imagens
Mais uma moto é tomada de assalto em nossa região. 
O fato aconteceu por volta das 8hs da noite (14/07/2018), na CE 329 próximo a localidade de Angicos. Um cidadão que seguia de Amanaiara sentido a sede, Reriutaba, foi abordado por 2 homens numa moto broz 160, armado.
Segundo a vítima, os caras vinham sentido ao distrito de Amanaiara. Após se encontrarem eles deram meia volta e seguiram e anunciaram o assalto e levaram a moto.

BR - MOTORISTA MORRE APÓS CAMINHÃO TOMBAR DE ALTURA DE 30 METROS NA SERRA DA IBIAPABA

Foto: TVM/Reprodução/G1 CE
O veículo descia a serra quando motorista – identificado como Adécio Rodrigues Costa, de 58 anos – perdeu o controle da direção.
O corpo do motorista de um caminhão que caiu em um abismo no município de Tianguá, na Serra da Ibiapaba, foi localizado na manhã desta sexta-feira (13). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Ceará, o acidente ocorreu por volta da 20h desta quinta-feira (12).

quarta-feira, 11 de julho de 2018

CEARÁ - TEM MÍNIMA DE 22º C COM CHUVAS FORA DE ÉPOCA

Foto:  Juliana Scarini/G1 CE
Em uma semana, Ceará teve volume de chuva maior que o esperado para todo o mês de julho.
As chuvas fora de estação que ocorrem no Ceará desde o fim de semana amenizaram a temperatura, principalmente na faixa litorânea do estado. Na manhã desta quarta-feira (11), às 6h, os termômetros de Fortaleza atingiram uma mínima de 22º C, de acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

terça-feira, 10 de julho de 2018

IPU - CARRO ROUBADO É ABANDONADO NA ZONA RURAL

Foto: Repórter Francisco José
A Guarda Civil Municipal (Polícia Municipal) recebeu na manhã desta segunda-feira (09/07) denúncia de populares de um carro que estava abandonado há vários dias na localidade de Marruás dos Paiva, zona rural de Ipu (CE).
Um Peugeot/206 10 Sensat, 2004/2005, cor preto, placas DMH-5662, inscrição de Campinas-SP; veículo com queixa de roubo.

segunda-feira, 9 de julho de 2018

GO - BEZERRO NASCE COM DUAS CABEÇAS EM FAZENDA DE CAIAPÔNIA

Foto: Zica Soares/Arquivo Pessoal/G1
Moradores improvisaram mamadeira para alimentar o animal, que morreu cinco dias depois do nascimento. Segundo veterinário, caso é considerado raro.
Um bezerro nasceu com duas cabeças em uma fazenda de Caiapônia, no sudoeste goiano. O caso, considerado raríssimo, chamou a atenção dos moradores. Mesmo com o cuidado dos donos, o animal morreu cinco dias após o nascimento, neste domingo (8).

domingo, 8 de julho de 2018

POLÍTICA - LEI ELEITORAL RESTRINGE ATOS DO PODER PÚBLICO A PARTIR DE HOJE

Foto: Agência Brasil/Fabio Rodrigues Pozzebom
Entre as condutas vedadas está a transferência voluntária de recursos.
A transferência voluntária de recursos da União para os estados e municípios, bem como dos governos estaduais aos municipais, está proibida a partir de hoje (7), devido às eleições de outubro. Essa é uma das condutas vedadas pela Lei Eleitoral três meses antes do pleito, visando evitar que atos do poder público afetem a igualdade de oportunidades entre os diversos candidatos. O descumprimento das proibições pode levar desde a anulação do ato, passando por multa para o agente público responsável pela iniciativa até a cassação do registro ou do diploma do candidato beneficiado.