Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

RERIUTABA – CIDADE ESTÁ COMPLETANDO 91 ANOS. VÁRIOS EVENTOS ACONTECERAM DESDE O ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

Foto: Divulgação
A escolha da rainha do município aconteceu na noite de (24/09). Byanca Carvalho é a nova rainha do município de Reriutaba.
O município de Reriutaba está completando 91 anos de emancipação política nesta quinta-feira (25/09), e a Prefeitura Municipal  presenteou os reriutabenses com a Semana do Município, promovendo várias atividades em prol dessa data festiva.
Tudo começou no dia 20/09 com a vaquejada no Parque Juviliano que teve todo o apoio da prefeitura. No dia 21 foi realizada várias atividades da Secretaria de Esporte, a qual se concentrou em atividades esportivas como ciclismo, corrida de rua, final do campeonato master e a pitoresca e divertida corrida de jegue.

Já nos dias  22 e 23 ocorreu a Vila das Artes, uma feira que prioriza o trabalho educativo e artístico do nosso município, fora os trabalhos de utilidade publica, como doação de sangue, entre outros, que ficou por conta da Secretaria de Saúde do Município.
Na noite da última quarta-feira (24/09) aconteceu o tradicional desfile para a escolha da rainha do município, onde várias garotas representando suas comunidades e bairros participaram, mostrando toda beleza, elegância e simpatia da mulher reriutabense.
A eleita pelos jurados, Rainha 2014, foi a garota Byanca Carvalho que recebeu a faixa da rainha do município 2013.  O 2º lugar ficou para  Raiane Furtado, e duas garotas, a Yanka e Jamile, empataram no 3º lugar,  sendo que uma delas, a Jamile, foi escolhida pela plateia para representar o 3º lugar, ambas receberam premiação.
Após o desfile houve apresentação da banda de música de Reriutaba, queima de fogos e os parabens com um grande bolo em homenagem aos 91 anos do município.

Fonte: Portal da prefeitura e Reriutaba Notícias.
Veja fotos de todas no facebook>>> https://www.facebook.com/luizsilvaoitizeiro/media_set?set=a.686088174813114.1073741977.100002358123369&type=1
Vejam mais:
 
 
 
Fotos: Divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário