Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 21 de junho de 2014

COPA DO MUNDO - MÉDICOS ALERTAM PARA RISCOS DO CORAÇÃO EM JOGOS DO BRASIL

Foto: Divulgação
Excesso de comemorações e poucas horas de sono também podem gerar problemas de saúde.
Em dias de jogos decisivos do Brasil, como o de segunda-feira, contra Camarões, há um aumento de até 28% no atendimento de emergências cardíacas, segundo estudo comandado pelo cardiologista Nabil Ghorayeb, do Instituto Dante Pazzanese, de São Paulo. A ansiedade e o nervosismo com o resultado do futebol podem desencadear problemas graves no coração, especialmente para quem já faz tratamento de alguma doença.
“Quantos pior for a Seleção Brasileira, maior o número de atendimentos”, afirma Ghorayeb, chefe de seção de Cardiologia do Esporte do Instituto Dante Pazzanese, que coordenou a primeira pesquisa, realizada em seis hospitais, durante a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010. Agora, o médico ampliou a amostragem para nove prontos-socorros, de várias cidades do Brasil.

ELEIÇÕES 2014 - PT OFICIALIZA CANDIDATURA DE DILMA ROUSSEFF

Foto: Divulgação
Durante Convenção Nacional do Partido dos Trabalhadores, em Brasília, a presidente citou Cid Gomes como o melhor governador do país.
A presidenta Dilma Rousseff anunciou, neste sábado (21), durante discurso na Convenção Nacional do PT, o Plano de Transformação Nacional, que será o principal eixo do seu programa de governo.
Segundo ela, a iniciativa engloba um conjunto de medidas que levarão o País a um novo ciclo histórico de desenvolvimento. As medidas envolvem reformas política, federativa, urbana e de serviços públicos, além de outros mecanismos capazes de produzir revoluções educacional, tecnológica e digital.
“Temos, agora, uma oportunidade rara na história: defender os grandes resultados de um ciclo fabuloso e, ao mesmo tempo, ter força para anunciar o nascimento de um novo ciclo de desenvolvimento”, disse Dilma, no evento que oficializou sua candidatura ao Palácio do Planalto, em Brasília.

CARIRÉ - MATADOURO PÚBLICO MUNICIPAL ESTÁ PASSANDO POR OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE CALÇAMENTO E INSTALAÇÃO DE REDE DE ESGOTO

Foto: Blog Cariré em Revista
Dinâmico prefeito Antônio Martins, acompanhado do secretário municipal da Infraestrutura e Desenvolvimento, Sr. Cícero Amâncio, esteve realizando mais uma visita às obras de reforma e ampliação do Matadouro Público Municipal de Cariré-CE. O mesmo também já recebeu vários equipamentos e materiais afins e passará a ser regionalizado.
Galeria de fotos das obras de pavimentação em pedra tosca (calçamento), na entrada e no interior do Matadouro Público Municipal de Cariré-CE, que passa por reforma e ampliação (Clicar na galeria para ampliar).

SOBRAL - GUARDAS MUNICIPAIS RECUPERAM MOTO TOMADA DE ASSALTO

Foto: Blog B. Sinhá Saboia
Na noite dessa sexta-feira (20) guardas municipais estavam em uma blitz quando abordaram um indivíduo em uma moto Biz de placa HXJ 6484. Ao perguntar pela a documentação o indivíduo falou que estava em casa e que iria pegar e voltava, ao consultar a placa da moto a mesma constava queixa de roubo, os guardas Municipais conduziram a motocicleta para a delegacia regional para os procedimentos legais. Ao abrirem o bagageiro da motocicleta tinha um simulacro.
Fotos Robens Dias

sexta-feira, 20 de junho de 2014

GUARACIABA DO NORTE - DOIS ELEMENTOS PRATICAM ASSALTO A MÃO ARMADA EM LOJA NO CENTRO DA CIDADE

Foto: Divulgação
Hoje, por volta das 14h34min, dois elementos adentraram a Loja do Povo (Furtadinho), situada na Rua Francisco. Bezerra, no centro de Guaraciaba do Norte e promoveram um assalto.
Como aconteceu
Ao entrarem no estabelecimento, um dos elementos, de posse de uma arma, anunciou para a funcionaria  que era um assalto  e a obrigou a entregar-lhes o dinheiro que havia na gaveta. Depois, audaciosamente, levou a moça até a vitrine situada bem na entrada da loja e a obrigou a abri-la de onde roubaram 13 aparelhos celular, 3 Câmeras e um Tablet. Concluído o assalto, os elementos saíram tranquilamente pela Rua Francisco Bezerra e na Rua Coronel João Cícero Memória, subiram cada um em uma moto e se evadiram.

POLÍTICA - EUNÍCIO BATE O MARTELO E TERÁ PESSOA COMO VICE

Foto: Divulgação
Uma série de reuniões entre dirigentes regionais do PMDB, PSDB e PR terminou, nas últimas 72 horas, com a definição da candidatura do ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, como vice do senador Eunício Oliveira ao Governo do Estado. A chapa está definida e será anunciada, oficialmente, na próxima segunda ou terça-feira.
Após perder o apoio do PV e PRB, que migraram para a aliança com o PROS, em uma ampla articulação do Governador Cid Gomes, o pré-candidato do PMDB ao Palácio da Abolição, Eunício Oliveira, partiu para o contra-ataque e abriu uma série de reuniões com os dirigentes do PR e PSDB.
Eunício conversou com o ex-senador Tasso Jereissati e o convidou para disputar o Senado com o apoio do PMDB.

FORTALEZA - ADOLESCENTE ASSALTA ÔNIBUS E SOFRE TENTATIVA DE LINCHAMENTO NO PAPICU

Foto: Natinho Rodrigues/DN
Um adolescente de 17 anos foi apreendido depois de assaltar, com uma faca, um coletivo que fazia o transporte de passageiros do terminal do Antônio Bezerra ao terminal do Papicu. O caso ocorreu no fim da manhã desta sexta-feira (20).
Três suspeitos entraram no coletivo em uma parada de ônibus na Avenida Sargento Hermínio, se passando por passageiros. Já nas proximidades do terminal do Papicu, o trio anunciou o assalto e levou pertences das pessoas que estavam no veículo.
No desembarque, um dos suspeitos foi detido pelos populares, que tentaram realizar um linchamento.

SERTÃO CENTRAL - EMPRESÁRIO É BALEADO EM CARIDADE E POSTOS DE COMBUSTÍVEIS SÃO ASSALTADOS EM CANINDÉ

Foto Iliustrativa
Segundo os familiares, seu estado de saúde é estável e o mesmo passará por uma cirurgia no Hospital da Unimed.
O empresário Francisco José Batista Costa (conhecido como “Baixim”), de 54 anos,, 24 anos, Por sofreu tentativa de homicídio no município de Caridade, no Sertão Central cearense. Ele seguia de Fortaleza com destino a cidade, quando na BR-20 (próximo a entrada para Maranguape) três elementos em duas motos iniciaram uma perseguição, tentando roubar sua motocicleta.
A vítima conseguiu chegar até o distrito de Santa Fé (distante cerca de 5km da sede Caridade) para pedir ajuda, no entanto os elementos o abordaram e exigiram o veículo, lhe ameaçando com armas de fogo.

ITAITINGA - PRESIDENTE DA CÂMARA DOS VEREADORES É PRESO EM FLAGRANTE PELA PRF

Foto: Divulgação/Wikimedia Commons/DN
João Roberto afirmou que tinha o revólver para defesa pessoal.
O presidente da Câmara dos Vereadores de Itaitinga, João Roberto de Oliveira Martins, foi preso em flagrante na última terça-feira (17) por porte ilegal de arma depois de parar em um posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O parlamentar foi parado em um posto da PRF no km 19 da BR-116, na comunidade do Jabuti, na tarde da última terça-feira (17). Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38 municiado e o prenderam em flagrante por porte ilegal de arma.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Ana Lúcia Almeida, João Roberto afirmou que tinha o revólver para defesa pessoal.

SOBRAL-CE - JOVEM É LESIONADO COM DOIS TIROS NO DISTRITO DE JORDÃO

Foto: Blog B. Sinhá Saboia
Na noite de quinta-feira 19/06, por volta das 21:h52 min, quatro indivíduos em duas motocicleta efetuaram vários disparos de arma de fogo contra um jovem conhecido como Eugênio frentista de um posto de gasolina  no distrito de Jordão.
Informações iniciais dão conta que a vítima foi lesionada com dois disparos, um nas costela direita e outro na perna esquerda.
Segundo familiares  há uma suspeita de assalto, pois na hora do ocorrido o jovem estava trabalhando no posto de gasolina. A vítima foi socorrida para o hospital Santa Casa por uma ambulância do referido distrito.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

RODOVIAS – SITUAÇÃO CAÓTICA EM TRECHO DA CE 329 QUE LIGA RERIUTABA A CARIRÉ (FOTOS)

Foto: Blog Antonio Evandro
A CE 329 que liga a cidade de Reriutaba a Cariré está em péssimas condições, mas precisamente entre o distrito de Amanaiara (Reriutaba) e a localidade de Santo Antonio (Cariré). São muitos os buracos na pista de rolamento que dificultam o tráfego de veículos em ambos os sentidos. Há locais do trecho citado que os condutores entram na contra mão para não cair nos buracos o que aumenta a chance de acontecer acidentes. Lembrando que esta rodovia é pertencente ao Governo do Estado, sendo este o representante legal que poderá homologar as devidas providencias de melhoria da situação da referida via.
Vale salientar que neste percursos trafegam veículos de outras cidades como: Croatá, Guaraciaba do Norte, São Benedito e de outras regiões que se deslocam para Sobral ou Fortaleza.

EM SANTA QUITÉRIA - HOMEM É EXECUTADO NO FINAL DA TARDE NO BAIRRO CINZAS

Foto: A Voz de Santa Quitéria
Um homem foi executado no final da tarde desta quarta (18/06), por volta das 17h30, no bairro Cinzas, em Santa Quitéria. Segundo informações obtidas pelo AVSQ, Cristiano da Silva Marques, 26, residente no bairro, estava na calçada, quando dois homens em uma moto chegaram e efetuaram vários disparos, sendo que 3 atingiram a sua cabeça. Cristiano foi socorrido, mas já chegou em óbito no Hospital Municipal. A Perícia Forense esteve no Hospital, por volta das 19h30, para recolher o corpo para o IML de Canindé.

FORTALEZA - DUPLA EM FUGA SOFRE ACIDENTE; CARRO ROUBADO BATE EM POSTE E INCENDEIA NA AV. JOÃO PESSOA

Foto: Divulgação/PM/DN
Dois indivíduos roubaram um automóvel Honda New Civic na Avenida Treze de Maio, no bairro de Fátima e seguiram em direção à Avenida João Pessoa, onde bateram contra um poste. O caso ocorreu por volta das 23 horas da última quinta-feira (18). A colisão fez com que o automóvel pegasse fogo.
Francisco Lucas Gomes de Sousa, 23, foi detido pelos policiais do Ronda do Quarteirão da área e outro suspeito, que ainda não foi identificado, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado em estado grave ao Instituto Doutor José Frota (IJF), conforme informou o inspetor Barros.

CANINDÉ - TSE DETERMINA RETORNO DE CELSO CRISÓSTOMO À PREFEITURA DA CIDADE

Foto: Divulgação
Em maio deste ano, ele e seu vice foram cassados pelo TRE do Ceará com base na Lei da Ficha Limpa.
O ministro Tribunal Superior Eleitoral, João Otávio de Noronha, concedeu, nesta quarta-feira (18), uma liminar em favor do prefeito afastado de Canindé, Francisco Celso Crisóstomo Secundino, permitindo sua imediata reintegração ao cargo.
No final do último mês de maio, os registros das candidaturas do prefeito e seu vice, Francisco Paulo Santos Justa, foram negados pelo Tribunal Regional Eleitora do Ceará (TRE/CE), tendo em vista os relatórios do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), que identificaram irregularidades na execução dos recursos públicos durante a gestão do Executivo Municipal nos anos de 2002 e 2003.

quarta-feira, 18 de junho de 2014

FORTALEZA - CARRO COLIDE COM TREM DE CARGA E DEIXA UM FERIDO NA AVENIDA AGUANAMBI

Foto: Divulgação/DN
Uma colisão envolvendo um trem de carga e um veículo Peugeot branco, na Avenida Aguanambi, em frente ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar (QCG), deixou um homem de, aproximadamente, 30 anos ferido. O acidente aconteceu por volta das 18h30 e provocou intenso congestionamento na via.
Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), uma ambulância básica e uma UTI móvel foram deslocadas para prestar socorro à vítima.

FUTEBOL - Sr. BARRIGA TORCE PELO MÉXICO NA ARENA CASTELÃO

Foto: Reprodução/O Povo
Edgar Vivar, que viveu o personagem na série Chaves, assistiu ao jogo em Fortaleza.
O ator mexicano Edgar Vivar que deu vida aos personagens Sr. Barriga e Nhonho no seriado Chaves assistiu ao jogo entre Brasil e México, no Estádio em Fortaleza.
“Que dia inesquecível! É a minha primeira vez em Fortaleza e a primeira vez vendo um jogo de futebol em um estádio no Brasil. Já estreei em grande estilo, vendo uma partida entre México, país onde nasci, e Brasil, país que me adotou”, escreveu Edgar na legenda da foto.

EM MARTINÓPOLE - CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO DENTRO DE RESIDÊNCIA

Foto: Divulgação
O corpo de um homem já sem vida e com sinais de violência foi encontrado no início da noite de terça-feira, 17, no interior de uma residência localizada próximo ao Estádio Municipal da cidade de Martinópole.
Era por volta das 06h30 da noite quando um homem conhecido como Luciano compareceu ao destacamento policial comunicando que havia encontrado um homem já sem vida. Os policiais militares foram até o endereço informado e chegando encontraram na cozinha da residência o homem já morto e com algumas lesões na altura de sua cabeça. Ele foi identificado como Francisco Fábio da Silveira, 34 anos e natural de Fortaleza.

VIOLÊNCIA - MÉDICA É BALEADA POR BANDIDOS EM BARBALHA

Foto: Diário do Nordeste
A infectologista, que é diretora de uma faculdade de Medicina, em Juazeiro, foi atingida dentro do próprio carro.
A Polícia já identificou duas pessoas suspeitas de terem atirado contra a médica infectologista, Ângela Massayo Ginbo, 46, na noite da última segunda-feira, quando ela chegava à sua residência, no condomínio Terra dos Kariris, no Sítio Estrela, em Barbalha (503Km de Fortaleza). Segundo o capitão Lucivando Rodrigues, comandante da 2ªCia do 2ºBPM (Barbalha), a primeira versão que surgiu para o caso, é que seria uma tentativa de assalto, mas outras possibilidades não estão descartadas.
De acordo com o oficial, Ângela Ginbo estava em um automóvel Hyundai, modelo HB20, quando foi surpreendida por três homens.

terça-feira, 17 de junho de 2014

JUSTIÇA - TRE-CE CASSA PREFEITO E VICE DE ARARIPE

Foto: Ag. Miséria
O prefeito de Araripe, José Humberto Germano Correia (PSD), e seu vice, Guilherme Lopes de Alencar (PSD), tiveram seus mandatos cassados na tarde dessa segunda-feira, 16 de junho, pelo Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Ceará (TER-CE). A sessão, encerrada às 18 horas, continuou a votação iniciada no último dia 10.
Foram seis votos favoráveis a cassação e nenhum contrário. Na primeira sessão, suspensa por pedido de vistas, solicitado pelo juiz Cid Marconi Gurgel de Souza, cinco juristas já haviam manifesto os votos pela cassação.

RERIUTABA – CONFIRA AS RESPOSTAS CORRETAS DAS PROVAS DO CONCURSO PÚBLICO

Foto: Divulgação/Consulpam
Atenção candidatos que participaram do concurso publico de Reriutaba no último dia 15/06, já estão disponíveis as repostas certas das questões das provas para os cargos oferecidos. Veja de acordo com cada cargo distribuído e escolha a opção desejada.
PROVA E GABARITO – RERIUTABA:

SOBRAL - MAIS UMA ARMA DE FOGO É TIRADA DE CIRCULAÇÃO

Foto: Blog B. Sinhá Saboia
Policiais da composição 1205 estavam fazendo diligência pelo Bairro Terrenos Novos na noite dessa segunda feira (16) quando receberam a informação via ciops dando conta de que na Rua José Pierre estava tendo confronto de gangues. De imediato os policiais foram até o local e constataram a veracidade da informação, abordaram aproximadamente oito indivíduos suspeitos, encontraram um revólver com duas munições intactas e quatro deflagrada, o indivíduo que estava com a arma era menor, os policiais conduziram para a delegacia regional.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

FORTALEZA - ACIDENTE ENTRE QUATRO CARROS E UM ÔNIBUS DEIXA UMA MULHER GRAVEMENTE FERIDA

Foto: Lusiana Freire/O Povo
Um acidente aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira, 16, no cruzamento da avenida Luciano Carneiro com rua Alredo Weyne, envolvendo quatro carros e um ônibus. Segundo testemunhas, uma mulher ficou gravemente ferida depois de ser atirada para fora do carro que conduzia, atravessando o pára-brisa. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Instituto Doutor José Frota (IJF).
O acidente aconteceu por volta de 16h30min e teve início na rua Alfredo Weyne, quando a condutora de uma Pajero perdeu o controle do veículo e bateu em dois Fiat Mille que estavam na frente. Um ônibus que faz a linha Antônio Bezerra/Albert Sabin que seguia na avenida Luciano Carneiro bateu em um dos carros Mille, onde estava a condutora que foi atirada pelo para-brisas.

MUCAMBO-CE - HOMEM COMETE SUICÍDIO NA ZONA RURAL

Foto: Divulgação
Na tarde deste domingo (15), por volta das 16:00 horas a Policia Militar do destacamento de Mucambo foi acionada, sendo informada que na localidade de Engenho Queimado Zona Rural do município, um homem teria cometido suicídio por enforcamento. De imediato a PM através do Sargento O. Filho e CB. Auricélio se deslocaram até o local e comprovaram a veracidade do fato.
O homem foi identificado como sendo o aposentado Lindolfo Cavalcante Parente de 63 anos, que foi encontrado enforcado com uma corda no meio do mato aproximadamente 500 metros de sua residência.

BOA VIAGEM - HOMEM PASSA A NOITE NA FARRA COM MORENA, VAI A MOTEL E É ROUBADO

Foto: Revista Central
Após noite romântica e muita diversão mulher rouba moto do amante e toma rumo ignorado.
Roubo de moto já não é mais novidade no município de Boa Viagem, como em toda a região do Sertão Central cearense, porém, a mais recente foi no mínimo inusitado.  A vítima foi Dalgessí Vieira de Uchoa, residente no bairro Vila Holanda, que relatou a Polícia Civil ter passado uma noite feliz, agradável e animada ao lado de uma linda mulher que conhecera no “Bar do Peixe”, a qual não lembra do nome.
A felicidade acabou quando os dois retornavam do estabelecimento na madrugada de sábado (14). Ao chegar nas proximidades do bairro Queiroz, sede do Município, a jovem pediu para pilotar sua moto,uma Honda CG 125 – cor azul – placa HVQ 3290, ano 1999. Em seguida, sugeriu que ele descesse da garupa e saiu em disparada, tomando rumo ignorado.

domingo, 15 de junho de 2014

SONHO - SÓSIA CEARENSE MIRIM DE DAVID LUIZ FAZ CAMPANHA PARA CONHECER ÍDOLO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

Foto: Murilo Viana/DN
Pedro Onias, 4 anos, ganha fama por onde passa e é comparado ao jogador do Brasil.
Mal chegou aos 4 anos de idade e Pedro Onias já é comparado a gente famosa. O pequeno é tido como sósia de nada mais nada menos do que um dos grandes ídolos da Seleção Brasileira.
De camisa do Brasil, ele conquista o gosto dos colegas de escola, dos familiares, e o pai garante: por onde Pedro passa, as pessoas o identificam de imediato com David Luiz e pedem para tirar foto com ele.
O filho do vendedor Alex de Souza, 36, e da administradora Suderly Romualdo, 37, já dá os primeiros passos no futebol na escola onde estuda.

IPU - CAMINHÃO CARREGADO DE TOMATE TOMBA NA CE-187 POR EXCESSO DE CARGA

Foto: Ipu Noticias
 Um caminhão com carga de tomate tombou na CE-187, subida da serra em Ipu, próxima ao distrito de Várzea do Giló, na região da Ibiapaba. O acidente ocorreu por volta da 17h deste domingo (15/06).
A suspeita é de que o caminhão transportava uma carga maior do que suportada pelo veículo. O acidente aconteceu no sentido Várzea do Giló / Ipu e deixou lento o trânsito na região o motorista sofreu apenas ferimentos leves.
Os motoristas que trafegam pela rodovia alertam as autoridades para alguns buracos existentes no asfalto, principalmente em curvas bastante fechadas.

SUSPEITA DE SEQUESTRO - BEBÊ DE CINCO MESES DESAPARECE NO VILA VELHA

Foto: Divulgação/DN
Possível sequestro ocorreu neste sábado, por volta das 20h, na Praça do Conjunto Polar.
Um bebê de cinco meses desapareceu na Praça do Conjunto Polar, em Fortaleza, na noite deste sábado (14). Gabrielly Crescelino de Menezes estava com a mãe, Hareta Crescelino de Menezes, e o irmão Gabriel Crescelino de Menezes, 2, quando, por volta das 20h, enquanto Hareta tirava o filho mais velho do pula-pula e calçava as sandálias dele, a bebê desapareceu do carrinho.
De acordo com a avó da criança, Luzinalva Crescelino, que não estava no local, mas foi imediatamente contatada pela filha, a suspeita recai sobre uma mulher descrita como branca, alta, magra, de cabelo preto e que trajava um vestido longo preto. A mãe, Hareta, já havia percebido que a mulher olhava e sorria muito para as crianças. Após calçar a segunda sandália do filho, ela percebeu que tanto a filha quanto a mulher haviam desaparecido do local.

EM SOBRAL-CE - LOCAL QUE DURANTE O DIA É LAVA JATO, A NOITE ERA RINHA DE GALO, E A BPMA ACABOU COM A FESTA

Foto: Atila Vasconcelos/Blog B. Sinhá Saboia
Na noite de ontem 14/06 por volta das 21h15 policiais da BPMA fizeram apreensão de várias pessoas que se encontravam em um Lava Jato em pleno centro da cidade onde o mesmo era usado como ponto de encontro de Rinha de galo. O fato se deu após a polícia receber uma denúncia dando conta de que naquele Lava Jato era costumeiro acontecer todas as noites o evento proibido por lei, Rinha de Galo. De pronto os policiais da BPMA foram conferir a denuncia, e quando chegaram ao local foi constatado a veracidade da denúncia. O local que durante o dia era Lava Jato, a noite se transformava em um verdadeiro combate de morte entre as Aves.

SOBRAL - INDIVÍDUO TENTA ASSALTA UMA MULHER MAIS É LINCHADO PELA A POPULAÇÃO

Foto: Blog B. Sinhá Saboia
O fato aconteceu na manhã de sábado (14) por trás do colégio Cirão na Rua Dr. Manoel Marinho. Segundo informações de populares o indivíduo tentou assalta uma mulher mais foi surpreendida pela a população, amarraram o elemento em um poste e começaram a lesionar o mesmo. A policia foi acionada e o indivíduo foi conduzido para a delegacia regional para os procedimentos cabíveis, segundo informações o elemento já tem varias passagens pela a policia.

RERIUTABA - HOMEM DA LOCALIDADE DE CIPÓ COMETE SUICÍDIO

Foto: Divulgação
Um homem morador da localidade de Cipó, região do Pé de Serra em Reriutaba, foi encontrado morto na tarde deste sábado (14/06), no interior de sua residencia.
O homem trata-se de Reginaldo Tomaz, mas conhecido por Reginaldo Balbino, filho da Sra. Graça e do Sr.Firmino Nêga(in-memorian).
Segundo informações, Reginaldo estava com problemas de depressão, era solteiro e estava morando sozinho, pois após uma discussão com a mãe a expulsou de casa, ficando morando apenas com um sobrinho o qual também foi expulso na última semana.