Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 16 de junho de 2018

PACAJUS - FACÇÃO CRIMINOSA ATACA O FÓRUM HORAS APÓS A PRISÃO DE PARTE DA QUADRILHA

Foto: Divulgação/Ceará News 7
Bandidos mantiveram os vigias como reféns durante a madrugada e picharam as paredes do Fórum com a sigla da organização criminosa. A Polícia faz uma caçada na região na tentativa de localizar os suspeitos.
As paredes foram pichadas pelos criminosos. Os seguranças viraram reféns e foram espancados.
Bandidos fortemente armados invadiram, na madrugada desta sexta-feira (15), o Fórum da cidade de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza/RMF (a 49Km da Capital), em busca de armas, munição e drogas apreendidas nos processos criminais em tramitação naquela Comarca.
Os criminosos renderam os vigilantes, que foram amarrados e ameaçados de morte. O bando revirou cartórios e salas de juízes e promotores e pichou as paredes internas e externas do prédio com a sigla e números em referência à facção Guardiões do Estado (GDE).
O ataque dos criminosos aconteceu horas após uma operação deflagrada pela Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal de Pacajus que resultou na prisão de sete bandidos, suspeitos de integrar uma quadrilha responsável por assaltos e mortes  naquela cidade. O chefe da quadrilha, conhecido como “Magão da Aldeia”, conseguiu furar o cerco policial e, supostamente, teria ordenado o ataque ao Fórum como represália pela captura de seus comparsas.
A ação dos criminosos ocorreu durante cerca de 40 minutos e a Polícia só foi avisada após a fuga dos bandidos. Patrulhas da PM realizam desde então um cerco na área na tentativa de localizar os suspeitos. Reforços policiais de cidades vizinhas, como Chorozinho e Cascavel foram acionados para também participar da operação de caça aos integrantes da facção.
(Por Fernando Ribeiro)
Continue lendo: http://cearanews7.com/faccao-criminosa-ataca-o-forum-de-pacajus-horas-apos-a-prisao-de-parte-da-quadrilha/

Fonte: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário