Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 19 de dezembro de 2020

FORQUILHA - CASAL MORRE CARBONIZADO APÓS BATIDA FRONTAL ENTRE CARROS

Foto: Reproduçao/TVM/G1
O acidente foi registrado na BR-222, no município de Forquilha, na Região Norte.
Um casal morreu carbonizado após uma colisão frontal entre dois carros, na noite desta sexta-feira (18). O acidente foi registrado na BR-222, no município de Forquilha, na Região Norte do Ceará.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE), um dos motoristas tentou realizar uma ultrapassagem perigosa e bateu de frente com o outro veículo. Por conta do choque, o automóvel onde estavam o casal, pegou fogo e os mesmos morreram carbonizados.

FORTALEZA - CARTAZES COM AMEAÇAS DE MORTE A CACHORROS SÃO PREGADOS EM PORTÃO DE GALPÃO EM BAIRRO DA CIDADE

Foto: Reprodução/G1
Nos cartazes, os cães que vivem no galpão são ameaçados de envenenamento.
Cartazes com ameaças de morte a cachorros foram pregados nesta quinta-feira (17) no portão de um galpão localizado na Rua Tianguá, no Bairro Parreão, em Fortaleza. Nos cartazes, os cães que vivem no galpão são ameaçados de envenenamento. As mensagens ainda estavam afixadas no local nesta sexta-feira, conforme pessoas que moram próximo.
“Retirem com urgência esses cachorros desse prédio. Caso contrário, serão envenenados, não nos restará outra saída.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

RODOVIAS - MOTORISTA PERDE CONTROLE DE VEÍCULO E DESCE ATERRO PRÓXIMO A PONTE NA CE SANTA QUITÉRIA A SOBRAL

Foto: Divulgação 
Um acidente foi registrado nas proximidades da ponte do rio Groaíras, na CE que liga os municípios de Santa Quitéria a Sobral. O sinistro aconteceu por volta das 5h30 da manhã desta sexta-feira (18), quando um carro Fiat Uno Mille trafegava no sentido Sobral/Santa Quitéria e em um determinado ponto da via, o motorista perdeu o controle do veículo, desceu o aterro e por pouco não terminou tragédia.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

PREVISÃO DO TEMPO - TODAS AS MACRORREGIÕES DO CEARÁ TÊM CONDIÇÕES DE CHUVA ATÉ A PRÓXIMA SEXTA-FEIRA

Foto: Divulgação 
O Ceará segue com condições favoráveis às chuvas pontuais com intensidade variando entre fraca e moderada nos próximos três dias, é o que aponta a previsão do tempo realizada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
Nesta quarta-feira (16), os meteorologistas observaram, por meio de imagem de satélite, a presença de nuvens em grande parte da região Nordeste, incluindo o Ceará.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

EM PIRES FERREIRA - REGISTRO DE GRAVÍSSIMO ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO OCORRIDO NA CE-329

Foto: Divulgação/Rep Francisco José
Registro de gravíssimo acidente automobilístico ocorrido na noite deste domingo (13/12) na CE-329, na altura da localidade Olheiros, município de Pires Ferreira.
De acordo com as informações apuradas o sinistro aconteceu no giro dás 20h00, quando o motorista do carro modelo Voyage, perdeu o controle do veículo e desceu num barranco, vindo a capotar. O automóvel estava com apenas um ocupante, que se feriu gravemente.

domingo, 13 de dezembro de 2020

EM ITAREMA - CINCO PESSOAS MORREM EM ACIDENTE, NO LITORAL DO CEARÁ; QUATRO SÃO DA MESMA FAMÍLIA

Foto: Arquivo Pessoal/G1
Um casal, a filha deles, um neto e o condutor de um dos veículos não resistiram aos ferimentos; Prefeitura da cidade decretou luto de três dias.
Cinco pessoas morreram em uma batida frontal de dois carros na rodovia CE-434, em Itarema, no litoral do Ceará, na noite deste sábado (12). As vítimas são quatro integrantes de uma mesma família - avós, filha e neto - e um motorista que seguiam em um dos veículos para um culto evangélico na localidade de Aroeira, zona rural da cidade.

ÓBITO – MORRE O AMANAIARENSE JOSÉ AIRTON PINTO

Foto: Divulgaçao/Facebook 
Faleceu na tarde/noite do dia 12 de dezembro de 2020 o Sr, José Airton Pinto. Segundo informações o mesmo estava internado em Fortaleza e seu quadro de saúde se agravou e veio a óbito.
José Airton era residente na Fazenda Macacos próximo ao distrito de Amanaiara. Ele era uma pessoa bastante conhecida em nossa região. José Airton era filho do finado Vicente Pinto de Mesquita, ex prefeito de Reriutaba.