Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 27 de setembro de 2014

QUIXADÁ - TIO É ACUSADO DE ESTUPRAR SOBRINHA DE APENAS 12 ANOS NA CIDADE

Foto Ilustrativa
O suposto autor foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Polícia para serem feitos os procedimentos cabíveis.
Uma adolescente de apenas 12 anos de idade acusa o próprio tio de abuso sexualmente na tarde deste sábado, 27. A vítima foi flagrada pela mãe com sangue nas partes íntimas ao retornar da casa da avó.
De acordo com as informações do 9ª Batalhão da Polícia Militar, o estupro aconteceu no bairro Putiú, em Quixadá, no Sertão Central cearense.  O acusado foi preso em flagrante.
A mãe da vítima contou à polícia que a filha estava na residência da avó, quando o acusado que é tio, levou a adolescente à força para dentro de um quarto e a estuprou.

EM QUIXADÁ - MICROÔNIBUS DE SECRETARIA DE ACOPIARA CAPOTA AO COLIDIR NA TRASEIRA DE AUTOMÓVEL

Foto: Divulgação/RC
O motorista do microônibus se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Quixadá. 
Um acidente de trânsito na CE-359, nas proximidades da Fazenda Equador, em Quixadá, no Sertão Central cearense, deixou uma pessoa ferida. De acordo com as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar um microônibus colidiu com um Gol.
A colisão envolveu o microônibus de placas NJX-4831, da Secretaria de Saúde de Acopiara, que tinha como motorista um senhor de 34 anos, com o automóvel Gol, de placas HWW-4840, que era guiado por um homem de 48 anos.

CRATO - HOMEM É DETIDO SUSPEITO DE FRAUDE

Foto Ilustrativa
Um homem identificado como Gleicilvam Batista Fernandes, 33, natural de Caucaia, foi preso no município do Crato (a 504Km de Fortaleza), tentando dar um golpe em uma locadora de veículos, usando um documento falso com o nome de Gerson Molina Reis Júnior. Fernandes já foi preso no Estado do Rio Grande do Norte, em situação semelhante. Segundo informações da equipe da Delegacia Regional do Crato (DRC), ele agia em vários estados do Nordeste.
Atualmente, o suspeito das fraudes mora no Interior do Rio Grande do Norte, mas confessou aos policiais que efetuaram sua prisão que viaja constantemente colocando suas ações delituosas em prática.

IBICUITINGA - JOVEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS DE PISTOLA NO MUNICÍPIO

Foto: Divulgação/RC
Até o momento as autoridades não sabem o motivo e as circunstâncias do crime. 
O 9ª Batalhão da Polícia Militar registrou um homicídio na noite desta sexta-feira, 26, no município de Ibicuitinga, no Sertão Central cearense. Curiosamente, um amigo dessa última vítima havia sido executado semana passada.
Tiago da Cunha Barros, 22 anos, trafegava em um veículo Corsa branco, de placas HVK-9098, na CE-265, KM 50, no sentido a cidade de Morada Nova, quando foi abordado e alvejado com vários disparos de pistola ponto 40, a maioria nas costas e vários na lataria do veículo

QUIXADÁ - ASSALTANTES FAZEM SEGUNDO ‘ARRASTÃO’ NESTA SEMANA A UNIVERSITÁRIOS DA CIDADE

Foto Ilustrativa
Universitários estão assustados com onda de assaltos e pedem maior circulação de viaturas durante saídas dos Campis.
Os universitários estão se mobilizando para protestar em prol de mais segurança pública na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. A indignação dar-se-á após uma série de assaltos a estudantes, todos da Universidade Federal do Ceará-UFC.
Na noite desta sexta-feira, 26, seis estudantes estavam retornando para as suas residências quando na Rua Tabelião Enéias, no Centro, foram abordados por dois assaltantes. “Estávamos voltando para casa, quando uma dupla em uma moto passou, eu já estranhei, mas continuamos andando, quando um carro passou à dupla acelerou a moto e nos assaltou”, contou um estudante do 6º semestre do curso de engenharia de software.

HOMICÍDIO - CACHORRO PERMANECE AO LADO DE DONO ASSASSINADO PRÓXIMO AO TERMINAL DO SIQUEIRA

Foto: Divulgação/DHPP/DN
O animal de estimação do homem, um cachorro de raça não identificada, permaneceu ao lado seu dono até a retirada do corpo.
Um morador de rua foi assassinado no fim da tarde desta sexta-feira (26), próximo a entrada do Terminal do Siqueira. No entanto, uma cena chamou atenção e emocionou quem passava pelo local. Os animais de estimação do homem, dois cachorros sem raça definida, permaneceram ao lado seu dono até a retirada do corpo.
Francisco Erinaldo Castro dos Santos, de 34 anos, carregava um saco de coco verde e andava acompanhado dos cães, quando foi morto com uma única lesão na região do tórax. De acordo com o perito Pedro da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a morte foi provocada por um golpe de faca.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

NOVA RUSSAS - AGÊNCIA DOS CORREIOS É ASSALTADA

Foto: Divulgação
O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (26/09), por volta das 15h30min quando 04 elementos chegaram na agência, que fica localizada no centro da cidade, em duas motocicletas, uma Honda 150 preta e outra Bros vermelha. Sendo que dois entram e abordaram os atendentes e dois permaneceram do lado de fora, dando cobertura a ação dos comparsas.
Os criminosos estavam armados e roubaram o dinheiro dos caixas, valor não informado ainda pela agência. Segundo informações da Polícia, a ação criminosa foi rápida.

SUPOSTO DESVIO - VEREADOR 'AONDE É' É PRESO EM FLAGRANTE EM FORTALEZA

Foto: Lucas de Menezes/DN
Parlamentar cobrava o salário de um de seus assessores e foi preso no momento em que receberia a quantia em uma agência bancária.
O vereador Antônio Farias de Sousa, o "Aonde É" (PTC), foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (26) em uma agência do Banco do Brasil por pegar para si o salário de um de seus assessores. Antônio Farias foi conduzido por policiais civis ao 2° Distrito Policial (DP) no bairro Meireles onde foi autuado em flagrante pelo crime de Concussão, previsto no artigo 316 do Código Penal Brasileiro, que consiste em adquirir vantagem de algo para si ou para outros. O crime é inafiançável.
A ação, feita por policiais da Divisão de Inteligência da Polícia Civil, aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (26) na agência do Banco do Brasil da Avenida Monsenhor Tabosa, na Praia de Iracema.
O vereador acompanhava um de seus assessores parlamentares e esperava que ele realizasse o saque de R$ 1.900, referente ao pagamento do mês, para ficar com a quantia.

SANTA QUITÉRIA - PRESO PROMOVE QUEBRA-QUEBRA NA DELEGACIA E AMEAÇA POLICIAIS

Foto: Divulgação
Um homem preso por determinação do juiz da comarca de Santa Quitéria Dr. José Valdeci Braga de Sousa, promoveu um verdadeiro quebra-quebra na Delegacia de Polícia Civil do município, na manhã desta quinta (25/09).
Francisco de Assis Vieira de Sousa, vulgo Ratinho, estava em um local conhecido como "Passa-Tempo", onde o elemento fica algemado a uma janela, aguardando os procedimentos para ser encaminhado a Cadeia Pública. Foi quando começou a quebrar objetos que estavam ao seu alcance, como cadeiras, birô, algemas, dentre outros.

RERIUTABA – CIDADE ESTÁ COMPLETANDO 91 ANOS. VÁRIOS EVENTOS ACONTECERAM DESDE O ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

Foto: Divulgação
A escolha da rainha do município aconteceu na noite de (24/09). Byanca Carvalho é a nova rainha do município de Reriutaba.
O município de Reriutaba está completando 91 anos de emancipação política nesta quinta-feira (25/09), e a Prefeitura Municipal  presenteou os reriutabenses com a Semana do Município, promovendo várias atividades em prol dessa data festiva.
Tudo começou no dia 20/09 com a vaquejada no Parque Juviliano que teve todo o apoio da prefeitura. No dia 21 foi realizada várias atividades da Secretaria de Esporte, a qual se concentrou em atividades esportivas como ciclismo, corrida de rua, final do campeonato master e a pitoresca e divertida corrida de jegue.

GUARACIABA DO NORTE - DOIS ASSALTOS A MÃO ARMADA EM COMÉRCIOS DA CIDADE

Foto Ilustrativa
Dois comerciantes de Guaraciaba do Norte sofreram assaltos a mão armada em um intervalo de apenas duas horas.
Os dois assaltos aconteceram no início da noite da última quarta feira, (24-09), onde dois comerciantes foram vítimas de uma dupla de criminosos que estavam de moto, de capacete e armados.
Segundo relatos das vítimas, tudo leva a crer que a mesma dupla possa ter cometido os assaltos. O primeiro assalto aconteceu a um comerciante na rua Senador Catunda no centro da cidade, por volta das 18 horas, quando os dois elementos invadiram o comércio e ameaçaram o comerciante, que foi obrigado a entregar aos criminosos um computador tipo Notebook e um relógio de pulso.

ABSURDO - IDOSO DE 72 ANOS É DETIDO POR TRABALHAR VENDENDO “JOGO DO BICHO” EM QUIXADÁ

Foto: Revista Central
Com o idoso não foi encontrado drogas ou armas, apenas cartelas do “jogo do bicho”.
Enquanto assaltos acontecem todos os dias na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, deixando a população assustada também pela quantidade de homicídios, um fato ocorrido no bairro Campo Novo, deixou moradores indignados ao presenciarem a “prisão” de um velhinho de 72 anos, porque estava querendo ganhar o seu ‘pão de cada dia’.
Na Av. Presidente Vargas, bairro Campo Novo, precisamente em frente à Praça de Santa Terezinha, o aposentado José Pereira Maciel, 72 anos, vai responder na Justiça por Contravenção Penal. Ele estava vendendo cartelas do “jogo do bicho”.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

ES - MENINO DE TRÊS ANOS PESA 70KG E ESPERA POR EXAME

Foto: Rep./TV Gazeta/G1 ES
Segundo a mãe, Misael começou a engordar desde que era um bebê. 
Um exame poderia descobrir o que ele tem, mas a família não pode pagar. 
"Ele é um neném ainda, pede colo, e  eu não posso dar". O desabafo é da dona de casa Josiane de Jesus, mãe de Misael, uma criança de três anos que já pesa 70 quilos. Segundo ela, o filho engorda cerca de três quilos por mês. A suspeita é de que ele sofra de um síndrome, mas a família não tem dinheiro para pagar o exame que poderia diagnosticar a doença. Com dificuldades para realizar atividades básicas, como andar e respirar, a criança aguarda a autorização do exame. A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) disse que o exame está em processo de compra, porque é raro e caro, e que esse processo deve ser finalizado até o final deste mês.

CEARÁ - ESTADO TEM TRÊS CASOS CONFIRMADOS DE FEBRE CHIKUNGUNYA, DIZ SECRETARIA

Foto: Reprodução TV Globo/G1 CE
Doença tem sintomas parecidos com os da dengue, porém mais dolorosos.
Outros três pacientes do Ceará são suspeitos de terem contraído a doença.
O Ceará tem três casos confirmados de febre chikungunya, de acordo com boletim divulgado pela Secretaria da Saúde do Ceará. Segundo o boletim, dois dos pacientes contaminados são de Fortaleza e um teve o caso confirmado em Brejo Santo; os três foram contaminados quando viajaram para a República Dominicana. Ainda de acordo com a Secretaria da Saúde, há outros três casos suspeitos de febre chikungunya no Ceará.
Em relação ao caso de Brejo Santo, em 3 de junho o médico que atendeu o paciente suspeitou de chikungunya e determinou o isolamento por dez dias, para evitar a transmissão.

ITATIRA - GRUPO EXPLODE DUAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS

Foto: Divulgação
O pequeno distrito de Lagoa do Mato, no município de Itatira, de apenas 10 mil habitantes viveu momentos de terror na madrugada desta quinta-feira (25). Moradores entraram em pânico ao verem a pequena cidade ser invadida por bandidos em carros fortemente armados, atirarem contra o único posto de policia da cidade e explodirem as duas agências da pequena comunidade.
Bandidos fortemente armados explodiram duas agências bancárias no distrito de Lagoa do Mato, no município de Itatira, a 212 quilômetros de Fortaleza, por volta da meia-noite da madrugada desta quinta-feira (25).
As agências do Banco do Brasil e do Bradesco ficaram destruídas.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

TAMBORIL - DUPLA ARMADA ASSALTA AGÊNCIA DOS CORREIOS

Foto: Divulgação
Dois indivíduos, armados e usando capacetes, assaltaram a agência dos correios de Tamboril, no fim da manhã desta terça-feira (23/09). Por volta das 11h50min, os elementos, chegaram em uma motocicleta titan de cor azul ano 98, entraram na agência, que também é corresponde bancário do Banco do Brasil, e anunciaram o assalto.
No interior do estabelecimento estavam apenas os funcionários, já que a agencia geralmente fecha no horário de almoço. Devido a pouca quantidade de dinheiro no caixa da agência, os indivíduos passaram a fazer fortes ameaças aos funcionários da agencia, que por alguns minutos ficaram sob a mira de um revolver.

NOVA RUSSAS - NETO É PRESO AO TENTAR MANTER RELAÇÕES SEXUAIS COM A PRÓPRIA AVÓ

Foto Ilustrativa
Na terça desta terça-feira (23/09), por volta das 16h00min, no Bairro São Francisco, no município de Nova Russas, um jovem de 28 anos, tentou praticar relações sexuais com a própria avó.
A vitima trata-se de uma aposentada, das inicias J.R.A de 79 anos. Ela que é avó paterna do acusado, disse para a policia que o seu neto, na tarde desta terça-feira, teria tentado forçá-la a praticar relações sexuais com o mesmo.
A idosa informou aos Policiais, que seu neto chegou inclusive a mostrou seu órgão genital para a mesma, tentando constrangê-la à pratica do ato carnal e incestuoso.

HIDROLÂNDIA - VIATURA DA POLÍCIA MILITAR TOMBA NA CE 257

Foto: Divulgação
A viatura da Polícia Militar de Hidrolândia tombou na noite da última terça-feira (23), na CE 257, nas proximidades da localidade de Pelada.
Segundo informações, os policiais militares iriam atender uma ocorrência, quando um animal atravessou a pista e o motorista tentou desviar, capotando a viatura.
Ainda de acordo com informações, nenhum dos policiais militares que estavam abordo na viatura se feriu.

FATALIDADE - RERIUTABENSE MORRE AO CAIR DE PRÉDIO NO RIO DE JANEIRO

Foto Ilustrativa
Um reriutabense da localidade de Mufumbal que há vários anos mora no Rio de Janeiro, mais precisamente no Rio das Pedras, morreu na manhã da última terça-feira(23/09), após cair do 5º andar de um prédio no centro da capital fluminense. A vítima trata-se de Antonio Vicente Fernandes (aproximadamente 50 anos), de família tradicional da região do Pé de Serra em Reriutaba. Suspeita-se que o mesmo tenha pulado do prédio onde trabalhava, mas não se sabe os motivos pelo qual ele tenha cometido tal ato de desespero.

CANINDÉ - IDOSO SOFRE QUATRO TIROS DURANTE BEBEDEIRA COM AMIGO NA CIDADE

Foto: Revista Central
A vítima foi socorrida por populares para o hospital local, logo em seguida foi feita a transferência para o IJF de Fortaleza. 
Dois homens sofreram tentativa de homicídio na região do Sertão Central cearense, em Canindé e em Quixeramobim. Na cidade de Solonópole foi consumado um homicídio.
Na Rua General Sampaio, no bairro Monte Orebe, em Canindé, Salvador de Arruda Câmara, 64 anos, foi assassinado após uma discussão banal durante uma bebedeira. Manoel Barreto de Carvalho está sendo acusado de efetuar quatro disparos de revólver.
Segundo a Polícia Militar, a arma foi abandonada pelo acusado nas imediações do fato, onde constava que quatro cartuchos estavam deflagrados.

NOVA RUSSAS - MOTOTAXISTA É MORTO COM REQUINTES DE CRUELDADE

Foto: Divulgação
O mototaxista José Bezerra Magalhães, conhecido popularmente como "Zé Rufa", foi morto na noite desta segunda-feira, por volta das 20h20. O crime com requintes de crueldade, chocou os moradores a comunidade de Retiro, local onde o corpo do mesmo foi encontrado por populares.
José Bezerra Magalhães, que residia na localidade de Gurguéia, zona rural de Nova Russas, foi morto com perfurações no peito, teve a jugular cortada, sofreu afundamento do crânio e da face. Ao lado do corpo, a polícia encontrou um cabo de faca, 02 pedras sujas de sangue.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

EM MESSEJANA - PF APREENDE CAMINHÃO CARREGADO DE MACONHA

Foto: Tuno Vieira/DN
A carga interceptada pelos policiais federais é estimada em duas toneladas, o que seria a maior apreensão do ano.
A carga interceptada pelos policiais federais é estimada em duas toneladas, o que seria a maior apreensão do ano.
Uma operação da Polícia Federal apreendeu um caminhão contendo, aproximadamente, duas toneladas de maconha, segundo estimativa inicial. A apreensão ocorreu no fim da noite de ontem, no bairro Messejana, nas proximidades da BR-116.
A ação foi comandada pelo delegado federal Janderlier Gomes de Lima, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da PF no Ceará. Os caixotes com a droga estavam em vários formatos e se encontravam escondidos em meio a uma carga de arroz, feijão, farinha, flocos de milho e óleo de soja.

SANTA QUITÉRIA - HOMEM É MORTO A TIROS NA NOITE DESTA SEGUNDA

Foto: A Voz de Santa Quitéria.com
Um homem foi morto com 05 tiros na noite desta segunda (22/09), por volta das 21h, no bairro Pedra da Saudade, em Santa Quitéria.
Segundo informações, Antonio Alves Silva Filho, 18, natural de Fortaleza, trafegava em sua moto, quando elementos em outra moto efetuaram vários disparos, sendo que 5 lhe atingiram.
O mesmo foi socorrido para o Hospital Municipal, chegando em óbito.

SOBRAL – PLANTÃO, HOMEM REAGE A ASSALTO E MATA BANDIDO

Foto: Divulgação
O fato aconteceu na noite dessa segunda feira (22/09), por volta das 23h: 50min, no Bairro Campos dos Velhos por trás do Super Mercado Lagoa. Segundas informações a vitima foi abordado pelo acusado que tentou assaltar o mesmo. O indivíduo estava armado com um revólver, a vitima conseguiu toma a arma do assaltante e lesionar o mesmo. O elemento não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A área foi isolada pelos policiais militares, a pericia foi acionada para o local.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

MOMBAÇA-CE- VEREADOR DE JUAZEIRO DO NORTE CAPOTA VEÍCULO COM A FAMÍLIA EM VIAGEM PARA FORTALEZA

Foto: Cícero Valério/Ag. Miséria
É bom o estado de saúde do vereador em Juazeiro do Norte e inspetor da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, que se envolveu em um acidente de trânsito por volta das 15 horas desta segunda-feira. Gledson Lima Bezerra, de 32 anos, residente no bairro Lagoa Seca em Juazeiro, seguia para Fortaleza com a mulher e dois filhos quando capotou seu veículo Corolla na CE-060 ou Estrada do Algodão como é conhecida.
O acidente aconteceu a uma distância de 6 km para o centro de Mombaça que seria a próxima cidade no percurso.

CARIRÉ - TRABALHADOR BATE COM MOTO EM POSTE E PERDE A VIDA, NA RODOVIA CE 183

Foto: Roberto Lira Notícias
O trágico acidente ocorreu na noite de sábado (20/09/14), na rodovia CE 183, próximo a um posto de combustíveis, na cidade de Cariré.
A vítima foi o trabalhador rural Domingos Sávio de Barros Martins, filho de Messias Braga Martins e da professora Maria Jazy Barros Martins, nascido em 23/08/1960 (54 anos), residente na cidade de Cariré. Ele era primo do ex-vereador carireense Barros Neto.
Sávio, como era conhecido, era um homem muito trabalhador e naquelas últimas horas teria recebido pagamento, inclusive estaria pagando aos seus colegas de trabalho e segundo populares, após uma semana de trabalho, ele teria ingerido bebida alcoólica antes de sofrer o acidente.

RS - CÃO ADOTADO ACOMPANHA VELÓRIO DE IDOSA QUE RECUPERAVA PRESOS

Foto: Paulo Ledur/RBS TV/G1
Maria Ribeiro da Silva Tavares morreu aos 102 anos em Porto Alegre.
Milke, de 5 anos, permaneceu a maior parte do tempo ao lado do caixão.
Não foi só a tristeza de amigos e familiares que chamou a atenção durante o velório da assistente social Maria Ribeiro da Silva Tavares, de 102 anos, que há mais de sete décadas prestava apoio para a ressocialização de detentos do regime semiaberto em Porto Alegre. No funeral, o cachorro adotado pela idosa, Milke, de 5 anos, permaneceu a maior parte do tempo ao lado do caixão, encolhido no carpete.
A voluntária morreu no domingo (21).

RERIUTABA - PRESENÇA DE MÉDICOS MUDA REALIDADE DA SAÚDE

Foto: Fábio Lima/O Povo
Um ano atrás, os primeiros profissionais do programa Mais Médicos chegavam a Reriutaba. Hoje, sete cubanos trabalham no Município. Em todo o Estado, 1.008 médicos atuam pelo programa federal.
Mudanças dependem de tempo. Na saúde, para uma transformação mínima, só um ano pode não ser o suficiente. Porém, em Reriutaba, cidade a 309 km de Fortaleza, 12 meses conseguiram trazer à tona um ambiente de mais cuidado, mais atenção, mais cidadania. Esse é o período de atuação, no município, dos primeiros profissionais pertencentes ao programa federal Mais Médicos.
Quando eles chegaram, O POVO esteve na cidade. Havia expectativa, desconfiança, dificuldades de compreensão da fala do casal cubano. Agora, um ano depois, a reportagem voltou a Reriutaba. Mais profissionais chegaram.

FORTALEZA - JOGADOR MAGNO ALVES E FAMÍLIA PASSAM SUSTO APÓS COLISÃO DE VEÍCULOS

Foto: Divulgação
O jogador e a esposa, a apresentadora Natália Varela, estavam indo almoçar na casa de um amigo no começo da tarde deste domingo no bairro Papicu. Quando aconteceu a colisão entre um automóvel e o veículo deles. Os filhos do casal também estavam no carro, mas apesar do susto, os danos foram apenas materiais, ninguém ficou ferido.

DESIDRATAÇÃO - ESTUDANTE BRASILEIRO DO CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS MORRE EM TRILHA NOS EUA

Foto: Ana Maria/Arquivo Pessoal/G1
Cearense foi resgatado ainda vivo em montanha com desidratação.
Rodrigo Biana de 22 anos estudava nos EUA e sofreu mal súbito, diz mãe.
O estudante cearense bolsista do programa Ciência Sem Fronteiras Emanuel Rodrigo Biana Costa Bezerra morreu nesta sexta-feira (19) após um mal súbito na trilha de uma montanha no Arizona, nos Estados Unidos, onde estudava. A causa da morte foi confirmada por autoridades dos Estados Unidos à mãe da vítima, Ana Maria Biana, na noite deste domingo (21).
Emanuel Biana foi resgatado ainda vivo em uma trilha da Montanha Camelback, na cidade de Phoenix, com quadro de desidratação avançada.

domingo, 21 de setembro de 2014

RODOVIAS - ACIDENTE NA BR 222 DEIXA TRÊS PESSOAS GREVIMENTE FERIDAS

Foto: Blog B. Sinhá Saboia
O fato aconteceu por volta das 11h: 20min no quilômetro 231 da BR 222. Segunda  as informações da PRF vinha um casal e uma criança de 10 anos em uma moto Fan de cor preta de placa NQX-8015 quando um pinéu traseiro estourou causando o acidente.  Com o impacto as vitimas vieram ao solo tendo lesões graves pelo corpo. Um cidadão que passava pelo local acionou o socorro. Uma ambulância esteve no local juntamente com o corpo de bombeiros que ajudou no socorro. As vitimas foram socorridas para o hospital santa casa.

SOBRAL - ACIDENTE FATAL DURANTE A MADRUGADA DESTE DOMINGO NA ESTRADA DO JAIBARAS

Foto: Repórter Paulo Aguiar
Por volta das 01h:40m da manhã de domingo dia 21 de Setembro mais um acidente foi registrado na CE Elísio Aguiar 183 próximo 1 km do distrito de Jaibaras. O veículo envolvido no capotamento foi um Novo Palio de cor cinza placas de Fortaleza. O motorista João Claudino do Nascimento Filho, natural da Paraíba, o mesmo reside no bairro Conjunto Ceará na capital cearense, saiu com pequenos ferimentos e logo foi detido pela polícia que esteve no local.

HIDROLÂNDIA - HOMEM É MORTO A PAULADAS NO INTERIOR

Foto: Divulgação
Um caso de homicídio foi registrado no início da madrugada deste domingo (21), na estrada vicinal que liga a cidade de Hidrolândia a localidade de Bom Sucesso.
O fato foi constatado por volta das 01h00min e o corpo foi encontrado nas proximidades da entrada a fazenda do finado Pedro Paulo.
Um morador que passava pelo local, avistou o corpo e acionou a polícia que compareceu e observou que o corpo apresentava um ferimento na região da cabeça. Foi encontrado no rosto da vítima marca de pauladas.

EM MERUOCA - HOMEM É EXECUTADO A FACADAS

Foto: Portal na Mira da Policia
Um crime de morte foi registrado por volta das 19h na Cidade de Meruoca. A vítima foi identificada como Francisco Dimas Vasconcelos, 25 anos, que residia no Sítio Caranguejo em Meruoca.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em um bar situado naquela cidade, fazendo uso de bebida alcoólica juntamente com o acusado, quando ocorreu uma discussão por conta de rixa antiga onde a vitima já havia lesionado o acusado, que no meio da discussão, sacou de uma faca, investindo contra seu algoz e desferindo várias facadas. O rapaz entrou em óbito no local.

SOBRAL - MENINA DE 13 ANOS MORTA COM TIRO NA CABEÇA NOS TERRENOS NOVOS

Foto: Jorge Alves/Blog B. Sinhá Saboia
Uma garota de 13 anos foi morta com um tiro na cabeça na noite de sábado por volta das 22h30 no Bairro Terrenos Novos. Segundo informações a vitima identificada como Samara De Souza Fonteles estava na calçada de sua casa quando foi alvejada. No momento do tiro estava ocorrendo uma operação de agentes do juizado da infância e da juventude com o apoio de uma composição da policia militar. Ninguém soube informar de onde partiu o tiro, houve correria, pânico, e por pouco não ocorreu mais morte haja vista que vários indivíduos partiram pra cima dos agentes do juizado e da policia.

RIO - ACIDENTE COM ÔNIBUS NA BARRA, DEIXA AO MENOS 30 FERIDOS

Foto: Tiago Sperotto/F. Press/Estadão Conteúdo 
Coletivo caiu de viaduto do BRT e atingiu parcialmente outro veículo.
Motorista de um dos coletivos envolvidos está em estado grave.
Um ônibus caiu no mergulhão Billy Blanco, uma passagem localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite deste sábado (20), atingindo a frente de outro coletivo.
Bombeiros informaram que 30 pessoas se feriram. O motorista do ônibus que despencou do viaduto está em estado grave, diz a Secretaria Municipal de Saúde.
Segundo a Guarda Municipal, testemunhas relataram que o ônibus que caiu do viaduto teria levado uma fechada antes de o motorista perder o controle.

CHORÓ-CE - CRIMINOSOS INCENDEIAM CARRO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

Foto: Divulgação
A Polícia Militar registrou um incêndio criminoso na tarde deste sábado, 20. O episódio ocorreu no início da tarde, na localidade de São José, Zona Rural do município de Choró.
Elementos ainda não identificados atearam fogo ao veículo Pálio Weekend, de cor verde, ano 97/98, placas HWB-9600, de propriedade de um homem identificado apenas pelas iniciais F.A.S., 40 anos. O carro estava estacionado no alpendre da residência do proprietário.
Vizinhos ainda tentaram apagar as chamas, mas quando finalmente conseguiram o veículo já estava completamente destruído.