Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 7 de março de 2020

EM ICÓ - JOVEM MORRE AFOGADO AO TENTAR ATRAVESSAR PASSAGEM MOLHADA, NO INTERIOR DO CE

Foto: Arquivo Pessoal/G1 CE
Moradores informaram que ele escorregou durante a travessia e não conseguiu mais sair da água por ter ficado preso em galhos.
Um jovem de 22 anos morreu afogado ao tentar atravessar uma passagem molhada na tarde deste sábado (7), em Icó, região centro-sul do Ceará.
De acordo com testemunhas, o rapaz estava pescando com os irmãos em uma barragem, quando tentou fazer a travessia e acabou escorregando. Existe a suspeita que ele tenha batido a cabeça nas pedras.

EM FORTALEZA - CARRO DESPENCA DE VIADUTO EM OBRAS

Foto: Ricardo Mota/SVM/G1
Veículo havia sido alugado por um motorista de aplicativo que teve o carro levado, de acordo com a versão que contou à locadora.
Um carro despencou do viaduto inacabado da Avenida Alberto Craveiro, em Fortaleza, na madrugada deste sábado (7). O veículo havia sido alugado por um motorista de aplicativo, que contou à locadora que o carro foi tomado de assalto e, na fuga, os assaltantes capotaram o veículo, de acordo com o funcionário da empresa.

CURIOSIDADE - 'VOLTA' DO ORKUT CAUSA COMOÇÃO NA WEB; ENTENDA

Foto: Reprodução/Orkut/O Povo
Usuários relembraram clássicos como a Colheita Feliz e as comunidades.
Internautas entraram em alvoroço na madrugada deste sábado (7) com a possível volta do Orkut. A rede social que fazia sucesso nos anos 2000 e foi desativa pelo Google em 2014 continua fora do ar.
No entanto, um fã da rede social resolveu recriar a plataforma e colocou no ar o endereço: https://www.orkut.br.com.

SP - VÍTIMA NEGOCIA TROCA DE RELÓGIO POR IPHONE, MAS RECEBE PEDAÇO DE RAPADURA EM CAIXA; SUSPEITO É PRESO NO CE

Foto: Divulgação/Policia Civil/G1
Segundo a polícia, a vítima, que é de São Paulo, enviou pelos Correios um relógio avaliado em R$ 8 mil para o suspeito que mora em Acarape, mas não recebeu o produto combinado na troca.
Um homem suspeito de estelionato foi preso, nesta quarta-feira (4), em Acarape, no interior do Ceará. Uma vítima que negociou com ele a troca de um relógio avaliado em R$ 8 mil por um iPhone, acabou recebendo em casa uma caixa contendo um pedaço de rapadura, no lugar do aparelho celular.

quinta-feira, 5 de março de 2020

MUNDO - MOTORISTA CAI COM CARRO EM RIO 10 MINUTOS APÓS RECEBER CARTEIRA DE MOTORISTA

Foto: Reprodução/Youtube/O Povo
O condutor atravessava uma ponte quando perdeu o controle e mergulhou com o veículo nas águas.
Um jovem motorista identificado como Zhang caiu com o carro em um rio apenas 10 minutos após receber a carteira de motorista na província de Guizhou, China. O condutor atravessava uma ponte quando perdeu o controle e mergulhou com o veículo nas águas. A cena foi registrada pelas câmeras de segurança da cidade.

CEARÁ - GRANJA REGISTRA A MAIOR CHUVA EM 2020, DIZ FUNCEME

Foto: Paulo César Araujo/Arquivo Pessoal/G1
Funceme aponta um cenário mais favorável à nebulosidade variável com eventos de chuva em todas as regiões nos próximos dias.
O município de Granja, na Região Norte do Ceará, registrou a maior chuva de 2020 no estado para um período de 24 horas. Entre as 7h de quarta-feira (4) e 7h desta quinta-feira (5), a cidade recebeu 180 mm, registrados no posto Pessoa Anta, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

quarta-feira, 4 de março de 2020

BATURITÉ - REBOQUE QUE LEVAVA CARRO DA POLÍCIA CIVIL PARA CONSERTO TOMBA NA RODOVIA

Foto: Arquivo Pessoal/G1 CE
Veículo teve os pneus cortados durante motim de PMs e seguia para reparo.
Um caminhão reboque que levava para o conserto um carro da Polícia Civil tombou na descida do maciço de Baturité, na rodovia estadual CE-356, na manhã desta quarta-feira (4). Segundo a polícia, o transporte estava com os pneus danificados, após terem sido cortados durante o motim dos PMs no Ceará.
De acordo com o delegado Joel Moraes, da Delegacia Regional de Baturité, o carro era o único que circulava na cidade de Guaramiranga.

terça-feira, 3 de março de 2020

MORRINHOS - AGÊNCIA BANCÁRIA É ATACADA E FICA PARCIALMENTE DESTRUÍDA

Foto: Mateus Ferreira/G1 CE
De acordo com a Polícia Militar, a ação criminosa aconteceu por volta de 1h15, quando foram ouvidos tiros e explosões.
Uma agência bancária foi atacada por criminosos e ficou parcialmente destruída, na madrugada desta terça-feira (3), na Rua Antônio Peregrino, no Centro de Morrinhos, a 207 quilômetros de Fortaleza. A Delegacia Regional de Sobral confirmou a ocorrência e informou que uma equipe do Comando Tático Rural (Cotar) da Polícia Militar do Ceará se dirigiu até o local. Não há relatos de feridos.

segunda-feira, 2 de março de 2020

CEARÁ - TEM 12 AÇUDES SANGRANDO NO PRIMEIRO DIA DE MARÇO; OUTROS 6 ESTÃO ACIMA DE 90% DA CAPACIDADE

Foto: Divulgação/Cogerh/G1
As chuvas ficaram 64,1% acima da média no mês de fevereiro, segundo dados preliminares da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
O Ceará contabiliza 12 açudes sangrando na manhã deste domingo (1º), de acordo com dados observados no Portal Hidrológico da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh). Outros seis reservatórios estão com o volume acima dos 90%. Todas as barragens são localizadas na Região Norte do Estado e no Maciço de Baturité.