Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

MARANGUAPE - SARGENTO DA PM E EMPRESÁRIO SÃO ASSASSINADOS A TIROS NA GRANDE FORTALEZA

Foto: Arquivo Pessoal/G1 
Sargento Juscelino Araújo Chaves e o empresário Daniel Cortez estavam em um veículo quando foram abordados.

Um sargento da reserva da Polícia Militar e um empresário foram mortos a tiros no distrito de Cachoeira, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta quinta-feira (22). As vítimas são o policial Juscelino Araújo Chaves, 58 anos, e Daniel Cortez, de 45 anos, que atuava no ramo de venda de frangos.
Os suspeitos do crime fugiram e, na manhã desta sexta-feira (23), agentes da Polícia Civil e da Polícia Militar realizam buscas na região para tentar capturar os envolvidos nas mortes do agente e do empresário.

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

RODOVIAS - SARGENTO DA PM MORRE, E TENENTE FICA FERIDO EM CAPOTAGEM DE CARRO DA POLÍCIA EM RODOVIA DO CE

Foto: Reprodução/G1 
O sargento era natural de Fortaleza e trabalhava na cidade de Acaraú. Acidente aconteceu entre os municípios de Paracuru e São Gonçalo do Amarante.
Um sargento da Policia Militar morreu, e um tenente ficou ferido em um capotamento na CE-085, na manhã desta quinta-feira (22), entre os municípios de Paracuru e São Gonçalo do Amarante, no Litoral Oeste do Estado. A vítima foi identificada como Francisco Aurivan Sousa de Lima, e o agente ferido, apenas como tenente Ivanildo.

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

EM ORÓS - PARTE DO TELHADO DE RESIDÊNCIA DESABA SOBRE CASAL DE IDOSOS, NO INTERIOR DO CE

Foto: Wandenberg Belém/SVM
As vítimas foram socorridas com escoriações nos braços por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital da cidade.
Parte do telhado de uma residência desabou sobre um casal de idosos na noite desta terça-feira (20), no distrito de Guassussê, em Orós, a 360 quilômetros de Fortaleza. As vítimas foram socorridas com escoriações nos braços por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital da cidade.

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

NO CEARÁ - VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 PODE OCORRER ATÉ JULHO DE 2021, DIZ SECRETÁRIO DA SAÚDE

Foto: Cid Barbosa/G1 CE
Imunizante que será aplicado é desenvolvido pela parceria entre a Universidade de Oxford e o laboratório AstraZeneca e está sob responsabilidade da Fiocruz.
A vacinação em massa contra a Covid-19 pode acontecer até julho de 2021, no Ceará, afirmou nesta segunda-feira (19) o secretário estadual da saúde, Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho, o Dr. Cabeto.
“O estado do Ceará está ligado às ações da Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz).

EM PIRES FERREIRA - ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO

Foto: O Sobralense
Um acidente de trânsito ocorrido na manhã de domingo (18), na cidade de Pires Ferreira, região Noroeste do estado, deixou uma vítima fatal e uma pessoa com graves ferimentos.
De acordo com informações colhidas pelo site O SOBRALENSE, a vítima foi um homem identificado por Francisco Antônio, natural de Guaraciaba do Norte. O acidente aconteceu próximo a uma passagem da linha férrea, o condutor da Hilux perdeu o controle da direção e acabou capotando.