Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 16 de junho de 2018

EM FORTALEZA - CERCA DE 20 GATOS SÃO MORTOS A PAULADAS EM PONTO DE ABANDONO

Foto: Reprodução/G1 CE
Protetores independentes encontraram os bichos ensaguentados e agonizando por volta de 6h30 desta sexta (15).
Cerca de 20 gatos foram mortos a pauladas no polo de lazer Gustavo Braga, na Avenida João Pessoa, em Fortaleza. O local é ponto de abandono de animais. Os gatos foram encontrados com sinais de violência por protetores independentes na manhã desta sexta-feira (15).
De acordo com Floriana Oliveira, protetora de animais que atua na área, uma equipe esteve no local por volta de 6h30 e se deparou com animais ensanguentados; dois deles estavam agonizando e foram levados ao veterinário.

PACAJUS - FACÇÃO CRIMINOSA ATACA O FÓRUM HORAS APÓS A PRISÃO DE PARTE DA QUADRILHA

Foto: Divulgação/Ceará News 7
Bandidos mantiveram os vigias como reféns durante a madrugada e picharam as paredes do Fórum com a sigla da organização criminosa. A Polícia faz uma caçada na região na tentativa de localizar os suspeitos.
As paredes foram pichadas pelos criminosos. Os seguranças viraram reféns e foram espancados.
Bandidos fortemente armados invadiram, na madrugada desta sexta-feira (15), o Fórum da cidade de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza/RMF (a 49Km da Capital), em busca de armas, munição e drogas apreendidas nos processos criminais em tramitação naquela Comarca.

sexta-feira, 15 de junho de 2018

IPU - JOVEM DE 22 ANOS É ASSASSINADO A TIROS NO CENTRO

Foto: Divulgação/Ipu Noticias
Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (14/06) na calçada do Mercado Público no centro Comercial de Ipu, região da Ibiapaba, 297 km da capital.
A vítima foi identificada como Francisco Adalberto Ferreira Alves, marchante que trabalha no Mercado Público de Ipu, morador do bairro da Grota.
Segundo apurou a polícia o jovem havia acabado de sair do trabalho, quando foi surpreendido pelos atiradores que já chegaram efetuado vários disparos.

quinta-feira, 14 de junho de 2018

PIRES FERREIRA – IMPRESSIONANTE, QUADRILHA ABATE BOI E FURTA CARNE DO ANIMAL, EM DONATO DISTRITO DA CIDADE

Foto: Divulgação
Quatro indivíduos em duas motocicletas mataram dentro de um curral em Donato; distrito da cidade de Pires Ferreira um bovino e furtaram a carne do animal, na madrugada desta quarta-feira (13/06) por volta de 01h00.
O fato impressionante ocorreu em um curral de um senhor que é sogro do Eduardo; vereador em Pires Ferreira.

FORTALEZA - BANDIDOS FAZEM “ARRASTÃO” EM RESTAURANTE NA CAPITAL NA NOITE DE QUARTA-FEIRA

Foto Ilustrativa
Criminosos atacaram o estabelecimento comercial localizado no bairro Monte Castelo, a poucos quarteirões da sede da Secretaria da Segurança Pública. Fugiram e até agora não foram localizados. Câmeras filmaram o crime
Criminosos renderam clientes e funcionários com pistolas.
Uma quadrilha fortemente armada, composta por seis homens, praticou um “arrastão” na noite desta quarta-feira (13) em um restaurante localizado no bairro Monte Castelo, a poucos quarteirões da sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

quarta-feira, 13 de junho de 2018

ENTRE VARJOTA E CARIRÉ - GRUPO ARMADO BLOQUEIA VIA E ATACA CARRO-FORTE

Foto: Divulgação/Ceará News 
No total, eram três carros-fortes, mas um conseguiu furar o bloqueio e outro voltou pela via. Apenas um ficou preso na linha de tiro.
Um grupo armado atacou, na tarde desta quarta-feira (13), um carro-forte em Varjota. Os bandidos usaram um veículo para bloquear a via e atacar os três carros-fortes, no entanto o primeiro conseguiu furar o bloqueio, outro retornou e apenas um foi abordado, ficando na linha de tiro dos criminosos.

CEARÁ - SERVIDORES DO ESTADO RECEBEM 1ª PARCELA DO 13º SALÁRIO EM 6 DE JULHO

Foto Ilustrativa/Google Imagens
Na Prefeitura de Fortaleza, o pagamento será em 18 de junho, próxima segunda-feira.
Os servidores públicos do Estado do Ceará receberão a primeira parcela do 13º salário no próximo dia 6 de julho. O benefício contemplará funcionários da ative, aposentados e pensionistas. O anúncio foi feito pelo governador Camilo Santana (PT), na tarde desta terça-feira, 12, em transmissão ao vivo realizada pelo seu perfil no Facebook.
Na data, os servidores receberão 50% do 13º salário.

terça-feira, 12 de junho de 2018

MUNDO - KIM JONG-UN SE COMPROMETE COM DESNUCLEARIZAÇÃO COMPLETA APÓS ENCONTRO COM TRUMP EM SINGAPURA

Foto: Kevin Lim/The Straits Times via AP/G1
Acordo com quatro itens foi assinado durante encontro histórico dos líderes dos EUA e Coreia do Norte. Trump diz que Kim aceitou o seu convite para visitar a Casa Branca.
Coreia do Norte se comprometeu com a desnuclearização completa da península coreana nesta terça-feira (12), durante o encontro de seu líder, Kim Jong-un, e o presidente dos EUA, Donald Trump.
Os dois países "decidiram deixar o passado para trás" e "o mundo verá uma grande mudança", segundo Kim, que assinou uma declaração de quatro itens ao lado de Trump.

FORTALEZA - QUADRILHA DE 13 PESSOAS INVADE EMPRESA DE ÔNIBUS E FAZ FUNCIONÁRIOS REFÉNS

Foto: Reprodução TV Jangadeiro/Trib do CE
No momento da ação, a polícia conseguiu chegar ao local. Ocorreu uma intensa perseguição, com troca de tiros. Dois suspeitos foram baleados e encaminhados ao IJF
Quadrilha formada por 13 pessoas invadiu uma empresa de ônibus Planalto Airton Senna, em Fortaleza, e fez funcionários reféns. No momento da ação, a polícia conseguiu chegar ao local. Ocorreu uma intensa perseguição, com troca de tiros.

segunda-feira, 11 de junho de 2018

BIZARRO - GATO 'VIDENTE' PREPARA-SE PARA DAR PALPITES NA COPA DA RÚSSIA

Foto: Reuters/G1
Achilles acertou resultados da Copa das Confederações no ano passado.
O gato Achilles, que mora no Museu Hermitage em São Petersburgo, está sendo apontado como o "gato vidente" que promete prever os resultados da Copa do Mundo da Rússia.
Achilles tenta ser o sucessos do polvo Paul, que virou celebridade internacional na Copa de 2010, quando "previu" corretamente os resultados de jogos da Alemanha e da Espanha.

domingo, 10 de junho de 2018

SP - COM FILHO NO COLO, PAI PULA DE APARTAMENTO NO CENTRO APÓS IMÓVEL PEGAR FOGO

Foto: Reprodução/TV Globo/G1
Segundo os bombeiros, vítima sofreu fraturas e traumatismo craniano e foi levada para a Santa Casa. Criança teve escoriações. Outras nove pessoas foram atendidas por inalação de fumaça.
Um homem pulou pela janela do segundo andar de um apartamento na Sé, no Centro de São Paulo, após o imóvel pegar fogo na tarde deste domingo (10). Ele carregava o filho de aproximadamente um ano no colo.

RODOVIAS - CARRO PEGA FOGO NA SUBIDA DA SERRA DA MERUOCA

Foto: Divulgação/Sobral 24 horas
O fato aconteceu na noite de ontem (9), na CE 440, na subida da Serra da Meruoca.
Confira o relato do proprietário do veículo:
"Gente hoje passei por uma provação. Deus foi maior, estava indo eu,minha esposa e meus dois filhos pra serra da Meruoca onde temos uma casa lá, uma FIAT TORO ANO 2017 COM APENAS 21.000KM RODADOS.