Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 26 de julho de 2014

GRAÇA - TRAGEDIA, HOMEM COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO

Foto: Divulgação
Mais uma tragedia em Graça. Segundo as primeiras informações, um jovem conhecido como Evandro Azevedo, cometeu suicido por enforcamento hoje em Graça. De acordo com  o que chegou até a nossa equipe, o fato aconteceu hoje e o corpo teria sido encontrado agora a pouco.
Segundo o que foi apurado por nossa equipe, ele estaria passando por problemas pessoais, que não iremos salientar quais eram, por se tratarem se assuntos extremamente pessoais.

ITAPAJÉ – ACIDENTE DE MOTO NA BR-222 DEIXA 4 MORTOS

Foto: Divulgação/DN
As duas motos estavam em alta velocidade quando colidiram frontalmente.
Uma colisão entre duas motos deixou 4 mortos na madrugada deste sábado (26) na BR-222, em Itapajé. As 4 pessoas envolvidas no acidente morreram na hora.
De acordo com a Polícia Militar da região, as duas motos, cada uma com duas pessoas, estavam em alta velocidade quando colidiram frontalmente por volta das 0h30 deste sábado (26) nas proximidades da uma casa de shows.

CLIMA - EL NIÑO DEVE AGRAVAR SECA NO CEARÁ A PARTIR DE AGOSTO

Foto: Divulgação
De acordo com os meteorologistas, há 60% de chances de sentirmos os resultados do fenômeno já na próxima semana.
A edição desta semana da revista Veja traz uma reportagem sobre os efeitos preocupantes do fenômeno climático El Niño, principalmente para os moradores de regiões atingidas pela falta ou excesso de chuvas.
Causado pelo aquecimento das águas do oceano pacífico, os efeitos do El Niño são sentidos em todo o planeta a cada 5 anos. No Brasil, geralmente causam o aumento das precipitações na região Sul e o estacionamento de um bolsão de ar quente e seco nas regiões norte e nordeste.
De acordo com os meteorologistas, o que se prevê é um agravamento os efeitos da seca, que atinge Estados como o Ceará e Piauí.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

CRATO-CE - MULHER FOI MORTA A TIROS DENTRO DE UM CARRO DE LUXO NO BAIRRO SÃO MIGUEL

Foto: Rep. Facebook/Ag. Miséria
A microempresária Manuely Ventura de Lima, de 31 anos, que residia na Rua Cego Aderaldo, 12 (Bairro Alto da Penha) em Crato, foi morta a tiros por volta das 14h30min desta sexta-feira. Ela tinha acabado de deixar um filho no SESC e, no cruzamento das ruas Raimundo Lobo e Coronel André Cartaxo (Bairro São Miguel), foi surpreendida com os disparos praticamente à queima roupa no pescoço causando sua morte imediata.
A vítima se encontrava ao volante de um veículo Duster da Renault de cor prata e placas ORU-4008, inscrição de Crato, pertencente à sua mãe, Erizete Ventura de Lima. Manuely era dona de uma pequena indústria de sandálias perto de sua casa.

CEARÁ - CRUZ VERMELHA É SUSPEITA DE DESVIAR DINHEIRO DE CAMPANHAS

Foto: Globonews/G1 CE
Foram encontrados gastos sem comprovação na ordem de R$ 25 milhões.
Auditoria foi feita por empresa inglesa a pedido da própria Cruz Vermelha.
A sede da Cruz Vermelha do Ceará é uma das três filiais suspeitas de desviar dinheiro arrecadado para campanhas humanitárias, de acordo com auditoria encomendada pela Federação Internacional das Sociedades do próprio órgão, com sede em Genebra, Suíça. A auditoria, conduzida pela empresa inglesa Moore e Stephens, concluiu que os desvios estão concentrados quase que exclusivamente nas filiais do Maranhão, Petrópolis e Ceará. No total, foram encontrados gastos sem comprovação e movimentações suspeitas na ordem de R$ 25 milhões.

IPU - CARRETA CARREGADA DE LEGUMES TOMBA NA CE-187 SUBIDA DA SERRA

Foto: Ipu Notícias.com
Mais uma Carreta carregada de legumes tomba na CE-187, subida da Serra da Ibiapaba em Ipu (CE). Com esse é quarto registro de tombamento em um curto período de tempo ocorrido em dois locais diferentes da Rodovia.
As causas desse último acidente foi provocado por um buraco na pista segundo o motorista ao fazer a curva fechada um conjunto de pneus da parte traseira caiu no buraco fazendo com que a carga de mais de trinta toneladas tombasse para a direita do motorista vinda a cair sobre um barranco.  Por pouco a carga não atingiu um muro de uma residência.

PIAUÍ - CARRO COM PLACAS DE JUAZEIRO DO NORTE CAPOTA COM TRÊS PESSOAS E DUAS MORREM

Foto: Valença Online
Um grave acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (24) na BR-316 no Km192 próximo à rotatória da rodovia com a PI-237, que dá acesso à cidade Aroazes, deixando um saldo de duas mortes e um ferido. Segundo informações colhidas por nossa redação, um veículo Fiat/Uno Mille Preto com placas de Juazeiro do Norte-CE, conduzido por Edjonas Feliciano da Silva de 39 anos, ficou desgovernado vindo a capotar por várias vezes após um dos pneus ter estourado, causando acidente. Além do motorista, no carro estavam dois vendedores ambulantes.

QUIXADÁ - PROFESSOR É EXECUTADO COM NOVE FACADAS E DEPOIS É JOGADO DENTRO DO AÇUDE CEDRO

Foto: Redação/Revista Central
O educador foi jogado dentro d’água totalmente despido, ainda no local foram encontradas as roupas em uma pedra.
Uma multidão de curiosos se aglomerou a margem da via do açude Cedro para verificar mais um homicídio de forma cruel no município de Quixadá, no Sertão Central cearense. A vítima foi executada com nove facadas na noite desta quinta-feira, 24.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o educador chegou no Cedro, estacionou o seu veículo e subiu no sentido a parede do açude em companhia de outro homem. Minutos depois populares ouviram um tiro, logo depois o autor ainda não identificado, desceu correndo, abriu uma porta do veículo Corsa Classic, cor prata HYH-8481, inscrição de Quixadá, pegou alguns objetos e fugiu pelo matagal.

RUSSAS-CE - MULHER É MORTA AO TER CARRO METRALHADO POR HOMEM ENCAPUZADO

Foto: Agência Miséria
A cidade de Russas, distante 365km de Juazeiro do Norte, amanheceu nesta quinta-feira (24) tomada por mais um caso de crime hediondo. Por volta das sete horas uma mulher foi morta quando teve seu carro metralhado por um homem encapuzado.
Populares descreveram a cena como “cinematográfica” quando um homem em um veículo seguia a vítima que trafegava em uma Hilux. Ela foi identificada por Janaina esposa do ceramista Erisvan, bastante conhecido na cidade.
Ao descer do carro o homicida passou a metralhar o carro da vítima, uma Hilux de cor branca e placa OHY 8837.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

ACIDENTE - RERIUTABENSE QUE MORA EM BÚZIOS, FOI VÍTIMA DE LINHA COM CEROL NO RIO

Foto: Divulgação
Na tarde da última terça-feira 22/07, por volta de 17 horas, o jovem trabalhador de 25 anos, reriutabense da localidade de Oitizeiro, teve o pescoço cortado por uma linha com cerol enquanto pilotava uma motocicleta no bairro Padre Miguel, no Rio de Janeiro.
De acordo com José Reinaldo Cunha que trabalha em um hotel de Búzios, ele foi ao Rio buscar uma moto que comprou.
“Enquanto pilotava senti algo no pescoço, não tive coragem de reparar, na hora passava na minha cabeça que eu tinha cortado gravemente meu pescoço”-contou ele.

MUNDO - AVIÃO QUE DESAPARECEU NA ÁFRICA CAIU, DIZ AGÊNCIA

Foto: Divulgação
Aeronave seguia de Burkina Faso para a Argélia com 116 pessoas a bordo.
Voo sumiu após pedir para mudar de rota devido a mau tempo.
O avião da Air Algérie que desapareceu nesta quinta-feira (24) com 116 pessoas a bordo caiu, segundo uma autoridade da agência de aviação da Argélia, informou a Reuters.
“Posso confirmar que ele caiu”, disse o oficial, sem dar mais detalhes.
Segundo a companhia, o avião levava 110 passageiros e seis tripulantes – entre eles dois pilotos. Os tripulantes eram todos espanhóis, de acordo com o sindicato de pilotos comerciais espanhol Sepla.
A empresa informou ter perdido contato com a aeronave 50 minutos após a decolagem, em Uagadugu, capital de Burkina Faso.

GUARAMIRANGA - QUADRILHA EXPLODE AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL

Foto: Divulgação
Bandidos explodiram caixas eletrônicos da agencia do Banco do Brasil de Guaramiranga, no Maciço de Baturité. Por volta de 2h40 um grupo de seis homens dinamitou a unidade bancária e levou uma quantia ainda não revelada, mas segundo as primeiras informações enviadas pelo correspondente deste Site e do Jornal Alerta Geral, Neto Rodrigues, os caixas estavam abastecidos.
“Recebemos uma ligação de um popular que informava da ação de bandidos contra a agência bancária.

SOBRAL - POLICIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE ASSALTAR UMA CARTEIRA

Foto: Jorge Alves/Blog B. Sinhá Saboia
O assalto aconteceu na noite dessa quarta feira (23) na Avenida Dom José. O indivíduo abordou a vitima com uma faca e um revólver de brinquedo e conseguiu leva a carteira do cidadão. A policia foi acionada e conseguiu prender o acusado que foi conduzido para a delegacia regional para os procedimentos legais. Com ele os policiais encontraram a faca e o revólver de brinquedo usado no assalto.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

PEDRA BRANCA - JUSTIÇA ORDENA PRISÃO TEMPORÁRIA DE VEREADOR

Foto: Divulgação
O acusado, que é filho do atual prefeito do município, tem antecedentes por lesão corporal e invasão de domicílio.
O juiz Paulo Santiago A. S. Castro, da comarca de Pedra Branca, determinou a prisão temporária do vereador Jeová Albuquerque Vieira. Ele é acusado de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil no dia 3 deste mês e já está preso. A decisão atende a um pedido feito pelo Ministério Público do Estado do Ceará, através do promotor de Justiça Alexandre Pontes Aragão, que havia ingressado com uma representação contra ele no último dia 16. A decisão judicial foi publicada nessa mesma data.
Segundo as investigações, o vereador, que é filho do atual prefeito municipal, já tem antecedentes criminais, pois, entre outras coisas, responde a uma ação penal por lesão corporal grave e também por invasão de domicílio qualificada.

EM JAGUARIBE - PRF PRENDE HOMEM COM EXPLOSIVOS E SUBMETRALHADORA

Foto: Divulgação/DN
De acordo com a PRF, a ocorrência ainda está em andamento, porém já se sabe que o homem possui antecedentes criminais.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve, nesta quarta-feira (23), um homem com quatro embalagens de explosivos e uma submetralhadora. O suspeito viajava em um ônibus da empresa Itapemirim, que fazia o percurso São Paulo – Fortaleza, quando o veículo foi abordado pela Polícia no km 302 da BR-116, em Jaguaribe.
Segundo a PRF, ao realizar a verificação das pessoas e bagagens, a equipe encontrou uma bolsa no bagageiro do ônibus contendo uma submetralhadora e dois carregadores sem munição, além dos explosivos.

PEDRA BRANCA – VIOLÊNCIA, HOMEM É EXECUTADO A TIROS NA CIDADE

Foto: Vando Carlos/Revista Central
A Polícia Civil de Pedra Branca trabalha com o objetivo de identificar os autores e possíveis mandantes.
Francisco Eudasio Gomes do Nascimento, 31 anos, foi baleado em frente sua residência, na cidade de Pedra Branca, no Sertão Central cearense. A vítima era envolvida com o tráfico, segundo a polícia.
O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência –Samu de Pedra Branca ao Hospital do município, sendo imediatamente transferido a Fortaleza, mas faleceu quando chegou no distrito de Mineirolândia.
Os autores dos disparos teriam sido dois homens, usando capacetes para dificultar a identificação, chegaram em frente a residência da vítima e efetuaram os tiros.

ITAPIPOCA - VÍDEO FLAGRA PROFESSOR EXPULSANDO ALUNA À FORÇA EM SALA DE AULA NO INTERIOR DO CEARÁ

Foto: Vídeo/DN
Caso foi divulgado nas redes sociais e gerou debate entre os internautas.
Um professor foi flagrado tentando expulsar uma aluna de sala de aula de forma ríspida, na escola Nossa Senhora das Mercês, em Itapipoca, a 230 km de Fortaleza. A ação foi filmada por um outro aluno, indignado com a atitude do docente, e foi acabou sendo divulgado nas redes sociais, onde recebeu diversos compartilhamentos.
O vídeo, que não mostra o motivo da exclusão da aluna, exibe uma discussão entre a jovem e o professor. Após ordenar que a aluna se retirasse de sala de aula e ser ignorado, o professor tentou arrastar a garota pelo braço, mas encontrou resistência. O vídeo acaba com uma nova tentativa do docente em arrastar a jovem pelo braço.
A estudante, uma adolescente de 13 anos, estava revoltada com a atitude do professor. Segundo ela, não é a primeira vez que este tipo de situação acontece. "Já aconteceu outras vezes.

BOA VIAGEM – TRAGÉDIA, IRMÃO DE 11 ANOS MATA IRMÃ DE 9 COM UM TIRO DE FORMA ACIDENTAL

Foto: Divulgação
A composição apresentou a mulher e a arma na Delegacia de Boa Viagem para que a autoridade policial.
Uma tragédia aconteceu na localidade de Jatobá, zona rural do município de Boa Viagem, no Sertão Central cearense. Um irmão de 11 anos matou a irmã de 9 de forma acidental.
Cleide Farias de Aguiar, mãe da vítima e acusado, disse em seu interrogatório a Polícia Civil que havia saído de casa para fazer compras e deixou a criança com o irmão, quando estava chegando em casa ouviu o disparo.
Amanda dos Santos Albuquerque, 9 anos, foi atingida com um disparo na altura do pescoço, efetuado pelo irmão de 11, de maneira acidental. A mãe disse que eles estavam brincando. Desesperada ainda socorreu a filha ao hospital, mas já chegou morta.

SOBRAL - INCÊNDIO NO ESTABELECIMENTO COMERCIAL "AGUIAR CONSTRUÇÕES"

Foto: Divulgação
Nossa equipe de reportagem foi informada que o estabelecimento comercial de nome "Aguiar Construções", localizado na rua Joaquim Ribeiro, estava em chamas. O fogo estava se alastrando e os homens do Corpo de Bombeiros estavam atendendo outro ocorrência. O fogo teve início 00h30min de hoje (23).

GOVERNO DO ESTADO - IBOPE: EUNÍCIO, 44%; CAMILO 14%; ELIANE, 6%, AILTON 3%

Foto: Divulgação
A primeira pesquisa sobre as intenções de votos ao Governo do Estado, realizada pelo Ibope e divulgada na noite desta terça-feira pela TV Verdes Mares, aponta que, se as eleições fossem hoje, o candidato da Coligação Ceará de Todos, Eunício Oliveira (PMDB), teria 44% dos votos. Em segundo lugar, com 14% está o candidato da Coligação ‘Pra o Ceará Seguir Mudando’, Camilo Santana (PT). A candidata do PSB, Eliane Novais, recebeu 6%, enquanto, em quarto lugar, ficou o postulante do PSTU, Ailton Lopes, com 3%. Entre os entrevistados, 15% votariam em branco ou anulariam o voto, e outros 18% não quiseram ou não souberam responder.
O Ibope ouviu 1.024 eleitores, entre os dias 18 e 20 deste mês, em 60 municípios do Ceará.

terça-feira, 22 de julho de 2014

IPUEIRAS - CAMINHÃO VIRA NA LADEIRA DA MATRIZ E DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS

Foto: Divulgação
Mais um caminhão virou na Ladeira da Matriz em Ipueiras. Desta vez o fato ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (21), por volta das 18h00min, com duas vítimas fatais, o motorista e o ajudante.
O caminhão de cor Branca, PLACA: HYE 8832 de Fortaleza perdeu os freios, capotando na curva do Gabirú, curva muito perigosa onde já capotaram vários veículos. As vítimas estão presas nas ferragens.
Foi solicitado o corpo de bombeiros de Crateús para a retirada dos corpos das ferragens.

EM IPU - CAMINHÃO CAÇAMBA DA PREFEITURA , DOADO PELO GOVERNO FEDERAL É FURTADO NA CIDADE

Foto: Divulgação
O Caminhão Caçamba da Prefeitura Municipal de Ipu doado recentemente pelo Governo Federal através do programa PAC 2 é furtado durante a madrugada de hoje, de um estacionamento de um Posto de Gasolina no bairro da Mina em Ipu (CE).
O secretário de Obras e o diretor de Transportes do município estiveram na Delegacia de Polícia Civil de Ipu registrando um BO de furto. De acordo com um investigador de Polícia Civil o veículo foi visto pelo última vez na madruga desta terça-feira, (22/07), por volta das 4hs por um dos frentista do Posto que trabalha no período noturno até o horário visto pela última vez.

DECISÃO DA JUSTIÇA - DENUNCIAR ATRASO DE SALÁRIO NO FACEBOOK NÃO GERA DEMISSÃO POR JUSTA CAUSA

Foto: Divulgação
Desembargadores da 2ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará decidiram que reclamar na rede social Facebook que o patrão atrasa o pagamento de salários não é motivo para justa causa. A decisão foi anunciada após julgamento do pedido de anulação da demissão feito por empregado da VIT Serviços Auxiliares de Transportes Aéreos. Com a decisão, a empresa terá que reverter a dispensa para imotivada e pagar ao funcionário verbas trabalhistas como aviso prévio e FGTS, com multa de 40%.
A companhia defendia que as mensagens publicadas pelo auxiliar de serviços operacionais no Facebook teriam ferido a honra e a boa imagem da empresa.

CRIME BANAL - BRIGA ENTRE VIZINHOS TERMINA COM DUPLO HOMICÍDIO EM HORIZONTE

Foto: Itanews/Divulgação/G1
O crime ocorreu devido a reclamação de um som alto.
Dois homens foram executados no município de Horizonte na localidade de Pica Pau, na tarde do último domingo (20). O crime ocorreu devido a reclamação de um som alto.
Francisco Silvestre, 53, e Francisco Gutierrez, 34, teriam reclamado do barulho do som do vizinho. Não contente com o pedido para baixar o volume, familiares de Francisco David, 23, o chamaram até o local para resolver o assunto.
"Pabito", assim chamado David, foi até a residência das vítimas e efetuou vários disparos na região do peito dos homens.

CRIME BANAL - BRIGA ENTRE VIZINHOS TERMINA COM DUPLO HOMICÍDIO EM HORIZONTE

Foto: Delegacia de Horizonte/DN
O crime ocorreu devido a reclamação de um som alto.
Dois homens foram executados no município de Horizonte na localidade de Pica Pau, na tarde do último domingo (20). O crime ocorreu devido a reclamação de um som alto.
Francisco Silvestre, 53, e Francisco Gutierrez, 34, teriam reclamado do barulho do som do vizinho. Não contente com o pedido para baixar o volume, familiares de Francisco David, 23, o chamaram até o local para resolver o assunto.
"Pabito", assim chamado David, foi até a residência das vítimas e efetuou vários disparos na região do peito dos homens.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

IPU - RÁDIO IRACEMA VOLTA AO AR E BOSCO FARIAS DESABAFA SOBRE "ATO DE COVARDIA"

Foto: Divulgação
Desde ontem (20) por volta das 17h que a tradicional Rádio Iracema de Ipu, após ter seu transmissor incendiado criminosamente na madrugada do último dia 06 de junho, está novamente no ar. A Rádio que faz forte oposição ao Prefeito de Ipu Sergio Rufino ainda não volta de imediato com sua programação normal. Segundo o radialista Dário Augusto, diretor da emissora, é aguardada uma reunião do proprietário Bosco Farias com seus funcionários nos próximos dias.
Adriano Pereira, radialista polêmico que apresenta um jornalístico politico no horário do almoço, deve voltar com o Jornal da Iracema. Pereira e Bosco Farias são alvo de uma ação judicial pelo Prefeito de Ipu por danos morais.
Sobre o crime, até agora a Polícia não apresentou os suspeitos. Notadamente a imprensa ligada ao prefeito Sergio Rufino, sobretudo sites e principalmente várias emissoras da região que são “parceiras” do grupo político do Prefeito, não deram vasão ao caso e não cobraram da polícia a prisão dos culpados.

HIDROLÂNDIA - HOMEM INVADE CASA DE EX-VEREADOR E COLOCA FOGO NA RESIDÊNCIA ANTES DE FUGIR

Foto: Divulgação
O ex-vereador de Hidrolândia, Francisco Antônio Ferreira Lima, conhecido popularmente como Irmão Francisco, viveu momentos de terror na noite deste domingo (20).
De acordo com informações da Polícia Militar, um elemento invadiu a residência do ex-vereador, por volta das 21h00min, no bairro Alto da Esperança, onde a vítima mora. O indivíduo ainda não identificado rendeu a vítima, tentou amarrá-lo e ateou fogo na propriedade antes de fugir.
Por sorte, a vítima conseguiu se soltar. O mesmo foi levado para o Hospital Municipal de Hidrolândia com uma queimadura em uma das pernas, mas passa bem.

EM VARJOTA - POLÍCIA REGISTRA ASSALTO DE MOTO A MÃO ARMADA, NO DESVIO DA PRE

Foto: Roberto Lira Notícias
O fato ocorreu na noite de sábado (19/07/14), por volta das 22h00, em uma estrada carroçável, chamada de desvio da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), usada por pessoas que querem evitar a fiscalização do posto da PRE e por moradores do Perímetro Irrigado, já que dá acesso ao mesmo, em Varjota.
Segundo a PRE, a vítima foi João Batista Lopes Camelo, 19 anos, residente no setor 2, no citado Perímetro, na zona rural de varjotense.

REDES SOCIAIS - DETENTOS USAM FACEBOOK DE DENTRO DA CADEIA

Foto: Divulgação/Facebook/DN
Das celas para as redes sociais, sejus deflagra "operação facebook"
Coordenadoria de Inteligência do órgão está identificando internos que estejam utilizando a Internet.
A exposição proporcionada pelas redes sociais na Internet se torna, para os presos, a exacerbação do que é proibido. Ao menos 13 internos nas penitenciárias da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) foram flagrados nas redes sociais nos últimos dias. Subsidiada pela própria reportagem do Diário do Nordeste, após receber denúncia de que presos estariam postando fotos de dentro de uma unidade prisional, a Secretaria de Justiça do Ceará (Sejus) deflagrou a Operação Facebook. Uma vez flagrado na esquina virtual, o usuário detento tem o celular apreendido.

domingo, 20 de julho de 2014

EM SOBRAL - ASSALTANTE É LINCHADO PELA A POPULAÇÃO

Foto: Blog B. Sinhá Saboia
O assalto aconteceu na noite desse domingo (20) na praça da várzea na Rua Oriando Mendes. Segundo informações da vitima estava na praça com seu tablet quando um indivíduo armado com uma faca abordou a mesma e anunciou o assalto. O indivíduo só não esperava a ação da população. A vitima começou a grita, um grupo de pessoas vendo a toda a ação do meliante resolveram abordar o elemento. As pessoas  começaram a linchar o indivíduo, aproximadamente umas dez pessoas estavam lixando o mesmo quando uma viatura da policia foi acionada para o local e evitou uma tragédia. O acusado foi socorrido em estado grave para o hospital santa casa.

RUSSAS - TRIPLO HOMICÍDIO CHOCA MORADORES DA VILA SCIPIÃO

Foto: Russas News
Moradores da Vila Scipião município de Russas – CE, estão chocados com o triplo homicídio acontecido no início da tarde desse domingo (20).
A única pista que a Polícia Militar dispõe até o momento, é que vários homens ocupando um veículo de placas e marca ainda não identificado chegaram a uma residência e executaram três homens que se encontravam reunidos na sala da cozinha com armas de calibres diferentes.
Faleceram no local, Elialdo Silva Santos, 31 anos, conhecido por Naldo, Reginaldo Nascimento Cavalcante, vulgo Pequeno, 33 anos e o adolescente Matheus Nogueira Costa, 16 anos.

SOBRAL - JOVEM MORRE AFOGADO NO AÇUDE MUCAMBINHO NO BAIRRO TERRENOS NOVOS

Foto: Blog B. Sinhá Saboia
A ocorrência foi registrada por volta das 12H desse domingo (20), segundo informações de populares a vitima identificado como Anderson Do Nascimento Lima 18 anos, natural de sobral e residia no Bairro Terrenos Novos. O mesmo foi tomar banho no açude quando resolveu atravessar nadando, ao chegar ao meio do açude começou a si afogar. Um homem não identificado tentou socorre a vitima mais não conseguiu. O corpo de bombeiros foi acionado e em seguida a pericia forense para realiza os procedimentos legais, o corpo foi transladado para o IML para os exames cadavéricos.

FRECHEIRINHA – TRAGÉDIA, JOVEM MORRE ENFORCADA

Foto: Div./Facebook
A jovem Damaria Lima Azevedo, 23 anos foi encontrada morta hoje 20/07 em sua residência vitima de enforcamento. A jovem de família bastante conhecida e querida na cidade mantinha o evangelismo como religião e era bastante querida por aqueles que a conheciam. A família e amigos não conseguem entender o que levou a jovem a cometer o suicídio.

FUTEBOL - DUNGA É O NOVO TÉCNICO DO BRASIL, REVELA PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO GAÚCHA

Foto: Divulgação
O presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Noveletto, afirmou que Dunga é o novo técnico da Seleção.
O dirigente contou que intermediou a ida do treinador para a Venezuela, mas foi surpreendido com a interrupção das negociações.
– Dunga tinha de estar segunda-feira, aqui, em Porto Alegre para acertarmos a ida dele. Mas ele sumiu – contou Noveletto.
Há três anos, Noveletto ao lado do assessor da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), Hildo Nejar, sugeriu o nome de Dunga para comandar a Venezuela. Na ocasião, o presidente da Federação local Rafael Esquivel Melo rechaçou, mas prometeu procurá-lo, caso o país não se classificasse para a Copa no Brasil.
Ante o fracasso, Esquivel recorreu a Noveletto e a Nejar, já que, agora, o presidente venezuelano Nicolás Maduro encampou o projeto de levar a seleção à Copa de 2018.

SOBRAL - CIDADÃO TEM SUA MOTO TOMADA DE ASSALTO NA ESTRADA DO BOMFIM, E RECEBE NA DELEGACIA SÓ O CHASSI

Foto: Blog B. Sinhá Saboia
O assalto aconteceu na ultima quarta feira (16) por volta das 7H, segundo informações da vitima, estava a caminho da sua casa quando dois indivíduos em uma moto bros armado de revólver abordaram próximo a cerâmica criatel. Os indivíduos só levaram a moto bros do cidadão. Após dois dias uma composição da policia encontraram um chassi de uma moto bros no rio Acaraú, ao chegar à delegacia foi averiguado que era um chassi de uma moto tomada de assalto. O cidadão compareceu na delegacia e foi confirmado que era mesmo a sua moto.

EM MILHÃ - PRESIDIÁRIO EM REGIME SEMIABERTO PROVOCA ACIDENTE E MATA CASAL

Foto: Divulgação/DN
A Polícia de Milhã está a procura de um presidiário apontado como responsável pela morte do casal Antonio Rosenildo Rudrigues, 51 anos, natural de Solonópole e Zuleide Gomes da Silva, 57 anos, nascida em Acopiara. Segundo a Polícia o acidente ocorreu na madrugada deste sábado, dia 19, na localidade denominada Sítio Cipó, na zona rural deste município do Sertão Central. Uma camionete GM modelo S10, de placas OCT 8653, colidiu com uma motocicleta Honda, placa HYX 9890, provocando a morte do piloto e de sua garupeira.

IPU - DONAS DE CASA DO ALTO DOS 14 COMPRAM SUPOSTO PURIFICADOR DE ÁGUA E ENTRAM PELO CANO

Foto: Rep. Francisco José/IN
O repórter Francisco José foi solicitado por donas de casa do bairro Alto dos 14, em Ipu (CE), insatisfeitas com vendedores ambulantes, os chamados "vendedores de porta em porta" que teriam vendido a elas um produto de baixíssima qualidade e sem a devida função para qual foi inventado.
Há dois meses, exatamente no mês de maio; dois vendedores de "purificadores de água", espécies de filtros, passaram na rua Teles de Sousa e adjacências do Alto dos 14, e apresentaram a várias donas de casa, o tal produto revolucionário, que evitaria que as senhoras e suas respectivas famílias fossem contaminadas, por muitas doenças geradas pela água consumida.