Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 18 de abril de 2020

CEARÁ - EM MEIO A PANDEMIA, DENGUE, CHIKUNGUNYA E ZIKA TAMBÉM PREOCUPAM VIGILÂNCIA EM SAÚDE

Foto: André Santos/G1 CE 
Fortaleza já tem 1.607 casos de dengue, chikungunya e zika confirmados em 2020. Coordenador do COVIS alerta para problemas na rede de atendimento caso estas confirmações aumentem.
Fortaleza já tem 1.607 casos de dengue, chikungunya e zika confirmados em 2020. De acordo com o coordenador da Vigilância em Saúde (COVIS) na Capital, Nélio Morais, as arboviroses continuam a preocupar, ainda mais em um momento em que o Ceará vive a pandemia causada pelo novo coronavírus.

quarta-feira, 15 de abril de 2020

PB - HOMEM DEPREDA AGÊNCIA DA CAIXA POR NÃO CONSEGUIR AUXÍLIO EMERGENCIAL

Foto: Divulgação
Um homem depredou uma agência da Caixa Econômica Federal no município de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, após não conseguir sacar o auxílio emergencial de R$ 600. O fato ocorreu na noite de ontem, segundo a Polícia Militar. A PM esteve no local após ser acionada por outras pessoas que estavam na agência e presenciaram o vandalismo.

segunda-feira, 13 de abril de 2020

RODOVIAS - EMPRESÁRIO THIAGO MOURÃO SOFRE ACIDENTE DE CARRO ENTRE SANTA QUITÉRIA E HIDROLÂNDIA

Foto: A Voz de Santa Quitéria
Um acidente foi registrado na manhã deste domingo (12), na CE-257, entre os municípios de Santa Quitéria e Hidrolândia, próximo a ponte do Rio do Macaco. A vítima foi Thiago Melo Mourão, 32, empresário do Haras Mourão e ex-candidato a prefeito de Hidrolândia.
O empresário conduzia o seu veículo, uma Hilux de cor branca, quando acabou perdendo o controle e vindo a capotar várias vezes, ficando a vários metros de distância da pista.