Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 17 de março de 2018

EM SOBRAL - ÔNIBUS COM ALUNOS UNIVERSITÁRIOS DE IPU É ASSALTADO

Foto Ilustrativa
Um dos ônibus que faz o transporte de estudantes universitários de Ipu foi assaltado na noite desta sexta-feira (16/03), na cidade de Sobral (CE), nas imediações do Centro de Ciências Humanas (CCH) da Universidade Vale do Acaraú (UVA), no bairro do Junco.
Testemunhas contaram para a polícia que os assaltantes, chegaram adentraram somente na frente coletivo e tomaram de assalto de sete estudantes seus pertences como celular e dinheiro e depois fugiram.

NO CEARÁ - CHUVAS ESTÃO 77% ABAIXO DA MÉDIA HISTÓRICA EM MARÇO

Foto: Mateus Dantas/O Povo
15 DIAS DO MÊS | Média de chuvas na primeira quinzena de março deste ano é de 45,4 mm. O esperado para todo o mês é 203,4 mm, segundo dados da Funceme.
Mais da metade do mês de março se passou e as chuvas estão 77% abaixo da média histórica no Ceará. A média do acumulado de chuvas na primeira quinzena de março é de 45,4 milímetros (mm), enquanto a média esperada para todo o mês é de 203,4 mm. Ou seja, em 15 dias choveu 22,3% do esperado para todo o mês.

sexta-feira, 16 de março de 2018

CROATÁ - IPUENSE DESAPARECIDO É ENCONTRADO EM MATA NO MUNICÍPIO

Foto: Divulgação
O ipuense morador da Barra da Ingazeira de 43 anos que estava desaparecido desde segunda-feira (12), foi encontrado no início da noite desta quarta-feira (14), em uma região de mata da localidade de Barra do Sutero, no município de Croatá, distante 20km de sua residência.
De acordo com a esposa ele teria saída de casa em uma motocicleta de rally e não estava bem, estava surtado.

quinta-feira, 15 de março de 2018

SOBRAL - NO DISTRITO DE PATOS, GRAVE ACIDENTE DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS

Foto: O Sobralense
Mária das Graças Almeida, é o nome de uma das vítimas. Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta de 7:00 hs da manhã desta quinta-feira, dia 15, na BR-222, KM 184, no distrito de Patos, em Sobral. As informações chegadas a redação da página/Site OSOBRALENSE dão conta que duas pessoas morreram no local e uma foi socorrida para o uma unidade hospitalar.

EM FORTALEZA - KOMBI EXPLODE NA AVENIDA SANTOS DUMONT

Foto: Whatsapp/O Povo
Segundo relatos de quem esteve próximo ao local, foi possível ouvir o barulho da explosão e sentiu o forte cheiro de fumaça.
Uma Kombi explodiu no início da tarde desta quarta-feira, 14, por volta de 12h36min, na Avenida Santos Dumont com Rua Marechal Rondon, próximo ao Posto Shell, deixando uma pessoa levemente ferida e danos materiais no entorno.
Conforme Marcos Alexandre, garçom do restaurante Tuchê, vizinho ao Posto Shell, o fogo começou logo após o abastecimento do veículo, ainda dentro do posto.

TAUÁ - PADRE É FURTADO ENQUANTO CELEBRAVA MISSA NA IGREJA DO MUNICÍPIO

Foto: Divulgação
Crime foi registrado no último domingo (11). Polícia local já foi informada
A Casa Paroquial de Tauá, que fica ao lado da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, foi alvo de furto, na noite do último domingo (11), enquanto o Padre Josivan celebrava a missa.

quarta-feira, 14 de março de 2018

CEARÁ - CAI O NÚMERO DE CIDADES COM ALTA INFESTAÇÃO PELO AEDES AEGYPTI

Foto: Paulo Whitaker/Reuters/G1
De acordo com levantamento, 54% municípios apresentaram baixa infestação pelo Aedes aegypti.
Cem dos 184 municípios cearenses apresentaram baixa infestação pelo mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zika. De acordo com o primeiro Levantamento Rápido de Índices de Infestação pelo Aedes aegypti (LIRAa) do ano, houve redução proporcional de 65,85%, passando de 45 em 2017 para 19 em 2018.
Realizaram o primeiro LIRAa do ano 183 dos 184 municípios cearenses e 54,64% apresentaram baixa infestação, 34,97% média infestação e 10,38% alta infestação.

terça-feira, 13 de março de 2018

EM SOBRAL - NOITE DE TERROR COM ASSALTO, SEQUESTRO, TIROTEIO E PRISÃO DE BANDIDOS

Foto: Divulgação/Ceará News
Uma quadrilha armada sequestrou o dono de uma agência lotérica, o manteve como refém e trocou tiros com a Polícia Rodoviária Federal e patrulhas do Batalhão Raio. Três criminosos acabaram presos e o quarto permanece foragido
Um dos carros roubados pela quadrilha foi interceptado em meio a um tiroteio no Centro.
Sequestro, troca de tiros com a Polícia, carros roubados recuperados, três bandidos presos, dois revólveres apreendidos e o dinheiro do resgate recuperado.

segunda-feira, 12 de março de 2018

JAGUARIBE - VEREADOR MORRE ENQUANTO TENTAVA SOCORRER JOVEM QUE CAIU DE CAVALO

Foto: Whatsapp/O Povo
Mais duas pessoas faleceram no acidente. Carro saiu da estrada e capotou na madrugada deste domingo, 11.
Um vereador de Jaguaribe, a 300 km de Fortaleza, e duas mulheres morrem em acidente na cidade. Flávio Machado Bezerra, conhecido por “Louro”, seguia do distrito de Feiticeiro para a sede do município quando o carro que guiavam saiu da pista e capotou. Ele levava no automóvel José Jeferson Bezerra, 23. O jovem caiu de um cavalo durante vaquejada realizada na região e estava sendo socorrido por Louro. O político pretendia levá-lo ao hospital.

domingo, 11 de março de 2018

FORTALEZA - REGISTRA A MAIOR CHUVA DO ANO DE ONTEM PARA HOJE

Foto: Reprodução/O Povo
Foram registradas precipitações em outros 21 municípios cearenses.
Entre 7 horas da manhã desta sexta-feira, 9, e 7 horas da manhã deste sábado, 10, apenas 22 municípios registraram chuvas. O maior acúmulo de precipitação ocorreu em Fortaleza, com 115 milímetros, seguido por Uruoca, a cerca de 300 km da Capital, que registrou 54 mm.

FORTALEZA - SETE MORTOS EM NOVA CHACINA NO BENFICA

Foto: Divulgação/Tribuna do Ceará
Vídeos e fotos que circulam em redes sociais e aplicativos de mensagens, mostram o cenário de desespero entre os amigos das vítimas e as pessoas que estavam na Praça da Gentilândia.
Sete pessoas foram mortas na noite de sexta-feira (09), no bairro Benfica, em Fortaleza. As vítimas foram assassinadas em três locais distintos. Os crimes ocorreram por volta das 23h30min.
De acordo com a polícia, a sequência de mortes teve início em um trecho da Rua Joaquim Magalhães. No local, uma pessoa foi morta a tiros.