Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 21 de julho de 2014

EM VARJOTA - POLÍCIA REGISTRA ASSALTO DE MOTO A MÃO ARMADA, NO DESVIO DA PRE

Foto: Roberto Lira Notícias
O fato ocorreu na noite de sábado (19/07/14), por volta das 22h00, em uma estrada carroçável, chamada de desvio da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), usada por pessoas que querem evitar a fiscalização do posto da PRE e por moradores do Perímetro Irrigado, já que dá acesso ao mesmo, em Varjota.
Segundo a PRE, a vítima foi João Batista Lopes Camelo, 19 anos, residente no setor 2, no citado Perímetro, na zona rural de varjotense.
O mesmo informou aos policias rodoviários que trafegava em sua moto Honda, Today, de cor azul e aro branco, com dois garupeiros, quando foram abordados por dois elementos, sendo um baixo, de cor branca, de calção branco e o outro alto, moreno, de bermuda vermelha, que armado de revólver, anunciou o assalto e tomou a moto e celulares das vítimas e se seguida fugiram.
A PRE imediatamente começou a efetuar diligências e comunicou o caso à Força Tática da PM de Varjota, que também diligenciou, mas não conseguiu localizar os acusados.
A equipe da PRE que atendeu a esta ocorrência foi a comandada pelo sargento Farias e composta pelo Borges e soldados Cleofábio e Markson

Fonte e foto: Roberto Lira Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário