Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 3 de outubro de 2020

SÃO LUÍS DO CURU - ACIDENTE ENTRE CARRETA E DOIS CARROS DEIXA MORTOS E FERIDOS NA BR-222

Foto: Arquivo Pessoal/G1
Um dos veículos onde estavam cinco ocupantes capotou; a carreta com carregamento de madeira saiu da pista e tombou, segundo a PRF.
Um grave acidente envolvendo um caminhão com uma carga de madeira e outros dois veículos resultou na morte de, pelo menos, duas pessoas, na noite desta sexta-feira (2), na BR-222, em São Luís do Curu, no interior do Ceará. Ao menos seis pessoas ficaram feridas. Uma das vítimas, seria uma criança que não usava a cadeirinha no banco do automóvel.

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

AUXÍLIO EMERGENCIAL - BENEFICIÁRIOS NASCIDOS EM MAIO PODEM SACAR O DINHEIRO NESTE SÁBADO

Foto: Divulgação
A partir deste sábado (03), quatro milhões de beneficiários do Auxílio Emergencial nascidos em maio que não utilizaram os créditos em Poupança Social Digital podem sacar ou transferir os recursos para outras contas.
Para realizar o saque é preciso fazer o login no aplicativo da Caixa, selecionar a opção “saque sem cartão” e “gerar código de saque”. Depois, o trabalhador deve inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular, com validade de uma hora. O código deve ser utilizado nos caixas eletrônicos ou lotéricas.

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

RODOVIAS - ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL É REGISTRADO ENTRE AS CIDADES DE MASSAPÊ E SENADOR SÁ

Foto: O Sobralense
O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (30), na rodovia estadual que liga as cidades de Massapê e Senador Sá. A ocorrência envolveu um caminhão com placas de Senador Sá e um chevrolet prisma com placas de Santa Quitéria. A vítima ainda não foi identificada pela reportagem do site O SOBRALENSE. O motorista do caminhão conversou com a nossa reportagem.

IPUEIRAS - BOMBEIROS RESGATAM JACARÉ EM CASA DO MUNICÍPIO, NO NORTE DO CE

Foto: Rep. Corpo de Bombeiros
Animal foi solto em uma região de mata.
Um jacaré foi encontrado em uma casa da localidade de Pau D'arco, na Região Norte do Ceará, na noite desta terça-feira (29). Uma composição do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará realizou o resgate.
De acordo com os bombeiros, o morador da casa acionou o batalhão por volta de 19h50 e afirmou que encontrou o jacaré estava comendo ovos das galinhas criadas na casa. O animal foi resgatado e solto em uma local de mata, próximo a um curso d'água.

terça-feira, 29 de setembro de 2020

RODOVIAS - GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA ESTRADA QUE LIGA SOBRAL À GROAÍRAS

Foto: O Sobralense
O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (29), na estrada que liga Sobral à cidade de Groaíras. O sinistro envolveu três veículos, uma hillux, um Chevrolet ônix, e uma van, que faz linha Groaíras/ Sobral. No lamentável fato deixou três pessoas feridas, graças a DEUS não houve vítimas fatais.
https://www.osobralense.com.br/2020/09/grave-acidente-de-transito-na-estrada.html#more

Fonte: O Sobralense

FORTALEZA - APÓS COLISÃO COM CAMINHÃO, CARRO CAPOTA E CAI EM LAGOA NO BAIRRO JOSÉ WALTER

Foto: Leabem Monteiro/SVM/G1
Três irmãos estavam dentro do veículo indo para o trabalho, mas nenhum deles ficou ferido.
Um carro capotou e caiu em uma lagoa após o motorista do veículo colidir com um caminhão na Avenida Costa e Silva, no Bairro José Walter, em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (29). Três irmãos estavam dentro do carro indo para o trabalho, mas nenhum deles ficou ferido.

domingo, 27 de setembro de 2020

AUXÍLIO EMERGENCIAL - NASCIDOS EM OUTUBRO E NOVEMBRO RECEBEM NOVA PARCELA NA PRÓXIMA SEGUNDA

Foto: Divulgação 

Os cearenses nascidos no mês de outubro ou novembro recebem mais uma parcela do Auxílio emergencial na próxima segunda-feira (28). A Caixa credita nas contas dos beneficiários o valor referente à 2ª, 3ª, 4ª e 5ª parcelas. O saque em espécie só será possível a partir do dia 22 de outubro.
Até lá, quando o saque em dinheiro será permitido, esses valores ainda só poderão ser movimentados por meio do app Caixa para compras, pagamentos de boletos ou contas.