Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 24 de junho de 2017

VARJOTA - TRÁGICO ACIDENTE TIRA A VIDA DE JOVEM INSTRUTOR DE AUTO ESCOLA

Foto: Divulgação/Varjota Noticias
Segundo informações o jovem identificado como Valdinar Ferreira perdeu a vida após uma colisão frontal entre sua motocicleta e um carro Corolla nas proximidades do lixão.
Ainda de acordo com informações a vitima ia sentido Varjota/Cariré e o carro vinha sentido contrario quando aconteceu a colisão.
O jovem morava na localidade de Flores no município de Cariré e trabalhava na auto escola Moral em Varjota.

NACIONAL - RODRIGO MAIA RECEBEU ENVELOPE COM FEZES EM SEU GABINETE

Foto: Agencia Câmara/O Povo
Envelope foi despachado por uma agência dos Correios em Brasília. Polícia legislativa investiga o caso.
O presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM-RJ) recebeu um envelope com fezes em seu gabinete. O pacote foi despachado em uma agência dos Correios de Brasília e já está sendo investigado pela Polícia Legislativa.
Os policiais estão vendo se é possível identificar o remetente através de imagens de câmeras de segurança. No envelope, o remetente era falso.

LOCALIZADA NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA A MOTO LEVADA NO DUPLO HOMICÍDIO NO DISTRITO DE MUMBABA MASSAPÊ

Foto: Divulgação/Sobralmais
A polícia militar de Massapê através de informação localizou na manhã desta sexta-feira 23/06 a moto que foi levada no duplo homicídio no ultimo dia 21/06 quarta-feira no distrito do Mumbaba de baixo Massapê. A moto que era do Gleison foi encontrada dentro do mato próximo o parque de Exposição de Sobral.

ECONOMIA - CEARÁ TEM 47 MIL TRABALHADORES QUE AINDA NÃO RECEBERAM O PIS

Foto Ilustrativa
O prazo para os trabalhadores que trabalharam de carteira assinada por pelo menos 30 dias em 2015 sacarem o abono salarial do Programa de Integração Social (PIS) e de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PASEP) termina na próxima sexta-feira (30). O valor pode chegar a R$ 937,00.
O abono salarial é um direito para os trabalhadores inscritos nos programas há pelo menos cinco anos. Também é necessário que os trabalhadores tenham tido seus dados informados corretamente pelo empregador na Relação Anual de Informações Sociais (Rais).

quinta-feira, 22 de junho de 2017

VIOLÊNCIA - FUNCIONÁRIOS DE FARMÁCIA EM SOBRAL SÃO PERSEGUIDOS NA CE-362 E MORTOS DURANTE ASSALTO NO MUMBABA DE BAIXO / MASSAPÊ

Foto: Divulgação
Subiu para 10 o número de pessoas mortas no Ceará em crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) no intervalo de apenas sete dias. Um casal foi assassinado, a tiros, na noite desta quarta-feira (21), quando trafegava pela estrada que liga as cidades de Massapê e Sobral, na Região Norte do estado. As vítimas foram atacadas por assaltantes e baleadas na porta de uma igreja. Os ladrões fugiram levando a motocicleta em que o casal trafegava

RODOVIAS - HOMEM PERDE CONTROLE DO CARRO, CAPOTA E MORRE NA CE-366

Foto: Divulgação
Um acidente de trânsito deixou uma vítima fatal no final da tarde desta quarta (21), na CE-366, entre os municípios de Santa Quitéria e Varjota.
Aderbal Ramos, 35, guarda municipal de Sobral, perdeu o controle do veículo que conduzia e veio a capotar várias vezes. tendo morte imediata.
O corpo de Aderbal foi recolhido pela Perícia Forense para o IML de Canindé, onde deve ser periciado e liberado para sepultamento.

quarta-feira, 21 de junho de 2017

CEARÁ - VEREADOR TENTA MATAR HOMEM E MORRE EM CAPOTAGEM DURANTE A FUGA, DIZ POLÍCIA

Foto: Divulgação
O Vereador foi achado morto dentro de veículo que capotou. Homem registrou boletim de ocorrência após sofrer tentativa de homicídio, diz polícia.
O vereador de Jati, no interior do Ceará, Josenildo Nogueira Silva morreu em acidente de carro quando fugia após tentar matar um homem na zona rural da cidade de Jardim, na região de Cariri, de acordo com a Polícia Militar. O corpo do vereador foi achado no interior de um veículo na manhã desta terça-feira (20).

CAOS EM SOBRAL - BANDIDOS INVADEM O COLÉGIO JARBAS PASSARINHO E TOMAM O REVÓLVER DO VIGILANTE DE ASSALTO

Foto Ilustrativa
No início da tarde desta terça-feira (20), por volta das 13h30, três bandidos em duas motocicletas (Honda Biz e uma Titan) armados com armas de fogo invadiram o colégio Jarbas Passarinho e tomaram de assalto o revólver e o colete do vigilante. Os meliantes estavam com fardas do colégio.
Os assaltantes foram bastante violentos e fugiram em rumo ignorado.

terça-feira, 20 de junho de 2017

CE - CINCO CIDADES CEARENSES TERÃO AGÊNCIAS FECHADAS POR FALTA DE SEGURANÇA, DIZ SINDICATO

Foto Ilustrativa
O Banco do Brasil decidiu fechar suas agências nas cidades de Madalena, Pedra Branca, Jaguaribara, Pindoretama e Itapiúna, devido à falta de segurança. A informação é do Sindicato dos Bancários que observa que o Banco já vem anunciando que as agências, alvo de criminosos, terão suas atividades encerradas. Somente neste ano foram 16 agências explodidas em ações criminosas no Estado.

segunda-feira, 19 de junho de 2017

EM IBIAPINA - POLICIA MILITAR LOCALIZA CEMITÉRIO DE MOTOS ROUBADAS

Foto: Divulgação
Na manhã desta segunda feira (19), na zona rural de Ibiapina, durante diligências realizadas pelos PMs do Destacamento local, sob o Comando o 1º Sargento Quirino, foi encontrado um cemitério de motos roubadas localizado no Sítio Araçás na Zona Rural de Ibiapina.
Os Policiais Militares investigavam uma denuncia de que naquela região havia vários cemitérios de motos roubadas.

CARIRÉ - BANDIDOS PROMOVEM 'ARRASTÕES' E ATERRORIZAM AS COMUNIDADES DE AROEIRAS DOS ALVES E ALMAS NO MUNICÍPIO

Foto: Divulgação
No dia de, sábado (17/06), as populações das localidades de Aroeiras dos Alves e Almas, pertencentes ao Município de Cariré-CE, viveram momentos de terror. Quatro elementos conduzindo duas motocicletas e armados de revólver fizeram um verdadeiro arrastão, quando tomaram de assaltos vários aparelhos celular e objetos pessoais de quem os mesmos encontrassem pelo caminho.

SOLONÓPOLE - VAQUEIRO É VÍTIMA DE HOMICÍDIO A BALA

Foto: Divulgação
O plantão de polícia registrou há poucos instantes, um homicídio a bala no município de Solonópole, sertão central do Ceará. Segundo informações, a vítima foi o vaqueiro identificado apenas como o Uberlanio, natural de Milhã (CE).
Ele foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça e morreu no local. O crime teria sido cometido por um elemento que ainda não foi identificado e que fugiu em seguida.

domingo, 18 de junho de 2017

MARACANAÚ - LADRÃO É MORTO APÓS TENTA ASSALTAR SARGENTO DO CHOQUE

Foto: Divulgação
Um sargento do Batalhão de Choque (BP Choque) matou um criminoso que tentou assalta-lo enquanto esperava um ônibus, na madrugada deste sábado, em Maracanaú. Segundo a Delegacia Metropolitana da cidade, um outro suspeito também foi ferido e está internado.
De acordo com um inspetor da unidade, os dois criminosos – a bordo de uma motocicleta – anunciaram o assalto enquanto o policial estava em uma parada de ônibus, em torno de 4h30 da madrugada no bairro Jereissati II.